LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Ótimo aparelho, troquei na época pois não atualizavam. Hoje me arrependo, já que foi um dos melhores aparelhos que ja tive.
    Ele continua sendo usado por um familiar, e esta firme e forte!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Muito bom ver alguns aparelhos (mesmo que poucos) recebendo as atualizações de segurança. Isso é um grande passo para o robô verde.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Nunca o achei feio como muitos dizem.

  5. #5
    Junior Member Folkz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nunca o achei feio como muitos dizem.
    ngm liga

  6. #6
    Junior Member Nil_TP's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    59
    Não é só Apple que atualiza 3 anos seguidos ?

  7. #7
    Junior Member WSCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    64
    Tive um, excelente aparelho, gostava muito dele. O que me fez vender nem era tanto a questão de atualizações, mas sim o armazenamento dele, o meu era de 16GB, e todos nós sabemos que ter um android hoje em dia com esse espaço é beeeeem complicado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Nil_TP View Post
    Não é só Apple que atualiza 3 anos seguidos ?
    Isso ai nem é atualização do mesmo nivel que a apple... Se ele receber android O dai sím pode comparar com a apple

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Nil_TP View Post
    Não é só Apple que atualiza 3 anos seguidos ?
    Tu quer comparar um patch com atualização completa do S.O?

  10. #10
    Comprei um tablet da Samsung (Galaxy note 12.2) NUNCA foi atualizado. Daí eu fico vendo essas matérias dizendo que as atualizações deixam os aparelhos mais seguros. Diante disso eu posso concluir que o meu tablet não é mais seguro? A Samsung melhorou muito com relação a atualização de dispositivos, mas existe um longo caminho a ser percorrido.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Comprei um tablet da Samsung (Galaxy note 12.2) NUNCA foi atualizado. Daí eu fico vendo essas matérias dizendo que as atualizações deixam os aparelhos mais seguros. Diante disso eu posso concluir que o meu tablet não é mais seguro? A Samsung melhorou muito com relação a atualização de dispositivos, mas existe um longo caminho a ser percorrido.
    Quanto mais antiga a versão, mais brechas são encontradas. Não quer dizer que do nada vão invadir seu tablet e roubar tudo. Mas entre uma pessoa com o sistema do dispositivo atualizado e você, suas chances de ter alguma dor de cabeça é maior.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    159
    Podiam actualizar para o Android 7.0

  13. #13
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Thiago23 View Post
    Podiam actualizar para o Android 7.0
    Snap 801 = sem chance de atualização

  14. #14
    Quote Originally Posted by Thiago23 View Post
    Podiam actualizar para o Android 7.0
    Não vem com o 5 Lollypop e você queria que atualizasse pro 7 Nougat?%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Nil_TP View Post
    Não é só Apple que atualiza 3 anos seguidos ?
    Ao menos quando ele recebe atualização de software ele melhora...

    E não piora e muito, além de receber um software capado com a apple faz. A apple sempre atualiza os smarts dela, mas os usuários de iphone são disparados os que mais tem medo de atualizar pq sabem que o aparelho fica lerdo!!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Ao menos quando ele recebe atualização de software ele melhora...

    E não piora e muito, além de receber um software capado com a apple faz. A apple sempre atualiza os smarts dela, mas os usuários de iphone são disparados os que mais tem medo de atualizar pq sabem que o aparelho fica lerdo!!!
    fica um pouco mais lerdo porque recebe coisas novas mas vai continua rodando todos os apps sem trava, dúvido que esse galaxy 5 ai não trava nos jogos mais pesados... Eu tinha um iphone 4s olha a evolução que foi do ios 6 para o 7... se fosse da samsung ia precisa vender e comprar outro

    utilizo android agora mas se fosse pra compra um top eu compraria o iphone

    claro que tem ano que o ios não muda muito, mas pode acontecer de mudar muita coisa no ano que vem e vc receber a atualização, enquanto no samsung depois de 2 anos ninguém liga mais, iphone 5 e 5s é fácil de revender até hj

  17. #17
    Junior Member Mois_s_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pimenta View Post
    Não vem com o 5 Lollypop e você queria que atualizasse pro 7 Nougat?%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Ele já tem disponível o Android 6 cara.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Band-Aid, o melhor para cobrir e proteger as feridas.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Band-Aid, o melhor para cobrir e proteger as feridas.

  20. #20
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Thiago23 View Post
    Podiam actualizar para o Android 7.0
    Não espere da Samsung algo que você mesmo pode fazer. Use uma custom ROM adaptada com a versão Android 7.2 e seja feliz. Dou-lhe algumas alternativas: Ressurrecion Remix e Lineage OS (na minha opinião as melhores atualmente).

