LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 319
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    G5S ou J5 Pro?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1

    Será que foi só meu cel que após a atualização quase não conecta com a internet?
    Ai alguém pode dizer "pode ser a internet". Estou digitando esse texto no notebook e esta conectado.

  3. #243
    voces me indicam esse aparelho

  4. #244
    Tenho um Moto G 5S e quando coloco pra carregar fica esquentando mt, Oq posso fzr?
    %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Este site não é cuidadoso com as especificações a ponto de ser necessário verificar antes para saber se estão corretas. Observei isso em vários casos. A ferramenta de comparação perde bastante sua utilidade por conta disso. Obrigado. Quanto ao celular em tela vou deixar uma dica : Evitem celulares que esquentem, do contrário a vida útil dele será reduzida em muito. Atualmente os fabricantes estão impondo o fato de você não conseguir trocar a bateria obrigando o usuário a trocar o aparelho. Neste caso é recomendável comprar celulares com bateria de 3000 mah para mais e que não esquentem em demasia. Este é principal fator de redução da capacidade da bateria além do normal. É o único modo de manter por mais tempo um aparelho. Sinto pelos fãs de jogos pesados pois o único modo é já ir guardando dinheiro para o próximo celular em pouco tempo. Resumo : Evitem jogos com celulares onde a bateria não seja removível. Celulares assim são para redes sociais, navegação, etc. Não para jogos pesados. Só casuais.Evitem cargas completas. Isso também esquenta a bateria. Com essas dicas você conseguirá fazer seu celular durar mais nas suas mãos.
    Last edited by Guser; 09-17-2018 at 08:20 PM.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Eu tenho uma questão, eu quero um celular bom pra rodar jogos com bateria durável, nem precisa ser do dia inteiro pode ser umas 18h com 2 horas jogando jogos médios como o free fire no médio e tendo no minimo 25 fps mas também 20 fps ta de boa, e um preço menor ou igual a 1000 reais

  7. #247
    Junior Member BartVitor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Para quem estiver na dúvida, o Android Oreo chegou no Motorola Moto G5S.
    Dúvidas sobre o aparelho. Bateria é boa, mas deixa a desejar. Sistema muito top, rápido, alguns travamentos somente com aplicativos mais pesados que consomem muita memoria ram. Tirando isso o aparelho é bom, mediano!!

  8. #248
    Eu tenho o Moto G5s e atualizei-o para o Android 8.1 Oreo e estou com problemas no que diz respeito ao volume do som. Quando ouvia músicas no aplicativo padrão da Google, utilizava um equalizador a parte, e sempre com o volume no médio. A partir da atualização que sitei anteriormente, tive que substituir o equalizador pelo que vem com o celular, pois as frequências estavam alteradas e distorcidas e, além disso, estou tento que utilizar o volume beirando o máximo, coisa que não acorria antes da atualização. Alguém tem ou sabe resolver esse problema ?

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Amigo, isso é um componente eletrônico , 44 graus não são nada, só para você ter uma ideia, se precisar soldar algum componente, é no mínimo 350 graus de calor. A temperatura do seu aparelho está ótima.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    j5 pro

  11. #251
    Junior Member MMAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Days_Rosangela View Post
    Eu tenho o Moto G5s e atualizei-o para o Android 8.1 Oreo e estou com problemas no que diz respeito ao volume do som. Quando ouvia músicas no aplicativo padrão da Google, utilizava um equalizador a parte, e sempre com o volume no médio. A partir da atualização que sitei anteriormente, tive que substituir o equalizador pelo que vem com o celular, pois as frequências estavam alteradas e distorcidas e, além disso, estou tento que utilizar o volume beirando o máximo, coisa que não acorria antes da atualização. Alguém tem ou sabe resolver esse problema ?
    Sim, realmente estou certo que este problema só é mais um "bug" dessa nova versão 8.1 do Android, que inclusive vejo muitos usuários reclamando nos Fórums e de outros modelos de aparelho que também houveram outros bugs após a instalação desta nova versão. O que você poderá fazer é baixar um Equalizador na Playstore e tentar ver se algum consegue extrair o máximo do áudio de seu aparelho.

  12. #252
    Junior Member MMAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Moto G5s é um Ótimo aparelho. Ele realmente me surpreendeu positivamente, e olhe que comprei este modelo já usado. O uso realmente é muito satisfatório, principalmente para o uso cotidiano; Redes sociais, Email, Filmes, Musica e alguns Apps e Jogos (lembrando que não é um uso continuo mas sim casual)... Para o meu uso, que é o mesmo uso que citei logo acima, o meu aparelho conseguia muito bem segurar um dia e meio de carga. Para um aparelho usado, esse desempenho de bateria é muito bom. Para um usuário que exige mais do aparelho, permanecendo com um uso mais prolongado, é provável que a bateria não consiga ter um desempenho semelhante. A Câmera traseira até é razoável, desde que haja boa iluminação. A Câmera frontal é realmente um desastre, e com apenas 5mp não agrada, e o que talvez a salve de maiores críticas seja o Led frontal, o que dá uma melhorada nas selfies em ambientes pouco iluminados. Hoje em dia ainda vale a pena ter um Moto G5s, mas deve levar muito em consideração o valor a ser pago, pois hoje em dia existem outras versões superiores com valores equivalente ou pouco superiores. Usado eu aconselho a comprar somente se estiver bem conservado, e pode se notar isso pelos desgastes do aparelho, tela, laterais e traseira. Aparelhos com quebrados em sua tela e arranhões em sua carcaça demonstra que o dono não foi cuidadoso, tanto que nem uso de uma capa protetora ele fez. Outro fator importante antes de comprar qualquer celular usado é saber a sua procedência. Pedir sempre a nota fiscal do aparelho. Aparelhos usados que possuem caixa e os acessórios originais, podem indicar ser de boa procedência, mas ainda não o garante, o certo é sempre pedir a nota fiscal de compra. Caso o antigo dono não tenha mais a nota fiscal do aparelho e você insista em querer compra-lo, deixo aqui um site de consulta da Anatel, assim você pode fazer a consulta do aparelho pelo seu IMEI e ver se o mesmo não possui restrição por furto, roubo ou perda. Para saber o IMEI do aparelho basta digitar no teclado de ligações *#06# . Se não tiver acesso a tela do aparelho por algum motivo e ele tiver sua tampa traseira removível, basta remover a tampa traseira que estará impresso por trás da mesma ou por baixo de sua bateria removível.

  13. #253
    Junior Member MMAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MMAlmeida View Post
    Moto G5s é um Ótimo aparelho. Ele realmente me surpreendeu positivamente, e olhe que comprei este modelo já usado. O uso realmente é muito satisfatório, principalmente para o uso cotidiano; Redes sociais, Email, Filmes, Musica e alguns Apps e Jogos (lembrando que não é um uso continuo mas sim casual)... Para o meu uso, que é o mesmo uso que citei logo acima, o meu aparelho conseguia muito bem segurar um dia e meio de carga. Para um aparelho usado, esse desempenho de bateria é muito bom. Para um usuário que exige mais do aparelho, permanecendo com um uso mais prolongado, é provável que a bateria não consiga ter um desempenho semelhante. A Câmera traseira até é razoável, desde que haja boa iluminação. A Câmera frontal é realmente um desastre, e com apenas 5mp não agrada, e o que talvez a salve de maiores críticas seja o Led frontal, o que dá uma melhorada nas selfies em ambientes pouco iluminados. Hoje em dia ainda vale a pena ter um Moto G5s, mas deve levar muito em consideração o valor a ser pago, pois hoje em dia existem outras versões superiores com valores equivalente ou pouco superiores. Usado eu aconselho a comprar somente se estiver bem conservado, e pode se notar isso pelos desgastes do aparelho, tela, laterais e traseira. Aparelhos com quebrados em sua tela e arranhões em sua carcaça demonstra que o dono não foi cuidadoso, tanto que nem uso de uma capa protetora ele fez. Outro fator importante antes de comprar qualquer celular usado é saber a sua procedência. Pedir sempre a nota fiscal do aparelho. Aparelhos usados que possuem caixa e os acessórios originais, podem indicar ser de boa procedência, mas ainda não o garante, o certo é sempre pedir a nota fiscal de compra. Caso o antigo dono não tenha mais a nota fiscal do aparelho e você insista em querer compra-lo, deixo aqui um site de consulta da Anatel, assim você pode fazer a consulta do aparelho pelo seu IMEI e ver se o mesmo não possui restrição por furto, roubo ou perda. Para saber o IMEI do aparelho basta digitar no teclado de ligações *#06# . Se não tiver acesso a tela do aparelho por algum motivo e ele tiver sua tampa traseira removível, basta remover a tampa traseira que estará impresso por trás da mesma ou por baixo de sua bateria removível.
    http://www.anatel.gov.br/celularlegal/consulte-sua-situacao

  14. #254
    Quote Originally Posted by Yaguiko View Post
    Eu tenho uma questão, eu quero um celular bom pra rodar jogos com bateria durável, nem precisa ser do dia inteiro pode ser umas 18h com 2 horas jogando jogos médios como o free fire no médio e tendo no minimo 25 fps mas também 20 fps ta de boa, e um preço menor ou igual a 1000 reais
    já resolveu?

