LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 319
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Leticiaqueiroz View Post
    Meu moto G5s leva 10 horas para carregar de 15% a 100%... Mais alguém com esse problema?
    Qual carregador você usa o original ?
    10 horas também não , mais umas 6 horas o meu demora também

  2. #62
    Junior Member Pedro_Regadas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    A câmera dele e boa ?

  3. #63
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    O Moto G 5s tem led de notificações?Por que muitos Smartphones não estão vindo mais com o Led de Notificações?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by RWPA View Post
    O Moto G 5s tem led de notificações?Por que muitos Smartphones não estão vindo mais com o Led de Notificações?
    Sem led , a linha Motorola tem o moto tela , quando você pega o smartphone aparece a tela e as notificações

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Pedro_Regadas View Post
    A câmera dele e boa ?
    Traseira e boa , frontal razoável

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    para quem faz selfie e precisa de nitidez e cores fieis qual você recomenda? Eu uso o celular no meu quarto geralmente com a luz da lâmpada mesmo. Eu não queria gastar muito dinheiro porém quero um celular que faça um bom trabalho! A sim e quero um Motorola! Muito obrigada desde já...Obs: Estou perguntando pois já vi todos os seus vídeos de Motorola umas 300 vezes e parece que quanto mais assisto mais em dúvida fico então se puder dar uma mãozinha agradeço muito! =D

  7. #67
    Quote Originally Posted by pepelegal View Post
    https://canaltech.com.br/video/5-motivos/5-motivos-para-nao-comprar-o-moto-g5s-9262/

    A armadilha é essa: ou usa dois chips de operadoras ou usa um chip de operadora e um cartão de memória.NÃO É POSSÍVEL USAR DOIS CHIPS DE OPERADORA + CARTÃO DE MEMÓRIA.
    slot híbrido

  8. #68
    Olá boa tarde comprei na sexta foi um moto g5s deixei chegar no 100% de carga hj ele passou o dia dentro da bolsa só mexi no máximo umas 2h acabei de chegar e ele tá com 30% de bateria isso é normal? Acontecem com o de vcs tbm?
    Pois está na garantia estou pensando em ir trocar...

  9. #69
    Quote Originally Posted by Viviane_Seidel View Post
    Eu tenho o g5s e carregador original Power carrega super rápido! O problema do meu que está esquentando!
    O meu tb... Mas só esquenta qdo está conectado ao carregador

  10. #70
    Junior Member MarcosFelix82's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Medina View Post
    O meu tb... Mas só esquenta qdo está conectado ao carregador
    Se o modo de carregamento rapido tiver ativado, ele esquenta mesmo !
    O Modo de carregamento rápido e para urgências, Eu nao aconcelho deixar ligado toda vez qe for carregar o celular. Falo isso pq tenho o Galaxy S6 Edge, Ele esquenta muito messe modo. então desativo e ligo apenas quando realmente preciso.

  11. #71
    Junior Member Liane_Mello's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Viviane_Seidel View Post
    Eu tenho o g5s e carregador original Power carrega super rápido! O problema do meu que está esquentando!
    Boa noite, ele continua esquentando? comprei e estou com esse problema.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    O meu eu tiro do carregador as 5h da manhã e volto a carregá-lo as 23h com aproximadamente 15% de bateria.

  13. #73
    Gente, algum de vcs já viu o G5s com a tela tipo piscando? O meu do nada dá esses bugs.

  14. #74
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    Dizem que é notificações, por ele não ter mais o led de notificação...

  15. #75
    Junior Member jucastellain's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarcosFelix82 View Post
    Se o modo de carregamento rapido tiver ativado, ele esquenta mesmo !
    O Modo de carregamento rápido e para urgências, Eu nao aconcelho deixar ligado toda vez qe for carregar o celular. Falo isso pq tenho o Galaxy S6 Edge, Ele esquenta muito messe modo. então desativo e ligo apenas quando realmente preciso.
    Como desativa o modo de carregamento rápido ?

  16. #76
    Quote Originally Posted by Luciene_de_Souza View Post
    Gente, algum de vcs já viu o G5s com a tela tipo piscando? O meu do nada dá esses bugs.
    O meu tbm as vezes da uma flicadinhas e dae para...tenta desligar o brilho autimático, pode ser que ele fica tentando encontrar uma melhor condição de iluminação e acontece isso

  17. #77
    Junior Member Matthewsss's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Comprei um semana passada, chegou ontem dia 29/11 e veio com defeito, o touch não responde, não consegui sair da tela inicial pra configurar o aparelho, está aqui, coloquei na caixa e estou esperando o contato de volta da loja que comprei, e eu que sempre usei samsung resolvi dá uma chance a Lenovorola mas até agora muito insatisfeito, espero que eu consiga resolver isso e receber outro aparelho pra tirar minhas conclusões finais, estava indeciso entre o J5 Pro e esse G5s, optei pelo G5s por causa da câmera levemente superior, o android limpo, e estava 40 R$ mais barato, mas até agora....

