LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 319 de 319
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luciano_Braucks View Post
    Estou com problema na câmera. Não abre e toda hora fica mandando mensagem de que a câmera parou..Já limpei cash, já limpei dados, atualizei..resetei celular e nada.E percebi lá na play store que é um problema comum da camera.
    tbm tive esse msm problema com o meu

  2. #302
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Aimar View Post
    Fiquei com o meu por 2 anos e meio, porém com 1 ano de uso apresentou problema na bateria e o carregador que era turbo começou a demorar uma eternidade pra carregar. Tirando isso ele continuou firme e forte, caiu várias e várias vezes no chão e a gorila glass manteve sua proteção.
    o g5s foi meu segundo celular da motorola e a apresentou o mesmo problema após um ano de uso o carregador que era pra ser turbo demora uma eternidade para carregar, e agora que já estou com ele há dois anos, mal consigo fazer ele carregar, ja tentei com todos os tipos de cabos e carregadores, ia fazer um upgrade para um g8 power mas tenho medo que apresente o mesmo problema dos outros dois que já tive.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    13
    Depois de dois anos de uso o meu passou a dar problema no conector do carregador até que não consegui mais dar carga e mandei ajeitar. O cara abriu o celular e trocou a placa mais depois de 6 meses deu o mesmo problema e a câmera também não funcionou mais normalmente, mostrando mensagem de erro ao abrir.

  4. #304
    Pra mim foi a maior porcaria que eu comprei, nunca mais compro outro Motorola, já nem quero dizer mais nada dele, a câmera eu fico apertando o botão e a foto não sai e quando sai eu já tirei o telefone do lugar, e ele não fazem nada para acertar. Voltarei ainda este ano para um Samsung urgente.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1

    eu comprei ele no meio de 2018 e ele só parou de funcionar msm nesse mes de agosto de 2020 (apresentou problema no sensor da entrada do carregador), como eu nunca tive um celular melhor, ele me serviu muito bem, caso voce queira um celular "simples" com um camera boa (razoavelmente boa), bateria q dura dependendo do seu uso (eu usava ele umas 8 horas e aguentava no dia seguinte com 30%) e q aguenta jogos como cod, asphalt, coc e q tmb aguenta quedas... ele perfeito pra ti! se voce quer um celular com uma otima camera, graficos de otima qualidade, etc, vai em busca de outro.
    um ponto positivo nele pra pessoas q gostam de ouvir musica no banho ou na cozinha, goticulas de agua n sao o problema, sempre caiu agua nele nunca apresentou problemas (mas tmb n pense q ele é a prova d'agua pq ele n é)
    muita gnt aqui ficou falando q ele travava, ent, isso tmb aconteceu comigo, consegui ajeitar ele limpando cache, fotos e jogos q n usava
    quanto aos problemas dele, o maximo q eu tive foi: quando eu me desconectava de algum jogo ele voltava pra tela inicial, ele demorava pra identificar minha digital, o smart look dele n funcionava bem, a camera tmb dava problema quando apertava no botao de tirar foto e ele simplesmente tirava a foto 1s depois... e tudo isso depois de 1 ano e meio de uso
    nunca vi celular tao fiel, aguentou 2 anos e 3 meses (com alguns contras, mas nada q me fizesse odiar ele)

    a maioria dos problemas q sao apresentados nesse site por outras pessoas, sao de celulares q chegaram com defeito ou pelo simples fato do usuario ter usado demais e teve problemas mais cedo q o normal. o celular é bom apesar de ser "antigo" mas se vc comprou e do nada teve algum problema antes do primeiro ano de uso, n pense q é comum, com certeza é um defeito da fabrica, e isso pode acontecer se comprar em sites de fora
    enfim, é isso, n entendo muito sobre celular mas essa foi minha experiencia com o Moto G5s!

