LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 740
  1. #301
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by erikoliver01 View Post
    Qual a cor mais bonita?
    Azul Topázio.
    Ouro Rosê
    Platinum
    Ouro rose

  2. #302
    Quote Originally Posted by Pasco View Post
    Porem se der defeito da ruim pois não tem assistência de nenhuma delas e outra importa é foda
    Olha eu tenho um xiaomi da de lavada em aparelhos nacionais além de que assistência técnica no Brasil ainda mais Motorola é uma piada fuçam no aparelho e não fica bom..

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Os dois são muito bons mais eu escolheria o moto g5s plus por não ser tão frágil igual o moto x e
    E eu recomendo o Moto G5S Plus também, Moto X4 tem o problema do Armazenamento Interno e da Câmera frontal que não foca!

  4. #304
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Os dois são muito bons mais eu escolheria o moto g5s plus por não ser tão frágil igual o moto x e
    Qual é o seu atualmente, Pauzud?

  5. #305
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Qual é o seu atualmente, Pauzud?
    Moto g5s plus

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Será que vai demorar muito pra lançar o moto G6 plus... Tô qrendo comprar o G5s Plus mas tô com receio da versão maior repente sair logo em seguida e com pouca diferença de preço...

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    moto g5s plus ou moto z2 play ?

  8. #308
    Estava na dúvida entre o Moto G5S Plus; Moto z2 Play e o Samsung A9. Meu maior uso será para ver emails, usar Whatsapp e ler livros no celular (sei que o ideal seria um e-reader). Alguém poderia me ajudar?

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    G5S Plus ou Galaxy S7?

  10. #310
    Junior Member GuylhermeHAC's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    27/02/18Tentando resolver com o suporte da Motorola, me disseram pra aguardar 5 dias uteis 3x (de todas as 3x não houve nenhum tipo de contato)e ao entrar novamente em contato com o Suporte, uma atendente me falou que a ordem de serviço havia sido cancelada por eu não ter enviado as fotos no dia 25 de janeiro,porém as fotos foram solicitadas dia 28 e encaminhadas dia 29 de janeiro (tenho provas por email),porém eu estava entrando em contato e TODOS os atendentes me informavam de que os superiores entrariam em contato comigo em 5 dias uteis ( coisa que se repetiu por 3 vezes e nunca aconteceu tal contato).Segunda-feira passada (dia 19) eu entrei em contato com o suporte e me foi informado que entrariam em contato comigo em 5 dias uteis, hoje é o sétimo dia util e nada do contato, liguei para o atendimento hoje e a mulher me informou de que no dia 19 tentaram entrar em contato comigo 3 vezes e eu não atendi( O QUE É MENTIRA,POIS EU LIGUEI PRÓXIMO AO HORÁRIO LIMITE DE FUNCIONAMENTO DO SUPORTE),ou seja,mais uma vez fui [editado pelo Reclame Aqui] pela empresa.Um dos atendentes chegou a me falar que alteraria a ordem de prioridade do meu caso para ser solucionado mais rapidamente devido a todo tempo e stress envolvidos no processo, hoje na minha ligação a atendente me informa que isso não existe, e essa não foi a unica vez que me informam sobre dados e informações que não existem/são contraditórias.Resumindo a história toda: ESTOU SEM CELULAR A MAIS DE 1 MÊS E SENDO ENGANADO PELO SUPORTE DA MOTOROLA!15/03/18: A Motorola informou que não devolveram o celular danificado e que a culpa é minha por não ter encaminhado a cópia da nota fiscal (coisa que eu fiz!)MOTOLIXO NUNCA MAIS!

