LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 215
  1. #121
    Quote Originally Posted by rrlopes88 View Post
    OLA , tenho um iphone 7 , estava pensado em trocar pelo moto z2 force , compensa? E em questão da tela , li em outro lugares que pode riscar com a unha, é resistente mais pode acontecer isso mesmo ?
    Se tiver afim de ter um celular com tela potente mas que descola e vc levar na garantia e a Lenovo que sabe que os produtos dela já estão com defeitos de fabricacao, fará de tudo pra te negar assistência.

  2. #122
    Junior Member luqreis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aninha_Sampaio View Post
    Pessoal, preciso de ajuda.
    Já tive um Moto Z play. Caiu, quebrou. Estou com um Moto Z, quebrei ele duas vezes já em menos de um ano. Sou uma esmeril de celular. Devido ao trabalho, fico em com condições desfavoráveis (chuva, altas temperaturas, ando bastante com celular em bolso) e fico bastante tempo fora de casa. Usei meu Moto Z por meses com o Sinal de bateria direto. Hj em dia, com 150% de bateria, ele desliga. Já resetei e nada.

    Preciso comprar outro. Achei do Samsung S8 frágil... estou interessada no Z2 Force. Qual a duração da bateria dele? Ele aguenta mesmo condições desfavoráveis? Quais as garantias que se tem relação à tela?
    Comprei o moto z2 force no inicio de Março. A tela tem garantia de 4 anos e eu só carrego o celular uma vez por dia e uso BASTANTE. O celular é fantástico, eu sai do IPhone pra comprar esse e não me arrependi. O celular é mt rápido, o sensor de digital é muito rápido.

  3. #123
    Todo ferrado pq não presta, é um aparelho descartável, e vc tá ganhando quanto pra defender essa porcaria da Lenovo? Ou está sendo troxa gratuito?
    Não comprem pessoal! A tela descola, a bataria começa ficar viciada em poucas semanas de uso e o carregador turbo vai parando de funcionar, na assistência eles fazem de tudo para te negar garantia! E bucha!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Da uma olhada nas publicações do Facebook da Motorola e veja se eu sou o único com problemas com essa marca ou imbeciu.
    a biba fico nervosa kkkk

  5. #125
    Biba e o corno do teu pai que leva a tua mãe pra ser comida na rodada de suruba.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Um celular resistente é o caterpillar s60 mas ñ o possuo, mas vc pode conferir

  7. #127
    Quote Originally Posted by rrlopes88 View Post
    OLA , tenho um iphone 7 , estava pensado em trocar pelo moto z2 force , compensa? E em questão da tela , li em outro lugares que pode riscar com a unha, é resistente mais pode acontecer isso mesmo ?
    tela EXCELENTE, mas ...sim a ultima camada risca fácil. MAS uma tela que aguenta cair do 3º andar.....vale muito a pena . e so colocar uma película.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Mas não é 128GB... Tá errado. É 64 gb.

  9. #129
    Teste do antutu no Oreo bateu 208.000, acima de iPhone x, s8, etc. Empatou com OnePlus que é uma dos mais rápidos com snap 835. Creio que bata até o s9 pois este último está ruim de otimização.
    Camera traseira excelente, nota injusta do site pois achei bem melhor que meu moto x style cuja nota no site é 9.1.
    A camera frontal achei razoável, poderia ser melhor.
    Bateria tem uma das melhores otimizacoes do mercado: 6 horas de games pesados, com uso moderado dura quase 2 dias, carregamento total em 1:24.(0-100%)
    Queria entender as notas de hardware do site pois modelos bem mais lentos estao com notas maiores.
    O melhor cxb atual.


  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Da uma olhada nas publicações do Facebook da Motorola e veja se eu sou o único com problemas com essa marca ou imbeciu.
    irmão, como tu quer reclamar se você comprou um aparelho de segunda mão, tu não sabe o que a pessoa já fez com ele. Não estou defendendo a fabricante, mas se tu comprou um cel f***do de alguém a culpa não é da Motorola. Além do mais garantia estendida não cobre se o aparelho já tiver sido mexido.

    já tive alguns motorola e nunca tive problemas, mas acho que isso é questão de sorte mesmo.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Todo ferrado pq não presta, é um aparelho descartável, e vc tá ganhando quanto pra defender essa porcaria da Lenovo? Ou está sendo troxa gratuito?
    Não comprem pessoal! A tela descola, a bataria começa ficar viciada em poucas semanas de uso e o carregador turbo vai parando de funcionar, na assistência eles fazem de tudo para te negar garantia! E bucha!
    Cara uso meu aparelho a 6 meses comprei um ou dois meses depois do seu lançamento oficial e o comprei no próprio quiosque da Motorola até agora não me deu problema uso película em gel e capinha, celular muito bom jogos então que é meu foco roda como se fosse um app qualquer com as mãos na costa, vc comprou um aparelho de segunda e quer comparar quem compra ele na loja mano se manque para de falar bobagem não generalize o seu erro de ter comprado o celular todo avariado vc foi enganado isso acontece eu mesmo já peguei um moto G3 com tela trocada perdi dinheiro sei como se sente mas a culpa não é da empresa eu mesmo não culpei ninguém depois que aconteceu comigo ...

