LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 25 PrimeiraPrimeira ... 15232425
Resultados de 721 a 740 de 740
  1. #721
    Comprei o meu no final de dezembro de 2017 por R$ 1,100 e estou usando até hoje, inclusive estou digitando usando ele kk, melhor custo benefício de todos sem dúvidas, e ele ainda está novinho a única coisa ruim é a bateria que tá viciada pelo tempo de uso, fora isso tá em perfeitas condições.

  2. #722
    Junior Member Alexandre093's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Atualizei o Android para o 10 numa ROM customizada, ficou muito mais rápido.

  3. #723
    Junior Member Ericksz23's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alexandre093 View Post
    Atualizei o Android para o 10 numa ROM customizada, ficou muito mais rápido.
    o recurso nfc pra ver saldo do bilete funcionou ou ainda tava com bug?

  4. #724
    esse modelo tem sisitema de carregamento QI?

  5. #725
    Quote Originally Posted by sunsetak View Post
    Também achava esse um otimo aparelho até ele simplesmente explodir enquanto carregava e quase causar um incendio na minha casa. Portanto não recomendo.
    Aconteceu comigo, só que o meu já estava fora da tomada, porque já havia realizado a carga completa. Se for por azar, já temos dois azarados ...

  6. #726
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Alexandre093 View Post
    Atualizei o Android para o 10 numa ROM customizada, ficou muito mais rápido.
    como ?

  7. #727
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    aparelho perfeito (no meu uso) sem reclamações acredito que vale a pena de 2021.
    eu só usava mais para jogar mobile legends

  8. #728
    Junior Member Lopez007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Comprei meu ontem bateria venho viciada mais tirando isso tá tudo ok vou trocar segunda bateria

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3yuLqFi

  10. #730
    Comprei o meu a uns meses.. Excelente aparelho. Bateria %uD83D%uDD0B excelente, tela boa, não trava e tenho muito cuidado com ele pra dure por muitos anos, adoro esse aparelho%uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4C

  11. #731
    Quote Originally Posted by Alexandre093 View Post
    Atualizei o Android para o 10 numa ROM customizada, ficou muito mais rápido.
    Como você fez? Desbloqueou o bootloader e fez root?

  12. #732
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    por incrivel que pareça é um verdadeiro anti-cupim de celular, 4 anos e tá melhor que muito smartphone novo rodando jogos e programas atuais, ai dura viu

  13. #733
    Junior Member Anita mariano's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Ja faz 5 anos que tenho meu moto g 5s plus, comprei no mes d lançamento,por 1500 reais,mas até hoje funciona tudo direitinho, só esquentou sendo exposto por horas na praia,ao sol.a questão do encaixe do carregador ja mudei 2x e a bateria ta descarregando muito rápido,mas ainda é a original de quando comorei,nunca troquei,e uso muitooi as redes sociais e para fotos.To ainda na pesquisa para substituir ele,mas por conta do carregamento e duração da bateria,outro motivo e a capacidade me memória em geral fora isso me serve muito bem! Durou muitoo.

  14. #734
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Meu dura até hoje, deu problema no conector da bateria, tive quer mandar trocou mais compensou, é um celular guerreiro que atende muito bem.

  15. #735
    Esses dias achei uma mosca branca, um modelo XT 1805 chinês com 4GB de RAM e é incrível como ele é rápido e atende bem até hoje! Tenho um Xiaomi Mi 8 com Snap 845 e comprei o Moto porque o outro só me faz passar raiva! Não pega rede bem, não funciona o GPS direito, tem configurações confusas e apesar de ter um processador de respeito, não vejo diferença entre ele e o G5S Plus em tarefas do dia a dia, além do Motorola ter um gerenciamento de bateria muito melhor! Como sou técnico em hardware, vou vender o Mi 8 para restaurar o G5S Plus e deixá-lo perfeito, inclusive com tela e bateria originais Motorola! Como o meu é 4 de RAM, acredito que ainda dure por um bom tempo! Aparelho a prova de balas!

  16. #736
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    por incrivel que pareça é um verdadeiro anti-cupim de celular, 4 anos e tá melhor que muito smartphone novo rodando jogos e programas atuais, ai dura viu
    Excelente, é rápido e não trava mesmo nos dias de hoje e o meu que é um XT 1805 com 4 de RAM é melhor ainda! A bateria de 3000 mah parece que possui 4000 mah, tamanho o bom gerenciamento que ele tem, com a bateria 100%, faz umas 14 horas de tela assistindo vídeos no YouTube! Ainda vale mais que muita porcaria vendida por aí perto da faixa dos 1000 reais!