LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 25 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 740
  1. #181
    Junior Member Joao_Pauloo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Comprei um moto g5splus a menos de dois meses e já está aparecendo defeitos, a bateria um hora tá em 90% outra hora tá em 40, não sei oq eu faço! Alguém sabe como ajudar?

  2. #182
    Moto g5s plus ou galaxy a9 qual é melhor pra rodar jogos mais pesados?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Joao_Pauloo View Post
    Comprei um moto g5splus a menos de dois meses e já está aparecendo defeitos, a bateria um hora tá em 90% outra hora tá em 40, não sei oq eu faço! Alguém sabe como ajudar?
    Faz um hard reset.

  4. #184
    Quote Originally Posted by mayarajum View Post
    para quem faz selfie e precisa de nitidez e cores fieis qual você recomenda? Eu uso o celular no meu quarto geralmente com a luz da lâmpada mesmo. Eu não queria gastar muito dinheiro porém quero um celular que faça um bom trabalho! A sim e quero um Motorola! Muito obrigada desde já...Obs: Estou perguntando pois já vi todos os seus vídeos de Motorola umas 300 vezes e parece que quanto mais assisto mais em dúvida fico então se puder dar uma mãozinha agradeço muito! =D
    Eu gosto muito do meu motoG5s plus ele tem flash na câmera frontal e boas opções de Edicao na câmera traseira

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho um moto G5 plus ele tem 6 meses de uso e até agora ele não apresentou nenhum problema

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Deixa eu tirar uma dúvida! Quando eu estou mexendo em algum aplicativo ai fala assim o app parou ou então sai do aplicativo do nada e volta pra Teles inicial. Alguém sabe me dizer o que é isso? Ou alguém tem o moto G5 plus já apresentou isso? Quem soube deixa aqui nos comentários por favor

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    celular e top o melhor que ja tive

  8. #188
    Junior Member DivaDuarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Alguém poderia me informar se o Moto g5s plus tem o modo profissional de fotografia. Obrigado!!!
    Tem sim.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Bom dia , o meu moto g5 plus ta assim ,tiro da energia ligo ele quando começo a mexer ele reinicia sozinho, alguem sabe dizer o que pode ser?

  10. #190
    Quote Originally Posted by wellisonjunior View Post
    O moto g5s plus vem com 3gb de ram, mesmo? Qual é melhor Moto G5S Plus x Galaxy A5 2017?
    Depende. Cada um tem suas vantagens. Pra jogos, G5S Plus. Pra uso cotidiano, A5. Eu fui de A5.

  11. #191
    Junior Member Thiago_Alan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Cara, isso se trata de um celular, eu por exemplo quando penso em comprar um smartphone eu vejo no mínimo uns 3 reviews de diferentes canais no youtube, assim eu sei as respectivas características do aparelho. E apenas 2 dias após o lançamento do dispositivo já tinha canal falando sobre isso, apesar de não ser sua obrigação ver vídeos sobre o dispositivo antes de comprar. Mas realmente, a motorola está errada por não informar o slot híbrido.
    concordo com o Afrotte, quando comprei na loja, nem o vendedor me avisou, já tinha visto em vários lugares que ele era dual SIM, deveria no mínimo ter um asterisco (Dual SIM*) para alertar, afinal me diga, quem não vai querer utilizar um cartão SD nos dias de hoje? Com certeza irá 1 vez por mês ter que excluir arquivos do celular para continuar utilizando. Eu comprei e estou curtindo o desempenho dele, o sensor de digital realmente é mt eficiente, para um celular nesta faixa de preço, a câmera , não utilizei muito então nem vou opinar, mais o local onde fica o alto falante, realmente foi uma cagada, pois quando você vai assistir um vídeo na horizontal a mão abafa o som.

  12. #192
    Junior Member Eloida_Franco_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Moto g5S Plus, moto z2 play ou A5 2017? Quero pra jogos e bateria e as vezes algumas fotos qual é o melhor? Me ajudem.

  13. #193
    Junior Member Fabiana00's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Por 700? :O
    Putz, estou esperando chegar um Zenfone Go Live q comprei na 6a por 450. Mas se tivesse conseguido boletar o G5+ por 700, ficaria MUITO tentado... rsrs
    o G5 ficou por R$700 em qual loja???

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Fabiana00 View Post
    o G5 ficou por R$700 em qual loja???
    No dia 27/11, em algum momento, o G5 Plus (não é o G5, G5S, G5S Plus) apareceu por 700 no Carrefour, mas, quando tentei comprar, dizia que estava indisponível. Pode ser sido erro da loja! Não sei se o AlexandreBorra conseguiu comprar por esse preço, ele disse "boletou".

    Fora isso, o valor mais baixo que eu vi foi o atual, cerca de 850. No Zoom diz que estava a 825 no início de novembro. Não acho q valha a pena pagar esse valor por uma aparelho com 2Gb de RAM. Se tivesse 3Gb, consideraria uma opção bem interessante.

    Acabei de pegar o Zenfone Go Live, que tem chipset ultrapassado, mas com os mesmos 2Gb de RAM. Ele tem um recurso que permite impedir que apps sejam carregados na inicialização. Mesmo usando esse recurso, ainda assim o Android já carrega cerca de 1,2Gb na hora que ligo o aparelho. Conclusão: 2Gb é configuração de smartphone de entrada, atualmente. É ok para o preço que paguei no meu, mas não acho ok para um aparelho de 850.
    Last edited by rpereira; 12-18-2017 at 01:39 PM.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    Moto g5S Plus, moto z2 play ou A5 2017? Quero pra jogos e bateria e as vezes algumas fotos qual é o melhor? Me ajudem.
    Z2 Play!

