LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Oi lança nova campanha com estrelas globais para promover oferta pós-paga [vídeo]

    A oferta Oi Mais oferece 6 GB de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora no Brasil pelo valor de R$ 99,90 ao mês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Nenhum deles deve usar os serviços da Oi. Não entendo isso!!!

  3. #3
    Me pergunto quanto cada um ganhou pelo trabalho. Com certeza, não foi pouco. Me pergunto também se um famoso faz com que um produto ou serviço venda mais. Operadora está fodida, mas tem dinheiro para pagar famosos para divulgar seus serviços.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    a Oi é uma m3rd@ pq a internet nunca funciona direito... principalmente nas cidades do interior.

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Me pergunto quanto cada um ganhou pelo trabalho. Com certeza, não foi pouco. Me pergunto também se um famoso faz com que um produto ou serviço venda mais. Operadora está fodida, mas tem dinheiro para pagar famosos para divulgar seus serviços.
    Usuário quer serviços e preços bons!

  6. #6
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Um desses famosos aí não é aquele que vazou um vídeo íntimo na internet recentemente? Rsrsrs...

  7. #7
    Junior Member albrtorocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Um desses famosos aí não é aquele que vazou um vídeo íntimo na internet recentemente? Rsrsrs...
    HAHAHA, isso mesmo! (666)

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    95
    Oi força d+

  9. #9
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    José Loreto GENTEEEE QQ NUDE MARAVILHOSA! KK'

  10. #10
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Besha View Post
    José Loreto GENTEEEE QQ NUDE MARAVILHOSA! KK'
    Tu vai mudar até pra Oi depois dessa, né?

  11. #11
    A oi gasta tanto dinheiro com publicidade porque que ela não inverte em levar sinal pra moradores de zonas rural onde não existe sinal de Nei uma operadora ela ia ganha muitos clientes e muito mais dinheiro e melhorava a qualidade da enternete%u200B

  12. #12
    Junior Member Clebis_Diow's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Pensa em uma ilusão. Tá aí a oi é um lixo funciona quando quer e chegando fim de semana já era não funciona nem por reza brava. Fiz portabilidade numérica na vivo. Só assim conheci a verdadeira Internet.. adeus operadora oi

  13. #13
    Quote Originally Posted by Clebis_Diow View Post
    Pensa em uma ilusão. Tá aí a oi é um lixo funciona quando quer e chegando fim de semana já era não funciona nem por reza brava. Fiz portabilidade numérica na vivo. Só assim conheci a verdadeira Internet.. adeus operadora oi
    Não, VC esta enganado
    Tenho internet da oi,excelente, não cai não falha
    Talvez lixo pra VC,pois só uso a vivo pra ligação,internet com oi,100%

  14. #14
    Quote Originally Posted by Jos_Antonio_Mendes View Post
    Não, VC esta enganado
    Tenho internet da oi,excelente, não cai não falha
    Talvez lixo pra VC,pois só uso a vivo pra ligação,internet com oi,100%
    Pra mim melhor operadora

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Jos_Antonio_Mendes View Post
    Não, VC esta enganado
    Tenho internet da oi,excelente, não cai não falha
    Talvez lixo pra VC,pois só uso a vivo pra ligação,internet com oi,100%
    Sorte a sua. Vc faz parte da minoria que consegue serviço razoável nessa operadora. Ela consegue ser ruim até em área nobre no RJ, onde normalmente as operadoras tem sinal excelente,

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Eu duvido que qualquer um deles tenha uma linha da Oi, a menos que a operadora ofereça o serviço de graça.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Só essa porcaria de operadora cobra fidelidade de 1 ano, porque sabe que se extinguir isso o cliente não fica. E o preço do plano sem fidelidade é caro demais.

  18. #18
    Junior Member Gian_Elias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Acho que a melhor coisa que a OI tem hj é o OI Livre, no qual tu troca min por net e vice versa, minha mãe q não usa net, troca tudo por minutos, é interessante essa liberdade que vc tem, seria legal se tivesse nas outras tbm.

  19. #19
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Tu vai mudar até pra Oi depois dessa, né?
    kkkkk...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A Oi não está morta... Só precisa sair da recuperação judicial e investir em 4G e banda larga.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Só essa porcaria de operadora cobra fidelidade de 1 ano, porque sabe que se extinguir isso o cliente não fica. E o preço do plano sem fidelidade é caro demais.
    Sou Oi Pos a 7 anos, por enquanto nao tenho o que reclamar... Mas irei ao sudeste testar 4G da Oi.
    A Oi não está morta... Só precisa sair da recuperação judicial e investir em 4G e banda larga.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Jos_Antonio_Mendes View Post
    Não, VC esta enganado
    Tenho internet da oi,excelente, não cai não falha
    Talvez lixo pra VC,pois só uso a vivo pra ligação,internet com oi,100%
    Sou Oi Pos a 7 anos, por enquanto nao tenho o que reclamar... Mas irei ao sudeste testar 4G da Oi.A Oi não está morta... Só precisa sair da recuperação judicial e investir em 4G e banda larga.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Clebis_Diow View Post
    Pensa em uma ilusão. Tá aí a oi é um lixo funciona quando quer e chegando fim de semana já era não funciona nem por reza brava. Fiz portabilidade numérica na vivo. Só assim conheci a verdadeira Internet.. adeus operadora oi
    Sou Oi Pos a 7 anos, por enquanto nao tenho o que reclamar... Mas irei ao sudeste testar 4G da Oi.A Oi não está morta... Só precisa sair da recuperação judicial e investir em 4G e banda larga.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Andreia_Santos View Post
    Pra mim melhor operadora
    Sou Oi Pos a 7 anos, por enquanto nao tenho o que reclamar... Mas irei ao sudeste testar 4G da Oi.A Oi não está morta... Só precisa sair da recuperação judicial e investir em 4G e banda larga.

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Sou Oi Pos a 7 anos, por enquanto nao tenho o que reclamar... Mas irei ao sudeste testar 4G da Oi.
    A Oi não está morta... Só precisa sair da recuperação judicial e investir em 4G e banda larga.
    Já quis acreditar nisso, por algum patriotismo tvz, mas é ilusão. Uma série de erros graves consigo e com o usuário afundaram a empresa. Já viu a quantidade de usuários reclamando de conta errada, 4G, Velox, por exemplo?

  26. #26
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    a Oi é uma m3rd@ pq a internet nunca funciona direito... principalmente nas cidades do interior.
    Mentira oi e melhor