  11. #311
    Junior Member GuylhermeHAC's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GuylhermeHAC View Post
    27/02/18Tentando resolver com o suporte da Motorola, me disseram pra aguardar 5 dias uteis 3x (de todas as 3x não houve nenhum tipo de contato)e ao entrar novamente em contato com o Suporte, uma atendente me falou que a ordem de serviço havia sido cancelada por eu não ter enviado as fotos no dia 25 de janeiro,porém as fotos foram solicitadas dia 28 e encaminhadas dia 29 de janeiro (tenho provas por email),porém eu estava entrando em contato e TODOS os atendentes me informavam de que os superiores entrariam em contato comigo em 5 dias uteis ( coisa que se repetiu por 3 vezes e nunca aconteceu tal contato).Segunda-feira passada (dia 19) eu entrei em contato com o suporte e me foi informado que entrariam em contato comigo em 5 dias uteis, hoje é o sétimo dia util e nada do contato, liguei para o atendimento hoje e a mulher me informou de que no dia 19 tentaram entrar em contato comigo 3 vezes e eu não atendi( O QUE É MENTIRA,POIS EU LIGUEI PRÓXIMO AO HORÁRIO LIMITE DE FUNCIONAMENTO DO SUPORTE),ou seja,mais uma vez fui [editado pelo Reclame Aqui] pela empresa.Um dos atendentes chegou a me falar que alteraria a ordem de prioridade do meu caso para ser solucionado mais rapidamente devido a todo tempo e stress envolvidos no processo, hoje na minha ligação a atendente me informa que isso não existe, e essa não foi a unica vez que me informam sobre dados e informações que não existem/são contraditórias.Resumindo a história toda: ESTOU SEM CELULAR A MAIS DE 1 MÊS E SENDO ENGANADO PELO SUPORTE DA MOTOROLA!15/03/18: A Motorola informou que não devolveram o celular danificado e que a culpa é minha por não ter encaminhado a cópia da nota fiscal (coisa que eu fiz!)MOTOLIXO NUNCA MAIS!
    Meu Moto G5S Plus apresentou defeito na carcaça (frouxidão no conector USB) e após um tempo ele parou de carregar,encaminhei a uma assistência técnica autorizada (que o próprio suporte da Motorola disse) acompanhado de todos os itens requisitados (copia da nota fiscal,copia de RG,carregador e cabo USB originais e cópia de um comprovante de residência) e hoje recebo o celular com um aviso de devolução por falta de nota fiscal,sendo que eu havia encaminhado o mesmo com ela (imagino que a Autorizada deva ter danificado o celular e jogado fora a cópia da nota fiscal para se livrar da responsabilidade e devolver o celular),ao tirar o plastico bolha vejo meu dispositivo arranhado e amassado! isso é um absurdo e é extremamente vergonhoso para uma empresa como a Motorola. estou a mais de 1 mês sem celular pra ele voltar mais danificado ainda e sem a solução do problema!!Tentando resolver com o suporte da Motorola, me disseram pra aguardar 5 dias uteis 3x (de todas as 3x não houve nenhum tipo de contato)e ao entrar novamente em contato com o Suporte, uma atendente me falou que a ordem de serviço havia sido cancelada por eu não ter enviado as fotos no dia 25 de janeiro,porém as fotos foram solicitadas dia 28 e encaminhadas dia 29 de janeiro (tenho provas por email),porém eu estava entrando em contato e TODOS os atendentes me informavam de que os superiores entrariam em contato comigo em 5 dias uteis ( coisa que se repetiu por 3 vezes e nunca aconteceu tal contato).Segunda-feira passada (dia 19) eu entrei em contato com o suporte e me foi informado que entrariam em contato comigo em 5 dias uteis, hoje é o sétimo dia util e nada do contato, liguei para o atendimento hoje e a mulher me informou de que no dia 19 tentaram entrar em contato comigo 3 vezes e eu não atendi( O QUE É MENTIRA,POIS EU LIGUEI PRÓXIMO AO HORÁRIO LIMITE DE FUNCIONAMENTO DO SUPORTE),ou seja,mais uma vez fui [editado pelo Reclame Aqui] pela empresa.Um dos atendentes chegou a me falar que alteraria a ordem de prioridade do meu caso para ser solucionado mais rapidamente devido a todo tempo e stress envolvidos no processo, hoje na minha ligação a atendente me informa que isso não existe, e essa não foi a unica vez que me informam sobre dados e informações que não existem/são contraditórias.Resumindo a história toda: ESTOU SEM CELULAR A MAIS DE 1 MÊS E SENDO ENGANADO PELO SUPORTE DA MOTOROLA

  12. #312
    Moto g fez sucesso no Brasil eu tive moto g1 moto g2 Motorola começou fazer cágada no moto g4 cheio de problemas G5 pus mexi nele não gostei aparelho travou comigo além de ter problemas no circuito de carga telas apresentando problemas com linhas assistência suporte ruim Lenovo conseguiu sujar o nome Motorola não defendo marca e sim preso por qualidade fora que no Brasil pagamos caro smartfone hoje opto por aparelhos chineses preço em conta hardware decente como xiaomi oneplus entre outros..

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    21
    mas e o g5S PLUS ?

