LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,857

    Pokémon GO completa um ano de chegada ao Brasil; relembre alguns dos memes icônicos

    Jogo completou um ano de estreia em terras tupiniquins. Relembre os memes mais engraçados criados por brasileiros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Achei que esse jogo ia fazer um sucesso que durasse mais, porém no Brasil foi só os 3 meses primeiros depois a maioria nem jogava mais.

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Achei que esse jogo ia fazer um sucesso que durasse mais, porém no Brasil foi só os 3 meses primeiros depois a maioria nem jogava mais.
    O problema aqui é que, além da desenvolvedora demorar muito para implementar novidades, nós corremos riscos jogando Pokémon GO. Risco de assalto, morte, sequestro, estupro... Em um país de terceiro mundo, com a criminalidade e violência do jeito que está, um game que estimula jogadores a saírem da segurança de suas casas pra a rua não podia dar tão certo assim.

  4. #4
    Junior Member Folkz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Achei que esse jogo ia fazer um sucesso que durasse mais, porém no Brasil foi só os 3 meses primeiros depois a maioria nem jogava mais.
    as pessoas são influenciadas pela maioria, por isso nada dura.

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Folkz View Post
    as pessoas são influenciadas pela maioria, por isso nada dura.
    Mas isso acontece com tudo, principalmente com o que passa na TV. Todos somos influenciados por propagandas O TEMPO INTEIRO, ninguém está à salvo não.

  6. #6
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O problema aqui é que, além da desenvolvedora demorar muito para implementar novidades, nós corremos riscos jogando Pokémon GO. Risco de assalto, morte, sequestro, estupro... Em um país de terceiro mundo, com a criminalidade e violência do jeito que está, um game que estimula jogadores a saírem da segurança de suas casas pra a rua não podia dar tão certo assim.
    kkkkk a pessoa corre esse risco kkkkkk que país você vive cara, aqui voc corre esse risco parado no ponto, indo trabalhar...kkkkk seu argumento é fraco sem criatividade kkkk corre risco kkkk vários casos de roubo depois que o jogo desembarcou por aqui né kkkkk

  7. #7
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    kkkkk sempre divertido ver os comentários quando o assunto é Pokémon GO kkkk, cadê argumento fraco...jogo perdeu a graça, jogo chato kkkk voc passam muito tempo na frente do PC, saiam um pouco, se mora em SP igual eu, vá no Ibirapuera, vila lobos... vão ver como perdeu a graça kkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    kkkkk a pessoa corre esse risco kkkkkk que país você vive cara, aqui voc corre esse risco parado no ponto, indo trabalhar...kkkkk seu argumento é fraco sem criatividade kkkk corre risco kkkk vários casos de roubo depois que o jogo desembarcou por aqui né kkkkk
    Raciocina cara , sua resposta diz e afirma claramente o que o Paulo afirmou .

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    kkkkk a pessoa corre esse risco kkkkkk que país você vive cara, aqui voc corre esse risco parado no ponto, indo trabalhar...kkkkk seu argumento é fraco sem criatividade kkkk corre risco kkkk vários casos de roubo depois que o jogo desembarcou por aqui né kkkkk
    Oi? É claro que tenho noção de que mesmo sem jogar as pessoas correm risco, mas com o celular na mão, às vistas de potenciais bandidos, o risco aumenta.

  10. #10
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Raciocina cara , sua resposta diz e afirma claramente o que o Paulo afirmou .
    Não ele falou que jogando Pokémon GO, voc leu? %uD83D%uDE44
    Os dois comentários?

  11. #11
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Oi? É claro que tenho noção de que mesmo sem jogar as pessoas correm risco, mas com o celular na mão, às vistas de potenciais bandidos, o risco aumenta.
    Engraçado, não vi esse aumento em nem uma cidade (Br)
    Seria mais prudente falar que o jogo é chato kkkkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Não ele falou que jogando Pokémon GO, voc leu? %uD83D%uDE44
    Os dois comentários?
    Então a pessoa jogando pokemon go não se expõe ao perigo , é isso ?
    Não sei como é aí onde você mora , mas em goiania ande vacilando com o smartphone na mão caçando pokemon e você vai descobrir como aumentar a sua chance de ser assaltado .

  13. #13
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Engraçado, não vi esse aumento em nem uma cidade (Br)
    Seria mais prudente falar que o jogo é chato kkkkk
    Amigo, eu jogo Pokémon Go também (tô no level 26, inclusive). Nunca achei o jogo chato, mas tenho que ser realista e reconhecer que ele é sim um fator que aumenta o risco de assalto para algumas pessoas, dependendo do lugar e hora que elas estejam jogando, é claro.

  14. #14
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Então a pessoa jogando pokemon go não se expõe ao perigo , é isso ?
    Não sei como é aí onde você mora , mas em goiania ande vacilando com o smartphone na mão caçando pokemon e você vai descobrir como aumentar a sua chance de ser assaltado .
    kkkkkk quer defender a ideia do cara mas não sabe o que falar...em SP suas chances de ser roubado aumenta só de você estar no ponto de ônibus, sozinho, não precisa está com celular na mão...fala que não curte o jogo, é mais fácil kkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    kkkkkk quer defender a ideia do cara mas não sabe o que falar...em SP suas chances de ser roubado aumenta só de você estar no ponto de ônibus, sozinho, não precisa está com celular na mão...fala que não curte o jogo, é mais fácil kkk
    Cara , sinceramente , ou você é um fanboy do jogo , ou apenas é uma criança , seus argumentos são vazios , e pelo visto você não tem noção da criminalidade no Brasil , acha que o crime é só em São Paulo é ?