  21. #21
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Snap 801 = sem chance de atualização
    Por isso usar uma ROM customizada.

  22. #22
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by WSCarvalho View Post
    Tive um, excelente aparelho, gostava muito dele. O que me fez vender nem era tanto a questão de atualizações, mas sim o armazenamento dele, o meu era de 16GB, e todos nós sabemos que ter um android hoje em dia com esse espaço é beeeeem complicado.
    Basta usar um cartão de memória (SD Card).

  23. #23
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nunca o achei feio como muitos dizem.
    Também não. E se for pensar, tem gente que comprar celulares ditos como "bonitos", mas põe uma capinha nele, que esconde toda a "boniteza"

  24. #24
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Não espere da Samsung algo que você mesmo pode fazer. Use uma custom ROM adaptada com a versão Android 7.2 e seja feliz. Dou-lhe algumas alternativas: Ressurrecion Remix e Lineage OS (na minha opinião as melhores atualmente).
    Como faz isso mano me esprica

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Nil_TP View Post
    Não é só Apple que atualiza 3 anos seguidos ?
    Mano, são correções de vulnerabilidades, não é uma nova versão do Android, vida longa é só no iPhone mesmo, 4 ou 5 anos de suporte!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    fica um pouco mais lerdo porque recebe coisas novas mas vai continua rodando todos os apps sem trava, dúvido que esse galaxy 5 ai não trava nos jogos mais pesados... Eu tinha um iphone 4s olha a evolução que foi do ios 6 para o 7... se fosse da samsung ia precisa vender e comprar outro

    utilizo android agora mas se fosse pra compra um top eu compraria o iphone

    claro que tem ano que o ios não muda muito, mas pode acontecer de mudar muita coisa no ano que vem e vc receber a atualização, enquanto no samsung depois de 2 anos ninguém liga mais, iphone 5 e 5s é fácil de revender até hj
    Vende fácil pra quem é tonto. Mania dos brasileiros em querer sempre ter iphone pra "ostentar" faz com que venda rápido. Ainda tem pessoas próximas a eu que tem e é um aparelho rapido até hj. Já que prefere um iphone, pega o iphone 6(alguns meses dps do s5) e joga na agua, grava em 4k ou usa um cartao de memoria.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Minha mãe tem um deste aí, somente a bateria teve que ser trocada de resto está dando conta até pra jogos mais novos (andei testando), ele ainda deixa muitos aparelhos recém lançados comendo poeira.
    Mais já viu como funciona a mídia né, sai coisas novas as demais ficam nível Atari.

  28. #28
    Junior Member Ruan_Batista's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    7
    Eu tenho um mais antigo que este, g900m e sinceramente deixa muitos aparelhos de hoje em dia no chinelo fácil fácil.tem várias funções que os novos hoje em dia não tem como o nfc por exemplo.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by HenriqueAriel View Post
    Vende fácil pra quem é tonto. Mania dos brasileiros em querer sempre ter iphone pra "ostentar" faz com que venda rápido. Ainda tem pessoas próximas a eu que tem e é um aparelho rapido até hj. Já que prefere um iphone, pega o iphone 6(alguns meses dps do s5) e joga na agua, grava em 4k ou usa um cartao de memoria.
    pare cara kkk vc nunca uso o iphone então, eu uso xiaomi , htc, huawei porque tem um bom preço e roda todos os apps daí vale a
    pena ainda mais pelo preço mi 6 por menos de 1500

    Samsung, motorola, lg... Essas marcas daqui não vale a pena , já que é pra pagar caro melhor iphone, apps mais bonitos, apps exclusivos, jogos exclusivos tipo infinity blade 3 e street fighter 4 na propria loja sem precisa de gambiarra... garantia mundial, atualização por uns 5 anos, preço de revenda bom, galaxy s5 não ganha nem do iphone 5s,samsung depois de tempo assim vira celular de entrada pra começa nem o sensor digital presta,

    é uma bosta se anuncia fica semanas esperando vender ou só se vc entrega ele quase de graça, iphone vc anuncia e vende no mesmo dia

    aqui no olx o galaxy s5 é mais barato que o iphone 5s, mesmo preço que o iphone 5 kkk ninguem quer essas bosta da samsung

  30. #30

    Não só o S5, como até o S4 (lançado há 4 ANOS) vem recebendo atualizações de segurança da Samsung!!! https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-s4/GT-I9505/