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by JujubAh View Post
    eu comprei ele no meio de 2018 e ele só parou de funcionar msm nesse mes de agosto de 2020 (apresentou problema no sensor da entrada do carregador), como eu nunca tive um celular melhor, ele me serviu muito bem, caso voce queira um celular "simples" com um camera boa (razoavelmente boa), bateria q dura dependendo do seu uso (eu usava ele umas 8 horas e aguentava no dia seguinte com 30%) e q aguenta jogos como cod, asphalt, coc e q tmb aguenta quedas... ele perfeito pra ti! se voce quer um celular com uma otima camera, graficos de otima qualidade, etc, vai em busca de outro.
    um ponto positivo nele pra pessoas q gostam de ouvir musica no banho ou na cozinha, goticulas de agua n sao o problema, sempre caiu agua nele nunca apresentou problemas (mas tmb n pense q ele é a prova d'agua pq ele n é)
    muita gnt aqui ficou falando q ele travava, ent, isso tmb aconteceu comigo, consegui ajeitar ele limpando cache, fotos e jogos q n usava
    quanto aos problemas dele, o maximo q eu tive foi: quando eu me desconectava de algum jogo ele voltava pra tela inicial, ele demorava pra identificar minha digital, o smart look dele n funcionava bem, a camera tmb dava problema quando apertava no botao de tirar foto e ele simplesmente tirava a foto 1s depois... e tudo isso depois de 1 ano e meio de uso
    nunca vi celular tao fiel, aguentou 2 anos e 3 meses (com alguns contras, mas nada q me fizesse odiar ele)

    a maioria dos problemas q sao apresentados nesse site por outras pessoas, sao de celulares q chegaram com defeito ou pelo simples fato do usuario ter usado demais e teve problemas mais cedo q o normal. o celular é bom apesar de ser "antigo" mas se vc comprou e do nada teve algum problema antes do primeiro ano de uso, n pense q é comum, com certeza é um defeito da fabrica, e isso pode acontecer se comprar em sites de fora
    enfim, é isso, n entendo muito sobre celular mas essa foi minha experiencia com o Moto G5s!
    parece q esse problema na entrada do carregador é padrão... Tbm tive o msm problema com pouco mais de 2 anos.

  7. #307
    VOU COMPRAR UM ZERADO DA LOJA PESQUISEI E ESSES MOTO G8 LG SAMSUNG DE HOJE NÃO SÃO RESISTENTE COMO ESSE NÃO GOSTO MUITO DE CELULAR GRANDE ESSE TA TOP E COM GORILA GLASS NA TELA

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    eu comprei ele no incio de 2018 e recentemente ele tem dado esse mesmo problema tambem

  9. #309
    Junior Member Henrique_Fer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Completando um tempo com esse celular agora, eu acho que 2 anos, uma bosta só pra constar, tem um desempenho um pouco abaixo do Moto X2 (top de linha de 2014 da Motorola). Não recomendo a não ser que vc curta modificar o celular até parecer outro, fora isso, não vale nem o peso dos metais usados na construção dele, se busca um celular só pra ligação, jogos simples (bem simples), conversar e dar uma fuçada na vida dos outros pelas redes sociais, é o celular perfeito, mas se vc é multitarefas e gosta de fazer tudo rápido, esquece e gasta uma grana a mais, pq esse aí te deixa na mão nos piores momentos.

  10. #310
    Junior Member Gryphero's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Eu comprei ele a 4 anos atrás. Me serviu muito bem. Eu uso o básico.
    Celular simples para quem não quer fazer do celular um PC e depois ficar reclamando...

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    meu moto g5s morreu não liga nada, so aparece um led piscando quando conectado ao carregador, alguem pra ajudar?

  12. #312
    Junior Member Luiz_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marcio0503 View Post
    meu moto g5s morreu não liga nada, so aparece um led piscando quando conectado ao carregador, alguem pra ajudar?
    to com o msm problema amigo ! q vc fez para ele fica assim

  13. #313
    Junior Member Jax_Machado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlefGiovane View Post
    Depois de dois anos de uso o meu passou a dar problema no conector do carregador até que não consegui mais dar carga e mandei ajeitar. O cara abriu o celular e trocou a placa mais depois de 6 meses deu o mesmo problema e a câmera também não funcionou mais normalmente, mostrando mensagem de erro ao abrir.
    Tive o mesmo problema com ele, após uns 3 anos de uso começou a dar problema no conector do carregador, mandei arrumar 3 vezes. Mas ele durou muito tempo pra mim, 4 anos, é a vida útil de um aparelho, não adianta usar o aparelho por 4 anos e achar que ele vai ser usável como antes.

