LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    ShatterShield é uma tela de plástico, fiquem longe dela

  2. #32
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Não existe aparelho que englobe tudo que há de mais avançado e melhor na tecnologia. Põem umas coisas boas e pecam em outras.
    Ilusão achar que esse ou aquele é o Top dos Tops.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Não acredito que a Motorola inventou o Galaxy Y

  4. #34
    Junior Member Igor_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Diego2707 View Post
    Eu tenho um Vernee Apollo e noto a tela dele realmente menos dura que telas de outros aparelhos que já tive. Ao toque é possível notar. A própria fabricante afirma usar uma tecnologia voltada ao silicone que torna a tela internamente mais flexível e faz o display não esquentar também. Como o amigo aí disse. Melhor uma tela assim é usar uma película de vidro do que uma tela de vidro seco que esmigalha a primeira batida. Os riscos poderiam ser agitados apenas com um tratamento anti-risco que a fabricante poderia aplicar a lente externa como é feito nos óculos. Não deixo de lembrar do moto Maxx. Promessa de super resistência e super configurações para a época. Tenho dois amigos que o compraram e na primeira queda a tela estilhaçou, mas não risca a nem com navalha hehehe. Depois a troca da tela são mais de 1000 reais. Fora isso cheio de bugs e ainda não atualizou.
    Concordo, mas eu uso óculos e vou te falar, nenhum tratamento anti risco é tão bom quanto uma lente de vidro. Mas a lente de vidro é perigosa porque estilhaça. Ou seja, conviver com o arranhão é mais barato que com a quebra.

  5. #35
    Junior Member Igor_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by wwatanabe View Post
    Não é dura. Na verdade mal tem vidro. A parte de fora é como película de plástico. Tenho o Moto X Force. Cai no conto de acreditar na Motorola e na idoneidade da marca, inclusive na garantia de 4 anos da tela. Indiquei o Moto Z Force para alguns clientes. No fim das contas, problemas de risco verde nas telas, jogadinha da motorola pra dizer que a garantia de 4 anos é apenas contra quebra do "vidro" e não problemas na tela..rs.. parece piada. Fora problemas também na tela de moto Z Force pra alguns clientes que indiquei a marca, recomendo, fiquem longe dessa marca ou arrisquem a sorte de gastar muito num aparelho que, se precisarem contar com a fabricante, irá para o lixo. A Lenovo caminhou com a Motorola para o pensamento Chinês, perde-se um cliente, temos bilhões de possíveis novos clientes, que vai na contra-mão do mercado hoje é de marcas como a Apple, IBM, etc.
    Não defendendo a Motorola que é bem grandinho pra se defender, mas uma coisa é defeito, outra coisa é resistência. Vc não pode condenar esse ou aquele por uma experiência pessoal ruim. O fato é que muita gente que tem os forces sem defeito algum ratifica a resistência da tela a quedas.

  6. #36
    Junior Member Igor_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ThallesAdorno View Post
    ShatterShield é uma tela de plástico, fiquem longe dela
    Qual o problema do plástico?

  7. #37
    Junior Member arnomthg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Igor_Seixas View Post
    Qual o problema do plástico?
    Nada ver oq ele disse. Shattershield é a tecnologia pra resistir mais aos impactos e idai se fosse de plástico né. Ele cumpre oq diz então tá ok.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    desde quando lenovo sabe fazer celular

  9. #39
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Resumindo: Não seja fanboy e compre o primeiro lote de um novo FlagShip. Certamente virá com qualidade inferior ao modelo do passado, uma vez que há um calendário para lançamento de celulares que cada vez é menor. Ou seja, cada vez mais lotes de celular com varios problemas vão chegar na mão do consumidor, pois não dará tempo de adquirir toda a qualidade necessária

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    Resumindo: Não seja fanboy e compre o primeiro lote de um novo FlagShip. Certamente virá com qualidade inferior ao modelo do passado, uma vez que há um calendário para lançamento de celulares que cada vez é menor. Ou seja, cada vez mais lotes de celular com varios problemas vão chegar na mão do consumidor, pois não dará tempo de adquirir toda a qualidade necessária
    Nesse caso, todos que conhecem a tecnologia sabem disso. Quem entende o minimo de física irá compreender.

