LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Lançamento adiado?! Leitor de digitais na tela pode ficar pronto apenas em 2018

    Tecnologia de leitura biométrica embutida na tela de smartphones e tablets teve lançamento adiado para próximo ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    fiquei dizendo isso o ano todo, essa tecnologia ainda e muito nova e instavel, 2017 foi so para aprimorar ela e em 2018 lançar.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Pois é, podiam segurar um pouco mais as telas grandes pro ano q vem e lançar tudo de uma vez só ao invés de ter q achar espaço no interior pra realocar a digital. Sei q esse n é um grande problema, ms seria interessante e chamativo lançar os dois juntos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Fiquei doido pra ver essa tecnologia nos tops desse ano, mas pensando bem, é melhor lançar ano que vem mesmo e aprimorar essa nova tecnologia, se eu comprar um celular com um trem complicado igual a desse vídeo eu quebrava no mesmo dia.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    S5 já não tinha isso?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    S5 já não tinha isso?
    Puts ta bêbado ? fumou cab@bi$ ??? eu tve o S5 e a única coisa era o leitor horrível no botão home ... cada uma , se ja tivesse iria estar lançando ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    S5 já não tinha isso?
    Ele tinha um leitor no botão. O que tinha na tela era uma animação indicando que você deveria arrastar o dedo naquela direção em cima do botão para fazer a leitura da digital.

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Esse leitor de digitais na tela vai entrar para o clube das lendas, junto com o Surface Phone e o Galaxy X

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Esse leitor de digitais na tela vai entrar para o clube das lendas, junto com o Surface Phone e o Galaxy X
    Ninguém superara o surface pono dino !
    saudade dos debates , acabaram com as tretas .... nada de hot, senhor gluglu, carinha chato .

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Esse leitor de digitais na tela vai entrar para o clube das lendas, junto com o Surface Phone e o Galaxy X
    surface phone ja e mais famoso que a area 51

  11. #11
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Ninguém superara o surface pono dino !
    saudade dos debates , acabaram com as tretas .... nada de hot, senhor gluglu, carinha chato .
    Acho que o carinha chato era a hot

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Só quando a Apple lançar. Até lá, se sair primeiro noutro, não funciona direito. O Touch ID também foi assim.

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Engraçado que no video não tentam usar outro dedo pra verificar a falha do leitor, só testam a digital cadastrada.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Acho que o carinha chato era a hot
    Sera ? eu tbm tenho quase ctz rsrs.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Engraçado que no video não tentam usar outro dedo pra verificar a falha do leitor, só testam a digital cadastrada.
    Fora que não é nada bizarro colocar o leitor na tela e manter uma borda inferior enorme com botão físico. kkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    O estranho é que ninguém fala nada sobre o iPhone 7s, será que existirá um 7s? Sei não... acho que a Apple ainda vai surpreender muita gente em setembro.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O estranho é que ninguém fala nada sobre o iPhone 7s, será que existirá um 7s? Sei não... acho que a Apple ainda vai surpreender muita gente em setembro.
    Também penso isso. Ninguém fala do 7s. Eu acho que terá um 7s, igual ao 7 esteticamente mas com algumas melhorias.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O estranho é que ninguém fala nada sobre o iPhone 7s, será que existirá um 7s? Sei não... acho que a Apple ainda vai surpreender muita gente em setembro.
    Reza a lenda que teremos três lançamentos esse ano: 7s, 7s Plus e "insira a edição especial de 10 anos aqui", com essa última sendo o que tão chamando de iPhone 8.

  19. #19
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Também penso isso. Ninguém fala do 7s. Eu acho que terá um 7s, igual ao 7 esteticamente mas com algumas melhorias.
    Acho que a Apple vai meter um soc novo e vai fazer igual como fez com o iPad novo (sem ser o pro), e quem sabe, por um milagre divino, ela vai diminuir o preço do iPhone (7 ou 7s) para poder cobrar uns 750 a 800 num iPhone 8.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Acho que a Apple vai meter um soc novo e vai fazer igual como fez com o iPad novo (sem ser o pro), e quem sabe, por um milagre divino, ela vai diminuir o preço do iPhone (7 ou 7s) para poder cobrar uns 750 a 800 num iPhone 8.
    Tomara que ela diminua o preço mesmo, mas geralmente é isso que acontece mesmo. Quando lança uma nova versão, a antiga cai de preço.

  21. #21
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tomara que ela diminua o preço mesmo, mas geralmente é isso que acontece mesmo. Quando lança uma nova versão, a antiga cai de preço.
    Na verdade, ela pode diminuir o preço do futuro 7s, se ela seguir o que fez com os iPads. iPad requentado, com mais processamento, porém mais barato...

  22. #22
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tomara que ela diminua o preço mesmo, mas geralmente é isso que acontece mesmo. Quando lança uma nova versão, a antiga cai de preço.
    Acho que essa história de preço alto é só pra criar hype quanto as novidades do aparelho, aí chega na hora o aparelho não custa tão caro quanto imaginavam e todo mundo compra achando que está pagando um valor super razoável.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Na verdade, ela pode diminuir o preço do futuro 7s, se ela seguir o que fez com os iPads. iPad requentado, com mais processamento, porém mais barato...
    Torçamos que ela faça isso.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Acho que essa história de preço alto é só pra criar hype quanto as novidades do aparelho, aí chega na hora o aparelho não custa tão caro quanto imaginavam e todo mundo compra achando que está pagando um valor super razoável.
    Eu sou um pouco pão duro e fiquei ainda mais depois que conheci os aparelhos chineses, mas sinto saudades do tempo que usava o iOS e uma hora retornarei à plataforma. Quanto a não ser tão caro, isso só acontece depois que o produto já é de uma geração passada (no meu caso, claro). Para algumas pessoas, 5k é barato.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    A Qualcomm nunca disse que lançaria esse recurso em 2017 mas sim em 2018, não vejo nenhuma novidade nessa matéria já que essa informação foi previamente dada quando ouve o evento que a Vivo mostrou seu protótipo com sensor de digital na tela na China no último mês.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O estranho é que ninguém fala nada sobre o iPhone 7s, será que existirá um 7s? Sei não... acho que a Apple ainda vai surpreender muita gente em setembro.
    É porque ele vai ser um lixo já que a Apple praticamente fará um iPhone 7 com um processador melhor e um "s".

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O estranho é que ninguém fala nada sobre o iPhone 7s, será que existirá um 7s? Sei não... acho que a Apple ainda vai surpreender muita gente em setembro.
    verdade a apple vive surpreendendo muita gente tipo com uma câmera porca ,com imagens lavadas tudo isso por uma pechincha de 3.869 reais,e ainda dizem que a câmera do iphone é a melhor ,eu sempre me perguntei de onde tiraram isso,porque os únicos que dizem isso são apenas os fãns boy da marca ou os usuários do ios, o que eu vejo é que a apple vem decepcionando a cada geração ,pra quem se diz original vem copiando a concorrencia de +