  16. #16
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Amigo, eu jogo Pokémon Go também (tô no level 26, inclusive). Nunca achei o jogo chato, mas tenho que ser realista e reconhecer que ele é sim um fator que aumenta o risco de assalto para algumas pessoas, dependendo do lugar e hora que elas estejam jogando, é claro.
    esse risco é mito, eu fui roubado no ponto de ônibus, 10hs da manhã, com celular no bolso, comprei outro aparelho e jogo de noite, dia, tarde, manhã, 3hs da manhã eu estava em uma Raid no centro de Osasco kkkkkkk
    Na sola...isso é mito ((:

  17. #17
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    esse risco é mito, eu fui roubado no ponto de ônibus, 10hs da manhã, com celular no bolso, comprei outro aparelho e jogo de noite, dia, tarde, manhã, 3hs da manhã eu estava em uma Raid no centro de Osasco kkkkkkk
    Na sola...isso é mito ((:
    Não leve sua experiência pessoal como realidade absoluta. Existem inúmeros estados e cidades, e nem tudo é igual ao local que você mora, em relação à criminalidade.

  18. #18
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Cara , sinceramente , ou você é um fanboy do jogo , ou apenas é uma criança , seus argumentos são vazios , e pelo visto você não tem noção da criminalidade no Brasil , acha que o crime é só em São Paulo é ?
    que merda...sou uma criança kkkkk, jovem seu medo é comum, mas andar com celular na mão não aumenta ou diminui suas chances de assalto...(só no RJ)
    então sinto muito se não concordo com sua opinião,

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    que merda...sou uma criança kkkkk, jovem seu medo é comum, mas andar com celular na mão não aumenta ou diminui suas chances de assalto...(só no RJ)
    então sinto muito se não concordo com sua opinião,
    Beleza então , mas te aconselho a estudar o mapa da criminalidade no Brasil , tenha uma Boa tarde .

  20. #20
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não leve sua experiência pessoal como realidade absoluta. Existem inúmeros estados e cidades, e nem tudo é igual ao local que você mora, em relação à criminalidade.
    argumenta sem experiência pessoal não dá cara, e outra onde foi dito que o índice de assaltos aumento depois que o jogo desembarcou por aqui...

  21. #21
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Beleza então , mas te aconselho a estudar o mapa da criminalidade no Brasil , tenha uma Boa tarde .
    Sou de SP, não preciso estudar isso, rato é rato em qualquer lugar, quando for assaltado com celular no bolso sem ter nem mexido nele, voc começa a entender o Brasil.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    89
    Façam um onde realmente de p/ treinar os pokes e não essa putaria de pegar vários iguais p/ evoluir.

  23. #23
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Então a pessoa jogando pokemon go não se expõe ao perigo , é isso ?
    Não sei como é aí onde você mora , mas em goiania ande vacilando com o smartphone na mão caçando pokemon e você vai descobrir como aumentar a sua chance de ser assaltado .
    Aki em Goiânia tá mais perigoso andar com celular na mão em região classe média q
    do q na periferia, fui assaltado no Sudoeste a 400m de uma delegacia em plena luz do dia, e olha q ja andei muito na periferia de Goiânia e Aparecida com o celular na mão e tarde da noite e nada aconteceu, esse papo de região mais perigosa é muito relativo...

  24. #24
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Aki em Goiânia tá mais perigoso andar com celular na mão em região classe média q
    do q na periferia, fui assaltado no Sudoeste a 400m de uma delegacia em plena luz do dia, e olha q ja andei muito na periferia de Goiânia e Aparecida com o celular na mão e tarde da noite e nada aconteceu, esse papo de região mais perigosa é muito relativo...
    Outra coisa: qdo aconteceu cmg nem estava com o aparelho em mãos, o vagabundo deve ter visto o volume na calça

  25. #25
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by TodoMIMIMIepoko View Post
    Façam um onde realmente de p/ treinar os pokes e não essa putaria de pegar vários iguais p/ evoluir.
    Assino embaixo!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Essa de segurança é relativo, sim aumenta a chance de ser assaltado se vc tiver com o celular na mão de frente a uma boca de fumo, no meio de um beco escuro, de frente a um assalto... A pessoa precisa ter consciência de quando é perigoso e quando pode jogar, em tudo nessa vida vc precisa tomar cuidado com isso, não somente com o jogo. Eu jogo desde o ano passado e nunca me roubaram enquanto eu estou jogando, mas ano passado roubaram meu celular em casa, comprei outro celular e continuo jogando de boa, aqui no DF é perigoso sim, é só não dar mole. Então jogando ou não jogando, em casa ou na rua, com ou sem celular, vc corre o risco kk o negócio e prestar atenção a sua volta e nao ser burro.