LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Comparativo: Galaxy S8 vs iPhone 7 | Vídeo do TudoCelular

    O mais recente flagship da Samsung enfrenta o seu maior rival, o iPhone 7. Quem vencerá o nosso comparativo?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Eu amo esses comparativos, concordo com cada palavra

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Iphone 7 2 gigas brincadeiras kkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Com certeza vou de Galaxy

  5. #5
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Excelente comparativo!

    Na minha inútil opinião, em desing, o galaxy s8 parece que está 2 gerações a frente do tempo do iPhone 7. A Apple sempre lança iPhone em um ano, e no ano seguinte lança o mesmo desing na série S, foi assim com o 4s, 5s, 6s... Se este ano, teoricamente o ano iphone S, ela vier com um 7s com mesma carcaça do 7, em resposta ao galaxy s8+ e Note 8, a coisa vai ficar feia...

    Em especificações, o S7 já engole o IPhone 7. Iphone 7 só respira pelo sistema desenvolvido para ele.

  6. #6
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Iphone 7 2 gigas brincadeiras kkkkkk
    E tela de resolução HD.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Julio-Cesar View Post
    Excelente comparativo!

    Na minha inútil opinião, em desing, o galaxy s8 parece que está 2 gerações a frente do tempo do iPhone 7. A Apple sempre lança iPhone em um ano, e no ano seguinte lança o mesmo desing na série S, foi assim com o 4s, 5s, 6s... Se este ano, teoricamente o ano iphone S, ela vier com um 7s com mesma carcaça do 7, em resposta ao galaxy s8+ e Note 8, a coisa vai ficar feia...

    Em especificações, o S7 já engole o IPhone 7. Iphone 7 só respira pelo sistema desenvolvido para ele.
    É mas nao esqueça que em desempenho o iphone vence mesmo tendo specs inferiores. O galaxy vence em recursos e estupra o iphone quando se trata de tela.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Julio-Cesar View Post
    Excelente comparativo!

    Na minha inútil opinião, em desing, o galaxy s8 parece que está 2 gerações a frente do tempo do iPhone 7. A Apple sempre lança iPhone em um ano, e no ano seguinte lança o mesmo desing na série S, foi assim com o 4s, 5s, 6s... Se este ano, teoricamente o ano iphone S, ela vier com um 7s com mesma carcaça do 7, em resposta ao galaxy s8+ e Note 8, a coisa vai ficar feia...

    Em especificações, o S7 já engole o IPhone 7. Iphone 7 só respira pelo sistema desenvolvido para ele.
    Fato!

  9. #9
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    É mas nao esqueça que em desempenho o iphone vence mesmo tendo specs inferiores. O galaxy vence em recursos e estupra o iphone quando se trata de tela.
    Isso! Imagina como seria um sistema feito do zero somente pros Galaxys

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Julio-Cesar View Post
    Isso! Imagina como seria um sistema feito do zero somente pros Galaxys
    Tem o Tizen

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Muito bom comparativo, queria sugerir pro celular fazer algum Drop Test (teste de resistência) entre o S8 e Iphone 7. Queria saber qual deles é mais Resistente... ( ou pelo menos publicar algum video de outra site)

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Muito bom comparativo, queria sugerir pro celular fazer algum Drop Test (teste de resistência) entre o S8 e Iphone 7. Queria saber qual deles é mais Resistente... ( ou pelo menos publicar algum video de outra site)
    https://www.youtube.com/watch?v=0Z-gd9K7lRc

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Julio-Cesar View Post
    Excelente comparativo!

    Na minha inútil opinião, em desing, o galaxy s8 parece que está 2 gerações a frente do tempo do iPhone 7. A Apple sempre lança iPhone em um ano, e no ano seguinte lança o mesmo desing na série S, foi assim com o 4s, 5s, 6s... Se este ano, teoricamente o ano iphone S, ela vier com um 7s com mesma carcaça do 7, em resposta ao galaxy s8+ e Note 8, a coisa vai ficar feia...

