LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 25 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 740
  1. #481
    Junior Member Frezza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    eu esperava um volume maior, vou verificar se é problema do meu então.

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    G5S Plus ou X4 ?

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Vendo


  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    produto.mercadolivre.com.br/MLB-1050324094-moto-g5s-plus-com-nf-_JM

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    https://

  6. #486
    Junior Member Rafaela_mello's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Frezza View Post
    Gostei muito da aquisição.Como pontos negativos (que reparei até então): qualidade do som para músicas é fraca, o celular sem capinha é meio escorregadio e não é possível usar 2 chips e cartão de memória ao mesmo tempo.
    De positivo, muitas coisas, mas ressalto a qualidade das câmeras (mesmo que a função da dupla na traseira não seja como esperado), a bateria (e o carregamento), velocidade do sistema, etc. Recomendo.
    Tem alguma galeria que possa indicar para ele que faça corte de fotos ?

  7. #487
    Junior Member Rafaela_mello's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Alguém pode me dizer qual é melhor ? O moto g5s plus ou o LG q6 plus ?

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Rafaela_mello View Post
    Alguém pode me dizer qual é melhor ? O moto g5s plus ou o LG q6 plus ?
    Moto g5s plus concerteza

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44

    O modo manual (Profissional) do Moto G5s permite salvar as fotos clicas em formato RAW ?
    Se sim, tem que instalar algum app de câmera adicional, ou o app nativo já oferece este recurso ?
    Muito obrigado pela atenção,

    Max Carvalho

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    O modo manual (Profissional) do Moto G5s permite salvar as fotos clicas em formato RAW ?
    Se sim, tem que instalar algum app de câmera adicional, ou o app nativo já oferece este recurso ?
    Muito obrigado pela atenção,

    Max Carvalho
    ERRATA: Moto G5S Plus !!!

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Adquiri um smartfone modelo Moto G5S em 24/01/18, e no começo do mes de junho de 18 o mesmo começou a apresentar ruido nas ligações (autofalante estourado).Entrei em contato com a Motorola, expliquei o problemas, foi feito alguns teste, e constatado que o aparelho deveria ser enviado a uma assistência técnica, como não possui assistência em minha cidade de mais de 400.000 habitantes (Jundiaí-SP), tive que enviar por correio para uma assistência em outra cidade.A Motorola me forneceu um código para envio gratuito pelos correios, onde fui obrigado a comprar uma embalagem, pois os correio não possuíam a embalagem fornecida pela Motorola, tive o cuidado de fazer uma etiqueta e colocar na traseira do telefone com meu nome, telefone e DEFEITO do aparelho.No dia 13/6/18 postei o telefone e o mesmo foi devolvido no dia 19/16/18, até este momento estava feliz pelo atendimento, mas ai vei as surpresas.O telefone fez o reparo pela FLEXTRONICS INTERN. TECNOLOGIA LTD, onde para minha enorme surpresa o mesmo não teve o seu auto-falante substituído e sim a bateria, que estava ótima, e alem disto dizem que atualizaram o meu telefone, que já estava na ultima atualização.Perguntas:Porque trocaram a bateria?Porque não trocaram o auto-falante de ligação?A bateria que foi colocada é original?Porque atualizaram um telefone que já estava atualizado?Devido a atualização resetaram o meu telefone que havia deixado desbloqueado para NÃO resetarem. Porque? Para penalizar o usuário que tem um telefone de má qualidade que apresenta defeito com 6 meses de uso?Quem irá arcar com o trabalho de fazer todas as configuração, liberações de app e cadastros em bancos e etc???Após isto entrei em contato com a Motorola e a mesma me pediu para enviar novamente o telefone a assistência. Agora me pergunto, será que vão trocar o auto-falante? Como ficará a qualidade de um telefone que tem sua tela colada, apos ser aberto 2 vezes, pois duvido que vão trocar o adesivo da tela, ou a tela, com certeza vai ficar frouxa ou após um tempo vira a se soltar.

