LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1

    RIM BlackBerry Z10 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o BlackBerry Z10, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Eu quero, mas não quero pagam mais de 2000

  3. #3
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    O valor dele está em $ 199 dólares, 400 reais ! se vinher para brasil vai está mas 1000 reais !

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Pt Techtudo diz que será vendido por 600 Obamas, preço similar aos Lulu 920, Galixo S3, One X etc... O preço quem será praticado aqui vai depender muito da boa vontade da Blackberry (quem não é mais RIM)

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    quanto será q vai custar???

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    27
    te cuida MAÇÃ....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    27
    se nao for muito caro concerteza comprarei um

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Se ele realmente chegar a um preço acessível, não absurdo (2000 ), com certeza comprarei um!

  9. #9
    Esse valor ai é um verdadeiro assalto! melhor esperar o galaxy SIV.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Apesar de não ser o melhor celular atualmente, eu achei muito prático seu sistema, e estou aguardando sua chegada oficial no Brasil.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Apesar de não ser o melhor celular atualmente, eu achei muito prático seu sistema, e estou aguardando sua chegada oficial no Brasil.

  12. #12
    Membro Haunter's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49
    Lindo!!
    Pena que o preço é alto ,e a loja de aplicativos é pequena ,antes que alguém fale ,acredito que a melhor parte de ter um Smartphone é ter Apps .

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Tenho um Galaxy S4 e comprei esse blackberry z10, o galaxy e totalmente superior, mas o que a blackberry acertou foi a confiança no sistema, simplesmente nao trava e e muito muito facil e pratico de mexer, com isso ele acaba sendo superior aos demais

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    comprei o celular, me impressionei, paguei 900,00 reais no paraguay. mas vale cada centavos, a unica coisa que nos desanima um pouco é que precisa melhorar a loja de aplicativos... muito bom o celular...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Saí de um Android e fui pra BlackBerry e seu belo sistema BB10, não me arrependo nem um pouco, o sistema é belo, roda liso, tranquilo, sem engasgos, é fácil de mexer! O Z10 é belo, fino, tem boa pegada, aparelho com ótimo acabamento, o hardware da conta com sobras do recado um dual core 1.5 ghz e 2 gb de ram.
    Detalhe, paguei 1000 reais na DougShop de Joinville - SC. Por esse valor, não existe melhor custo x benefício. Eu recomendo o Z10 e a loja Dougshop!!!!! abraço

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Então, a um tempo atrás, quando o blackberry havia virado modinha, deparávamos com uma maravilhosa internet, mas uma internet móvel muito cara. Como está o sistema de Dados da BlackBerry? Ainda é aquele caro e diferencial, ou os pacotes de dados, que as operados oferecem para os Androids (convencionais), me permite utilizar os recursos de internet?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Sim hoje o pacote de dados é o que as operadoras oferecem para qualquer smartphone, o BlackBerry Z10 é um smartphone para consumidor doméstico, eu uso a operadora vivo e o pacote de dados dela, vale a pena. Vai esquecer de android após ter seu Z10 ou Z30, grande abraço.

  18. #18
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Adc ae pessoal meu Canal no BBM: BBBrasil e Bem Good Brasil
    Z10 é excelente, vale cada centavo.

  19. #19
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Estou muito interessado em comprar um Z10 para usar como segundo smartphone, e vi que no Paraguai está custando $220,00 dólares. Será que compensa comprar mesmo tendo poucos aplicativos e uma bateria q muitos falam que decepcionam? Gostaria de um palpite de alguém que possui um, para saber se ainda compensa comprar! Estou tentado por eles, muito antes de lançá-lo. E agora que está por esse preço, aí que fico muito querendo esse Z10!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    Muito Bom! Eu o utilizo e acho ele fantástico, sistema suave e sem travamentos. Roda aplicativos Android perfeitamente. Design elegante e agradável. Muito melhor que qualquer Android do mercado.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    ACHO A MELHOR OPÇÃO DO MERCADO. O SMART TÁ BARATO E AGORA ACEITA APKS DA GOOGLE PLAY, OU SEJA, DIZER QUE O Z10 NÃO TÊM MUITOS APLICATIVOS É MENTIRA. ALÉM DO MAIS, É UM CELULAR DIFERENCIADO PELA INTUITIVIDADE DOS GESTOS, CLAREZA DA TELA E RIQUEZA DE FUNCIONALIDADES QUE FUNCIONAM PERFEITAMENTE JUNTAS NA NOVA VERSÃO DO BB 10.3.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    12
    caro e n tem bom de desempenho

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    12
    da pra comprar um moto maxx q e muitooooooo melhor

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by gustacorc300 View Post
    caro e n tem bom de desempenho
    Não tem um bom desempenho? Fala sério...

  25. #25
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Ótimo smart porém por esse preço dispenso.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Sempre utilizei BlackBerry e digo: a tecnologia é excelente! Estou com um Z10 atualmente e o aparelho não tem defeito: não trava, trafega dados em altíssima velocidade e tem uma câmera ótima; não entendo porque suas notas foram tão medíocres.

  27. #27
    Membro Haunter's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by ZezoAsmar View Post
    Sempre utilizei BlackBerry e digo: a tecnologia é excelente! Estou com um Z10 atualmente e o aparelho não tem defeito: não trava, trafega dados em altíssima velocidade e tem uma câmera ótima; não entendo porque suas notas foram tão medíocres.
    Vale realmente a pena zezoasmar ? Vou comprar um, em pleno 2015 vale a pena mesmo ?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    Com certeza vale a pena Hauter! Pode confiar...

  29. #29
    Membro Haunter's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49
    Suaves entao, achei um por 770

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    ótimo celular, eu comprei em 2013 e até hoje uso ele. nunca deu defeito e a navegação é excelente. sua interface é lindo, sistema operacional bb10 aceita alguns aplicativos android e o melhor, o sistema é livre de virus, adware e outras pragas.

Similar Threads

  1. RIM BlackBerry Q10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 19
    Último Post: 12-29-2015, 02:27 PM
  2. RIM Blackberry 8707g [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 10-31-2006, 02:00 AM
  3. RIM Blackberry 7130v [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 10-19-2006, 04:00 AM
  4. RIM Blackberry 8707v [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 10-01-2006, 04:00 AM
  5. RIM Blackberry 6230 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM