LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Youtube promete colocar vídeos ofensivos que não violam sua política em espécie de "limbo"

YouTube segue esforço contra a disseminação de discurso de ódio e prepara ofensiva contra vídeos controversos

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Sei não hein tem um ar de censura religiosa isso ai ? acho que falta o YouTube ser mais claro sobre estes temas.

Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    Sei não hein tem um ar de censura religiosa isso ai ? acho que falta o YouTube ser mais claro sobre estes temas.
    tem certos tipos de "religião" que realmente devem ser censuradas...

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Um negócio é isolar vídeos de religião, outra é isolar vídeos de pessoas propagando a ideia de decapitar pessoas

Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Tá bem claro na verdade, existe uma bela diferença entre um conteúdo religioso comum e um controverso, supremacista ligado a um discurso de ódio. Não dá para ignorar o fato de que as religiões são ferramentas perigosas, e que frequentemente pessoas mal internacionadas se aproveitam da fé alheia para propagar certas ideias problemáticas, e para benefício próprio. O YouTube está finalmente assumindo sua responsabilidade sobre o conteúdo que vem sendo difundido e recompensado...

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Até parece que iriam colocar censura dizendo que estão censurando e ponto final, essa desculpa é óbvia.
    Engraçado que quando é com algo ou alguém que vc não gosta, a censura é aceita.

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Sei nao, isso pode abrir espaço pra começarem a censurar qualquer vídeo que vá contra a agenda, igual faz o facebookson.