LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    ótimo celular, eu comprei em 2013 e até hoje uso ele. nunca deu defeito e a navegação é excelente. sua
    interface é lindo, sistema operacional bb10 aceita alguns aplicativos
    android e o melhor, o sistema é livre de virus, adware e outras pragas.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Como eu disse, Haunter, se você já é usuário BlackBerry, vai adorar. Ele alia todas as
    características e funcionalidades tradicionais dos BB com a modernidade do touch
    (embora eu sinta falta do teclado QWERTY físico às vezes) e velocidade 4G.
    Fiquei com o aparelho da minha mulher, que adquiriu um Lumia 930 e sente falta
    de como os e-mails BB eram bem organizados.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Haunter View Post
    Vale realmente a pena zezoasmar ? Vou comprar um, em pleno 2015 vale a pena mesmo ?
    Haunter, acredito que o Z10 da conta do recado mesmo em 2015, eu comprei o meu agora é esperar chegar, sempre sonhei em ter esta marca e agora que o preço esta baixo é a chance, outra coisa pelo o que eu vi na net ele esta com a ultima versão de sofware

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Tive um Z10 muito bom, após 3 meses de uso apresentou defeito (não segurava mais carga bateria) verifiquei varias pessoas relatando o mesmo problema e simplesmente resolveram devolver o dinheiro do que repor o celular. E o pior estou aguardando o reembolso a mais de 90 dias e nada!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by AdrianoCassiano View Post
    Tive um Z10 muito bom, após 3 meses de uso apresentou defeito (não segurava mais carga bateria) verifiquei varias pessoas relatando o mesmo problema e simplesmente resolveram devolver o dinheiro do que repor o celular. E o pior estou aguardando o reembolso a mais de 90 dias e nada!!!
    Olá Adriano, pelo que vi essa questão da bateria teve um questão da atualização do software. Segundo o que li após essa atualização teve outra para corrigir o problema.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Tem playstore nele? Tem suporte para aplicativos como Instagram, snapchat, estes mais "modinha"?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Alguém sabe me dizer se há playstore nele ou se rodam apps como instagram, snapchat, esses "modinhas"

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Grazieladesouza View Post
    Tem playstore nele? Tem suporte para aplicativos como Instagram, snapchat, estes mais "modinha"?
    Você consegue instalar a playstore nele sim, tem vários vídeos no YouTube que mostram como. Eu uso no meu o Snap, que acessa os apps que estão na PlayStore. Mas para o Instagram tem apps nativos, snapchat não sei porque não uso...

    Enfim, ele roda 98% dos apps Android...


  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DavidAlbertoA View Post
    Você consegue instalar a playstore nele sim, tem vários vídeos no YouTube que mostram como. Eu uso no meu o Snap, que acessa os apps que estão na PlayStore. Mas para o Instagram tem apps nativos, snapchat não sei porque não uso...

    Enfim, ele roda 98% dos apps Android...

    E eles funcionam normalmente? Porque vi várias pessoas comentarem sobre suspostos erros na hora da instalação?!
    Obrigada David!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Grazieladesouza View Post
    E eles funcionam normalmente? Porque vi várias pessoas comentarem sobre suspostos erros na hora da instalação?!
    Obrigada David!
    Funcionam sim... Eu mesmo uso vários apps Android.
    Até mesmo app de banco roda normal no meu Passport...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Boa tarde.
    Comprei meu Z10 há coisa de 15 dias. Relaciono primeiro os Pontos negativos:1. Não consigo acessar minha câmera Wi-Fi da D-lik. Não tem aplicativo.2. Não consigo consultar o site do Tribunal de Justiça. Sou advogado. Calculem a importância para mim.3. Muitos dos aplicativos são pagos. Baratos ou não, não vem ao caso. A ideia é que na Google play store tem muuuuita coisa boa e gratuita.4. O google maps não roda (pelo menos eu não consegui)5. Não consigo instalar o aplicativo da Sony para controlar minha câmera de ação ("tipo" Go-Pro). ou seja, se você tem uma Sony action, poderá ter dificuldade para operar a câmera.Pontos positivosO Hardware é bom, o sistema operacional é bem intuitivo.Eu não teria comprado se soubesse desses "detalhes". Virou um brinquedo caro.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Boa tarde.Comprei meu Z10 há coisa de 15 dias. Relaciono primeiro os Pontos negativos:1. Não consigo acessar minha câmera Wi-Fi da D-lik. Não tem aplicativo.2. Não consigo consultar o site do Tribunal de Justiça. Sou advogado. Calculem a importância para mim.3. Muitos dos aplicativos são pagos. Baratos ou não, não vem ao caso. A ideia é que na Google play store tem muuuuita coisa boa e gratuita.4. O google maps não roda (pelo menos eu não consegui)5. Não consigo instalar o aplicativo da Sony para controlar minha câmera de ação ("tipo" Go-Pro). ou seja, se você tem uma Sony action, poderá ter dificuldade para operar a câmera.Pontos positivosO Hardware é bom, o sistema operacional é bem intuitivo.Eu não teria comprado se soubesse desses "detalhes". Virou um brinquedo caro.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by MarceloAmoliv View Post
    Boa tarde.Comprei meu Z10 há coisa de 15 dias. Relaciono primeiro os Pontos negativos:1. Não consigo acessar minha câmera Wi-Fi da D-lik. Não tem aplicativo.2. Não consigo consultar o site do Tribunal de Justiça. Sou advogado. Calculem a importância para mim.3. Muitos dos aplicativos são pagos. Baratos ou não, não vem ao caso. A ideia é que na Google play store tem muuuuita coisa boa e gratuita.4. O google maps não roda (pelo menos eu não consegui)5. Não consigo instalar o aplicativo da Sony para controlar minha câmera de ação ("tipo" Go-Pro). ou seja, se você tem uma Sony action, poderá ter dificuldade para operar a câmera.Pontos positivosO Hardware é bom, o sistema operacional é bem intuitivo.Eu não teria comprado se soubesse desses "detalhes". Virou um brinquedo caro.
    Você precisa instalar o Amazon App Store para baixar aplicativos que você tanto deseja.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarceloAmoliv View Post
    Boa tarde.
    Comprei meu Z10 há coisa de 15 dias. Relaciono primeiro os Pontos negativos:1. Não consigo acessar minha câmera Wi-Fi da D-lik. Não tem aplicativo.2. Não consigo consultar o site do Tribunal de Justiça. Sou advogado. Calculem a importância para mim.3. Muitos dos aplicativos são pagos. Baratos ou não, não vem ao caso. A ideia é que na Google play store tem muuuuita coisa boa e gratuita.4. O google maps não roda (pelo menos eu não consegui)5. Não consigo instalar o aplicativo da Sony para controlar minha câmera de ação ("tipo" Go-Pro). ou seja, se você tem uma Sony action, poderá ter dificuldade para operar a câmera.Pontos positivosO Hardware é bom, o sistema operacional é bem intuitivo.Eu não teria comprado se soubesse desses "detalhes". Virou um brinquedo caro.
    Quer trocar num galaxy s3?