  14. #314
    Quote Originally Posted by erikoliver01 View Post
    mas e o g5S PLUS ?
    Disse G5 plus não s mas um conhecido meu tem g5s plus vou dizer a câmera dupla aquelas maravilha toda não...

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    21
    pois é , mas acredito com a atualização do android 8 venha a ser corrigido vários bugs

  16. #316
    Comprei meu moto g5s plus a 1 mês , e pouco tempo ja apresentou problemas na bateria, e hj ao tira lo do carregador mesmo tido colocado ele pra carregar ligado, ele estava desligado e nao ligou mais muito decepcionado

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Marcelo_Portugal View Post
    Comprei meu moto g5s plus a 1 mês , e pouco tempo ja apresentou problemas na bateria, e hj ao tira lo do carregador mesmo tido colocado ele pra carregar ligado, ele estava desligado e nao ligou mais muito decepcionado
    putz, o que fez?

  18. #318
    Quote Originally Posted by erikoliver01 View Post
    putz, o que fez?
    Vou encaminha lo a assistência

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Marcelo_Portugal View Post
    Vou encaminha lo a assistência
    tenso, pedi o meu hoje no extra :/
    tomare que eu não tenha o mesmo azar.

  20. #320
    Quote Originally Posted by Marcelo_Portugal View Post
    Comprei meu moto g5s plus a 1 mês , e pouco tempo ja apresentou problemas na bateria, e hj ao tira lo do carregador mesmo tido colocado ele pra carregar ligado, ele estava desligado e nao ligou mais muito decepcionado
    Putz comprei um recentemente dia 16/03. tomara que não min de problema.

  21. #321
    Quote Originally Posted by Kerollayne_Santos View Post
    Comprei um moto g5s plus, ele é ótimo %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D estou Amando muito.
    Câmera boa
    Bateria boa
    Muito rápido.
    Baixei muitos jogos e muitos aplicativos e o Cell está rodando sem nenhum engasgo.
    Amando o aparelho
    Putz comprei um recentemente dia 16/03. tomara que não min de problema, muita gente reclamando dele estou preucupado

  22. #322
    Quote Originally Posted by Fabricio_Assis View Post
    Putz comprei um recentemente dia 16/03. tomara que não min de problema.
    Tomara q nao de problemas,ja vi muita reclamação sobre ele a respeito do mesmo problema

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Fabricio_Assis View Post
    Putz comprei um recentemente dia 16/03. tomara que não min de problema.
    também , aguardando chegar . Espero que dê tudo certo

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe como desativar a previsão do tempo?

  25. #325
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Pensa num dos piores aparelhos eletrônicos já feitos no planeta Terra. Pensou? Pois bem, esse é o MOTO G5 S PLUS. Ele funciona perfeitamente como peso para papel ou calço de porta... mas não dá nem para ser um smartphone, já que o smart passa longe. Comprei pensando na utilidade de TV Digital + Rádio + Câmera Dupla. Tudo um lixo. A TV precisa de um pinguelo pra sintonizar e mal sintoniza e ainda fica quadriculada a imagem... o rádio vem com fones de ouvidos péssimos, puro chiado... a câmera dupla não funciona direito, pisca e distorce a imagem, deixando com qualidade VGA praticamente. Por isso até hoje, meses depois de que iria atualizar, quase abril/2018, a Motorola não atualizou ele para Android Oreo. Recomendo não comprarem esse aparelho nunca.

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vc foi muito sem sorte com seu aparelho o meu funciona perfeitamente

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Nossa que sem sorte hein, o meu esta perfeitamente, Tv pega, Fones pega, camera está melhor que meu antigo Iphone 6s Plus... ele esta maravilhoso que fez eu não querer mais Iphone.

  28. #328
    Quote Originally Posted by Kerollayne_Santos View Post
    Paguei 1300 na loja física
    990,00 na fast loja física

  29. #329
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    249
    Moto G5 S e Moto G5 S plus os melhores smartphones intermediários .

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Motorola no Brasil é uma espécie de Apple Iphone ou BlackBerry, é status. Quem tem um aparelho da marca Motorola, quer ter ele sozinho em qualquer lugar que esteja e que os outros usem outras marcas mais populares do tipo Samsung, LG, Sony e por ai vai. 0 desejo de tanta gente querer o Motorola, é tão grande, que dicas desfavoráveis ou mesmo mal intencionadas, maldosas e até mesmo verdadeiras, não tira o desejo de querer ter um aparelho da Motorola.