  11. #41
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    O gorila Glass tbm reduziu a proteção contra riscos na última versão e aprimorou a resistência a queda/impacto, oq a meu ver faz sentido, a maioria das pessoas usa uma película, q protege a tela totalmente contra riscos, porém n é lá grande coisa contra quedas, e se a película riscar e facilmente trocável, já a tela se quebrar é um prejuízo grande. Então tela + resistente a impacto mais película parece um bom conjunto pra mim

  12. #42
    "Este ano, mudamos para um design 3D que o torna mais competitivo com outros flagships, e temos resultados de testes que mostram que é tão durável quanto a versão do ano passado".O mal de querer ser igual afff

  13. #43
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by ThallesAdorno View Post
    ShatterShield é uma tela de plástico, fiquem longe dela
    Olha, tenho o moto x force, é praticamente indestrutível

    Ele já caiu de cara no asfalto, de cara na pedra portuguesa e não tem um arranhão sequer!!

  14. #44
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Diego2707 View Post
    Eu tenho um Vernee Apollo e noto a tela dele realmente menos dura que telas de outros aparelhos que já tive. Ao toque é possível notar. A própria fabricante afirma usar uma tecnologia voltada ao silicone que torna a tela internamente mais flexível e faz o display não esquentar também. Como o amigo aí disse. Melhor uma tela assim é usar uma película de vidro do que uma tela de vidro seco que esmigalha a primeira batida. Os riscos poderiam ser agitados apenas com um tratamento anti-risco que a fabricante poderia aplicar a lente externa como é feito nos óculos. Não deixo de lembrar do moto Maxx. Promessa de super resistência e super configurações para a época. Tenho dois amigos que o compraram e na primeira queda a tela estilhaçou, mas não risca a nem com navalha hehehe. Depois a troca da tela são mais de 1000 reais. Fora isso cheio de bugs e ainda não atualizou.
    Moto x force tem o Shattershield e funciona mesmo. Não quebra ou trinca. Arranhões acho que é como qq outro celular.

    O meu já caiu de tela no asfalto, na pedra portuguesa e está intacto, sem arranhões

  15. #45
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by wwatanabe View Post
    Não é dura. Na verdade mal tem vidro. A parte de fora é como película de plástico. Tenho o Moto X Force. Cai no conto de acreditar na Motorola e na idoneidade da marca, inclusive na garantia de 4 anos da tela. Indiquei o Moto Z Force para alguns clientes. No fim das contas, problemas de risco verde nas telas, jogadinha da motorola pra dizer que a garantia de 4 anos é apenas contra quebra do "vidro" e não problemas na tela..rs.. parece piada. Fora problemas também na tela de moto Z Force pra alguns clientes que indiquei a marca, recomendo, fiquem longe dessa marca ou arrisquem a sorte de gastar muito num aparelho que, se precisarem contar com a fabricante, irá para o lixo. A Lenovo caminhou com a Motorola para o pensamento Chinês, perde-se um cliente, temos bilhões de possíveis novos clientes, que vai na contra-mão do mercado hoje é de marcas como a Apple, IBM, etc.
    Tb tenho o moto x force e pode deixar cair que não quebra. Caiu no asfalto, pedra portuguesa... Inteirinho!

    Acho que se passar um carro por cima de resistir...kkkk

    Olha os vídeos de "drop test" no YouTube, tem cada um incrível

    Z force já não sei dizer, mas o X Force é de fato muito bom

  16. #46
    Junior Member ovidio001's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Tenho um moto com force e percebi logo que ele riscava a tela com facilidade. Sempre usei uma película de vidro para proteger. No moto com force ela ainda ajudava a deixar a tela nivelada com a borda mais alta.

  17. #47
    Junior Member _Gabryell_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexandre silva View Post
    Deixa o iPhone cair de tela de um escada que você verá a diferença
    Mas o iPhone não teve a proposta de ser inquebrável ,não é?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Mas é óbvio que vai riscar facil. Dureza é inversamente proporcional a resistência.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    tenho um moto z mas só me dá dor de cabeça,já fui no procon já me mandaram e os problemas continuam.....Afff

