LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 25 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 740
  1. #1

    Motorola Moto G5S plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G5S Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Como consta no site oficial da Motorola dos EUA, o Moto G5s não tem NFC

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    3k de bateria dispenso,sou mais importar um xiaomi melhor custo benefício msm com taxa...

  4. #4
    Não vale apena por conta de só poder usa um chip

  5. #5
    Sabem quando vai está na lojas do Brasil??

  6. #6
    Junior Member Eduardo_Fluck's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Romennygn_Silva View Post
    Não vale apena por conta de só poder usa um chip
    são 2 chips , e cartão sd junto

  7. #7
    qual valhe mais a pena moto z2 play ou o motog5s obs:não vou importar

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164
    Na Ge@rbest agora parcela em 6x sem juros: Pagina exclusiva pro Brasil, Acesse aqui:: https://longhi.ml/2ucC6bN

  9. #9
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    lixo total

  10. #10
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Romennygn_Silva View Post
    Não vale apena por conta de só poder usa um chip
    A versão com 1 chip é a dos eua, assim como a versão sem o nfc.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    33
    Motorola/Lenovo teve a chance de fazer algo bem melhor e traz isso...

  12. #12
    Junior Member Makalem_Matos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Romennygn_Silva View Post
    Não vale apena por conta de só poder usa um chip
    ele deve chegar no brasil por 1.500 reais. com esse dinheiro eu compro o moto z2 que é muito melhor

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Romennygn_Silva View Post
    Não vale apena por conta de só poder usa um chip
    Ainda nem foi divulgado se ele terá dual chip ou se é híbrido

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    76
    Espero que fique mais barato que o moto z2 play já de lançamento.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2

    Fiquei sabendo desse smartphone e desde então, adorei ele! Ele tem esse design muito belo, tem configurações técnicas premiums para esse preço de lançamento, o moto g5s Plus terá câmera dupla... Não entendo o por quê de tanta crítica... Não gostou do novo aparelho? É simples, não compra! Vc não é obrigado a comprar se não quiser!

  16. #16
    Eu particulamente nao me agradei da bateria, com tanto pode de processamento memoria e tela full, duvido que passe um dia completo de uso moderado

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Lialia View Post
    Fiquei sabendo desse smartphone e desde então, adorei ele! Ele tem esse design muito belo, tem configurações técnicas premiums para esse preço de lançamento, o moto g5s Plus terá câmera dupla... Não entendo o por quê de tanta crítica... Não gostou do novo aparelho? É simples, não compra! Vc não é obrigado a comprar se não quiser!
    Concordo plenamente com vc ninguém é obrigado a compra nada tem gente que critica vai ver não tem dinheiro pra nenhum celular de 200 reais fica a dica

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Tem uma informação errada que o tudocelular colocou ele tem e 3 gigas de memória ram em 4. Tudocelular se vcs prestam mais atenção nas informações sobre os aparelhos

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    24
    Nesse G5S Plus dá para usar os dois chip sim juntos simultaneamente com o cartão microSD ou para usar o segundo chip sim tem que tirar o cartão microSD?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Pessoal. Seria bons comentários não ofensivos. Todos tem o direito de criticar o Smart mesmo que não queira comprar. Antes de ir para o teclado, pare, pense, mude sua atitude. Será necessário mesmo dizer que as pessoas aqui não podem criticar. Será necessário dizer que quem critica é porque não tem dinheiro para comprar. Se for adolescente a ter essa atitude, entendo perfeitamente, mas quero deixar claro que, quanto mais cedo vocês amadurecerem mais cedo terão sucesso em suas vidas. Se for adultos, só tenho a dizer que passou da hora mas nunca é tarde para você mudar. Converse com você mesmo e tente aperfeiçoar. Enfim. Tive vendo agora esse Smart nas lojas americanas. Preco: 1499,00. Quanto a design e pegada ele é bem aceitável, depende da mão do usuário no quesito pegada. Porque um ou uma adolescente ou mesmo adulto com mão pequenas vai ter alguma dificuldade, sempre achei que o Padrão 5" ou 5,2" é o ideal para maioria. Acima disso pode causar algum desconforto dos de mãos mais "discretas". Deixar de comprar por causa disso acho exagerado mas há quem faça e tem suas razões, o que respeito.
    Sobre mais do celular, aí já sabe né. Para mim que quero um celular e nunca, mas nunca mesmo jogo em celular, acho que vai me atender. Se esse "s" viesse com + 32 GB de armazenamento não tinha só visto ele na loja, tinha comprado direto, mesmo que colocassem mais 100 reais em cima do preço. Abraço

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by WSnipe View Post
    Pessoal. Seria bons comentários não ofensivos. Todos tem o direito de criticar o Smart mesmo que não queira comprar. Antes de ir para o teclado, pare, pense, mude sua atitude. Será necessário mesmo dizer que as pessoas aqui não podem criticar. Será necessário dizer que quem critica é porque não tem dinheiro para comprar. Se for adolescente a ter essa atitude, entendo perfeitamente, mas quero deixar claro que, quanto mais cedo vocês amadurecerem mais cedo terão sucesso em suas vidas. Se for adultos, só tenho a dizer que passou da hora mas nunca é tarde para você mudar. Converse com você mesmo e tente aperfeiçoar. Enfim. Tive vendo agora esse Smart nas lojas americanas. Preco: 1499,00. Quanto a design e pegada ele é bem aceitável, depende da mão do usuário no quesito pegada. Porque um ou uma adolescente ou mesmo adulto com mão pequenas vai ter alguma dificuldade, sempre achei que o Padrão 5" ou 5,2" é o ideal para maioria. Acima disso pode causar algum desconforto dos de mãos mais "discretas". Deixar de comprar por causa disso acho exagerado mas há quem faça e tem suas razões, o que respeito.
    Sobre mais do celular, aí já sabe né. Para mim que quero um celular e nunca, mas nunca mesmo jogo em celular, acho que vai me atender. Se esse "s" viesse com + 32 GB de armazenamento não tinha só visto ele na loja, tinha comprado direto, mesmo que colocassem mais 100 reais em cima do preço. Abraço
    Vlw kra!

  22. #22
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Tem uma informação errada que o tudocelular colocou ele tem e 3 gigas de memória ram em 4. Tudocelular se vcs prestam mais atenção nas informações sobre os aparelhos
    no site da motorola fala em 3GB de Ram mas além disso nao falou o Tudocelular que ele tem 2 cameras de 13 mp

  23. #23
    Quote Originally Posted by Lialia View Post
    Fiquei sabendo desse smartphone e desde então, adorei ele! Ele tem esse design muito belo, tem configurações técnicas premiums para esse preço de lançamento, o moto g5s Plus terá câmera dupla... Não entendo o por quê de tanta crítica... Não gostou do novo aparelho? É simples, não compra! Vc não é obrigado a comprar se não quiser!
    coitado de quem comprou o Plus pois em 5 meses já lançaram um mais top

  24. #24
    Junior Member Jodinei's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Boa noite!
    Administrador por gentileza corrija a informação do moto G5s plus, na realidade possui tv sim. Obrigado.


  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    3000mah iii sei não em

  26. #26
    Quote Originally Posted by XQuest View Post
    Nesse G5S Plus dá para usar os dois chip sim juntos simultaneamente com o cartão microSD ou para usar o segundo chip sim tem que tirar o cartão microSD?
    Ou você usa 2 chip ou você usa um chip é o cartão não dá para usar os 3

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Olá. Só para avisar vocês para arrumarem as informações. Esse celular possui TV Digital e Radio.

  28. #28
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    coitado de quem comprou o Plus pois em 5 meses já lançaram um mais top
    Normal, sempre quando compram um celular logo depois lançam algum um pouco melhor, mas a diferença não é tão grande assim não.

  29. #29
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Sthenos View Post
    3k de bateria dispenso,sou mais importar um xiaomi melhor custo benefício msm com taxa...
    Xiaomi é uma porcaria. Como todos produtos da China.

  30. #30
    Junior Member tatitilli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Oi galera, alguém pode dar um help?Estou pensando comprar o Moto G5S Plus, porém estou meio receosa quanto a saída de som dele que é embaixo.... será que o som é ruim?
    E a câmera? será que é uma câmera bacana?
    De resto parece bem satisfatória as demais configurações.Grata

    Tati