LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 25 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 740
  1. #631
    Junior Member Josyalves2003's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Francisarthur View Post
    Estou pensando em comprar um moto g5s plus,alguém pode me ajudar pois fiquei com dúvidas a respeito do modelo pois existem vários modelos com Xt 1802,xt1805,xt1806,xt1792...
    O que significa esse xt?
    Desde já agradeço.
    Compre o xt1802, é o vendido no Brasil. XT é o modelo do smartphone.

  2. #632
    Junior Member Pati Villaca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fabiana_Vieira View Post
    Comprei o moto G6 essa semana, e estou com problemas no wats app! Ele da erro e fecha toda hora, qlguem sabe o que pode ser isso? Sera defeito de fábrica?
    Oi F biana tudo bem?vc esta gostando do seu G6?

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Olá, comprei um moto G5S Plus xt1802 e achei ótimo, daí aproveitei o Black Friday e peguei um para meu filho no site americanas pela OC games, antes olhei tudo, era o mesmo modelo na hora da compra, fiz print e tudo mais, porém veio hj o modelo xt1805, sem TV, sem fone de ouvido e não é fabricado no Brasil e sim na China.
    Alguém que tenha o modelo xt1805, tbm veio sem fone de ouvido? É normal? Ou se trata de réplica?
    Por favor me ajudem, pq se for vou pedir a troca!
    Obrigada

  4. #634
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by EliLoira View Post
    Olá, comprei um moto G5S Plus xt1802 e achei ótimo, daí aproveitei o Black Friday e peguei um para meu filho no site americanas pela OC games, antes olhei tudo, era o mesmo modelo na hora da compra, fiz print e tudo mais, porém veio hj o modelo xt1805, sem TV, sem fone de ouvido e não é fabricado no Brasil e sim na China.
    Alguém que tenha o modelo xt1805, tbm veio sem fone de ouvido? É normal? Ou se trata de réplica?
    Por favor me ajudem, pq se for vou pedir a troca!
    Obrigada
    E normal sim comprei um Nokia 6.1 comprei pela ******** e eles vem sem fone mesmo por que fora do Brasil muitas pessoas não necessitam mais de fone de ouvido por isso que a maioria já e fabricado sem os fones mais ainda possuem entrada para fones.

  5. #635
    Junior Member Delux's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Thobias_Nunes View Post
    O meu Moto G5s Plus parou de funcionar a rede do chip logo depois que eu reiniciei o celular. Pesquisei e estão falando que é por causa da atualização 8.1.0. Já tentei todos os tipos de dicas do YouTube e nada, só esperando uma nova atualização msm? Ou tem outro meio.
    Formata ele ou instala um Rom de Android 7.1 e vai atualizando até chega a 8.1!

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu comprei na mesma promoção das Americanas, também pela OC games. Aparelho bom, mas o meu começou a dar treta de "ghost touch"... Uma naba... Solicitei agora para as Americanas a devolução! Vamos ver qual será a novela!

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei um Motorola Moto G5 Plus TV XT1683 32GB no site da "Americanas" e chegou hoje 18/12 o modelo XT1805 fabricado na China, nem abri e já solicitei o cancelamento da compra.

  8. #638
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Eu forcei a atualização e a mesma que a Motorola liberou e a memoria RAM está com muito mais espaço para trabalhar e a bateria dura um dia inteiro mexendo direto está suave estou amando essa atualização já estou usando 7 dias e não tenho nada a reclamar.
    Qual atualizacao? Do oreo?

  9. #639
    Comprei um moto g5s plus mas é bem ruim de sinal lento pra faser ligação fui de azar vô vê se troco por outro .

  10. #640
    Comprei um Moto G5s Plus, e convenci meu meu de que era bom ele tembem comprou, porem os dois estão com problema, durante a ligação fica chiando, o fone que fica em cima do nome MOTO, Ja restaurei troquei de chip e nada mesmo problema.

  11. #641
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Edivanstefanello View Post
    Comprei um moto g5s plus mas é bem ruim de sinal lento pra faser ligação fui de azar vô vê se troco por outro .
    Se escreve fazer e nao faser!

  12. #642
    Junior Member Deia__P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by wqueiroga View Post
    O meu comprei na mesma promoção das Americanas, também pela OC games. Aparelho bom, mas o meu começou a dar treta de "ghost touch"... Uma naba... Solicitei agora para as Americanas a devolução! Vamos ver qual será a novela!
    Dá uma olhada que as Americanas estão com várias reclamações de MOTO pirata!! Pode ver nas avaliações desse mesmo celular!