  18. #78
    Junior Member jucastellain's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Variável! O do meu esposo 2 dias o meu umas 16h

  19. #79
    Junior Member Viviane_Reis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciene_de_Souza View Post
    Gente, algum de vcs já viu o G5s com a tela tipo piscando? O meu do nada dá esses bugs.
    Acabei de comprar um nem coloquei chip ainda e deu isso da tela ficar piscando do nada, sem contar que está aquecendo muito

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Luciene_de_Souza View Post
    Gente, algum de vcs já viu o G5s com a tela tipo piscando? O meu do nada dá esses bugs.
    Dá um Hard reset e vê se adianta , não é normal não

  21. #81
    Quote Originally Posted by Stefany_Rodrigues View Post
    Olá boa tarde comprei na sexta foi um moto g5s deixei chegar no 100% de carga hj ele passou o dia dentro da bolsa só mexi no máximo umas 2h acabei de chegar e ele tá com 30% de bateria isso é normal? Acontecem com o de vcs tbm?
    Pois está na garantia estou pensando em ir trocar...
    ele so gasta bateria quando se usa com frequencia no seu caso como vc so usou ele 2h e maioria do tempo ficou na bolsa era pra ter mais bateria

    tenho um SamsungGalaxy Grand Prime Duos
    uso ele ate chegar no trabalho chegando la eu so uso ele pra vir embora ele vem com mais uns 65% de bateria sendo um smartphone de 2014 os de agora no caso do seu e pra ter mais vantagens nesse caso

    comprei este smarphone da Motorola Spice Xt300 Wifi nunca mais compro motorola bateria gastava so de ligar

    samsung e top rapido pra iniciar




  22. #82
    Quote Originally Posted by Ericanascimento View Post
    Boa tarde. O moto G5S tem opção de usar 2 chips mais o cartão de memoria?
    Não, ou vc usa um chip é o cartão de memória ou vc usa dois Chips sem o cartão de memória

  23. #83

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    O meu tbm tá com este problema de ficar piscando. Tirei o brilho automático e continuou. No brilho mais alto não dá este problema. O maior problema que estou com ele e que ele cai a rede 4g e o sinal Wi-Fi tbm fica dando indisponível. Já deixei o Wi-Fi só por conta dele pra testar e o problema continua. Os outros aparelhos aqui conectam normalmente. Se alguém souber me ajudar aí, ficarei grato.

  25. #85
    Recebi o meu há quase uma semana. A princípio, nenhum problema, mas notei algumas coisas importantes:
    - O celular esquenta muito quando está carregando. Provavelmente devido ao carregador Turbopower, que até agora carrega bem rápido. No início a bateria descarregava rápido, mas agora está normalizando e durando mais de um dia com uso mediano - um pouco de FB, Whatsapp e e-mail;
    - Comprei uma capinha mas ainda não chegou. Usando dessa forma fico com a impressão de que o celular vai escorregar e cair da minha mão o tempo todo. Além disso, a parte da câmera em alto relevo também passa a impressão de que vai estragar se deixar o celular virado para baixo em uma mesa. Até agora, nenhum acidente aconteceu;
    - Por uma vez o sinal caiu e demorou a retornar, conforme experienciado por Leomoraes nos comentários abaixo, mas não voltou a ocorrer novamente;- A câmera não chega a ser um Samsung da linha S - obviamente por que é mais da metade do preço. Porém tenho ficado muito satisfeito.- Leitor digital muito bom. É um recurso fenomenal pra quem não quer digitar senha o tempo todo - além de o da Motorola ter recursos interessantes.No geral, o custo benefício está sendo ótimo. Fiquei com um pouco de receio de ter somente 2gb de RAM - pensei em comprar um Zenfone 3 Max 5.5 3gb, mas optei pelo sistema operacional puro e atualizado da Motorola. Espero que isso não faça diferença daqui poucos anos.Se nas próximas semanas algo mudar, postarei de novo aqui

  26. #86
    alguem pode me dizer se ele é a prova d'água

  27. #87
    alguem pode me dizer se ele é a prova d'água por favor

  28. #88
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Matthewsss View Post
    Comprei um semana passada, chegou ontem dia 29/11 e veio com defeito, o touch não responde, não consegui sair da tela inicial pra configurar o aparelho, está aqui, coloquei na caixa e estou esperando o contato de volta da loja que comprei, e eu que sempre usei samsung resolvi dá uma chance a Lenovorola mas até agora muito insatisfeito, espero que eu consiga resolver isso e receber outro aparelho pra tirar minhas conclusões finais, estava indeciso entre o J5 Pro e esse G5s, optei pelo G5s por causa da câmera levemente superior, o android limpo, e estava 40 R$ mais barato, mas até agora....
    Questionei isso, e me falaram que são as notificações, por ele não ter mais o leds de notificações, esse seria o modo de notificação por tela...

  29. #89
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Viviane_Reis View Post
    Acabei de comprar um nem coloquei chip ainda e deu isso da tela ficar piscando do nada, sem contar que está aquecendo muito
    Questionei isso, e me falaram que são as notificações, por ele não ter mais o leds de notificações, esse seria o modo de notificação por tela...

  30. #90
    Junior Member Matthewsss's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    O meu eu mandei de volta pelos correios para a loja que comprei, estou esperando eles retornarem com um e-mail para explicar o que tinha o aparelho que mesmo antes de eu começar a usar já tinha defeito, e mandar outro de volta, afinal de contas era isso que queria, um aparelho novo pra dá conta das coisas no ano de 2018, e mais... Até agora na expectativa, e meio frustrado, afinal, eu estive com ele nas mãos, porém, inutilizável. Você ter que estornar uma coisa que você comprou pra uso imediato é muito incômodo, enfim, tô esperando outro, peguei a versão prata pra diferenciar um pouco, já que todo mundo tá pegando a versão Platinum.