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Kelvinbrado View Post
    Usei o moto z force por duas semanas, acreditava que era um top, me decepcionei pois não muda muito de um moto z ou moto G5 plus, câmera perde pra muitos concorrentes, velocidade no dia a dia se compara com smartphone de 1000 reais (uso normal 94% das pessoas usam nesse estilo) se acha isso ridículo pense no seu modo de uso acredito que usa menos de um terço da capacidade do seu smartphone, mais voltando bateria não guenta um dia inteiro, meu moto g 3 tinha proteção contra água esse não tem, câmera lixo de 12 mega, desempenho é bom mais não usamos app pesados o tempo todo, quer status ele é perfeito, mais não espere um milagre ou um salto evolutivo porque vai se decepcionar, pelo preço deveria ser muito mais completo, deveria ser um salto de evolução igual o moto Maxx que foi um verdadeiro top. Fica a dica 3000 é um roubo não vale o preço.(muitos vão falar que a tela é inquebrável e eu concordo mais nada vale se não for a prova de água.
    Valeu, falar a real é que faz diferença.
    Que bom que fez essa comparação entre moto G5 plus e moto z2 force pois tenho uma pergunta pra vc o novo jogo Pubg mobile roda no moto G5plus em HD sem travamentos ? (Acho que não pois tenho amigos que reclamam de travamentos no moto G5s plus) então fica o esclarecimento o moto z2 force roda qualquer jogo no máximo de gráfico com pé nas costas pode abrir até 3 ou mais jogos e apps simultaneamente sem encerrar nenhum fica até dias aberto os aplicativos até que vc lembre de ir lá e encerrar os apps abertos em segundo plano vlw fui bju na bunda

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by marcelobl View Post
    Tá brincando! ele não tem entrada pra fone tipo p2? uau acertei ao comprar meu g5s plus 1190,00 promoção! logo vi o processador quase igual e poucos detalhes, de diferença. ele só é bom para usar com acessórios. ai eu arrisco dizer que deve ser melhorar, por acaso! claro.
    Nunca será processador igual nem em sonho!!! kkkk
    Que maconha é essa que tá fumando?
    Kkkkk
    Cara compara 3 GB de RAM com 6 GB de RAM presta atenção em quanto seu sistema usa dessa RAM se não é quase esses 3 GB todo kkk
    (No moto z2 force usa 3 GB e fica livre mais 3 GB pra uso isso pq tem muitos apps aqui)

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Biba e o corno do teu pai que leva a tua mãe pra ser comida na rodada de suruba.
    Biba

  15. #135
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Não comprem produtos da Lenovo/Motorola! Comprei um MotoZ2 play de segunda mão com apenas uma semana de uso, o celular tinha muitos defeitos no como Moto gestos nunca funcionou, o flash frontal parou na última atualização e pra completar a tela está descolando, levei na assistência técnica, no laudo deles eles alegaram que o meu celular já foi aberto e que tinha uma cola preta nele, sendo que o celular tem garantia estendida...Não comprem essa bosta!
    Bem ignorante você neh seu retardado. Faz o seguinte pegue o moto z2 force com todos os snaps e soque nesse teu cu guloso por rola

  16. #136
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Não comprem produtos da Lenovo/Motorola! Comprei um MotoZ2 play de segunda mão com apenas uma semana de uso, o celular tinha muitos defeitos no como Moto gestos nunca funcionou, o flash frontal parou na última atualização e pra completar a tela está descolando, levei na assistência técnica, no laudo deles eles alegaram que o meu celular já foi aberto e que tinha uma cola preta nele, sendo que o celular tem garantia estendida...Não comprem essa bosta!
    Quem manda comprar gambiarra KKKKKKKK . Tomou no cu seu babaca

  17. #137
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Não comprem produtos da Lenovo/Motorola! Comprei um MotoZ2 play de segunda mão com apenas uma semana de uso, o celular tinha muitos defeitos no como Moto gestos nunca funcionou, o flash frontal parou na última atualização e pra completar a tela está descolando, levei na assistência técnica, no laudo deles eles alegaram que o meu celular já foi aberto e que tinha uma cola preta nele, sendo que o celular tem garantia estendida...Não comprem essa bosta!
    Não é porque vc compra coisa usada que todos os outros aparelhos igual o seu que significa que também não presta.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by AdrianoPG View Post
    Mas não é 128GB... Tá errado. É 64 gb.
    Eles colocam a versão global mais completa, por isso dos 128gb

  19. #139
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by valter_43 View Post
    irmão, como tu quer reclamar se você comprou um aparelho de segunda mão, tu não sabe o que a pessoa já fez com ele. Não estou defendendo a fabricante, mas se tu comprou um cel f***do de alguém a culpa não é da Motorola. Além do mais garantia estendida não cobre se o aparelho já tiver sido mexido.

