LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    então não vai ter mais dispositivos moveis com windows? "O Windows está cada vez pior, mais proprietário" o usuário faz merda no sistema é depois põe a culpa na microsoft, tem a brilhante ideia de instalar um sistema operacional de 2017 em um hardware antigo que nem suporte da fabricante tem mais ou utiliza um hardware recente de 2017 é faz downgrade de sistema para Windows 7/8/8.1... depois tá lá nos foruns reclamando que placa de rede parou, lentidão, falta de drivers e etc.
    Existem distribuições linux atuais que oferecem suporte a hardware antigo

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    "O Linux cada vez melhor e mais utilizado, livre" Nenhuma fabricante de hardware liga pra linux, até parece que alguma empresa vai por como prioridade esse kernel. Se fosse tão bom assim... eu não teria perdido qualidade de áudio testando esse kernel.
    "Nenhuma fabricante de hardware"... Nvidia, amd, intel, sony, google, dentre tantas outras fabricantes de hardware possuem versões de drivers e aplicativos para linux, além de empresas de software, como mozilla, adobe, steam, oracle etc

  3. #33
    Junior Member MrJones's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Já que não falam qual a configuração mínima na matéria, Então vou ver se baixo para instalar no meu 486 DX2 66 com 16 megas de memória RAM e disco rígido de 500 mega.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by MrJones View Post
    Já que não falam qual a configuração mínima na matéria, Então vou ver se baixo para instalar no meu 486 DX2 66 com 16 megas de memória RAM e disco rígido de 500 mega.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Ivan_Veloso View Post
    Estamos vivendo uma era de obsoletismo programado e aquilo que você considera evolução nada mais é que uma regressão enorme. Afinal não custa nada para uma empresa como a Microsoft fazer o seu sistema operacional compatível com computadores de várias idades. Más a ideia é forçar o consumidor a trocar o hardware e se possível a tomada, também a rede e quem sabe até a casa.
    Ela podia fazer versões alternativas do Windows 10 para computadores mais modestos etc... Não faz porque não quer. Ainda bem que existe o Linux, senão estavamos f*didos.

  6. #36
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Thomas_ View Post
    Steam***
    Corretor fdp
    Stefan HAHAHA

  7. #37
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não quero.
    Sem aplicativos não dá.
    Depender só da loja, por enquanto, é furada.
    E essa que alguns acha que é mais leve, pode se tornar uma pesadelo em PCs mais antigos.
    Melhor mesmo deixar o PC antigo com XP, quem sabe Windows 7 home ou até Linux que dá pra usar de boa. Eu mesmo estou usando (também) Ubuntu há um bom tempo e me viro tranquilamente. Único arrependimento foi não ter feito isso antes pois eu ficava escutando idiotas detonando o Linux. Ubuntu Linux é bom demais.
    Qual sua interface gráfica no Ubuntu? Unity padrão?

  8. #38
    Junior Member Rodrigo_Brasil's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    15
    O windows ocupa muito espaço em disco, quase 100GB, um absurdo

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Para subir ladeiras geralmente os ciclistas fazem um movimento chamado "escalada" (que é pedalar em pé). Ciclista de verdade não tem medo de subida, nem de morro, é para isso que existem as marchas da bike, e é para auxiliar os usuários das distribuições linux que existe a comunidade nos fóruns espalhados por toda a web
    Sim, aquelas comunidades e fóruns onde você pergunta e recebe como resposta um "vai estudar". Bem típico.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Chode View Post
    Sim, aquelas comunidades e fóruns onde você pergunta e recebe como resposta um "vai estudar". Bem típico.
    Isso é comum aqui no Brasil, nos fóruns de língua inglesa não lembro de ter visto isso, uma vez sequer

  11. #41
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brasil View Post
    O windows ocupa muito espaço em disco, quase 100GB, um absurdo
    100 GB com todas as atualizações e programas instalados, né?!
    Se instalar do jeito certo, com atualização e programas, ocuparia metade do espaço tranquilamente.