  12. #492
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by rzaia View Post
    Adquiri um smartfone modelo Moto G5S em 24/01/18, e no começo do mes de junho de 18 o mesmo começou a apresentar ruido nas ligações (autofalante estourado).Entrei em contato com a Motorola, expliquei o problemas, foi feito alguns teste, e constatado que o aparelho deveria ser enviado a uma assistência técnica, como não possui assistência em minha cidade de mais de 400.000 habitantes (Jundiaí-SP), tive que enviar por correio para uma assistência em outra cidade.A Motorola me forneceu um código para envio gratuito pelos correios, onde fui obrigado a comprar uma embalagem, pois os correio não possuíam a embalagem fornecida pela Motorola, tive o cuidado de fazer uma etiqueta e colocar na traseira do telefone com meu nome, telefone e DEFEITO do aparelho.No dia 13/6/18 postei o telefone e o mesmo foi devolvido no dia 19/16/18, até este momento estava feliz pelo atendimento, mas ai vei as surpresas.O telefone fez o reparo pela FLEXTRONICS INTERN. TECNOLOGIA LTD, onde para minha enorme surpresa o mesmo não teve o seu auto-falante substituído e sim a bateria, que estava ótima, e alem disto dizem que atualizaram o meu telefone, que já estava na ultima atualização.Perguntas:Porque trocaram a bateria?Porque não trocaram o auto-falante de ligação?A bateria que foi colocada é original?Porque atualizaram um telefone que já estava atualizado?Devido a atualização resetaram o meu telefone que havia deixado desbloqueado para NÃO resetarem. Porque? Para penalizar o usuário que tem um telefone de má qualidade que apresenta defeito com 6 meses de uso?Quem irá arcar com o trabalho de fazer todas as configuração, liberações de app e cadastros em bancos e etc???Após isto entrei em contato com a Motorola e a mesma me pediu para enviar novamente o telefone a assistência. Agora me pergunto, será que vão trocar o auto-falante? Como ficará a qualidade de um telefone que tem sua tela colada, apos ser aberto 2 vezes, pois duvido que vão trocar o adesivo da tela, ou a tela, com certeza vai ficar frouxa ou após um tempo vira a se soltar.
    Você tem que ver isso no site da Motorola e não aqui!

  13. #493
    Muito em dúvida entre g5s plus e o j7 pro

    O g5s plus ganha em processador e no carregamento

    O j7 Pro perde em processador mas o resto é melhor que o g5s plus

    Mas ainda tô escolhendo

  14. #494
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Thiago_neves_20 View Post
    Muito em dúvida entre g5s plus e o j7 pro

    O g5s plus ganha em processador e no carregamento

    O j7 Pro perde em processador mas o resto é melhor que o g5s plus

    Mas ainda tô escolhendo
    Pra mim o moto g5s plus ganha em tudo

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    A câmera dele fotografa em RAW ?

    Ainda vale a pena comprar esse modelo a essas alturas do campeonato (meados de 2018), por R$989,10 na loja oficial da Motorola ?

    Obrigado pela atenção,

    Max Carvalho

  16. #496
    Junior Member rafagmoraes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Simoes View Post
    Possuo este aparelho há 4 meses. Hardware tem bom desempenho, não trava e é rápido. Conexão wireless não possui 802.11ac, mas com 802.11n não faz feio. Memória 32GB satisfaz, mas sempre faça upload dos arquivos (fotos, vídeos, etc.), principalmente os maiores, e delete da memória do aparelho. Não poder utilizar dois SIMM Card e o Micro USB simultaneamente me faz falta. Tela boa qualidade. Áudio bom, tanto em conversação qto em vídeos ou TV. Ponto negativo: CÂMERA. A qualidade das fotos tiradas é horrorosa, principalmente p quem veio da Nokia, cm eu.
    Mds, eu tenho um Lumia 930 que morreu semana passada e estou procurando por um celular BOM e com uma boa câmera. Depois de mil vídeos no Youtube cheguei no Moto G5S Plus e o preço é super convidativo, mas já começo a ver comentários ruins sobre a câmera, como o seu... Por vir de um Nokia eu me tornei super criteriosa com a qualidade das fotos, pq no meu elas são excelentes... Acho que vou aguardar um pouco e comprar o G6 Plus mesmo.