    já tive alguns motorola e nunca tive problemas, mas acho que isso é questão de sorte mesmo.
    tambem acho que é questão de sorte, defeito qualquer marca pode apresentar, e é ai que entra o pós venda, no caso da motorola é terrível, comprei um moto g4 plus blamboo, ficou na assistencia tecnica autorizada e nada de arrumarem, fizeram o extorno no valor que paguei depois de 70 dias... imagina vc ficar 70 dias sem celular... por isso nao compro mais celular motorola, pois se eu der sorte sei que ta tudo certo, mas se eu der azar, vou ter que ficar uns 2 meses sem celular...por causa de uma pós venda ruim...
    detalhe: teriam 30 dias pelo CDC, quando deu 35 dias tive que ir no procon, e acredito que se eu nao tivesse ido iam me enrolar mais....

  20. #140
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Não comprem produtos da Lenovo/Motorola! Comprei um MotoZ2 play de segunda mão com apenas uma semana de uso, o celular tinha muitos defeitos no como Moto gestos nunca funcionou, o flash frontal parou na última atualização e pra completar a tela está descolando, levei na assistência técnica, no laudo deles eles alegaram que o meu celular já foi aberto e que tinha uma cola preta nele, sendo que o celular tem garantia estendida...Não comprem essa bosta!
    Pô vei n quero ser chato n mas vei c o cara vendeu um cell com uma semana de uso é pq n tá bom n concorda vc venderia um negócio q esteja bem
    ( O n está bom q estou dizendo é por exemplo q o cara ferro ele mexeu no sistema em algum coisa n q o cell é ruim de fábrica ) sou fã boy da Motorola tenho g5 plus azul e nunca me apresentou defeitos é um ótimo cell pra quem quer câmera boa, desempenho n top mas intermediário, e gastar pouco, a única coisa q ele tem q isso n é defeito é quando da uma lotada na ram eu desligou e ligo ele zera tudo faço isso umas duas vezes por semana.

  21. #141
    comprei....gostei...nao deu problema....ta funcionando.....se querem um aparelho que seja 100% em tudo,é facil....comprem um de cada modelo para cada ocasiao....rsss

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Não é porque vc compra coisa usada que todos os outros aparelhos igual o seu que significa que também não presta.
    motorola e bosta mesmo, melhor apple, essa porcaria ai nem assistencia que preste tem.

  23. #143
    Junior Member rafaelb-18's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Muito bom os celulares da motorola

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    10
    O Z2 Force é espetacular. É o meu primeiro Motorola, após profunda decepção com os Xperias top da Sony. O único senão fica para a bateria (nesse quesito os Xperia davam show). Mas resolvi adquirindo o snap de bateria.

  25. #145
    Junior Member Maria Zilda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Comprei um há poucos meses e a tela está descolando na parte superior direita, parece ser um problema recorrente já que vi a mesma reclamação no "reclame aqui".
    A tela risca com extrema facilidade.

  26. #146
    Junior Member Maria Zilda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Não comprem produtos da Lenovo/Motorola! Comprei um MotoZ2 play de segunda mão com apenas uma semana de uso, o celular tinha muitos defeitos no como Moto gestos nunca funcionou, o flash frontal parou na última atualização e pra completar a tela está descolando, levei na assistência técnica, no laudo deles eles alegaram que o meu celular já foi aberto e que tinha uma cola preta nele, sendo que o celular tem garantia estendida...Não comprem essa bosta!
    O meu também está com a tela descolando e eu comprei na loja, novo!
    Problema desse aparelho.
    Muito decepcionada!

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    kkkkkkk seu celular ele é replica kkkkkkkkkkk rodou playboy, motorola é uma otima marca, eles nao tem culpa por vc ser burro

  28. #148
    Junior Member Maria Zilda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by brenner2310 View Post
    kkkkkkk seu celular ele é replica kkkkkkkkkkk rodou playboy, motorola é uma otima marca, eles nao tem culpa por vc ser burro
    Obrigada por sua opinião. Vou verificar.
    Mas comprei na vivo, e se vendem réplicas isso me renderá uma boa indenização!
    Seja mais educado ao expressar sua opinião.
    Grata!!

  29. #149
    Quote Originally Posted by Maria Zilda View Post
    Obrigada por sua opinião. Vou verificar.
    Mas comprei na vivo, e se vendem réplicas isso me renderá uma boa indenização!
    Seja mais educado ao expressar sua opinião.
    Grata!!
    Sim, tem muitos casos do shattershield do moto z2 estar descolando. Mas se não me engano, a Motorola está trocando de graça a tela por causa disso.

  30. #150
    Junior Member Maria Zilda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by William_Junior View Post
    Sim, tem muitos casos do shattershield do moto z2 estar descolando. Mas se não me engano, a Motorola está trocando de graça a tela por causa disso.
    Obrigada!!!!