LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,861

    Nokia 9 é superpoderoso: lista mostra Snapdragon 835 e 4 GB de RAM

    Nokia já lançou três novos aparelhos Android sob o comando da HMD Global, mas tudo indica que dois novos telefones de elite estão por vir. Um deles é o Nokia 9, vazado algumas vezes na mídia, que agora deu as caras no AnTuTu com a maioria de seus aspectos técnicos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Nossa que sensacionalismo de quem escreve essas materias risossssss...

  3. #3
    Se a Nokia tivesse feito isso anos atras no surgimento do Android, não teria passado por tudo que passouEu que era fã de Nokia anos 2006 até 2009, quando em 2010 ouvi falar pela primeira vez em Android disse a um amigo "Android jamais chegará a nivel Symbian" pouco tempo depois o Android virou febre, e hoje domina, logo até a Apple vai ser consumida pelo Robozinho

  4. #4
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Amarildo_Filho View Post
    Se a Nokia tivesse feito isso anos atras no surgimento do Android, não teria passado por tudo que passouEu que era fã de Nokia anos 2006 até 2009, quando em 2010 ouvi falar pela primeira vez em Android disse a um amigo "Android jamais chegará a nivel Symbian" pouco tempo depois o Android virou febre, e hoje domina, logo até a Apple vai ser consumida pelo Robozinho
    Já eu dizia que o Android só seria bom mesmo em aparelhos a partir de 3GB de RAM e o povo me dizia que era desnecessário, que 512MB era o suficiente... Parece que o jogo virou, não é mesmo?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Amarildo_Filho View Post
    Se a Nokia tivesse feito isso anos atras no surgimento do Android, não teria passado por tudo que passouEu que era fã de Nokia anos 2006 até 2009, quando em 2010 ouvi falar pela primeira vez em Android disse a um amigo "Android jamais chegará a nivel Symbian" pouco tempo depois o Android virou febre, e hoje domina, logo até a Apple vai ser consumida pelo Robozinho
    Concordo entre partes. Porque o Symbian tinha praticamente somente em aparelhos Nokia é isso ficava bastante restrito, somente poucos aparelhos da Sony Ericsson tinham o sistema embarcado. O sucesso do Android foi o seu sistema livre, podendo as fabricantes fazerem o que quiserem com o sistema. A Nokia demorou para cair na real, mas mesmo com Windows Mobile eu achava que tinha um futuro promissor, porque tinham aparelhos de excelente qualidade, o problema foi a Microsoft com sua política de atualizar sistema e deixar para trás seus aparelhos mais antigos. Ex: aparelhos WM7.8 não iram para o WM8, Aparelhos com 512MB de RAM não iram para o WM10, e isso foi afastando os desenvolvedores de certa forma. Mas atualmente vejo que ela tem um futuro promissor, ela está mais flexível ao mercado, o Nokia 6 é um aparelho de excelente qualidade e ela vai lançar aparelho de faixas de preço mais baixas. Agora só resta aguardar daqui pra frente.

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Vai ser um aparelho bem potente, mas não chega a ser superpoderoso né TC

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    não é tão poderoso e nem é tão lindo assim.

  8. #8
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Estou ansioso pra ver esse Nokia 9

  9. #9
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    superpoderoso?????????????????????????

  10. #10
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Detesto aparelhos pequenos, ponto para a samsung que vai trazer o Note 8 com uma tela de 6.3 e tecnologia de ponta.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    superpoderoso?????????????????????????
    "Nokia 9 é superpoderoso"

    autor da noticia é fanboy dessa marca.. o MI 6, one plus 5, S8 que usam mesmo chip não são "superpoderosos" como o super Nokia melhor do mundo world 9..nem o One Plus 5 que tem 8GB de RAM...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "Nokia 9 é superpoderoso"

    autor da noticia é fanboy dessa marca.. o MI 6, one plus 5, S8 que usam mesmo chip não são "superpoderosos" como o super Nokia melhor do mundo world 9..nem o One Plus 5 que tem 8GB de RAM...
    esqueci de falar, CPU desse Nokia 9 deve ter lente carl zeiss dentro dele...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Amarildo_Filho View Post
    Se a Nokia tivesse feito isso anos atras no surgimento do Android, não teria passado por tudo que passouEu que era fã de Nokia anos 2006 até 2009, quando em 2010 ouvi falar pela primeira vez em Android disse a um amigo "Android jamais chegará a nivel Symbian" pouco tempo depois o Android virou febre, e hoje domina, logo até a Apple vai ser consumida pelo Robozinho
    Nokia covarde mimada por lucros$ ao ver telefones mais potentes e inovadores como iPhone e HTC oque ela fez? disse: somos a Nokia! vamos ser Top para sempre, e ai caiu.. e depois se vendeu a MS em pleno Boom mundial de telefones inteligentes...