    Em especificações, o S7 já engole o IPhone 7. Iphone 7 só respira pelo sistema desenvolvido para ele.
    "em desing, o galaxy s8 parece que está 2 gerações a frente do tempo do iPhone 7"
    e a culpa é de quem se usa design antigo requentado?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    iphone melhor preço de revenda, garantia mundial, atualização garantida por uns 5 anos... apps mais bem trabalhados no ios, muitos apps são lançados meses antes... principalmente jogos e isso atrapalha muito, enquanto o cara com iphone já está nível maximo vc está no nivel 1

    3d touch está sendo adicionado em vários apps e jogos de terceiros enquanto a tela curva é só para interface , sem tela curva huawei fez atalhos mais úteis que a samsung kk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Vejo os dois com bons olhos. São excelentes aparelhos. Hoje tenho certeza que o S8 me atenderia melhor por conta da camera, e tela (hoje sei como uma tela boa faz diferença pro meu uso). Logo, por experiência de uso atual, talvez eu pendesse mais pro lado do S8 mesmo. Porém aí se chega no iPhone, que não oferece toda experiência do Samsung esse ponto, mas tem as vantagens como melhor preço de revenda, garantia mundial, e mais "confiabilidade" em questão de durabilidade. Vejo um amigo que comprou um iPhone 5 no lançamento, trocou apenas esse ano por um iPhone 7, há pouco. Nunca reclamou da experiência que teve com seu iPhone 5 por esses quase 5 anos de uso e ainda conseguiu um bom dinheirinho com o seu iPhone, depois de tanto tempo de uso. Eu não saberia em qual pesar... realmente.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Não precisa de comparativos, o pós venda da Apple está anos luz à frente da samsung, experiência de quem já usou ambos. Se você se preocupa com o seu dinheiro, compre um iPhone. Tem promoção do IPhone 7 128Gb por 2.5mil pela internet constantemente, mesmo valor do S8 32Gb. Infelizmente fiz a burrada de comprar um S8 que com 1 mês de uso deu defeito e a assistência se recusa a trocar um aparelho carbonizado. Atendimento da Samsung é péssimo! Eu ia comprar um TV de 55" da Samsung da linha KS7000, preferi comprar uma Sony XBR905E por conta do pós venda dessa marca.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Vejo os dois com bons olhos. São excelentes aparelhos. Hoje tenho certeza que o S8 me atenderia melhor por conta da camera, e tela (hoje sei como uma tela boa faz diferença pro meu uso). Logo, por experiência de uso atual, talvez eu pendesse mais pro lado do S8 mesmo. Porém aí se chega no iPhone, que não oferece toda experiência do Samsung esse ponto, mas tem as vantagens como melhor preço de revenda, garantia mundial, e mais "confiabilidade" em questão de durabilidade. Vejo um amigo que comprou um iPhone 5 no lançamento, trocou apenas esse ano por um iPhone 7, há pouco. Nunca reclamou da experiência que teve com seu iPhone 5 por esses quase 5 anos de uso e ainda conseguiu um bom dinheirinho com o seu iPhone, depois de tanto tempo de uso. Eu não saberia em qual pesar... realmente.
    Isso é outro ponto que pesa. Para mim o S8 realmente só ganha na tela e no sistema, que é mais livre. Porém de resto, iPhone bate em tudo! Espero que a Apple lance um iPhone 8 bem renovado, vou aguardar seu lançamento para cogitar voltar para marca!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tem o Tizen
    Se for como na KS7000 deles deve ser uma bosta, pois o sistema trava, é extremamente lento e bugado! Já na 905E da Sony que comprei, que roda Android TV 7, é muito superior em vários aspectos.
    Abs

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    61
    Tadinho do Iphone 7 kkkkk parece um celular de 15 anos atras perto do S8

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    S8 ganha de lavada. Vlw Flws