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    LIXO É A PALAVRA QUE DESCREVE ESSE APARELHO..NÃO HÁ NADA QUE POSSA SE DIZER ELOGIÁVEL NELE. SUPER AQUECE, TRAVA A CÂMERA O TEMPO TODO, HORROROSO DE FOCO, AUDIO BAIXO. ENFIM, NÃO ACONSELHO NINGUEM A PASSAR A MESMA DECEPÇÃO QUE EU.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Nada a ver eu uso ele e ele e ótimo tem o áudio ótimo a câmera não trava o foco e incrível você deve ter nem comprado o seu na loja foi na feira né deve ser falsificado

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    O meu deve ser falsificado igual ao seu diploma. Sem mais!

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Eu não tenho diploma só tenho 14 anos

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Boooa! uma dica construtiva então: a partir de agora dê maior foco ao português.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Eu escrevo errado só no telefone pois escrevo rápido mas sei muito bem português

  21. #261
    Quote Originally Posted by JOAOANTONIO00 View Post
    LIXO É A PALAVRA QUE DESCREVE ESSE APARELHO..NÃO HÁ NADA QUE POSSA SE DIZER ELOGIÁVEL NELE. SUPER AQUECE, TRAVA A CÂMERA O TEMPO TODO, HORROROSO DE FOCO, AUDIO BAIXO. ENFIM, NÃO ACONSELHO NINGUEM A PASSAR A MESMA DECEPÇÃO QUE EU.
    nao sabe usar so quer entupir de aap tem de sofreer mesmo hahhahhaha

  22. #262
    Quote Originally Posted by Yaguiko View Post
    Eu tenho uma questão, eu quero um celular bom pra rodar jogos com bateria durável, nem precisa ser do dia inteiro pode ser umas 18h com 2 horas jogando jogos médios como o free fire no médio e tendo no minimo 25 fps mas também 20 fps ta de boa, e um preço menor ou igual a 1000 reais
    Procura oras

  23. #263
    Quote Originally Posted by Ewellin_Oliveira View Post
    Tenho um Moto G 5S e quando coloco pra carregar fica esquentando mt, Oq posso fzr?
    %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22
    nao carrega kkkkkkkkkkkk

  24. #264
    Junior Member MMAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Vamos por partes

  25. #265
    Junior Member MMAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JOAOANTONIO00 View Post
    LIXO É A PALAVRA QUE DESCREVE ESSE APARELHO..NÃO HÁ NADA QUE POSSA SE DIZER ELOGIÁVEL NELE. SUPER AQUECE, TRAVA A CÂMERA O TEMPO TODO, HORROROSO DE FOCO, AUDIO BAIXO. ENFIM, NÃO ACONSELHO NINGUEM A PASSAR A MESMA DECEPÇÃO QUE EU.
    Usei um G5s por 6 meses e havia comprado usado, sobre o aquecimento, realmente ele aquece com aplicações pesadas, e quando está carregando aquece mais ainda (até os 85% de carga), mas deve se levar em conta que hoje em dia é natural os aparelhos terem um certo nível de temperatura, deve também levar em consideração o clima do ambiente em questão, pois a temperatura ambiente influencia diretamente nisso. Outro "problema" que encontrei foi esse "bug" da câmera que as vezes trava e fecha sozinha, sendo necessário abri-la até 3x, mas este problema começou ocorrer no meu aparelho após a att para o android 8.1, fiz um teste voltando para android de fábrica e o tal "bug" sumiu, mas isso é possível resolver instalando um app de câmera independente. Tirando estes "problemas" que encontrei, não tenho muito o que reclamar, o aparelho em si me atendeu bem durante o tempo que usei.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by helenff View Post
    j5 pro
    Sim... J5 pro top too

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Eu tenho um mito g5s e se eu soubesse que o Android 8.1 seria tão feio eu deixaria no 7.1.1, mas eu não tenho nada para reclamar turbo Power top segura bateria e tenho a mais de um ano roda bem jogos pesados e às vezes dá umas engasgadas mas nada que possa te deixar nervoso não esquenta muito (na minha opinião)

  28. #268
    Meu Moto g5s não estar pegando meu cartão de memória da SanDisk... Estar dando "Cartão Corrompido"

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Seu cartão deve ser falsificado Leonardo

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Qual é o melhor, avaliando p uso cotidiano, youtube / podcast, foto... G5S ou Xiaomi Redmi 6??