  15. #45
    Junior Member Raquel_Kemps's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Alguem sabe como instalo os aplicativos android nele?

  16. #46
    Membro Haunter's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Raquel_Kemps View Post
    Alguem sabe como instalo os aplicativos android nele?
    É só baixar o arquivo em APK. e depois ir neste site http://apk2bar.org/ e converter para BAR. DEpois você passa o arquivo pro seu celular e instala.

  17. #47
    Junior Member D_bora_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Ola, alguém consegue me ajudar?

    Meu celular está travando, memoria lotada, comprei um cartão de 32 porém não consigo jogar os aplicativos, fotos na memória

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Raquel_Kemps View Post
    Alguem sabe como instalo os aplicativos android nele?
    Não precisa converter para BAR, ele aceita APK numa boa!

  19. #49
    Junior Member Thais_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    Em uma quarta feira pela manhã coloque em meio copo de água o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

  20. #50
    Junior Member legalmesmo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ZezoAsmar View Post
    Sempre utilizei BlackBerry e digo: a tecnologia é excelente! Estou com um Z10 atualmente e o aparelho não tem defeito: não trava, trafega dados em altíssima velocidade e tem uma câmera ótima; não entendo porque suas notas foram tão medíocres.
    até agora não entendi pq a camera do blackberry ganhou nota 6, ela é maravilhosa e da pau em muita camera que aqui eles colocaram notas maiores

  21. #51
    Junior Member Ana@gmail.com's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Olá , o meu telefone desligou se é quando ligo sai assim , www.bberror.com/BB10-0015 , o que faço?

  22. #52
    Junior Member asaalmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DavidAlbertoA View Post
    Funcionam sim... Eu mesmo uso vários apps Android.
    Até mesmo app de banco roda normal no meu Passport...
    Tem interesse em vender seu passaport ? Se sim meu watts é 34 98438-5402

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Vasco. Muanha 10@gmail
    Com.

    Eu esqueci o id do meu blackberry z10 como posso recuperar

  24. #54
    bom dia nao c onsigo utilizar o wi-fi nomeu z10 ja nao sei o que fazer alguem me ajuda

  25. #55
    Quote Originally Posted by D_bora_Santos View Post
    Ola, alguém consegue me ajudar?

    Meu celular está travando, memoria lotada, comprei um cartão de 32 porém não consigo jogar os aplicativos, fotos na memória
    Tem que formatar o cartão,veja nas configurações ou procure ajuda de um técnico.

  26. #56
    Junior Member Inacio16's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    meu z10 ja nao estala apk reclama de eslaco mas liberei 5Gb

  27. #57
    O meu z10 fechou e quandi abri aparexi( www.bberror.com/bb10-0015). O que eu faço?

  28. #58
    QUERO SABER SE O BLACKBERRY Z10 FUCIONA A PLAY STORE .

Similar Threads

  1. RIM BlackBerry Q10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 19
    Último Post: 12-29-2015, 02:27 PM
  2. RIM Blackberry 8707g [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 10-31-2006, 02:00 AM
  3. RIM Blackberry 7130v [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 10-19-2006, 04:00 AM
  4. RIM Blackberry 8707v [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 10-01-2006, 04:00 AM
  5. RIM Blackberry 6230 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM