LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 319
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    E se quebrar. Vai tirar garantia da onde ?
    Da bunda.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O meu também veio assim é comprei na loja Casas Bahia. Ele é original, porém, é montado no polo Industrial de Manaus, diga-se o maior do país.

  3. #213
    Junior Member Thaynara_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Comprei esse celular semana passada. Cinco dias depois começou a não querer carregar e quando carregava demorava duas horas até está 100%. Quando foi hoje estava vendo youtuber meu celular esquentou tanto que quase queimou minha mão, fiquei com medo e liguei o ventilador. Fui nas casa Bahia trocar é a política de lá e que só pode trocar até 4 dias, passando por cima da lei que fala que é até 2/3 meses para bens físicos. Resultado gastei mil e duzentos num celular que esquenta muito, não carrega rápido e não posso trocar pq a loja passa por cima da lei. Vou para as pequenas causas pegar meu dinheiro de volta porque comprei esse celular com muito sacrifício, não sou rica. Sempre tive Motorola agora estou abandonando.

  4. #214
    um bom celular

  5. #215
    Junior Member Pawnzfoshow's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Atenção a todos! Não comprem esse celular. Estou com meu Moto G5S desde o mês de dezembro e posso dizer que ele não atende as expectativas. O celular é lento e tem tendências de travar. Demora séculos para iniciar o Android. Na época eu paguei R$ 999.00 nas lojas americanas. Me arrependo até hoje de ter comprado esse celular, pois não vale a pena de jeito nenhum. Tem celulares muito melhores por esse dinheiro. Até comprar um Samsung Galaxy S5 ou S6 seminovo é melhor do que o Moto G5S. A linha Moto G vem diminuindo muito a qualidade e custo benefício que na minha honesta opinião não existe mais. O melhor da linha e que fez mais sucesso é o Moto G2. Não entendo como esse celular merece um S porque não é nada de especial. O reconhecimento do digital é péssimo. Emfim só tenho a condenar o Moto G5S. Não comprem.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    qual é melhor esse ou j5 pro?
    e

  7. #217
    Junior Member Enauro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    travamento e reiniciando: desinstalem o google

  8. #218
    Eu comprei o meu a três dias e até agora só tenho uma coisa a reclamar o Android consumiu um pouco dos gigas mas tirando isso rodou até asphalt 8 liso e não travo muito bom

  9. #219
    Junior Member Mauro_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasPrieve View Post
    eu era fã da marca ...agora eu estou abandonando a Motorola de vez...o cell esquenta de mais...nunca vi igual...me arrependo de defendê-la...agora to voltando pra Samsung com Galaxy s7 ...
    O meu não esquenta tanto assim,olha que jogo Free fire no 4g

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Comprei há 6 meses (R$899,00). No começo esquentava muito, mas carregava rápido e segurava carga. Hoje demora pra carregar, bateria não dura nada

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Bom dia
    Tenho um moto G5S e não consigo colocar o ícone de digitação por voz no Whatsapp
    todos microfones ligados e a digitação por voz do Google funciona.
    Já reiniciei o telefone também sem sucesso.
    Gostaria de uma ajuda.
    Muito obrigado.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    celular muito bom, nao tive nenhum problema com ele, o carregador é maravilhoso mas quebra rápido, o fone é de borrachinha então tem que saber socar direito no ouvido ai ele fica toptop
    amava esse celular até que me roubaram

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by didobo View Post
    j5 pro perfeito
    Nada, problema de GPU em todos os J Pro(J5 e J7), mesmo eles tendo o mundo de RAM a GPU deles tem um problema que ao jogar ele tem uma queda de FPS!

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by caramba3331 View Post
    Moto G5s ou J5 Pro?
    Segundo os comentários nenhum dos dois. Moto G5S:
    Aquece demais
    J5 Pro:
    Problema na GPU em que nos jogos cai o FPS!

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by LucasPrieve View Post
    tive um Galaxy s4 mini por 4 anos...nunca deu B.O...sempre rodou normal...mudei pra Motorola com Moto G5s achando que ia me dar bem...e só joguei grana fora...agora to voltando pra Samsung com Galaxy s7 ...

    #Motorola NUNCA MAIS
    Hahahahahahahahahaha
    Esse S7 vai ficar obsoleto e pronto, se fosse escolher top de linha pegava o S8!

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ana luiza View Post
    o moto g5s da pra colocar os dois chips e o cartao de memoria?
    NÃO. Ele é híbrido!

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lolise View Post
    Também estou com a mesma dúvida. Eu descartei a possibilidade de comprar o Moto G5S plus. No momento não sei se compro o G5S ou o moto G5 plus, que apesar de ser o antecessor parece ter muito a oferecer.
    Moto G5 Plus tem processador melhor! Melhor não comprar o G5S e sim o G5 Plus!