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Resumindo, quem comprou primeiro se lascou por que só agora vão começar a produzir o "mais resistente" a riscos. Sacanagem.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    38
    "A Motorola incentiva o uso de um protetor de tela de terceiros".
    Traduzindo: nossa tela é realmente um lixo. Bota uma película se não vai arranhar mesmo!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by ThallesAdorno View Post
    ShatterShield é uma tela de plástico, fiquem longe dela
    Por mais telas de plástico nos celulares \o/

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    as viuvas da motorola/google devem estar se contorcendo com as merdas que a motorola/lenovo faz a cada ano

  24. #54
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Arranha fácil porque a parte de cima dá tela é plástico, por isso não quebra. Ah, e a Motorola chama essa tela de Shatter Shield (Escudo de Estilhaços), ou seja, para impedir sua tela de ser estilhaçada como geralmente acontece com smartphones que usam vidro. A Motorola nunca falou nada sobre resistência a riscos. O mimimi é só por causa consumidor desinformado.

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quanto mais duro um material mais quebrável ele é, essa tela deve ser um meio termo entre plástico e vidro em relação a dureza (na escala de 1-10, onde 1 é talco e 10 é diamante)

  26. #56
    Junior Member Bruno_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ragon View Post
    Olha, tenho o moto x force, é praticamente indestrutível

    Ele já caiu de cara no asfalto, de cara na pedra portuguesa e não tem um arranhão sequer!!
    Man, o X Force ainda é de uma época que era uma boa ter um Motorola... Ainda era Motorola... Mas depois que a Lenovo assumiu, começou à cagar nos aparelhos... A ShatterShield do Z2 Force, não é a mesma do X Force... Sem falar nos diversos problemas de tela, de fábrica (Burn-in e toque fantasma) , que estão rolando constantemente agora, e a câmera do G5 Plus parecendo câmera daqueles Xing Ling do Paraguai de antigamente... A Lenovo Fudeu com aquela que já foi a melhor fabricante de Smartphone android...

  27. #57
    Junior Member Shirasagi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O moto x force foi uma mancha compra, na primeira vez que tentei trocar o chip o slot estragou, a gaveta arrancou uma parte do conector. Não adianta ser um aparelho dito super resistente se as funções básicas não são perfeitas. Fiquei sem meu aparelho no terceiro dia após compra-lo. Será que isso foi revisto?

  28. #58
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Bruno_Oliveira View Post
    Man, o X Force ainda é de uma época que era uma boa ter um Motorola... Ainda era Motorola... Mas depois que a Lenovo assumiu, começou à cagar nos aparelhos... A ShatterShield do Z2 Force, não é a mesma do X Force... Sem falar nos diversos problemas de tela, de fábrica (Burn-in e toque fantasma) , que estão rolando constantemente agora, e a câmera do G5 Plus parecendo câmera daqueles Xing Ling do Paraguai de antigamente... A Lenovo Fudeu com aquela que já foi a melhor fabricante de Smartphone android...
    Quando o moto x force foi lançado já era da lenovo...

  29. #59
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Arranha fácil porque a parte de cima dá tela é plástico, por isso não quebra. Ah, e a Motorola chama essa tela de Shatter Shield (Escudo de Estilhaços), ou seja, para impedir sua tela de ser estilhaçada como geralmente acontece com smartphones que usam vidro. A Motorola nunca falou nada sobre resistência a riscos. O mimimi é só por causa consumidor desinformado.
    Que são a maioria,se a propaganda fala que é indestrutível,o pessoal vai imaginar que não arranha também, ninguém vai levar em consideração que vc disse e sim na propaganda que a Motorola tá fazendo,não precisa nem pensar direito pra entender como é as coisas

  30. #60
    Junior Member Daniel_R's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_Oliveira View Post
    Man, o X Force ainda é de uma época que era uma boa ter um Motorola... Ainda era Motorola... Mas depois que a Lenovo assumiu, começou à cagar nos aparelhos... A ShatterShield do Z2 Force, não é a mesma do X Force... Sem falar nos diversos problemas de tela, de fábrica (Burn-in e toque fantasma) , que estão rolando constantemente agora, e a câmera do G5 Plus parecendo câmera daqueles Xing Ling do Paraguai de antigamente... A Lenovo Fudeu com aquela que já foi a melhor fabricante de Smartphone android...
    Queridão, o Moto X Force é da Lenovo também. A Motorola só foi do Google na primeira edição do Moto G, Moto G2 já era Lenovo.

    Forte abraço.