  21. #21
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    iphone melhor preço de revenda, garantia mundial, atualização garantida por uns 5 anos... apps mais bem trabalhados no ios, muitos apps são lançados meses antes... principalmente jogos e isso atrapalha muito, enquanto o cara com iphone já está nível maximo vc está no nivel 1

    3d touch está sendo adicionado em vários apps e jogos de terceiros enquanto a tela curva é só para interface , sem tela curva huawei fez atalhos mais úteis que a samsung kk
    eu tinha um 6s que com menos de 1ano de uso deu vários problemas quando atualizou

  22. #22
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Não precisa de comparativos, o pós venda da Apple está anos luz à frente da samsung, experiência de quem já usou ambos. Se você se preocupa com o seu dinheiro, compre um iPhone. Tem promoção do IPhone 7 128Gb por 2.5mil pela internet constantemente, mesmo valor do S8 32Gb. Infelizmente fiz a burrada de comprar um S8 que com 1 mês de uso deu defeito e a assistência se recusa a trocar um aparelho carbonizado. Atendimento da Samsung é péssimo! Eu ia comprar um TV de 55" da Samsung da linha KS7000, preferi comprar uma Sony XBR905E por conta do pós venda dessa marca.
    6s q eu tinha enxeu de bugs quando atualizei a versão do iOS e deu problemas na bateria e eles se recusaram consertar, tudo falavam que eu tinha aplicativos de mais e era o meu uso q fazia a bateria acabar tão rápido.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    15
    Só fico vendo os haters da Samsung q usam Galaxy Gran prime reclamando. S8 não perde em nada pro iPhone 7 e os caras começam a querer levar em consideração acabamento de apps e disponibilidade antes do tempo, mas não tão ligados que na maioria dos casos em que games são disponibilizados com antecedência para algum OS ou console quem paga pelo direito de ter o game primeiro é a própria Apple nesse caso. Não tiro a razão de quem diz que o ios é um ótimo OS pois isso é fato, porém não justifica a venda de um aparelho inferior no resto e com preço muitas vezes mais elevado. E ainda tem quem leva em consideração o pós venda, pqp não vou deixar de usar algo que me proporciona uma experiência muito melhor só pra poder vender melhor meu smartphone daqui uns meses kkkkk é de rir.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    6s q eu tinha enxeu de bugs quando atualizei a versão do iOS e deu problemas na bateria e eles se recusaram consertar, tudo falavam que eu tinha aplicativos de mais e era o meu uso q fazia a bateria acabar tão rápido.
    Acabei comprando um iPhone 6S enquanto a Samsung não resolve o meu caso. Simplesmente ainda nem me devolveram o aparelho.

    Estou aguardando até o dia 14/08 que vence os 30 dias e se eu não receber o aparelho de volta a ação vai ser pior ainda para eles.

    O pior foi o Samsung Concierge que de nada serviu, tentei também em 2 lojas buscar um aparelho emprestado e nada! Em resumo, é bonito somente no nome o serviço.

    Eu particularmente só tive problema com o meu iPhone 3G ou 3GS, já nem lembro mais, vamos ver esse!

    Abs

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Não precisa de comparativos, o pós venda da Apple está anos luz à frente da samsung, experiência de quem já usou ambos. Se você se preocupa com o seu dinheiro, compre um iPhone. Tem promoção do IPhone 7 128Gb por 2.5mil pela internet constantemente, mesmo valor do S8 32Gb. Infelizmente fiz a burrada de comprar um S8 que com 1 mês de uso deu defeito e a assistência se recusa a trocar um aparelho carbonizado. Atendimento da Samsung é péssimo! Eu ia comprar um TV de 55" da Samsung da linha KS7000, preferi comprar uma Sony XBR905E por conta do pós venda dessa marca.
    Digo e repito, assistência técnica no Brasil é péssima em qualquer lugar... Ou você acha que na Apple do Brasil vai ser tratado bem?
    O problema não é a marca na hora de procurar uma assistência técnica e sim a mentalidade dos brasileiros que representam essa marca no Brasil, moro no Japão a 17 anos e todos os aparelhos que tive aqui e que deram defeito a assistência funcionou perfeitamente independente da marca, como no iMac e o Galaxy S7 que tive por exemplo!
    Fui super bem atendido mas duas empresas, tanto na Apple como na Samsung, ambos defeitos de fábrica, em 2 casos cheguei a ganhar aparelhos novos, como havia acontecido com meu iPhone 4s que gravava vídeos mais não saía o som do vídeo por exemplo, e não sabiam qual era o defeito...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Julio-Cesar View Post
    Excelente comparativo!

