LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Já comprou o reserva? Quatro a cada dez brasileiros já tiveram o celular roubado ou furtado

    A pesquisa revela também que os jovens entre 16 e 29 anos são as principais vítimas de roubos/furtos a celular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Já quase fui roubado, dois pivetes tentaram me roubar e me neguei a dar o aparelho, tive sorte, pois não estavam armados. Foram embora me xingando...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    tem q ter um celular seu e outro de ladrão no brasil é foda

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    fui roubado duas e furtado uma .

  5. #5
    Junior Member albrtorocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Já quase fui roubado, dois pivetes tentaram me roubar e me neguei a dar o aparelho, tive sorte, pois não estavam armados. Foram embora me xingando...
    Passei por uma situação parecida, no meu caso foram três pivetes aqui no RJ, me fiz de desentendido, fugi e eles bateram no meu amigo, mas não levaram nada... D:

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    A solução na verdade seria pressionarmos o congresso para criarem leis mais severas e votarmos nos parlamentares que propoem essas medidas. De qualquer forma nunca roubaram meus celulares.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    tem q ter um celular seu e outro de ladrão no brasil é foda
    Tem que espancar o ladrão isso sim. Haha

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Já quase fui roubado, dois pivetes tentaram me roubar e me neguei a dar o aparelho, tive sorte, pois não estavam armados. Foram embora me xingando...
    Esse pais é uma piada. Os ladroezinhos se sentem no direito de tomar o que é dos outros e ainda ficam irritados se nao aceitamos a situação. Argh

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    No meu caso não foi só o celular, mas os vagabundos me sequestraram, fiquei com os marginais apontando pistolas para mim por mais de 1 hora e só me soltaram após roubar um outro cara que estava de moto e levaram o cara... Saldo, carro, celular, relógio, perfume 212 Men, casaco, mochila da NIKE com documentos... Hoje no meu carro não deixo mais nada. Não tenho mais relógio, mochila simples, celular pifado no bolso da mochila... A violência influencia a economia do país, várias pessoas como eu deixam de comprar coisas, para não serem roubadas!

  10. #10
    6 em cada 10 brasileiros roubam celulares

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Apesar de armar o país, não da pra negar que é praticamente impossível viver em paz aqui sem sentir nojo e ódio de todos esses filhos da puta... 1 bala na cabeça de cada um.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    No meu caso não foi só o celular, mas os vagabundos me sequestraram, fiquei com os marginais apontando pistolas para mim por mais de 1 hora e só me soltaram após roubar um outro cara que estava de moto e levaram o cara... Saldo, carro, celular, relógio, perfume 212 Men, casaco, mochila da NIKE com documentos... Hoje no meu carro não deixo mais nada. Não tenho mais relógio, mochila simples, celular pifado no bolso da mochila... A violência influencia a economia do país, várias pessoas como eu deixam de comprar coisas, para não serem roubadas!
    Tomara que esses bandidos já estejam apodrecendo embaixo da terra. É bem provável que sim já que bandido tem vida curta.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Isso em bairros nobres né? pq na maioria é 11/10 furtados

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Meu Lumia 535 é tão ultrapassado chega quando eu for roubado vão é pegar a capa e devolver o celular kk ;-;

  15. #15
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ainda bem que ainda não tô nessas estatísticas

  16. #16
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    No meu caso não foi só o celular, mas os vagabundos me sequestraram, fiquei com os marginais apontando pistolas para mim por mais de 1 hora e só me soltaram após roubar um outro cara que estava de moto e levaram o cara... Saldo, carro, celular, relógio, perfume 212 Men, casaco, mochila da NIKE com documentos... Hoje no meu carro não deixo mais nada. Não tenho mais relógio, mochila simples, celular pifado no bolso da mochila... A violência influencia a economia do país, várias pessoas como eu deixam de comprar coisas, para não serem roubadas!
    Caramba, não consigo nem imaginar como uma pessoa se sente ao ser sequestrada

  17. #17
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A solução na verdade seria pressionarmos o congresso para criarem leis mais severas e votarmos nos parlamentares que propoem essas medidas. De qualquer forma nunca roubaram meus celulares.
    Acho que somos poucos nesse país

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    Eu quase tive, dois caras me abordaram de bicicleta, mas como foram meio burros e abordaram quando estavam se aproximando, eu gritei LADRÃO e saí correndo em direção ao mercado que estava próximo. Acho que eles não esperavam tal reação e não me perseguiram. Foi um belo de um susto, desde então estou voltando pra casa de uber.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Acho que somos poucos nesse país
    Fato incontestável.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    15
    Um pouco disso poderia ser evitado se os Sistemas Operacionais nós dessem a opção de exigir pin antes de desligar um smartphone. Desse jeito o rastreio seria realmente eficiente pois com os dados móveis ativos e com o celular impossibilitado de ser desligado ngm faria hard reset.

