LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Tipo falar sobre a suposta morte de um sistema milhares de vezes?
    Suposta não, até agora continuamos acertando

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    A questão das 3 empresas é que nunca foram relevantes dentro da plataforma WP, nem mesmo a Samsung, o investimento delas nem se comparava ao que a Nokia fez, apesar de ser uma das ultimas a adotar o sistema, quando fez foi pra valer, sendo sua plataforma padrão e com vários modelos, todo o foco das outras estava no Android, sistema que a Nokia não teve um investimento decente.
    Isso de ser uma alternativa ao Androids de baixo custo travados é uma interpretação sua, afinal a linha 8xx e 9xx não estava no mercado pra ser uma alternativa barata, e não foram.
    Linhas 8XX e 9XX nunca vingaram, sua margem de participação nas vendas da Nokia era medíocre comparada aos 5XX e 6XX, tanto que foram os que tiveram menos representantes e só foram cada vez mais deixados de lado com o passar do tempo. Querer tapar o sol com a peneira é uma coisa, não enxergar o óbvio é outra.

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Não, várias falavam de forma direta sobre a suposta morte do Windows Phone/10 Mobile, inclusive no titulo das matérias.
    Se você só lê o título e já pula pros comentários daí já não é comigo XD

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Krl não morre, meu Deus.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    A Microsoft deveria parar de atualizar o Windows Mobile já que ele não da receita e nem serve para nada.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    "windows 10 mobile nunca vai morrer", pois ele e o PC são um sistema só" :V
    A é? fala isso pra Microsoft ent.. %uD83E%uDD14

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Sistema ja nasceu pra ser o fracasso do mundo mobile, aparencia horrivel e simples demais, capado de recursos e funcionalidades, bugado, sem apps e atenção de desenvolvedores e ainda pior abandonado pelo próprio criador hahahahaha não esperava outra coisa.
    Mas é exatamente essa aparência simples e limpa do Windows mobile que os Fans gostam, o Android parece um Arco-íris é tudo colorido cheio de informações nas interfaces dos Apps, da a impressão que você esta usando um sistema feito para crianças, quem curte e ainda usa o Windows Mobile prefere interfaces mais sobrias e limpas, direto ao ponto.

  8. #68
    Junior Member Marcos_Lu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Mas é exatamente essa aparência simples e limpa do Windows mobile que os Fans gostam, o Android parece um Arco-íris é tudo colorido cheio de informações nas interfaces dos Apps, da a impressão que você esta usando um sistema feito para crianças, quem curte e ainda usa o Windows Mobile prefere interfaces mais sobrias e limpas, direto ao ponto.
    Quer Android limpo, compra Motorola fácil fácil

  9. #69
    Junior Member Marcos_Lu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, mesmo mal das pernas o nome Nokia ainda carregava o WP nas costas, e fez o sistema até passar o iOS em vários mercados. Foi só a Microsoft assumir de vez que tudo desandou, "coincidentemente".
    Quero ver a Nokia voltando com Android atropelando as concorrentes

  10. #70
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    sdds tudo celular 2016, o titulo seria "MORTE DO WINDOWS FONE, DESISTE GALERA ELE MORREU"

  11. #71
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Marcos_Lu View Post
    Quer Android limpo, compra Motorola fácil fácil
    Instala nova launcher e remove bloatware, qlqr android fica limpo

  12. #72
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Ontem 01/08/17 consegui comprar um 640 novo com muito sacrifício, de tanto pesquisar acabei achando, mas está muito difícil achar um Lumia
    É zuera né?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Para mim o sistema é bom, Só os apps que são na maioria ruins ou inexistentes. Mas o whatsapp do w10m é muito superior aos outros.

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marcos_Lu View Post
    Quero ver a Nokia voltando com Android atropelando as concorrentes
    Atropelar eu acho difícil, o mercado não está mais a uva que era até meados dos anos 2000, tem muita concorrência e ela tem um longo caminho a percorrer. Mas acho que volta a brigar entre as grandes em coisa de 3 a 5 anos.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    A Microsoft deveria parar de atualizar o Windows Mobile já que ele não da receita e nem serve para nada.
    Quem está dizendo que não serve pra nada é você.

  16. #76
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Quem está dizendo que não serve pra nada é você.
    E 99,8% dos usuários do planeta.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Depois desse modo manutenção do Windows 10 Mobile a microsoft apresenta há versão 64 bits do sistema. Só deixando claro que mais lá pra frente não será disponibilizado nenhum software da microsoft em x86 (32bits).

  18. #78
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Ontem 01/08/17 consegui comprar um 640 novo com muito sacrifício, de tanto pesquisar acabei achando, mas está muito difícil achar um Lumia
    Da próxima vez que quiser rasgar dinheiro me avisa que passo minha conta pra vc depositar

  19. #79
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by RooPeer View Post
    Ainda há tempo pro WP, que é um excelente sistema operacional. Mas tem que reagir logo porque até fãs como eu acabam pulando fora, tanto é o desinteresse da MS. Não é difícil, basta não ter olhos gordos e desembolsar dólares e aplicar no Sistema Operacional. Faça como o Google, invista bem no SO, deixe-o azeitado e bota a galera de construtores e apoiadores fazerem o resto. Os ganhos bilionários virão, com certeza.
    Que simples, não? Toma aqui seu contrato de novo gestor do WP. Toca ficha!

  20. #80
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    KKKKKKKKKK quem comprou se fudeu literalmente.

  21. #81
    Junior Member Alvaro_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2

    vcs q escrevem materias esqueçam Windows Phone. ele ja n tem mais suporte da Microsoft. n tem essa de citar ele junto do windows 10 mobile como se fossem a mesma coisa. sao coisas diferentes e devem ser tratados separadamente.

    o app t-mobile p wp8 (q tb servia pra w10m) ja era e nunca mais existirá outro, ok, mas nd impede q cedo ou tarde lancem um pra w10m. mts ja fizeram isso; acaba com o app wp8 e depois lança um pra w10m.

  22. #82
    Junior Member Alvaro_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Ontem 01/08/17 consegui comprar um 640 novo com muito sacrifício, de tanto pesquisar acabei achando, mas está muito difícil achar um Lumia
    otima compra. n tem phablet melhor pelo mesmo preço.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Eu curto o Windows Phone mas não dá para ficar com ele tive que trocar de celular quando fui dirigir para Uber pois o aplicativo Uber Driver não tinha no Windows Phone.
    Também tive que abandonar quando fui alugar carro e também não tinha aplicativo para WindowsPhone . Uma pena , já que em matéria de velocidade e fluidez o sistema do Windows era melhor que o Android . O cúmulo é ter que abandonar e vender um Smartphone praticamente novo por falta de aplicativos.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by WandersonA View Post
    A é? fala isso pra Microsoft ent.. %uD83E%uDD14
    Não precisa falar ... Foi ela mesma quem disse : Snapdragon 835 Fall Creators (redstone 3) , um PC Phone muito top na arquitetura ARM está chegando por ai ... E muitos q falam mal serão os primeiros a comprar o peixe quando sair XD