LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 127
  1. #61
    Junior Member Edu_William's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Renato_Sergio View Post
    Que isso!!!!! Que palhaçada, deveríamos todos que tem celular desbloqueados a entrar é na justiça contra Samsung. Só assim eles aprendem, comprei esta merda de J7 prime para ter o androide 7 e até hoje nada. #SemSansung
    Amigo, blz? Também estava chateado com a demora da Samsung, mas fui contemplado com o 7.0 nougat dia 19/02/2018, me parece que estão libertando primeiro os celulares vinculado à operadora, o meu j7 prime da Claro, mas acho que não demora chegará para os celulares desbloqueados. Obs. Gostei muito da atualização melhorou muito, principalmente a câmera. Caso chegue pra vc a atualização posta ai pra gente. Abraço. Att. Edu

  2. #62
    Junior Member Lucas_Lopes18's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    O meu ate agora não sacanagem samsung estamos esperando desde do ano pasado comprei um j7 prime em dezembro por causa dessa atualização e ela não chega logo.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Que ódio 07/03/2018 e o meu J
    J7 prime não atualizou ainda

  4. #64
    Junior Member Alok_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Nossa já que o j5 prime recebeu o Android 7.1 o j7 prime deveria atualiza pro 7.1 e já passa pro 8.0 só acho 3 GB de RAM deve roda dboa

  5. #65
    Junior Member Fernanda_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andreezza View Post
    Que ódio 07/03/2018 e o meu J
    J7 prime não atualizou ainda
    Que merda eu comprei este celular achando que ia atualizar logo e até agora nada!!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Essa atualização não chega. 09/03/18 e ainda no aguardo. Deveríamos processar mesmo.
    #semsamsung

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O meu também até o momento não atualiza... tomei a decisão de não mais comprar os produtos da sansung visto que as outras fabricantes sempre atualiza antes

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Farrivabene View Post
    O meu também até o momento não atualiza... tomei a decisão de não mais comprar os produtos da sansung visto que as outras fabricantes sempre atualiza antes
    Verdade

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mendesrafa View Post
    Essa atualização não chega. 09/03/18 e ainda no aguardo. Deveríamos processar mesmo.
    #semsamsung
    Concordo

  10. #70
    Caraca gosto da Samsung mas desta vez pisou na bola.
    J5 metal, j7 metal e j5 prime já foram atualizados.
    Que mancada em Samsung !!!
    Cadê a atualização do j7 prime???

  11. #71
    Junior Member Luan_Do_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    não entendo porquê ainda não liberaram a atualização do j7 prime ja passou da hora né Samsung!!!

  12. #72
    Acho uma presepada tbm!
    Porra, a gente se fode trabalhando, da a moral de comprar o Celular da Samsung, celular caro... esperando usufruir da nova atualização e até agora essa porcaria não atualizou! Essa samsung tá um lixo ultimamente!

  13. #73
    Quote Originally Posted by Renato_Sergio View Post
    Que isso!!!!! Que palhaçada, deveríamos todos que tem celular desbloqueados a entrar é na justiça contra Samsung. Só assim eles aprendem, comprei esta merda de J7 prime para ter o androide 7 e até hoje nada. #SemSansung
    Vdd deveriamos msm

  14. #74
    Cara tb ja nao sei o q eu faço, ja atualizei p ver se aparecia atualizaçao p o android 7,0 e nada ate agora pow, to puta da vida com essa sansung

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Isso é uma vergonha oq a Samsung esta fazendo com os usuários

  16. #76
    cade samsumg a atualização do j7 prime


  17. #77
    Afinal o j7 prime será atualizado para o Android 7 ou 8. Se for para o 7 á samsung está esperando o que para liberar a atualizacao se do for para o 8 quando sera essa bendita atualiração?

  18. #78
    Junior Member Diogo-Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Ja atualizei o j5 da minha esposa e estou esperando para atualizar o meu j7. Nao entendo pq o j5 ja saiu e o 7 ta essa demora... se liga Samsung

  19. #79
    7/4/18 a espera dessa bendita atualização..

  20. #80
    Junior Member Erike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Hoje é 10/04/2018 atualização faz tempo que eu tô esperando e nada... affs

  21. #81
    Junior Member Erike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Samsung tá na hora de resolver esse problema não acha

  22. #82
    Junior Member Erike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Daqui a pouco ninguém vai quere comprar o célula Samsung por causa disso

  23. #83
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Por acaso o celular J7 Prime deixou de funcionar alguma coisa por estar no 6.0?
    a maioria fala de um jeito como se o celular ficar no 6.0 ele vai parar de funcionar...
    Sei muito bem que a Samsung deveria lançar de uma vez o 7.0 porque ela ja lançou em outros paises e o J5 prime ja atualizou, mas para que tanta ansiedade??
    Capaz de quando receber vir com bugs e vai ter nego reclamando da atualizaçao.
    esta tanto ansioso ou ansiosa coloca custom rom e ja era fim de papo

  24. #84
    Junior Member Erike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    Por acaso o celular J7 Prime deixou de funcionar alguma coisa por estar no 6.0?
    a maioria fala de um jeito como se o celular ficar no 6.0 ele vai parar de funcionar...
    Sei muito bem que a Samsung deveria lançar de uma vez o 7.0 porque ela ja lançou em outros paises e o J5 prime ja atualizou, mas para que tanta ansiedade??
    Capaz de quando receber vir com bugs e vai ter nego reclamando da atualizaçao.
    esta tanto ansioso ou ansiosa coloca custom rom e ja era fim de papo
    Ah porquê você não faz no seu

  25. #85
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Erike_Silva View Post
    Ah porquê você não faz no seu
    pq me livrei dele hehe

  26. #86
    23/04/18. Ainda não atualizou, nunca vi tanta frescura. Todos na linha de J já foram atualizados e o J7 prime nada de atualizar. Pessoal da Samsung só tenho uma coisa pra dizer a vocês. Vão tudo tomar no cu e se terminar o mês e essa atualização não chegar no J7 prime, porque o J7 metal e pró já estão atualizados, vou entrar com um processo contra vocês.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Estou recebendo a atualização neste momento, é uma penha que muitos não estão com a mesma sorte. Em relação ao tamanho do arquivo esta por volta dos 1205,82 GB.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    o meu nao atualiza so da erro

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Cara bolei agora acabou de atualizar e por incrivel que pareça esta com Android 8.1

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Se pudesse mandaria fotos pra vcs