LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,921

    Nubia Z17 na cor vermelha está finalmente disponível para compra

    Nova versão do aparelho tem o mesmo preço, porém chega com uma coloração bastante chamativa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    bonitão

  3. #3
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Prefiro o branco ou preto.....

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    119
    Alguém sabe dizer se ele funciona com o 4G daqui? Mandei e-mail pra Núbia mas me disseram que não tinham as especificações dele em inglês pra repassar ...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Xuanier View Post
    Alguém sabe dizer se ele funciona com o 4G daqui? Mandei e-mail pra Núbia mas me disseram que não tinham as especificações dele em inglês pra repassar ...
    Aparentemente sim, já que ele funciona tanto com 2600 MHz, que é a frequência mais usada aqui, e a de 700 MHz também, que é a que está sendo adotada.

  6. #6
    Junior Member Kevin-10's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Xuanier View Post
    Alguém sabe dizer se ele funciona com o 4G daqui? Mandei e-mail pra Núbia mas me disseram que não tinham as especificações dele em inglês pra repassar ...
    Funciona duas das 3 bandas. Funciona a B3, B7 e não é compatível com a B28.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Xuanier View Post
    Alguém sabe dizer se ele funciona com o 4G daqui? Mandei e-mail pra Núbia mas me disseram que não tinham as especificações dele em inglês pra repassar ...
    Eu tenho um Nubia z11 mini S e funciona normal, já faz 6 meses que estou com ele, já viajei o Brasil e o exterior e sempre funcionou, por onde andei

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Kevin-10 View Post
    Funciona duas das 3 bandas. Funciona a B3, B7 e não é compatível com a B28.
    Isso Kevin. Ano que vem a melhor banda será a b28, então vai fazer falta. Por isso não comprei

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    Aparentemente sim, já que ele funciona tanto com 2600 MHz, que é a frequência mais usada aqui, e a de 700 MHz também, que é a que está sendo adotada.
    Tem que observar a banda. A bamda do Brasil é a 28. QUANDO PEDIREM UMA OPINIÃO SÓ A FORNEÇA SE TIVER CERTEZA. GRATO

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Isso Kevin. Ano que vem a melhor banda será a b28, então vai fazer falta. Por isso não comprei
    Discordo. A melhor banda é e sempre será Nightwish.

  11. #11
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Lindo de mais...

  12. #12
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Uaaaaaaau

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Tem que observar a banda. A bamda do Brasil é a 28. QUANDO PEDIREM UMA OPINIÃO SÓ A FORNEÇA SE TIVER CERTEZA. GRATO
    Por isso mesmo eu escrevi "aparentemente". Corrija quando interpretar o que foi dito corretamente. Grato.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Xuanier View Post
    Alguém sabe dizer se ele funciona com o 4G daqui? Mandei e-mail pra Núbia mas me disseram que não tinham as especificações dele em inglês pra repassar ...
    Provável que tenha 4g o Brasil é atrasado nesse requisito tecnologia de telefones.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Mas uma das câmeras traseira tem 23 MP e outra de 12 MP

  16. #16
    Esse aparelho já cor preta é lindíssimo. Pelo conjunto que a ZTE oferece eu compraria sem dúvidas. Só esperas as custom roms saírem ora ele.

  17. #17
    8gb de ram Processador de 8 núcleosresistencia a águasensor infra-red para controles remotocameras de dar inveja a qualquer marca comercial. Fantástico e incomparavel, nem o s8 da samsung chega perto