  14. #14
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Já eu dizia que o Android só seria bom mesmo em aparelhos a partir de 3GB de RAM e o povo me dizia que era desnecessário, que 512MB era o suficiente... Parece que o jogo virou, não é mesmo?
    mais isso acontece devido o android trazer varias modificações e nesse casos os apps consomem bastante memoria ram, logo 1,5 gb de ram ja seria o minimo no Android 5.1.1 em diante..exemplo tambem o xp q rodava liso com 512 mb.. hoje com o win10 no minimo 2gb de ram e um dual core de 2,5 pelo menos..tenho um J5 2015 6.0.1 com quadcore e 1,5 de ram não me deixa na mão.. ja q uso coisas basicas pra qr um S7 visto q encontro de 2000 reais nas lojas pra usar facebook e whatsapp? melhor um de entrada, visto q esta foda os assaltos.. se pelo menos o Android viesse com um rastreador embutido na Rom como é no Ios ai sim seria maravilhoso.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "Nokia 9 é superpoderoso"

    autor da noticia é fanboy dessa marca.. o MI 6, one plus 5, S8 que usam mesmo chip não são "superpoderosos" como o super Nokia melhor do mundo world 9..nem o One Plus 5 que tem 8GB de RAM...
    So faltou " A Nokia vai voltar "

  16. #16
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Ansioso para ver este lançamento

  17. #17
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Mais parece o Nokia 8 oxe

  18. #18
    Junior Member Abner_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    #nokiatop quem da link

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "Nokia 9 é superpoderoso"

    autor da noticia é fanboy dessa marca.. o MI 6, one plus 5, S8 que usam mesmo chip não são "superpoderosos" como o super Nokia melhor do mundo world 9..nem o One Plus 5 que tem 8GB de RAM...
    Meu Deus, pra que 8gb de ram num smartphone? Eu uso 4gb no Zenfone 2 e o aparelho NUNCA travou.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Já eu dizia que o Android só seria bom mesmo em aparelhos a partir de 3GB de RAM e o povo me dizia que era desnecessário, que 512MB era o suficiente... Parece que o jogo virou, não é mesmo?
    Para o Nougat e uso cotidiano parece que 2GB tá de bom tamanho, o pessoal com moto G5 está satisfeito.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    24
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk super poderoso??? Qualquer chinês tem essa configuração hoje, OP, Xiaomi, Huawei, dentre outras tem configurações até mais pesadas que essa, para fazer sucesso vai ter de ganhar no preço pq lente Carl Zeiss não faz milagre.

  22. #22
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Se vier com esse tamanho de tela vai ser muito bom, pq os tops de linha estão cada vez maiores e isso é ruim pra quem tem mão pequena, como eu.

  23. #23
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Com essa telinha de 5,2', ele desanima quem prefere uma tela mais robusta.
    A Nokia deveria lançá-lo com 5.7'.
    E aí, eu me animaria, considerando que meu primeiro Celular foi um Nokia.

    Tenho certeza de que esse celular arrasaria se tivesse tela grande

  24. #24
    Junior Member Diego_Assis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Fico lendo comentários de pessoas que gostam de mostrar que tem celular "Poderoso"... A Nokia sempre foi uma marca duradoura, a Nokia tem nome pessoal. Eu possuo um S8 e é uma merda, pois só uso o celular para fazer ligações. Nokia sempre foi e sempre vai ser sinônimo de qualidade. Do que adianta ter um celular top de linha se a linha é pré-pago com um plano Tim Beta? "Prefiro celular com a tela grande"... Está precisando é de uma consulta em um oftalmo porque pode ser falta de óculos...kkkkkkkkkkkkk
    Last edited by Diego_Assis; 09-06-2017 at 11:09 PM.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Diego_Assis View Post
    Fico lendo comentários de pessoas que gostam de mostrar que tem celular "Poderoso"... A Nokia sempre foi uma marca duradoura, a Nokia tem nome pessoal. Eu possuo um S8 e é uma merda, pois só uso o celular para fazer ligações. Nokia sempre foi e sempre vai ser sinônimo de qualidade. Do que adianta ter um celular top de linha se a linha é pré-pago com um plano Tim Beta? Kkkkkkkkkkk
    Então compra um Nokia, ué...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Com essa telinha de 5,2', ele desanima quem prefere uma tela mais robusta.
    A Nokia deveria lançá-lo com 5.7'.
    E aí, eu me animaria, considerando que meu primeiro Celular foi um Nokia.

    Tenho certeza de que esse celular arrasaria se tivesse tela grande
    Pega um Mi Max, pow.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Diego_Assis View Post
    Fico lendo comentários de pessoas que gostam de mostrar que tem celular "Poderoso"... A Nokia sempre foi uma marca duradoura, a Nokia tem nome pessoal. Eu possuo um S8 e é uma merda, pois só uso o celular para fazer ligações. Nokia sempre foi e sempre vai ser sinônimo de qualidade. Do que adianta ter um celular top de linha se a linha é pré-pago com um plano Tim Beta? "Prefiro celular com a tela grande"... Está precisando é de uma consulta em um oftalmo porque pode ser falta de óculos...kkkkkkkkkkkkk
    O s8 é uma merda pq vc só faz ligação?