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Comprei o meu, ansioso pra chegar

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Alguém sabe se ele roda o Snapchat normalmente?

  18. #198
    Junior Member Lucas_Aur_lio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ProdZerk View Post
    Alguém sabe se ele roda o Snapchat normalmente?
    roda sim

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Comprei o Moto G5s plus achando que a motorola não iria decepcionar, pois tive o Moto x1 e o Moto X2 2014 que nunca me deixaram na mão, mas estou muito decepcionado com o aparelho. O GPS dele é o que mais me deixou chateado. Demora um absurdo pra achar o satélite e mesmo quando acha fica caindo o sinal direto. Sempre usei celular pra marcar treinos de corrida e pedaladas mas com esse aparelho nunca marca corretamente. A rede 4g simplesmente desaparece em lugares fechados como all de entrada de edificios ou com muitas edificações em volta. O sistema de digital destrava o aparelho no bolso e do nada o aparelho faz ligações. Nunca tive um aparelho Android que travasse, sempre defendi com unhas e dentes o Android perante os fãs da maçã, mas com esse aparelho eu perdi a fé no robozinho pq volta e meia trava. As únicas coisas que realmente impressionam nele é a bateria e a câmera. Vou vender esse aparelho e Motorola nunca mais. OBS: tenho o aparelho a 45 dias, uso rede 4g, memoria de 32gb + um cartão de 32gb.

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Jukabum View Post
    Comprei o Moto G5s plus achando que a motorola não iria decepcionar, pois tive o Moto x1 e o Moto X2 2014 que nunca me deixaram na mão, mas estou muito decepcionado com o aparelho. O GPS dele é o que mais me deixou chateado. Demora um absurdo pra achar o satélite e mesmo quando acha fica caindo o sinal direto. Sempre usei celular pra marcar treinos de corrida e pedaladas mas com esse aparelho nunca marca corretamente. A rede 4g simplesmente desaparece em lugares fechados como all de entrada de edificios ou com muitas edificações em volta. O sistema de digital destrava o aparelho no bolso e do nada o aparelho faz ligações. Nunca tive um aparelho Android que travasse, sempre defendi com unhas e dentes o Android perante os fãs da maçã, mas com esse aparelho eu perdi a fé no robozinho pq volta e meia trava. As únicas coisas que realmente impressionam nele é a bateria e a câmera. Vou vender esse aparelho e Motorola nunca mais. OBS: tenho o aparelho a 45 dias, uso rede 4g, memoria de 32gb + um cartão de 32gb.
    Boa noite! Então eu tenho um moto G5 plus a mais de 6 meses e até agora ele nunca travou ou apresentou outro tipo de problema

  21. #201
    Junior Member Jader_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Acho que na descrição falta a informação, de forma mais clara sobre o slot híbrido. Em outros modelos aqui no site, isso já fica vísivel de primeira.

  22. #202
    Junior Member Max_Calixto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joao_Pauloo View Post
    Comprei um moto g5splus a menos de dois meses e já está aparecendo defeitos, a bateria um hora tá em 90% outra hora tá em 40, não sei oq eu faço! Alguém sabe como ajudar?
    Assistência técnica.... provavelmente ci de carga.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Boa noite! Então eu tenho um moto G5 plus a mais de 6 meses e até agora ele nunca travou ou apresentou outro tipo de problema
    Minha irmã tem um G5 plus também e diz que nunca travou. Eu tinha um Moto X2 antes desse e nunca deu nada de problemas de travamento, só troquei porque a bateria dele não durava nem 12 horas e eu queria uma camera com mais recursos. Arrependimento total.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    J7 prime ou G5s Plus???

  25. #205
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by AlineVieira View Post
    J7 prime ou G5s Plus???
    G5S PLUS

  26. #206
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Galera reclamando muito, isso é uma questão de azar, a grande maoiria tem sorte de nao dar problma o telefone

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    é normal aplicativos fecharem principalmente no android, fica tranquilo não é nenhum defeito

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    A5 2017 com certeza!

  29. #209
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Jukabum View Post
    Comprei o Moto G5s plus achando que a motorola não iria decepcionar, pois tive o Moto x1 e o Moto X2 2014 que nunca me deixaram na mão, mas estou muito decepcionado com o aparelho. O GPS dele é o que mais me deixou chateado. Demora um absurdo pra achar o satélite e mesmo quando acha fica caindo o sinal direto. Sempre usei celular pra marcar treinos de corrida e pedaladas mas com esse aparelho nunca marca corretamente. A rede 4g simplesmente desaparece em lugares fechados como all de entrada de edificios ou com muitas edificações em volta. O sistema de digital destrava o aparelho no bolso e do nada o aparelho faz ligações. Nunca tive um aparelho Android que travasse, sempre defendi com unhas e dentes o Android perante os fãs da maçã, mas com esse aparelho eu perdi a fé no robozinho pq volta e meia trava. As únicas coisas que realmente impressionam nele é a bateria e a câmera. Vou vender esse aparelho e Motorola nunca mais. OBS: tenho o aparelho a 45 dias, uso rede 4g, memoria de 32gb + um cartão de 32gb.
    verificou se o cartao de memoria eh de boa procedencia? muitas das vezes travamentos no aparelho pode ser de cartao sd se baixa ou pessima qualidade...experiencia propria...

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    G5s+ pra vida! rs