LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,966

    Apple mata iPod Nano e Shuffle depois de mais de 10 anos no mercado

    Os dois produtos já não estão mais disponíveis no site da Apple e não serão mais vendidos em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Tenho um Nano com 8 anos. Impecavelmente bom.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Ninguém mais comprava mesmo

  4. #4
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    Adeus querido amigos. Comprei o meu shuffle ano passado. Por mais que digam que não há espaço pra mp3 players que foi tomado por celulares. E impraticável levar um celular de 5.7 polegadas e 170 gramas pra academia. São bons aparelhos e eram relativamente barato no passado. Infelizmente não há substitutos de qualidade.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Tive um Shuffle e nossa, não há nada substituível a ele, muito bom e simples

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu tenho um iPod Nano mas a bateria dele não dura nada. Prefiro usar o celular.

  7. #7
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Irrelevante...

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    Adeus querido amigos. Comprei o meu shuffle ano passado. Por mais que digam que não há espaço pra mp3 players que foi tomado por celulares. E impraticável levar um celular de 5.7 polegadas e 170 gramas pra academia. São bons aparelhos e eram relativamente barato no passado. Infelizmente não há substitutos de qualidade.
    São mais comodos em todos os sentidos, a bateria do meu ainda dura dias.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu tenho um iPod Nano mas a bateria dele não dura nada. Prefiro usar o celular.
    Então seu iPod tinha problemas, o meu nano de 6ª geração consegue ficar ligado 3 dias seguidos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by OddTranceKing View Post
    Tive um Shuffle e nossa, não há nada substituível a ele, muito bom e simples
    Tenho um Shuffle e uso ainda. É pequeno e prático, mas tem som meia boca e os fones originais são os piores que já vi em minha vida. Um Shuffle com fone original tem som de radinho de pilha. E o pior: não é compatível com Apple Music.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    O Shuffle e o Nano não tem compatibilidade com Apple Music ou outros serviços de streaming, que estão em alta. Isso basta para descontinuar. Sem falar na qualidade mediana do som e nos fones ruins pra caramba.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    Adeus querido amigos. Comprei o meu shuffle ano passado. Por mais que digam que não há espaço pra mp3 players que foi tomado por celulares. E impraticável levar um celular de 5.7 polegadas e 170 gramas pra academia. São bons aparelhos e eram relativamente barato no passado. Infelizmente não há substitutos de qualidade.
    Também aposto nos players compactos, mas o principal hoje em dia é que tenham compatibilidade com serviços de streaming com possibilidade de armazenamento off-line.