LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 319
  1. #31
    Quote Originally Posted by Tayse_Schmoller View Post
    Moto G 52 tem duas versões?
    5s*

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Comprei o aparelho ontem.. Ja instalei todos os app de uso díario, redes sociais e jogos (facebook, snapchat, Instagram, Messenger, Whatsapp, Itau, Netflix soundclound, Traffic rider, Subway Surf. Todos funcionam perfeitamente.
    Aparelho muito bonito, traseira de metal.
    Otimas câmeras.

  3. #33
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Nelson350 View Post
    Comprei o aparelho ontem.. Ja instalei todos os app de uso díario, redes sociais e jogos (facebook, snapchat, Instagram, Messenger, Whatsapp, Itau, Netflix soundclound, Traffic rider, Subway Surf. Todos funcionam perfeitamente.
    Aparelho muito bonito, traseira de metal.
    Otimas câmeras.
    E a bateria ?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Sim, o plus e o normal

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by JLMC View Post
    ATENÇÃO!!!
    NÃO COMPREM O MOTO G5S, DECEPÇÃO TOTAL.ESTOU COM O APARELHO A APENAS 2 DIAS, ESTOU INDO ATÉ A LOJA PEDIR A TROCA POR OUTRA MARCA, SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL USAR O APARELHO, HOJE CHEGOU A MAIS DE 52 GRAUS CELSIUS A TEMPERATURA, ISSO EM UMA LIGAÇÃO DE 10 MINUTOS. IMAGINE UM APARELHO TODO EM METAL A MAIS DE 50 GRAUS, FICA IMPOSSÍVEL USAR. O SAC DA MOTOROLA DISSE QUE É NORMAL AQUECER DURANTE LIGAÇÕES. PIADA DE MUITO MAL GOSTO, MOTOROLA NUNCA MAIS. E OLHA QUE USO A MARCA DESDE O STARTAC. È UMA PENA, POIS É LINDO E BEM CONSTRUÍDO, MAS NÃO DÁ PARA USAR. BATERIA DUROU 5 HORAS DE USO MODERADO, SENDO UNS 20 MINUTOS DE LIGAÇÕES E USO DE WHATSAPP E FACEBOOK.
    troca por umoutro funcionando ora

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    G5 plus ou G5s?

  7. #37
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Romulo_o View Post
    G5 plus ou G5s?
    o g5s tem um acabamento mais premium, mas o g5 plus ganha em desempenho.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Não tem mesmo bússola? Sem ela o sky maps por exemplo não funciona...

  9. #39
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by MacielBS View Post
    Não tem mesmo bússola? Sem ela o sky maps por exemplo não funciona...
    ve nas especificacoes do dispositivo no proprio site da motorola, la diz q tem o giroscópio (bússola)

  10. #40
    Comprei o Moto G5s dia 28 (Sexta Feira) e o carregador turbo não está funcionando corretamente, tá demorando demais para carregar os 100 %! Menos de uma semana de uso

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    quanto tempo dura a bateria do moto g5s?

  12. #42
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Mais um híbrido, pq isso? Estou pesquisando muito algum para substituir meu bom e velho Moto X Play 16gb que não lê mais SD, mas tá difícil encontrar algum. A maioria é frágil com traseiras de vidro e slot hibrido. Busco dual chip com SD sem ser híbrido, traseira de metal para aguentar quedas e câmera com opções de ISO, foco, abertura, exposição. Estou pendendo pro Z2 Play.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Comprei o aparelho dia 02/11/2017. To voltando pro Android, tava com um iPhone velho.
    O aparelho pra mim é grande demais, mas hoje em dia não dá pra ter uma configuração decente num celular menor que 5'.
    Sobre o G5s, é um intermediário que atende bem as necessidades básicas, é bem rápido. A bateria dura o dia inteiro com uso moderado. O carregador turbo funciona muito bem. A câmera frontal é ruim (parece que ta sempre com embelezamento), e meu fone veio com defeito, to usando o meu velho.

  14. #44
    Junior Member Cellos_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quem adquiriu o Moto G5S gostou?O que acharam das resoluções das fotos tanto frontal como traseira...?Obrigado.

  15. #45
    Junior Member Taigirl's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Vejo muita gente reclamando da câmera do Moto g5, o celular que já está na 5ª geração, continua com uma câmera ridícula dessa. Moto g5s ou J5pro?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    O aparelho é bom de mais. comprei em : 10/10/2017 como a fabricante coloca ele. Um intermediário que atende as funções básicas de um usuário intermediário. Roda qualquer app numa boa um ou um jogo aqui outro ali de vez em quando. ( a camera trazeira é BOA tira Boa fotos tanto a noite quanto de Dia. ) a frontal é regular. De deia tira boas fotos, mais a noite fica cheia de granulados " o que é normal, na minha opinião, para um aparelho intermediário".

    uma coisa que me supreendeu foi a estabilização das câmeras tanto traseira quando frontal, mesmo não sendo OPTICA, é bem semelhante . Raramente uma foto sai borrada!