  21. #21
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    bom celular roubado eu nao sei nunca fui assaltado (gracas a minha prevencao) mas aqui no cinema onde trabalho acontece varios ''furtos'' podemos dizer assim... já que eles contratao cada individuo que nem sabe de onde é e oque ele é.... tenho uns colegas que entrarao sem nada e acabavam saindo de s6 e s7 edge '=' é dureza meus amigos.... eu já achei diversos celulares que poderia simplesmente desbloquear e dar um reset nele... que nem iriao saber... mas eu não faco por eu seguir fortemente a cultura japonesa (faco como o padrão achou algo de valioso como celular e carteira tenho que comunicar a um gerente imediatamente).... é cada iphone 6,7 s7 s8 j7 prime... a minha dica é que antes de sairem da sala verifiquem tudo... pelo menos os principais como carteira e celular que são os itens essenciais... é isso flw :S

  22. #22
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by kill_ View Post
    Um pouco disso poderia ser evitado se os Sistemas Operacionais nós dessem a opção de exigir pin antes de desligar um smartphone. Desse jeito o rastreio seria realmente eficiente pois com os dados móveis ativos e com o celular impossibilitado de ser desligado ngm faria hard reset.
    ainda sim seria inutil.... todo o celular que a bateria é removivel é só retirar a bateria e acabou faz o famoso retirar a conta do google e troca a rom e já era... e nos casos com bateria fixa sempre tem um botao que forca o desligamento( pra casos de protecao a bateria e bug do sistema) dai só refazer a operacao como na 1 tentativa.... ( e muita gente usa o celular com o gps desligado... e internet tmb só usa quando for usar para poupar bateria e franquia)

  23. #23
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    bom celular roubado eu nao sei nunca fui assaltado (gracas a minha prevencao) mas aqui no cinema onde trabalho acontece varios ''furtos'' podemos dizer assim... já que eles contratao cada individuo que nem sabe de onde é e oque ele é.... tenho uns colegas que entrarao sem nada e acabavam saindo de s6 e s7 edge '=' é dureza meus amigos.... eu já achei diversos celulares que poderia simplesmente desbloquear e dar um reset nele... que nem iriao saber... mas eu não faco por eu seguir fortemente a cultura japonesa (faco como o padrão achou algo de valioso como celular e carteira tenho que comunicar a um gerente imediatamente).... é cada iphone 6,7 s7 s8 j7 prime... a minha dica é que antes de sairem da sala verifiquem tudo... pelo menos os principais como carteira e celular que são os itens essenciais... é isso flw :S
    Por mais pessoas como você

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    bom celular roubado eu nao sei nunca fui assaltado (gracas a minha prevencao) mas aqui no cinema onde trabalho acontece varios ''furtos'' podemos dizer assim... já que eles contratao cada individuo que nem sabe de onde é e oque ele é.... tenho uns colegas que entrarao sem nada e acabavam saindo de s6 e s7 edge '=' é dureza meus amigos.... eu já achei diversos celulares que poderia simplesmente desbloquear e dar um reset nele... que nem iriao saber... mas eu não faco por eu seguir fortemente a cultura japonesa (faco como o padrão achou algo de valioso como celular e carteira tenho que comunicar a um gerente imediatamente).... é cada iphone 6,7 s7 s8 j7 prime... a minha dica é que antes de sairem da sala verifiquem tudo... pelo menos os principais como carteira e celular que são os itens essenciais... é isso flw :S
    Parabéns pela atitude, sinceramente, voce tem honra.

  25. #25
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Parabéns pela atitude, sinceramente, voce tem honra.
    Esse perfil tá melhor, bem melhor kkk

  26. #26
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tomara que esses bandidos já estejam apodrecendo embaixo da terra. É bem provável que sim já que bandido tem vida curta.
    Já viu quanto tempo vive um político brasileiro? Como bandido tem vida curta?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Já viu quanto tempo vive um político brasileiro? Como bandido tem vida curta?
    bandido de colarinho azul morre rápido

  28. #28
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    bandido de colarinho azul morre rápido
    Morre e um, nasce 20.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Morre e um, nasce 20.
    A taxa de natalidade não está tão alta assim no Brasil.