LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 25 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 740
  1. #421
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Depois dessas atualização%u200B de segurança que meu celular recebeu a minha bateria nunca mais foi a mesma
    Já restaurou de fábrica? O meu está normal.

  2. #422
    Junior Member Marcelo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    G5s plus se compara apenas ao G6 plus
    é verdade me desculpa, mais pra quem não tem dinheiro e não quer investir em um tela maior de 5.9, por ser um de 5.5 do G5s Plus porque o processador dele é superior do G6, concorda?

  3. #423
    Alguém pode me dizer se o moto g5s plus vai ficar nas lojas até o final desse mês pq provavelmente eu vou comprar ele daqui para o dia 26 desse mês

  4. #424
    Quote Originally Posted by Marcelo_Luiz View Post
    é verdade me desculpa, mais pra quem não tem dinheiro e não quer investir em um tela maior de 5.9, por ser um de 5.5 do G5s Plus porque o processador dele é superior do G6, concorda?
    Concordo totalmente entre os dois o custo benefício é melhor o moto g5s plus apesar de ter o slote híbrido e a tela de 2 milímetros menor mais o resto compensa nele compre o moto g5s...

  5. #425
    Quote Originally Posted by Marcelo_Luiz View Post
    qual vale a pena Moto G6 ou G5s plus?
    Moto g5s plus

  6. #426
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    G5s plus se compara apenas ao G6 plus
    Se compara não perde bonito o G6 plus é ele de um modo direito certo e bem mais foda

  7. #427
    Junior Member Marcelo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Mateus_Emanuel View Post
    Concordo totalmente entre os dois o custo benefício é melhor o moto g5s plus apesar de ter o slote híbrido e a tela de 2 milímetros menor mais o resto compensa nele compre o moto g5s...
    Valeu pela dica, estou vendo o preço do G5s plus pra comprar esta começando a cair de preço.

  8. #428
    Junior Member Marcelo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Mateus_Emanuel View Post
    Alguém pode me dizer se o moto g5s plus vai ficar nas lojas até o final desse mês pq provavelmente eu vou comprar ele daqui para o dia 26 desse mês
    deve ficar ainda em produção ele ainda, eles não deve acabar já, eu acho.

  9. #429
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Mateus_Emanuel View Post
    Alguém pode me dizer se o moto g5s plus vai ficar nas lojas até o final desse mês pq provavelmente eu vou comprar ele daqui para o dia 26 desse mês
    Ainda é recente o lançamento do G6 então vai durar sim!

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Talles2305 View Post
    Moto G5s plus ou Samsung J7 pro?
    Me ajudem! Essa dúvida tá me matando.
    Saia da Samsung que todos travam, escolha o motorola! Samsung hoje passo longe kkkk

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    J7 pro, embora tenha um processador inferior, tive um moto G que me deu bastante problema em bateria, tive que trocar 2 vezes, a bateria inchou e quase danificou o display. e percebi que pós atualizar o andriod perdi desempenho em autonomia de bateria. moto G5s ta tendo reclamações em relações à busca de sinal de operadora. Gostei muito de utilizar Motorola/Lenovo, mas de uns tempos pra cá vem vacilando com alguns consumidores. uma dica olha os review no youtube e escolhe o que combina mais contigo. Samsung trava, mas se você souber administrar o aparelho não vai ter tantos problemas

  12. #432
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Wtpower View Post
    J7 pro, embora tenha um processador inferior, tive um moto G que me deu bastante problema em bateria, tive que trocar 2 vezes, a bateria inchou e quase danificou o display. e percebi que pós atualizar o andriod perdi desempenho em autonomia de bateria. moto G5s ta tendo reclamações em relações à busca de sinal de operadora. Gostei muito de utilizar Motorola/Lenovo, mas de uns tempos pra cá vem vacilando com alguns consumidores. uma dica olha os review no youtube e escolhe o que combina mais contigo. Samsung trava, mas se você souber administrar o aparelho não vai ter tantos problemas
    Ai vai de sorte, mais recomendar o J7 Pro invés do Moto G5s plus aí não dá né?!
    É muito inferior sem comparação.

  13. #433
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Mateus_Emanuel View Post
    Se compara não perde bonito o G6 plus é ele de um modo direito certo e bem mais foda
    Se você ver os comparativos até mesmo de bateria é praticamente igual ao moto G5s plus sim!

