LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Zenfone 4 Pro aparece em imagens exibindo câmera dupla com zoom óptico

    Além de câmera dupla, Zenfone 4 Pro pode vir com Snapdragon 835 e 6 GB de RAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    O aparelho aparenta ser muito bonito e com um excelente hardware, mas não gosto das modificações no sistema feita pela ASUS, principalmente sua interface horrenda.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    24
    mais bonito q o Zen 3 Zoom! Mais feio q o Zen 3 Deluxe

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    O aparelho aparenta ser muito bonito e com um excelente hardware, mas não gosto das modificações no sistema feita pela ASUS, principalmente sua interface horrenda.
    HORRENDA é um pouco de exagero... tenho um zen3 zoom e é muito bom

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    HORRENDA é um pouco de exagero... tenho um zen3 zoom e é muito bom
    O Zenfone 3 Zoom é lindo, mas a interface do sistema da ASUS, na minha opinião, não dá.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    O Zenfone 3 Zoom é lindo, mas a interface do sistema da ASUS, na minha opinião, não dá.
    é usual, só não é bonita...

  7. #7
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Que monstro hein

  8. #8
    Junior Member Diego_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    O aparelho aparenta ser muito bonito e com um excelente hardware, mas não gosto das modificações no sistema feita pela ASUS, principalmente sua interface horrenda.
    Também acho horrível, os ícones da statusbar então, parecem de um celular de 2012. Espero que a ZenUi 4 fique bonita e chegue para celulares já lançados, como Zen3Zoom. Pq até então a nova interface só está confirmada para os Zenfones da linha 4

  9. #9
    Pra quem não gosta da zenUI tem um monte de launcher alternativo e ela própria é muito personalizável, tem suporte a icons packs de terceiros, e MTS outras opções, só basta deixar a preguiça de lado e personalizar ao seu próprio gosto.. Essa é a grande vantagem do Android. Se quer algo lindo e ingessado compra um iPhone.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Fabio_Schitz View Post
    Pra quem não gosta da zenUI tem um monte de launcher alternativo e ela própria é muito personalizável, tem suporte a icons packs de terceiros, e MTS outras opções, só basta deixar a preguiça de lado e personalizar ao seu próprio gosto.. Essa é a grande vantagem do Android. Se quer algo lindo e ingessado compra um iPhone.
    Não preciso apelar pra Launchers alternativos e muito menos um iPhone, pois gosto da Samsung Experience presente no Galaxy S8, gosto da Pixel Launcher do Pixel, da MIUI, enfim. Não preciso customizar a aparência com nenhum desses aparelhos em mãos, pois a interface destes são muito boas. Onde eu quero chegar é que, a ASUS precisa sim modificar todo aquele visual do sistema dela. Como disseram abaixo, é usual, mas seu design deixa a desejar.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Diego_Marcondes View Post
    Também acho horrível, os ícones da statusbar então, parecem de um celular de 2012. Espero que a ZenUi 4 fique bonita e chegue para celulares já lançados, como Zen3Zoom. Pq até então a nova interface só está confirmada para os Zenfones da linha 4
    Tem alguma imagem oficial da nova ZenUI 4?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    101
    Tive um Zenfone 3 e vendi só por causa da ZenUI. Feia e bugada. Não adianta usar outro launcher se vai mudar só a tela de início. A horrível barra de status continuará com a mesma aparência assim como o restante do sistema.
    Mas dependendo da nova ZenUI ( que pelas imagens vazadas até agora, nem vai mudar tanto) posso pensar de novo em um Zenfone.

  13. #13
    Q droga de traseira...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by eduardosousa View Post
    Q droga de traseira...
    Não sei se você percebeu, mas a traseira está coberta por uma case.

  15. #15
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Snap 430 com certeza... O Clock já diz td

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    que horror, !!!
    vai fazer um curso de design de smartfone com a huawei pra vê se melhora

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Parece que o leitor digital vai ser na frente! Estou ansioso pelas especificações do produto, TudoCelular deixe a gente atualizado com as novidades da Asus.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Tem alguma imagem oficial da nova ZenUI 4?
    a ZenUI 4 está bem mais suave nas cores, statusbar, etc

  19. #19
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    O Zenfone 3 Zoom é lindo, mas a interface do sistema da ASUS, na minha opinião, não dá.
    Calado

  20. #20
    Junior Member lukscomics's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Tem alguma imagem oficial da nova ZenUI 4?
    https://www.youtube.com/watch?v=8DCl1pVc6rM

  21. #21
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    Tive um Zenfone 3 e vendi só por causa da ZenUI. Feia e bugada. Não adianta usar outro launcher se vai mudar só a tela de início. A horrível barra de status continuará com a mesma aparência assim como o restante do sistema.
    Mas dependendo da nova ZenUI ( que pelas imagens vazadas até agora, nem vai mudar tanto) posso pensar de novo em um Zenfone.
    Uso já a muito tempo um Zenfone 3 5,5" e não tenho nenhum problema com a fluidez! Câmeras ótimas, rápido,bonito...acertei na escolha!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    É um protótipo, e tá com case, parem de reclamar, se não gostarem não comprem

  23. #23
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Legal que a maioria dos críticos de designer e desempenho, provavelmente não chegam nem perto de trabalhar em alguma das áreas mencionadas, e ficam aqui no Tudo celular para comentar merda desnecessária

  24. #24
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Não sei se você percebeu, mas a traseira está coberta por uma case.
    vdd

  25. #25
    Junior Member Salgrosso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Design é pura frescura.

  26. #26
    Seria muito bom se algum desses analistas explicasse pq a ASUS não lança atualizações do Android para seus modelos Zenfone 2.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Marcelo_Moratti View Post
    Seria muito bom se algum desses analistas explicasse pq a ASUS não lança atualizações do Android para seus modelos Zenfone 2.
    Pq a Intel saiu do setor mobile.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Deve vim com o Snap 835

  29. #29
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    O aparelho aparenta ser muito bonito e com um excelente hardware, mas não gosto das modificações no sistema feita pela ASUS, principalmente sua interface horrenda.
    Eu tenho um, não gostei muito no começo mas acabei me acostumando.
    Do mesmo jeito ainda acho outras interfaces superiores.

  30. #30
    Junior Member Sidnei_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Moratti View Post
    Seria muito bom se algum desses analistas explicasse pq a ASUS não lança atualizações do Android para seus modelos Zenfone 2.
    Amigo, entra no site da asus que tem, ou melhor coloca no youtube atualização do zenfone 2. Lá explica, é muito fácil é o meu já esta no marshmallow