  17. #47
    Junior Member Taigirl's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Obrigada pelo feedback, sabe me dizer em relação ao foco? Se a resposta é bem rápida da focalização.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Foto também é bom. Ele usa detecção por rostos no próprio app de câmera da Motorola. Foca rapidinho menos de 2segundos. Ja achei meio ruim pra tira fotos de objetos bem próximos. Trabalho com ótica ai tiro fotos de óculos toda hora. As vezes tenho que ficar esperando um pouco ele focar. Mais nada relevante. Se tocar na tela ele ja foca logo de boa !

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Ontem recebi uma atualização de sistema também. Pacote de segurança do Android de 01 de outubro de 2017 ,. E ficou mais rápido também. Sistema ta sugando menos memória RAM!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    16
    Esse celular atende bem as minhas necessidades, roda quase tudo com fluidez , o único detalhe é que o meu demora muito pra carregar de 5, a 6 horas , a bateria dura ate o fim da noite único app que come muita bateria é o Facebook mas mexendo moderadamente ele aguenta até o fim do dia de boa , é o único detalhe mesmo é para carregar que demora horas , obs eu uso um carregador que não é da Motorola

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Em relação a câmera, qual o melhor entre o G5 Plus x G5S ? Visto que os dois estão na mesma faixa de preço.

  22. #52
    Junior Member DannielSantos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by goge View Post
    Foto também é bom. Ele usa detecção por rostos no próprio app de câmera da Motorola. Foca rapidinho menos de 2segundos. Ja achei meio ruim pra tira fotos de objetos bem próximos. Trabalho com ótica ai tiro fotos de óculos toda hora. As vezes tenho que ficar esperando um pouco ele focar. Mais nada relevante. Se tocar na tela ele ja foca logo de boa !
    Em relação a bateria, a duração é boa? Muita gente diz que deixa a desejar nesse quesito.

  23. #53
    Junior Member DannielSantos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by paulo30 View Post
    Esse celular atende bem as minhas necessidades, roda quase tudo com fluidez , o único detalhe é que o meu demora muito pra carregar de 5, a 6 horas , a bateria dura ate o fim da noite único app que come muita bateria é o Facebook mas mexendo moderadamente ele aguenta até o fim do dia de boa , é o único detalhe mesmo é para carregar que demora horas , obs eu uso um carregador que não é da Motorola
    Se usar um turbo power (original do celular) talvez não demore tanto.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Olá vc resolveu o problema sobre o carregamento ?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by DannielSantos View Post
    Se usar um turbo power (original do celular) talvez não demore tanto.
    Ainda não cheguei a testar nenhum carregador turbo , talvez possa ser isso , mas no grupo no face , vi mais uma pessoa reclamando do problema porém ne um g5plus ! Percebi também que depois dessa última atualização liberada dia 11 de novembro a bateria está indo embora mais rápido ! Mas é isso aí

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Leticiaqueiroz View Post
    Olá vc resolveu o problema sobre o carregamento ?
    Ainda não! tenho 2 carregador aqui , mais nenhum é da Motorola , não posso afirmar ainda que seja o celular , mas que é ruim é esperar 6 horas até carregar

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    https://canaltech.com.br/video/5-motivos/5-motivos-para-nao-comprar-o-moto-g5s-9262/

    A armadilha é essa: ou usa dois chips de operadoras ou usa um chip de operadora e um cartão de memória.NÃO É POSSÍVEL USAR DOIS CHIPS DE OPERADORA + CARTÃO DE MEMÓRIA.

  28. #58
    Quote Originally Posted by paulo30 View Post
    Esse celular atende bem as minhas necessidades, roda quase tudo com fluidez , o único detalhe é que o meu demora muito pra carregar de 5, a 6 horas , a bateria dura ate o fim da noite único app que come muita bateria é o Facebook mas mexendo moderadamente ele aguenta até o fim do dia de boa , é o único detalhe mesmo é para carregar que demora horas , obs eu uso um carregador que não é da Motorola
    Eu tenho o g5s e carregador original Power carrega super rápido! O problema do meu que está esquentando!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Viviane_Seidel View Post
    Eu tenho o g5s e carregador original Power carrega super rápido! O problema do meu que está esquentando!
    Ele esquenta mesmo com alguns app principalmente o Facebook

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Meu moto G5s leva 10 horas para carregar de 15% a 100%... Mais alguém com esse problema?