LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Esse Lucas Neto é um pé no saco de aguentar. As vezes a gente procura um vídeo que nada tem a ver com o Lucas Neto e o primeiro resultado no Youtube é esses vídeos toscos. Queria ver qual seria a reação dos Youtubers se o Youtube falisse de uma vez. Qual seria o ganha pão deles? kkkkkkkkkk
    Cara, também penso nisso, se um dia, eles param de pagar por esses vídeos, o que eles fariam da vida ?!? O que mais me impressiona é a quantidade de canal bosta que tem hoje em dia, minha filha mesmo veio me mostrar uns canais nada a ver, como mundo da lari e mundo de não sei das quantas, tudo sem conteúdo algum, pura besteira...até perguntei o que ela vê de vantagem em um vídeo de alguém que compara finn com aquelas gominhas...

  2. #62
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Gosto do Felipe, mas quando eles estão juntos... fica chato!

  3. #63
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Cara, também penso nisso, se um dia, eles param de pagar por esses vídeos, o que eles fariam da vida ?!? O que mais me impressiona é a quantidade de canal bosta que tem hoje em dia, minha filha mesmo veio me mostrar uns canais nada a ver, como mundo da lari e mundo de não sei das quantas, tudo sem conteúdo algum, pura besteira...até perguntei o que ela vê de vantagem em um vídeo de alguém que compara finn com aquelas gominhas...
    Vai entender... Nem eu entendo

  4. #64
    o cara é um completo sociopata, isso é MUITO visível, não sei como ninguém comentou sobre ainda. :-/