LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Imitando a TIM? Vivo turbina pacote pré-pago com SVAs de revistas e esportes

    As plataformas NBA e GoRead agora fazem parte da oferta semanal de R$ 14,99 do Vivo Turbo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Continua sendo os piores

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Aaaaaaaaaaaaaaaaa
    Last edited by Jefferson_Silva; 05-23-2017 at 01:09 PM. Reason: PEssoal

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    13
    Ainda assim continua não valendo a pena em comparação com o pré semanal da Tim.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Continuo com a TIM. Sinal 4G excelente na região de BH e os melhores planos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Sa senhora, poem coisa util, Youtube/Spotify/Netflix quem satanas usa esses outros sites ai.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    Está vivo está enganando os seus clientes com esta promoção de 9.99 falando que vc tem assinatura gratuita do Go Read pois fui cadastrar e vi que eles tava cobrando, então liguei na vivo e me informaram que era somente a primeira semana que era grátis depois é cobrado normalmente.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by DouglasBAmorim View Post
    Continuo com a TIM. Sinal 4G excelente na região de BH e os melhores planos.
    Meu tim beta lab mensal eu não troco por nada!

    20gb e 2 mil minutos

  9. #9
    Junior Member Paulo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    21
    prefiro a nova oferta da tim que tem 15 gigas por mes pra usar de madrugada e mais 50 mb durante o dia e facebook sem descontar da franquia e voce colocar 30 reias ganha o whatsaapp o mes inteiro essa promocao custa 9,90 por mes e muito boa se quizer o deezer e so pagar 3.90 por semana ou resumindo com 30 reais voce tem um plano muito bom melhor que essa da vivo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    A TIM AINDA É MAIS VANTAJOSA....VOCÊ FALA COM QUALQUER OPERADORA....TIM

  11. #11
    Quote Originally Posted by Paulo_Souza View Post
    prefiro a nova oferta da tim que tem 15 gigas por mes pra usar de madrugada e mais 50 mb durante o dia e facebook sem descontar da franquia e voce colocar 30 reias ganha o whatsaapp o mes inteiro essa promocao custa 9,90 por mes e muito boa se quizer o deezer e so pagar 3.90 por semana ou resumindo com 30 reais voce tem um plano muito bom melhor que essa da vivo
    Mas que promoção é essa.

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Paulo_Souza View Post
    prefiro a nova oferta da tim que tem 15 gigas por mes pra usar de madrugada e mais 50 mb durante o dia e facebook sem descontar da franquia e voce colocar 30 reias ganha o whatsaapp o mes inteiro essa promocao custa 9,90 por mes e muito boa se quizer o deezer e so pagar 3.90 por semana ou resumindo com 30 reais voce tem um plano muito bom melhor que essa da vivo
    Mesma pergunta do No syfwytsjjf

  13. #13
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Continua na lanterna dos melhores planos, se pelo menos tivesse WhatsApp ou Facebook ilimitado ate que ia, e esse Go Read não sei se e grátis não, pois eu fui cadastrar e não consegui

  14. #14
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Nossa , agora tudo que uma empresa faz o TC considera como cópia de outra empresa , foda.....

  15. #15
    Quote Originally Posted by No jfanskfegkegle View Post
    Mas que promoção é essa.
    também queria saber

  16. #16
    Quote Originally Posted by Fennris View Post
    Ainda assim continua não valendo a pena em comparação com o pré semanal da Tim.
    qual plano tu usa e o valor

  17. #17
    Quote Originally Posted by Guilherme_TitiuGui View Post
    também queria saber
    Tim pré Facebook

  18. #18
    Junior Member Dos_Reis_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Mesmo assim prefiro a Tim. Tenho 2000 minutos e 20GB por mês, fazendo apenas uma recarga de 50 temes!!!!!kkkkkkk

  19. #19
    Queria que a VIVO fizesse igual a Tim, claro e oi além da internet desse minutos pra outras operadoras inclusive telefone fixo e DDD.