  13. #643
    Junior Member Deia__P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by EliLoira View Post
    Olá, comprei um moto G5S Plus xt1802 e achei ótimo, daí aproveitei o Black Friday e peguei um para meu filho no site americanas pela OC games, antes olhei tudo, era o mesmo modelo na hora da compra, fiz print e tudo mais, porém veio hj o modelo xt1805, sem TV, sem fone de ouvido e não é fabricado no Brasil e sim na China.
    Alguém que tenha o modelo xt1805, tbm veio sem fone de ouvido? É normal? Ou se trata de réplica?
    Por favor me ajudem, pq se for vou pedir a troca!
    Obrigada
    Tem que vir o que está na descrição. Nas americanas há várias reclamações de celulares moto piratas, que não tem assistência técnica, não tem selo anatel, etc. Dá uma conferida e qualquer coisa devolve.

  14. #644
    Junior Member Deia__P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Eu comprei esse celular nas Americanas e veio uma porcaria. Com 2 dias de uso, ele teve 2 travamentos totais. Veio sem os acessórios também. Exerci meu direito de arrependimento e devolvi. Porém, ao verificar no site das americanas, há inúmeras reclamações quanto a não ser original, não ter selo Anatel, não ter assistência Motorola (para mim, 1 ano de assistência é um diferencial - se não tivesse, pegava um xiaomi). Alguns dizem que não é pirata, mas é chinês. Enfim, tomem cuidado!

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    O meu aparelho funciona perfeitamente, sem travar e com resposta rápida!! Definitivamente muito melhor que Samsung, todos os meus aparelhos da Samsung deram trabalho, tanto no funcionamento e na bateria. Troquei pela Motorola e estou muito satisfeito!

  16. #646


    Muito cuidado ao comprar esse aparelho! o original fabricado no Brasil é o modelo XT1802 que vem com TV Digital. Estão vendendo outros modelos Importados XT1805, XT1800 que muitas vezes vem faltado acessórios e sem a TV Digital.

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    bom dia, alguém ja atualizou para o android 9 e funcionou tudo ok e melhor? qual rom se for o caso

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Gosto muito do aparelho simplesmente o melhor intermediário e agora que ta custando até 900 reais ta valendo muito apena sistema super rápido jogos roda liso e um ótimo celular pra quem e um usuário mediano muito melhor que vários aparelhos como Moto G6 moto G6 play moto G7 play e moto G7 Power. E J6 J8 e etc eu recomendo bastante

  19. #649
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Fabiana_Vieira View Post
    Comprei o moto G6 essa semana, e estou com problemas no wats app! Ele da erro e fecha toda hora, qlguem sabe o que pode ser isso? Sera defeito de fábrica?
    Aqui não acontece isso

  20. #650
    Comprei o meu alguns meses depois que lançou, e a algum tempo atrás ele começou a dar um problema... não consigo mover nada para o cartão sd e nem formata-lo como memoria interna.. alguém mais está com esse problema? Se alguém souber como resolver.. pois ja tentei de tudo, minha última opção seria formatar o celular mas ai eu iria perder tudo, pois n consigo passar as coisas importantes que estão na memória interna para o cartão...

  21. #651
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Comprei um moto g5s plus ,de segunda mão mas tá semi novo. sempre tive Samsung . acostumei com o som que emite qdo vc conecta pra carregar. Já o moto g5s plus não emite som ao conectar o carregador, será defeito ou é assim mesmo.

  22. #652
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vai na configuração de sons no aparelho eu acho que lá tem a opção de vc ativar no som quando conectar o carregador espero ter ajudado

  23. #653
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Vai na configuração de sons no aparelho eu acho que lá tem a opção de vc ativar no som quando conectar o carregador espero ter ajudado
    bom dia ja fui nas configurações do som de notificações, mas não tem opção pra ativar o toque de conexão . mas obrigado.

  24. #654
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    boa tarde, alguém pode me ajudar , a restaurar os dados,senha de wi-fi, apps no moto g5s plus, formatei, e pedi pra restaurar dados da conta do Google,so que depois ,ele mostra que não existe dados a recuperar?

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    se vc nao fez o backup antes de formatar, já era

  26. #656
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by ThiagoTruePsy View Post
    se vc nao fez o backup antes de formatar, já era
    boa tarde,sempre fiz backup no j5 prime e qdo formatava, aparecia a opção.agora nesse moto g5s plus , não aparece os dados pra recuperar

  27. #657
    Junior Member andré_luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Mano ele é um moto z só q mais bonito

  28. #658
    Junior Member andré_luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    A única diferença entre eles é os Snaps

  29. #659
    Junior Member andré_luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Sou mais o G5s plus

  30. #660
    Junior Member andré_luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    E vcs?