  14. #314
    Junior Member Jax_Machado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Venho aqui após 4 anos dizer que só tenho gratidão por esse celular. Comprei no início de 2017 logo que saiu, meu celular anterior tinha comprado e esse era o melhorzinho que tinha na loja. Uma compra precipitada mas que valeu muito a pena, o que era pra ser uma celular temporário ficou comigo por 4 anos, semana passada ele caiu no chão e parou de funcionar, mas a tela está intacta, e só parou de funcionar porque nos últimos 1 ano e meio ele apresento problemas no conector do carregador, tive que mandar pro conserto duas vezes, e o cara da assistência tinha me informado que depois de abrir ele uma vez (ele abre pela tela) o celular nunca mais é o mesmo, fica mais fraco. Deixei cair e aconteceu isso, mas já estava na hora. Hoje em dia é um celular ultrapassado, que não serve mais, a bateria não dura muito por conta dos apps e configurações de hoje que exigem mais dele, mas ele sempre rodou todos os jogos, até os mais pesados, nunca travou no início, só depois engasgava um pouco, mas nunca de congelar a tela. Enfim, foi uma ótima aquisição. Agora comprei um Redmi 9T porque também estou sem dinheiro (celular temporário de novo hehe) mas com certeza compraria Motorola novamente. O Moto G5S tem acabamento todo em metal, na época foi um capricho, poucas marcas dão esse toque de luxo em celular de entrada / intermediário.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Meu celular era um desse, ganhei no final de 2017 e durou até essa semana, quando apareceu uma tela de bootloager logs, levei no concerto e 300 reais pra trocar a placa. Uma droga isso, mas já estava lento e viciado msm, adeus celular.

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    ganhei o meu final de 2017 e funcionou bem até essa semana (23.02.2022), claro que travando bastante, aquecendo e estando viciado. dia 23 deu um aviso de bootloader logs e levei no concerto, 200 reais pra trocar a placa.

  17. #317
    Quote Originally Posted by Jax_Machado View Post
    Venho aqui após 4 anos dizer que só tenho gratidão por esse celular. Comprei no início de 2017 logo que saiu, meu celular anterior tinha comprado e esse era o melhorzinho que tinha na loja. Uma compra precipitada mas que valeu muito a pena, o que era pra ser uma celular temporário ficou comigo por 4 anos, semana passada ele caiu no chão e parou de funcionar, mas a tela está intacta, e só parou de funcionar porque nos últimos 1 ano e meio ele apresento problemas no conector do carregador, tive que mandar pro conserto duas vezes, e o cara da assistência tinha me informado que depois de abrir ele uma vez (ele abre pela tela) o celular nunca mais é o mesmo, fica mais fraco. Deixei cair e aconteceu isso, mas já estava na hora. Hoje em dia é um celular ultrapassado, que não serve mais, a bateria não dura muito por conta dos apps e configurações de hoje que exigem mais dele, mas ele sempre rodou todos os jogos, até os mais pesados, nunca travou no início, só depois engasgava um pouco, mas nunca de congelar a tela. Enfim, foi uma ótima aquisição. Agora comprei um Redmi 9T porque também estou sem dinheiro (celular temporário de novo hehe) mas com certeza compraria Motorola novamente. O Moto G5S tem acabamento todo em metal, na época foi um capricho, poucas marcas dão esse toque de luxo em celular de entrada / intermediário.
    eu ainda uso esse celular e incrivelmente ele quase nunca trava

  18. #318
    Junior Member RobertoSub's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcio0503 View Post
    meu moto g5s morreu não liga nada, so aparece um led piscando quando conectado ao carregador, alguem pra ajudar?
    já concertou?