  14. #434
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu fiz o teste com o meu fiz o vídeo com ele e eu não percebi não de errado nele não achei o som dele muito bom
    Entendi... então o problema é no meu kkkkVou levar na assistência, valeu!

  15. #435
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Se é problema no seu aparelho eu não sei mais o meu está normal o som dele

  16. #436
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Vitor_Alberto View Post
    Moto G5s Plus ou Xiaomi Mi A1?
    vantagens do G5s plus: cameras, LCD IPS, NFC, Resistente a agua (nao mergulhar), melhor suporte a atualizaçoes, TV digital pra quem gosta

    vantagens MI A1: 4gb ram, 64gb rom,

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Estou na dúvida do j7 pro e Moto G5 s plus qual o eu compro socooorrr um que atende as minhas necessidades tipo apps Facebook,Instagram,Twitter Snapchat,Netflix jogos por exemplo free Fire pubg GTA San Andreas Minecraft Pokémon e outrosTambém quero um que tenha NFC e giroscópio e queria saber em qual deles o Snap trava nos efeitos e 1 que não demore carregar e que não esquente muito qual você me recomendaria j7 pro ou moto g5s Plus?

  18. #438
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu recomendo o moto g5s plus

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Ele esquenta muito em jogos e mexendo nele?

  20. #440
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Pelo menos o meu não ele fica morno só mais é normal

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Ele tem flash frontal sem ser dentro do aparelho?

  22. #442
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Gabriell_Anjos1 View Post
    Ele tem flash frontal sem ser dentro do aparelho?
    Tem sim

  23. #443
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Gabriell_Anjos1 View Post
    Estou na dúvida do j7 pro e Moto G5 s plus qual o eu compro socooorrr um que atende as minhas necessidades tipo apps Facebook,Instagram,Twitter Snapchat,Netflix jogos por exemplo free Fire pubg GTA San Andreas Minecraft Pokémon e outrosTambém quero um que tenha NFC e giroscópio e queria saber em qual deles o Snap trava nos efeitos e 1 que não demore carregar e que não esquente muito qual você me recomendaria j7 pro ou moto g5s Plus?
    G5s plus sem duvidas!

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    como se restaura de fabrica? Porque minha irmã foi atualizar o g5s plus dela e depois a cor da imagem da tela mudou ficando mais fria tanto q depois disso nunca cheguei a atualizar o sistema do android com medo que meu g5s plus ficasse com a imagem da tela com cores frias como o dela. Como se pode voltar pras configurações iniciais?

  25. #445
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Entra nas configurações do aparelho aí vc desse para baixa vai está escrito fazer backup aí vc clica e faz o backup que a mesma coisa que restaurar de fabrica

  26. #446
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by ppersefone View Post
    como se restaura de fabrica? Porque minha irmã foi atualizar o g5s plus dela e depois a cor da imagem da tela mudou ficando mais fria tanto q depois disso nunca cheguei a atualizar o sistema do android com medo que meu g5s plus ficasse com a imagem da tela com cores frias como o dela. Como se pode voltar pras configurações iniciais?
    Fica nessa cor mesmo, eu estranhei quando formatei ele.
    Depois tive que ur em configurações de tela e lá tem a opção de tirar.

  27. #447
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Fica nessa cor mesmo, eu estranhei quando formatei ele.
    Depois tive que ur em configurações de tela e lá tem a opção de tirar.
    Ir*

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Pois é, depende da sorte de cada um, realmente J7 pro tem um processador um pouco inferior. Se a Motorola não tivesse vacilado em alguns pontos, eu compraria o G5s plus, mas não quero me arriscar a passar pelo mesmo problema futuramente. teve aparelhos da Samsung e nunca tive problema, porém o Android "poluído" da samsung deixa a desejar.

  29. #449
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho um moto g5s plus a mas de 3 meses olha que eu comprei ele usado e até agora ele não deu nenhum problema comigo é um excelente aparelho

  30. #450
    Quote Originally Posted by Gabriell_Anjos1 View Post
    Estou na dúvida do j7 pro e Moto G5 s plus qual o eu compro socooorrr um que atende as minhas necessidades tipo apps Facebook,Instagram,Twitter Snapchat,Netflix jogos por exemplo free Fire pubg GTA San Andreas Minecraft Pokémon e outrosTambém quero um que tenha NFC e giroscópio e queria saber em qual deles o Snap trava nos efeitos e 1 que não demore carregar e que não esquente muito qual você me recomendaria j7 pro ou moto g5s Plus?
    Moto G5 S plus Claro