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Gustavo_Almeida View Post
    Então! Comprei o G5s é um ótimo celular para o dia a dia! E também é muito mais barato a vantagem do G5s Plus é somente a memória ram que são 3GB enquanto a do G5s é 2GB ambos aparelhos possuem 32GB de memória interna podendo ser expandida com um micro SD. Aconselho que Compre o G5s estou com quase 1 mês de uso e esse celular ainda não me deixou na mão!!!
    Errado Gustavo. O Moto G5S Plus tem processador melhor também.

  19. #229
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Luciene_de_Souza View Post
    Gente, algum de vcs já viu o G5s com a tela tipo piscando? O meu do nada dá esses bugs.
    Depende dessa tela piscando, se for com a tela bloqueada é o Moto Tela(o que é normal), agora se for no uso com a tela desbloqueada tem algum problema aí!

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by paulo30 View Post
    Ainda não! tenho 2 carregador aqui , mais nenhum é da Motorola , não posso afirmar ainda que seja o celular , mas que é ruim é esperar 6 horas até carregar
    Você tá usando qual carregador? Se for o original não é normal esse tempo de espera, o normal é esperar 1:40 de 0-100%!

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by jucastellain View Post
    Como desativa o modo de carregamento rápido ?
    Nos dispositivos da Motorola não tem como desativar o carregamento turbo!

  22. #232
    Junior Member Tiago_D_navan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Bom, é um celular bom eu tenho um e não me arrependo de ter comprado tem alguns pequenos detalhes que o inteligente que desenhou o celular acho que tava meio chapado, o fome do celular se você for jogar algum jogo na horizontal que são quase todos sua mão tapa o som do jogo e a outra é, pra que samurai o cara inventou essa bosta de por o chip com um buraco que só dá tirar com uma agulha pow, num perrengue brabo se não tiver nada pra tirar o chip e ae... Tirando isso é um celular bonzinho!

  23. #233
    O meu smartphone G5S coloquei para carregar a noite e no dia seguinte não funcionou mais, o que faço?

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Nossa! Acho que celular é sorte! Sempre tive Samsung, logo começava a travar, não durava mais que 1 ano. Mas estou super feliz com meu Moto G5S! Tenho faz 9 meses, não trava nunca, a bateria me surpreende, carrega super rápido, dias atras estava com 6% de bateria as 22h, fiquei com preguiça de colocar pra carregar, na manhã seguinte estava com 3%, não desligou! A câmera é excelente, todo mundo quer tirar foto com o celular!

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    Importei um Moto G5S (Modelo XT1799-2) que acabou de chegar. A pergunta é porque importar um celular que é vendido no Brasil? Pelo simples fato que esse modelo XT1799-2 tem 4gb de RAM (o "nosso" tem só 2gb de RAM) e a camera frontal é de 16 mp (igual a traseira), enquanto o Tupiniquim é de 5mp... Incrível como a indústria "capa" os celulares nacionais... Esse importado é muito bom... e igualzinho esteticamente ao nacional...

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Julianoross View Post
    Importei um Moto G5S (Modelo XT1799-2) que acabou de chegar. A pergunta é porque importar um celular que é vendido no Brasil? Pelo simples fato que esse modelo XT1799-2 tem 4gb de RAM (o "nosso" tem só 2gb de RAM) e a camera frontal é de 16 mp (igual a traseira), enquanto o Tupiniquim é de 5mp... Incrível como a indústria "capa" os celulares nacionais... Esse importado é muito bom... e igualzinho esteticamente ao nacional...
    E, mesmo sendo taxado (módicos 60%) ainda saiu mais barato que o nacional... pasmém...

  27. #237
    Junior Member Mery_Fagundes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Julianoross View Post
    Importei um Moto G5S (Modelo XT1799-2) que acabou de chegar. A pergunta é porque importar um celular que é vendido no Brasil? Pelo simples fato que esse modelo XT1799-2 tem 4gb de RAM (o "nosso" tem só 2gb de RAM) e a camera frontal é de 16 mp (igual a traseira), enquanto o Tupiniquim é de 5mp... Incrível como a indústria "capa" os celulares nacionais... Esse importado é muito bom... e igualzinho esteticamente ao nacional...
    por onde vc importou? pode me passar o site?

  28. #238
    Junior Member hrqbr154's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mery_Fagundes View Post
    por onde vc importou? pode me passar o site?
    https://www.lightinthebox.com/pt/reviews/moto-moto-g5s-xt1799-snapdragon8937-5-2polegada-celular-4g-4gb-32gb-16mp-outro-3000mah-opiniao_p6709377#

  29. #239
    Junior Member hrqbr154's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mery_Fagundes View Post
    por onde vc importou? pode me passar o site?
    Se quiser me chama inbox, tava pensando em importar mas queria alguém para trocar uma ideia

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    E o idioma Português, é nativo ou tem que instalar.? Tem comentários dizendo que não tem o Português... E quanto a notícia que a Anatel vai bloquear os celulares importados ou xing ling, bloquear os imei dos que não foram comprados aqui no Brasil.?