LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member Laiane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Boa tarde!!! Ele esquenta muito???

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Laiane_Santos View Post
    Boa tarde!!! Ele esquenta muito???
    Não notei aquecimento mesmo em tarefas mais pesadas. Dá uma olhada no nosso teste de bateria com ele, tem vários gráficos lá da temperatura durante o dia o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Junior Member Cezarscholze's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não notei aquecimento mesmo em tarefas mais pesadas. Dá uma olhada no nosso teste de bateria com ele, tem vários gráficos lá da temperatura durante o dia o/
    Brother, comprei um e veio com um sério defeito. E não foi só eu que tive o mesmo problema.

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Cezarscholze View Post
    Brother, comprei um e veio com um sério defeito. E não foi só eu que tive o mesmo problema.
    Que defeito? Já procurou a assistência?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Junior Member Cezarscholze's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    No display... Me ADC no facebook que te passo o link do vídeo: Cezar Scholze

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Cezarscholze View Post
    No display... Me ADC no facebook que te passo o link do vídeo: Cezar Scholze
    Passar pra mim não adianta não vei, tem que passar pra assistência da Sony kkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Junior Member Cezarscholze's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Só achei que por você ser um editor de um site, serviria a informação. Já irão trocar meu aparelho. Obrigado pela disposição.

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Cezarscholze View Post
    Só achei que por você ser um editor de um site, serviria a informação. Já irão trocar meu aparelho. Obrigado pela disposição.
    Se a empresa se recusasse a trocar seu aparelho seria outra história, mas lote defeituoso de produto não é novidade nenhuma, produção industrial tem dessas coisas... Que bom que resolveu sem problemas o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112

    Esse smartphone não vale R$2300 está muito caro.
    Não grava em 4K,a bateria só vem com 2700Mah e não tem leitor biométrico.
    Vale comprar o Oneplus 5,Nubia Z17,Huawei Mate 10 Plus ou Zenfone 3 Zoom.

  10. #40
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    O quê??? R$ 1.800,00 nisso, esquece, está caro demais pelo processador que possui, Mediatek Hélio P20, tá louco!!!!

    Tem tanto celular importado com o mesmo processador que custa em torno de R$ 600,00 a R$ 800,00 e faz a mesma coisa, prefiro consertar a tela do meu UMI PLUS E que tem o mesmo processador e continuar com ele do que comprar esse trambolho caro demais.

    Ai vão falar que o diferencial está na câmera de 23 MP Traseira e 16 MP Frontal, mas peca na merda da bateria de 2700 mAh apesar de ter gerenciamento modo Stamita que faz a bateria durar mais, mas já voltaria a comprar aparelhos da Sony.

    Prefiro gastar esses R$ 1.800,00 com o Huawei Honor 9 e ainda sobra cerca de R$ 250,00 ou mais.

  11. #41
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by vhfs1990 View Post
    Esse smartphone não vale R$2300 está muito caro.
    Não grava em 4K,a bateria só vem com 2700Mah e não tem leitor biométrico.
    Vale comprar o Oneplus 5,Nubia Z17,Huawei Mate 10 Plus ou Zenfone 3 Zoom.
    Que eu saiba os lançamentos da Huawei são Mate 10 e Mate 10 Pro!!! De onde você tirou o Plus?