LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 319
  1. #91
    Junior Member Matthewsss's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Frederico_Nicolau View Post
    alguem pode me dizer se ele é a prova d'água por favor
    À prova de respingos, ou seja, se cair numa privada pode ser que você perca o aparelho.

  2. #92
    Junior Member Matthewsss's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EduardoMBSantos View Post
    Recebi o meu há quase uma semana. A princípio, nenhum problema, mas notei algumas coisas importantes:
    - O celular esquenta muito quando está carregando. Provavelmente devido ao carregador Turbopower, que até agora carrega bem rápido. No início a bateria descarregava rápido, mas agora está normalizando e durando mais de um dia com uso mediano - um pouco de FB, Whatsapp e e-mail;
    - Comprei uma capinha mas ainda não chegou. Usando dessa forma fico com a impressão de que o celular vai escorregar e cair da minha mão o tempo todo. Além disso, a parte da câmera em alto relevo também passa a impressão de que vai estragar se deixar o celular virado para baixo em uma mesa. Até agora, nenhum acidente aconteceu;
    - Por uma vez o sinal caiu e demorou a retornar, conforme experienciado por Leomoraes nos comentários abaixo, mas não voltou a ocorrer novamente;- A câmera não chega a ser um Samsung da linha S - obviamente por que é mais da metade do preço. Porém tenho ficado muito satisfeito.- Leitor digital muito bom. É um recurso fenomenal pra quem não quer digitar senha o tempo todo - além de o da Motorola ter recursos interessantes.No geral, o custo benefício está sendo ótimo. Fiquei com um pouco de receio de ter somente 2gb de RAM - pensei em comprar um Zenfone 3 Max 5.5 3gb, mas optei pelo sistema operacional puro e atualizado da Motorola. Espero que isso não faça diferença daqui poucos anos.Se nas próximas semanas algo mudar, postarei de novo aqui
    Muito bom seu comentário, estou esperando o meu que adquiri há pouco mais de 20 dias, mas veio com defeito, então tive que estornar.

  3. #93
    Junior Member Matthewsss's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RWPA View Post
    Questionei isso, e me falaram que são as notificações, por ele não ter mais o leds de notificações, esse seria o modo de notificação por tela...
    No caso do meu era pior que isso, porque o touch não funcionou, não saía da tela inicial, não respondia a nenhum toque que eu dava na tela...

  4. #94
    Quote Originally Posted by Matthewsss View Post
    À prova de respingos, ou seja, se cair numa privada pode ser que você perca o aparelho.
    ent tomar banho cm ele e suave?

  5. #95
    Junior Member Leo_Da_Vinci's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Tenho um e gosto muito parece q ele tem a melhor câmera da 5 geração do moto grupo ou estou errado?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    ta barato em lojas oficias, n era pra ter comprado via correio e etc, na loja é mais garantia da eficiência.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Frederico_Nicolau View Post
    ent tomar banho cm ele e suave?
    Se é burro mano o aparelho possui uma certificação podre e vc ainda vai tomar banho com aparelho , a certificação contra respingos de água dele é para caso de acidentes , caso uma chuva ou derramar um copo de água por acidente sob o aparelho, agora vc parece q faz de propósito !! Tomar banho com aparelho mds q coisa absurda , quer um aparelho para não se preocupar com água compre um moto x4 ou galaxy a5 2017