    Na minha inútil opinião, em desing, o galaxy s8 parece que está 2 gerações a frente do tempo do iPhone 7. A Apple sempre lança iPhone em um ano, e no ano seguinte lança o mesmo desing na série S, foi assim com o 4s, 5s, 6s... Se este ano, teoricamente o ano iphone S, ela vier com um 7s com mesma carcaça do 7, em resposta ao galaxy s8+ e Note 8, a coisa vai ficar feia...

    Em especificações, o S7 já engole o IPhone 7. Iphone 7 só respira pelo sistema desenvolvido para ele.
    Falou tudo! kkkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by shigemishikawa View Post
    Digo e repito, assistência técnica no Brasil é péssima em qualquer lugar... Ou você acha que na Apple do Brasil vai ser tratado bem?
    O problema não é a marca na hora de procurar uma assistência técnica e sim a mentalidade dos brasileiros que representam essa marca no Brasil, moro no Japão a 17 anos e todos os aparelhos que tive aqui e que deram defeito a assistência funcionou perfeitamente independente da marca, como no iMac e o Galaxy S7 que tive por exemplo!
    Fui super bem atendido mas duas empresas, tanto na Apple como na Samsung, ambos defeitos de fábrica, em 2 casos cheguei a ganhar aparelhos novos, como havia acontecido com meu iPhone 4s que gravava vídeos mais não saía o som do vídeo por exemplo, e não sabiam qual era o defeito...

    Olha, depois de 21 dias sem o aparelho recebi o mesmo hoje em minha casa. Ao abrir, verifiquei que na ordem de serviço constava que troca da placa lógica do aparelho. Bem, liguei e verifiquei que estava carregando e tudo funcionando normalmente. Porém sua fui colocar a película na tela novamente, pois a original da Samsung vem com 2 unidades, reparei na hota que a tela do aparelho estava com leves riscos na sua lateral direita. Quando olhei a ordem de serviço verifiquei que eles colocaram que receberam o aparelho assim.

    Já reclamei na Samsung, pois tenho fotos do estado do aparelho antes do envio, assim como o check list que os Correios fizeram constatando o perfeito estado físico do aparelho.

    Samsung, conserta uma coisa é fode com outra! Na Apple pelo menos nunca passei por algo parecido!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    45
    Complicado viu meu amigo...
    Tem que ter paciência viu, e coloca paciência nisso... Uma das piores coisas que um consumidor pode passar é você estar dentro dos seus direitos como consumidor e a empresa não arcar com nada.
    Espero que você resolva isso logo, mas pelo andar da carruagem se depender da Samsung aí do Brasil eles não vão fazer nada...
    Só para você ter uma ideia de como aqui as coisas são bem diferentes, minha filha de 2 anos arrastou meu Galaxy S8+ com a tela virada pro chão semana passada, a tela ficou totalmente arranhada, a própria operadora se ofereceu para trocar a tela sem eu mesmo pedir quando fui lá, claro que não vai sair de graça, mas como todo mês eu pago uma quantia de 500 ienes (cerca de 14 reais) pela assistência, eles vão cobrir 60% do gasto com a troca da tela, ou em qualquer tipo de defeito que o celular der enquanto eu usar ele, e vai me dar um reserva enquanto não chega o celular de novo vai levar cerca de 2 semanas.