LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1

    Xiaomi Mi 5X [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Mi 5X, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Já quero, que smart lindo senhor

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164
    [b]Já tem na ********, Link:[b] https://longhi.ml/2u1FFNU

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Está muito caro, não? na Geek está com um preço menor http://www.geekbuying.com/item/Xiaomi-Mi-5X-5-5-Inch-4GB-64GB-Smartphone-Gold-383277.html

  5. #5
    Quote Originally Posted by bruninholsk4 View Post
    Está muito caro, não? na Geek está com um preço menor http://www.geekbuying.com/item/Xiaomi-Mi-5X-5-5-Inch-4GB-64GB-Smartphone-Gold-383277.html
    esse site é confiavel? Ja comprou nele?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164
    Promoção na ******** $286:
    https://longhi.ml/2u1FFNU

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Pessoal corram deste aparelho, pois existem diversos relatos de vendedores os vendendo com fake rom que o transforma em tijolo após processo de atualização ou modificação da rom. Vendedores do aliexpress como Fantacy, Xiaomi online store e Goldway. Como também vendedores independentes como a Geekbuying com diversas reclamações vários compradores com prejuizo.

  8. #8
    Junior Member FabioSpagnol's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Esse site é bom, mas a informação que eu vim buscar sobre o slot de cartão de memória, se é dedicado ou hibrido eu não consigo, podia ser melhor e nos dar essa informação de forma clara.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FabioSpagnol View Post
    Esse site é bom, mas a informação que eu vim buscar sobre o slot de cartão de memória, se é dedicado ou hibrido eu não consigo, podia ser melhor e nos dar essa informação de forma clara.
    Fabio, ele é hibrido caso ainda tenha a dúvida, adquiri um no inicio do mês, e recomendo, aparelho muito bom

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tomjon View Post
    Pessoal corram deste aparelho, pois existem diversos relatos de vendedores os vendendo com fake rom que o transforma em tijolo após processo de atualização ou modificação da rom. Vendedores do aliexpress como Fantacy, Xiaomi online store e Goldway. Como também vendedores independentes como a Geekbuying com diversas reclamações vários compradores com prejuizo.
    Comprei da ********, veio muito bem embalado, e sem problemas, aparelho muito bom, ainda mais pelo custo benefício

  11. #11
    Quando vão lança a ROM global pro mi5x que tenha o português??

  12. #12
    Quote Originally Posted by ramon_245 View Post
    Fabio, ele é hibrido caso ainda tenha a dúvida, adquiri um no inicio do mês, e recomendo, aparelho muito bom
    Já existe na versão global?

  13. #13
    Quote Originally Posted by FabioSpagnol View Post
    Esse site é bom, mas a informação que eu vim buscar sobre o slot de cartão de memória, se é dedicado ou hibrido eu não consigo, podia ser melhor e nos dar essa informação de forma clara.
    É híbrido!!!

  14. #14
    Quote Originally Posted by ramon_245 View Post
    Fabio, ele é hibrido caso ainda tenha a dúvida, adquiri um no inicio do mês, e recomendo, aparelho muito bom
    Você conseguiu a ROM Global em Português?

  15. #15
    Quote Originally Posted by ramon_245 View Post
    Comprei da ********, veio muito bem embalado, e sem problemas, aparelho muito bom, ainda mais pelo custo benefício
    O ******** é o melhor.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Acho q n, tinha um cara q tava falando que esse site é furada!

  17. #17
    Junior Member dsouza1985's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ramon_245 View Post
    Comprei da ********, veio muito bem embalado, e sem problemas, aparelho muito bom, ainda mais pelo custo benefício
    Conseguiu colocar ROM português nele ?

  18. #18
    Junior Member Chaio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Queria saber se entra cartão de memória nele, porque do celular é muito pouco.