LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 25 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 740
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Talles2305 View Post
    Moto G5s plus ou Samsung J7 pro?
    Me ajudem! Essa dúvida tá me matando.
    Eu iria de moto g5s plus mesmo

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Victor_Soares View Post
    vale a pena trocar esse pelo g6 ou g6plus?
    Na minha opinião não espera mais pra frente pra os novos lançamentos

Junior Member LaecyoSpynosa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    aqui no site diz q o preço baixou pra 868,00 . mas quando vai olhar, se trata d um moto g5s.

Junior Member Blutbad84's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Alguém que tem o moto g5s plus já recebeu o Android Oreo?
    Vai receber sim!Está no Blog oficial da Motorola que ele vai receber a atualização!Fora do BR, pelo site em inglês já dá para baixar a Stock original do Android Oreo pra G5s Plus!Só não liberou pro BR ainda, como aqui não é prioridade!Vai ser um dos ultimos países a receber a atualização!

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Obrigado pela resposta

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Boa noite o meu moto g5s plus está ligando o Wi-Fi sozinho mais não é toda mais parece que tem o o horário certo de manhã e a noite lá pelas 21:00. Alguém aqui sabe me explicar o que pode está acontecendo?

Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Boa noite o meu moto g5s plus está ligando o Wi-Fi sozinho mais não é toda mais parece que tem o o horário certo de manhã e a noite lá pelas 21:00. Alguém aqui sabe me explicar o que pode está acontecendo?
    Vai nas configurações> Wi-fi vá no ícone da engrenagem > manter o wi-fi ativada no modo ocioso > selecione >nunca e olhe se vai dar certo faça o teste lembrando que o Wi-Fi só vai ser desativado se você não estiver mexendo no smartphone.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Obrigado pela dica vou fazer o teste pra ver se vai dá certo

Qual a duração da bateria? Pra mim isso é essencial, não aguento mais iphone onde a bateria dura 8 horas usando pouco, pq se usar muito vai em 4 horas.

Junior Member Romario Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    será que vale a pena comprar o G6 plus ao inves do G5 S plus, estou na duvida??
    visto que a diferença de preços é absurda ate pelo G6 ser lançamento, mas as mudanças sao poucas

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Eu compraria o moto g5s plus compensa muito mais a diferença entre os dois são bem mínima mesmo

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Mais uma atualização de segurança mais o Android Oreo que bom até agora nada

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Vai nas configurações> Wi-fi vá no ícone da engrenagem > manter o wi-fi ativada no modo ocioso > selecione >nunca e olhe se vai dar certo faça o teste lembrando que o Wi-Fi só vai ser desativado se você não estiver mexendo no smartphone.
    Eu fiz o teste deu certo meu Wi-Fi parou de liga sozinho

Quote Originally Posted by Fábio_Ferreira View Post
    Alguém explica o fato do Moto G5 Plus há duas semanas ter passado o preço do Moto G5s Plus?
    Sim!

Membro desde
    Oct 2017
    Mais uma atualização de segurança mais o Android Oreo que bom até agora nada
    Acho que a Lenovo está enrolando muito para liberação do Android Oreo antes a atualização estava prevista para janeiro agora estão com a desculpa do lançamento do Moto G6 to achando que que o Android Oreo só vai chegar para linha G5 depois da copa

Gente, uma dúvida. O moto G5s Plus de vocês, tem o microfone uma MERDA? Pq o meu grava muito baixo, como se estivesse distante ou debaixo d'agua, em videos e principalmente no instagram.Agradeço a atenção.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Eu descobri o que estava acontecendo com meu celular que o Wi-Fi dele estava ligando sozinho era um aplicativo dá vivo foi sou eu desinstala ele o Wi-Fi parou de liga sozinho

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Ayrton_Fernando View Post
    Gente, uma dúvida. O moto G5s Plus de vocês, tem o microfone uma MERDA? Pq o meu grava muito baixo, como se estivesse distante ou debaixo d'agua, em videos e principalmente no instagram.Agradeço a atenção.
    Vou fazer o teste no meu aí depois eu volto aqui e sou a resposta pra vc