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Bom gente acho que entre j5pro e g5s eu escolhi o g5s mas pelas minhas necessidades tipo.
    Camera boa, placa de memoria rapida, processador, sobre os 2gb de ram... Bom samsung sao otimos aparelhos mas sem essa tonelada de interface deles que ja faz o aparelho usar o processador quase na metade so por causa disso.
    Bom sobre a tela piscar nao sei ao certo o que seja.
    Mas algo interessante eu achei nesse g5s foi a possibilidade de usar a rede 3G em todos 2 sim cards vai ai a dica nao sei se isso é possivel no j5pro mas o j5pro nao tem gaveta ibrida entao da pra usar os tres periféricos adicionais ao mesmo tempo sobre a camera frontal do j5pro que é supostamente de 13mp parece mais a camera do j2 prime .
    E nao nao tem estabilização nas gravações de video ja presente no g5s.
    Sobre o aquecimento do aparelho..
    É normal gente ele tem um corpo de aluminio enteo o alumínio sempre sustentará as temperaturas no maximo tanto frio quanto calor o aparelho pode nem estao tao quante mas da impressão que esta.
    J5pro é um aparelho tambem muito bonito mas deixa a desejar no quisito resolucao de tela que con os mesmo 5.2 do g5s ainda rodando 1240x720 poxa samsung logo o mais avancado da linha j5.
    Mas o g5s perde em nao ter nfc bom pra mesmo que isso nao funcine aqui no brasil eu tenho comigo se existe entao porque nao colocar em um aparelho desses como o g5s,?.. Sobre a bateria os 2 sao otimos e gente porfavor carreguem os dois nos carregadores originais se nao vao acaber viciando esses aparelhos em baixa correntes de energia. Sao 2 aparelhos otimos se eu podece eu ficaria com os 2.
    Fica ai um pouco de meu ponto de vista e fatos verídico dos 2.
    A e camera principal do j5pro pro é de 13 e tem esse qualidade logico que seria mais qualidade com resolucao full hd de tela..
    Todos dois esquenta devido ao seu corpo de alumínio.

  9. #99
    Moto G5S ou J5 Pro

  10. #100
    Quote Originally Posted by Frederico_Nicolau View Post
    alguem pode me dizer se ele é a prova d'água
    ele é a prova a respingos d'água, caso ele receba uma chuvinha ou quando voce derramar acidentalmente um copo de água nele e limpar rapidamente ai tá d boa, mas se ele cair em uma piscina é bem capaz de ele morrer.

  11. #101
    Junior Member Carla_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EduardoMBSantos View Post
    Recebi o meu há quase uma semana. A princípio, nenhum problema, mas notei algumas coisas importantes:
    - O celular esquenta muito quando está carregando. Provavelmente devido ao carregador Turbopower, que até agora carrega bem rápido. No início a bateria descarregava rápido, mas agora está normalizando e durando mais de um dia com uso mediano - um pouco de FB, Whatsapp e e-mail;
    - Comprei uma capinha mas ainda não chegou. Usando dessa forma fico com a impressão de que o celular vai escorregar e cair da minha mão o tempo todo. Além disso, a parte da câmera em alto relevo também passa a impressão de que vai estragar se deixar o celular virado para baixo em uma mesa. Até agora, nenhum acidente aconteceu;
    - Por uma vez o sinal caiu e demorou a retornar, conforme experienciado por Leomoraes nos comentários abaixo, mas não voltou a ocorrer novamente;- A câmera não chega a ser um Samsung da linha S - obviamente por que é mais da metade do preço. Porém tenho ficado muito satisfeito.- Leitor digital muito bom. É um recurso fenomenal pra quem não quer digitar senha o tempo todo - além de o da Motorola ter recursos interessantes.No geral, o custo benefício está sendo ótimo. Fiquei com um pouco de receio de ter somente 2gb de RAM - pensei em comprar um Zenfone 3 Max 5.5 3gb, mas optei pelo sistema operacional puro e atualizado da Motorola. Espero que isso não faça diferença daqui poucos anos.Se nas próximas semanas algo mudar, postarei de novo aqui
    Recebi o meu há aproximadamente uma semana, o que tenho a reclamar é que esquenta quando está carregando, o que estava me preocupando

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    O toque fantasma acontece com esse tbm ?

  13. #103
    Quote Originally Posted by Malu_Fernandes View Post
    Moto G5S ou J5 Pro
    G5S sem dúvidas estou adorando o meu

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Olá pessoal, já faz um pouco mais de 2 anos que uso os smartphones da Motorola, já tive moto maxx, x play, x style, G3 turbo, agora possuo o g5s. O que tenho a dizer é que todos me serviram bem, sobre esquentar enquanto carrega, isto é normal nos aparelhos com carregamento turbo da Motorola, só tem que ficar atento sobre a temperatura aumentar a um ponto de que não dê pra segurar o aparelho, aí pode ser problema no software ou na placa, e também sobre o tempo de carregamento, todo os turbo Powers que tive iam de 10 a 100% com bem pouco tempo, faixa de uma hora + ou - . Eu chegava em casa e botava pra carregar com uns 15% e quando saía do banho e pegava no telefone ele já estava com 65% ... Geralmente eles recarregam rápido e esquenta até uns 70% e depois disso eles diminuem a voltagem e carrega normal e para de esquentar também.

  15. #105
    Eu tenho o meu desde a Black Friday, até agora nada a reclamar, de fato concordo com o que acontece da tela piscar, acredito que deve ser por causa de fundo preto, quando vai para o menu e dependendo do ambiente dá para ver, nada que prejudique, ao fato de esquentar quando carrega, nas primeiras vezes que usei, estranhei mas não é preocupante, já que o carregador faz o que é exigido a e atinge o aparelho, já que utiliza metal, melhor assim. É o meu segundo smartphone Motorola, continua muito bom os celulares da marca, espero não saber como é a assistência técnica em relação a problemas de defeito, pois o Moto G5s é justo pelo preço dele. Olha que estava na dúvida entre ele e o J5 Pro, só não peguei o J5 Pro por dois motivos, preço e a péssima experiência que tive com a Sammy com assistência técnica e o celular que comprei

  16. #106
    Bom dia galera ? Então eu adquiri um moto g5s o celular é ótimo só que percebi que ele está tendo um apagão do nada aperto a tecla de liga desliga ele só pisca fora um outro detalhe quando coloco um foto como papel de parede ela sai sozinha sem eu muda . Então alguém pode mim explicar o que acontece com meu celular ou é algo não configuração

  17. #107
    Junior Member LucasPrieve's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Frederico_Nicolau View Post
    alguem pode me dizer se ele é a prova d'água por favor
    Não é

  18. #108
    Comprei o meu Moto G5S hoje. Até agora estou gostando, só fiquei desapontado pelo fato da Motorola não ter um Player de música próprio assim como a Samsung. Fora isso está 10 o celular

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Este modelo fotografa em RAW ?

  20. #110
    Não consigo entender porque esse celular esquenta tanto. Aqui mesmo parado e sem muitos aplicativos instalados a temperatura fica em torno de 35 graus, e facilmente sobe até os 40. A temperatura do Moto G4 era mais baixa.. Estou decepcionado com a Motorola.

  21. #111
    Compensa comprar o moto G5 plus ou o moto g5s estou na dúvida

  22. #112
    Quote Originally Posted by Gillead View Post
    Bom gente acho que entre j5pro e g5s eu escolhi o g5s mas pelas minhas necessidades tipo.
    Camera boa, placa de memoria rapida, processador, sobre os 2gb de ram... Bom samsung sao otimos aparelhos mas sem essa tonelada de interface deles que ja faz o aparelho usar o processador quase na metade so por causa disso.
    Bom sobre a tela piscar nao sei ao certo o que seja.
    Mas algo interessante eu achei nesse g5s foi a possibilidade de usar a rede 3G em todos 2 sim cards vai ai a dica nao sei se isso é possivel no j5pro mas o j5pro nao tem gaveta ibrida entao da pra usar os tres periféricos adicionais ao mesmo tempo sobre a camera frontal do j5pro que é supostamente de 13mp parece mais a camera do j2 prime .
    E nao nao tem estabilização nas gravações de video ja presente no g5s.
    Sobre o aquecimento do aparelho..
    É normal gente ele tem um corpo de aluminio enteo o alumínio sempre sustentará as temperaturas no maximo tanto frio quanto calor o aparelho pode nem estao tao quante mas da impressão que esta.
    J5pro é um aparelho tambem muito bonito mas deixa a desejar no quisito resolucao de tela que con os mesmo 5.2 do g5s ainda rodando 1240x720 poxa samsung logo o mais avancado da linha j5.
    Mas o g5s perde em nao ter nfc bom pra mesmo que isso nao funcine aqui no brasil eu tenho comigo se existe entao porque nao colocar em um aparelho desses como o g5s,?.. Sobre a bateria os 2 sao otimos e gente porfavor carreguem os dois nos carregadores originais se nao vao acaber viciando esses aparelhos em baixa correntes de energia. Sao 2 aparelhos otimos se eu podece eu ficaria com os 2.
    Fica ai um pouco de meu ponto de vista e fatos verídico dos 2.
    A e camera principal do j5pro pro é de 13 e tem esse qualidade logico que seria mais qualidade com resolucao full hd de tela..
    Todos dois esquenta devido ao seu corpo de alumínio.
    Eu me chamo valéria, e eu vou comprar um celular terça e estou pensando em comprar o g5s, o meu celular carregava rápido e 5 minutos depois de carregado ele descarregava também, então eu eu pesquisei que o carregador do g5s é turbo e que carrega rápido mais eu tenho uma duvido, se ele carrega rápido a bateria ele pode viciar tipo a bateria descarregar rapido ? ou a bateria ela é proporcional ao carregador e o celular dura um dia inteiro de uso?