  17. #497
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Thiago_neves_20 View Post
    Muito em dúvida entre g5s plus e o j7 pro

    O g5s plus ganha em processador e no carregamento

    O j7 Pro perde em processador mas o resto é melhor que o g5s plus

    Mas ainda tô escolhendo
    Se você quer um celular que não trave vai de G5s plus
    Fiquei na dúvida mais sabia que era fraco o poder dos da Samsung e fiz uma ótima escolha

  18. #498
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    A câmera dele fotografa em RAW ?

    Ainda vale a pena comprar esse modelo a essas alturas do campeonato (meados de 2018), por R$989,10 na loja oficial da Motorola ?

    Obrigado pela atenção,

    Max Carvalho
    Eu comprei o meu tem 2 meses e não me arrependo, mais se tiver mais dinheiro vale mais a pena o G6 plus!

  19. #499
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    A diferença do moto g5s plus com o moto g 6 plus elas são bem minina então não vale tanto assim pega o moto g6 plus não

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Faz algumas semanas que as minhas fotos do WhatsApp sumiram do celular, além disso, perdi várias fotos de outras pastas e da câmera. Mais alguém com esse problema? O que devo fazer?

    Bruna Assis

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by brunamgassis View Post
    Faz algumas semanas que as minhas fotos do WhatsApp sumiram do celular, além disso, perdi várias fotos de outras pastas e da câmera. Mais alguém com esse problema? O que devo fazer?

    Bruna Assis
    Abre álbum vai em opção que fica no canto direito encima e coloca mostrar ocultos

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    O Moto G5S Plus está por R$989,10 (à vista) no site da fabricante. A essas altura do campeonato, ainda vale a pena comprar o modelo supracitado por esse preço, ou eh melhor esperar o Zenfone 4 ou Moto G6 Plus baixarem de preço ?

  23. #503
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    O Moto G5S Plus está por R$989,10 (à vista) no site da fabricante. A essas altura do campeonato, ainda vale a pena comprar o modelo supracitado por esse preço, ou eh melhor esperar o Zenfone 4 ou Moto G6 Plus baixarem de preço ?
    Dependendo da sua nessidade de ter compra um aparelho novo compensa sim ele é um ótimo aparelho eu tenho um e posso fala muito bem sobre ele sem puxa saco pra empresa

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    O moto g5s plus ja está sendo considerado "velho" e nada de abaixar esse valor. Ja vi o moto g6 play mais barato que ele. Estou querendo muito comprar um, mas esse preço não diminui nunca%uD83D%uDE14

  25. #505
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Marcinha_Souza View Post
    O moto g5s plus ja está sendo considerado "velho" e nada de abaixar esse valor. Ja vi o moto g6 play mais barato que ele. Estou querendo muito comprar um, mas esse preço não diminui nunca%uD83D%uDE14
    Paguei 1200 chorando, mais era isso ou nada pra mim pq eu não iria de Samsung
    Não me arrependo da compra até agora.

  26. #506
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Parabéns pela compra. Eu tenho um moto g5s plus e não tenho nada de reclama sobre o aparelho

  27. #507
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Marcinha_Souza View Post
    O moto g5s plus ja está sendo considerado "velho" e nada de abaixar esse valor. Ja vi o moto g6 play mais barato que ele. Estou querendo muito comprar um, mas esse preço não diminui nunca%uD83D%uDE14
    compare o hardware do G6 play e do G5s plus que vc vai perceber que o aparelho que esta caro e o G6 play

  28. #508
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    E a mais pura verdade

  29. #509
    Quote Originally Posted by Thiago_neves_20 View Post
    Muito em dúvida entre g5s plus e o j7 pro

    O g5s plus ganha em processador e no carregamento

    O j7 Pro perde em processador mas o resto é melhor que o g5s plus

    Mas ainda tô escolhendo
    Lembre que a câmera dupla e o Android quase puro faz diferença e grande de um para o outro

  30. #510
    Comprei um porém não gostei da vibração do mesmo pois ela é bem fraca se o celular estiver no bolso e vc estiver em um ambiente com barulho e não escutar o celular tocar esquece pois a opção de vibrar tmb não vai resolver vc vai perder a chamada com certeza.