Membro desde
    Oct 2017
    Eu descobri o que estava acontecendo com meu celular que o Wi-Fi dele estava ligando sozinho era um aplicativo dá vivo foi sou eu desinstala ele o Wi-Fi parou de liga sozinho
    Esses aplicativos de operadora são horríveis mesmo tinha um um aplicativo da Claro chamado minha claro em um moto G3 que consumia 247 MB de RAM depois que desinstalei a bateria começou a dura mais e os travamentos pararam. Fico feliz por você ter solucionado o seu problema.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Quote Originally Posted by Rocha_Martins View Post
    Não presta esse aparelho menos de 4 meses de uso oxidada a placa sozinho
    Como já tem um amigo que comprou e deu o mesmo problema após atualização do sistema não carregava mais levei na assistência autorizada e falaram que teve contato com líquido algo que não aconteceu esse aparelho não tem resistência alguma pelo valor que vende, não recomendo a compra do mesmo .
    Tive outros aparelhos inferior e usava da mesma forma que usava esse é não tive nenhum tipo de problema,por isso não presta esse aparelho pelo o valor que está vendendo no mercado.
    Comigo aconteceu a mesma coisa. Não tinha sinal dos chips e a Motorola mandou pra autorizada, além do laudo ser de Perda de Garantia, a tela veio manchada.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Quote Originally Posted by NiveaKarla View Post
    Bom, não sei se tive azar, se foi defeito de fábrica ou alguma outra razão, mas não tive uma boa experiência com o Moto G5S Plus. Comprei dia 06.03 (há menos de 1 mês) e na 1ª semana de uso ele deu problema na lanterna (não acendia de forma alguma). Fiz uma queixa no reclame aqui e a Motorola entrou em contato pedindo que eu atualizasse o software pois tinha sido um problema no Android. Fiz o que foi solicitado e resolvi o problema. Na 2ª semana de uso, estava ouvindo áudio e ele ficou preto do nada e não ligou mais (somente o led funcionava). Levei na autorizada num sábado e eles repararam, devolvendo na segunda feira, dizendo que foi uma atualização também do Android. Na sexta feira da mesma semana que o busquei na autorizada, ele se apagou de novo (do mesmo jeito da semana anterior). Entrei em contato com a autorizada que me informou que estava sem sistema o resto da semana e que eu levasse o aparelho na segunda feira seguinte. Fiquei o fds sem telefone e o levei novamente na autorizada na 2ª feira. Depois de 3 dias, o site da Motorola informou que o aparelho estava pronto para ser retirado na assistência. Fui lá e ao chegar, me informaram que o mesmo não havia sido reparado porque estava oxidado por contato com líquido e a assistência não se responsabilizava, de modo que eu havia perdido a garantia. Ou seja, com pouco mais de 20 dias de comprado, eu perdi o celular. 1200 reais jogados no lixo, 2 ordens de serviço da autorizada, várias queixas no reclame aqui e dinheiro desperdiçado. Agora vou ter que comprar um celular novo e continuar pagando esse que foi condenado. A quem eu puder deixar a dica, recomendo que não compre.
    Comigo aconteceu a mesma coisa. Com 2 meses de uso não tinha sinal dos chips, o sensor biométrico não funcionou e a Motorola mandou pra autorizada, além do laudo ser de Perda de Garantia, a tela veio manchada. Não molhou nem caiu.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    O meu Moto G5 s plus ficou sem sinal de chips com 2 meses de uso, foi pra Assistência Técnica da WB Celulares de BH, o laudo foi Perda de Garantia por Oxidação sem ter molhado e ainda voltou com uma manchinha na tela...
    #juntossomosmaisfortes#todoscontramotorola
    https://www.youtube.com/watch?v=klKZJbD-v-g

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Acho que a Lenovo está enrolando muito para liberação do Android Oreo antes a atualização estava prevista para janeiro agora estão com a desculpa do lançamento do Moto G6 to achando que que o Android Oreo só vai chegar para linha G5 depois da copa
    Também acho que vai ser mesmo

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by MaristelaOtero View Post
    O meu Moto G5 s plus ficou sem sinal de chips com 2 meses de uso, foi pra Assistência Técnica da WB Celulares de BH, o laudo foi Perda de Garantia por Oxidação sem ter molhado e ainda voltou com uma manchinha na tela...
    #juntossomosmaisfortes#todoscontramotorola
    https://www.youtube.com/watch?v=klKZJbD-v-g
    Eu apoio vc fazer isso

Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    G5s plus ou s6?

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    G5s plus claro o s6 não vai receber nenhum tipo de atualização mais

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Ayrton_Fernando View Post
    Eu fiz o teste com o meu fiz o vídeo com ele e eu não percebi não de errado nele não achei o som dele muito bom

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Depois dessas atualização%u200B de segurança que meu celular recebeu a minha bateria nunca mais foi a mesma

Junior Member Marcelo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    qual vale a pena Moto G6 ou G5s plus?

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by Marcelo_Luiz View Post
    qual vale a pena Moto G6 ou G5s plus?
    G5s plus se compara apenas ao G6 plus