  23. #113
    Importei um smartphone com as mesmas especificações de hardware a quatro anos pela metade do preço, não vale a pena investir por esse preço é um absurdo, assim vc só está pagando pela interface do Android mais recente.Se é para ter um aparelho com pelo menos 50% do mais avançado ou pelo menos o mais próximo disso vou continuar a importar.

  24. #114
    Quote Originally Posted by Yasmim_Oliveira View Post
    Compensa comprar o moto G5 plus ou o moto g5s estou na dúvida
    Então! Comprei o G5s é um ótimo celular para o dia a dia! E também é muito mais barato a vantagem do G5s Plus é somente a memória ram que são 3GB enquanto a do G5s é 2GB ambos aparelhos possuem 32GB de memória interna podendo ser expandida com um micro SD. Aconselho que Compre o G5s estou com quase 1 mês de uso e esse celular ainda não me deixou na mão!!!

  25. #115
    Quote Originally Posted by Marcus_Vinicius16 View Post
    Não consigo entender porque esse celular esquenta tanto. Aqui mesmo parado e sem muitos aplicativos instalados a temperatura fica em torno de 35 graus, e facilmente sobe até os 40. A temperatura do Moto G4 era mais baixa.. Estou decepcionado com a Motorola.
    O uso dele e com o calor pode esquenta

  26. #116
    Quote Originally Posted by Vandersonfonseca View Post
    Bom dia galera ? Então eu adquiri um moto g5s o celular é ótimo só que percebi que ele está tendo um apagão do nada aperto a tecla de liga desliga ele só pisca fora um outro detalhe quando coloco um foto como papel de parede ela sai sozinha sem eu muda . Então alguém pode mim explicar o que acontece com meu celular ou é algo não configuração
    Provavelmente problema no celular o meu age tranquilamente

  27. #117
    Junior Member MarcosPascoa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Tenho um moto G 5 s, não tenho do que reclamar, a Motorola apenas pecou nas gavetas do chip, ou você coloca dois Chips ou um chip é um cartão de memória. Tive dificuldade em colocar dois Chips, precisei lixar meu nano chip para encaixar na gaveta.

  28. #118
    Junior Member LucasPrieve's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Comprei um Moto G5s faz uma semana...e não tenho o que reclamar do aparelho. Ele é ótimo. Não trava... não engasga... tem câmeras excelentes... memória interna ótima (pra quem não enche o celular de games pesados apps porcarias.).

    Bateria dura dia inteiro. Sensor de digital é rápido e preciso. Tela boa e alto falantes de ótima qualidade para assistir filmes...etc

    Única coisa que notei é que ele esquenta muito na hora de carregar( POIS ELE TEM CARREGAMENTO TURBO POWER)...

    DEMORA UMA HORA EXATA PRA CARREGAR TOTALMENTE.

    No mais é isso pessoal... Quem tem interesse em comprar esse celular...
    PODE COMPRAR... NÃO VAI SE ARREPENDER...COMPRE SEM MEDO..

    EU MESMO VOU FICAR COM O MEU...PELO MENOS...NO MÍNIMO UNS 2 OU 3 ANOS... ( tempo que fiquei com um galaxy s4 mini,que foi um ótimo celular e nunca deu problema).

    Isso é tudo pessoal...obrigado...forte abraço...

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Qual vale mais apena, moto g5s ou zenfone 3 max 5.5? Queria uma câmera boa, mas não sei qual é melhor entre os dois.

  30. #120
    Junior Member C_r_l_n_S_lv_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Comprei meu celular ontem de noite e hoje botei pra carregar e percebi que ele esquenta quando carrega será que é normal?