LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 25 PrimeiraPrimeira ... 1422232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 740
  1. #691
    você deve ter um celular de 64GB então kkk

  2. #692
    Junior Member Evelyn_Vivian's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Carlos_Zakeeh View Post
    Serve pra comprar em 2020 pra jogos como FPS leve
    Também quero saber sobre isso, quero muito comprar ele agora, no carrefuor, mais a foto está mostrando o g5s normal

  3. #693
    comprei em janeiro de 2020 na loja vivo por 380 reais ... custo beneficio ...

  4. #694
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Já tive passei pro meu tio nunca deu problema GPS com precisão ate hoje o aparelho tá
    de boa funcionando. Eu comprei o Moto G8 Plus som dolby com ajuste muito bom
    nos graves uso sempre na opção Filmes da mais potencia no volume do audio

  5. #695
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Esse foi o último moto g que prestou!

  6. #696
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Fala aí, pessoal! Amantes do motog5splus o meu comprei em dezembro de 2017, e hoje está resistindo até a pandemia do Corona Vírus em pleno mês de abril de 2020!
    Sou Uber há 10 meses e utilizo o mesmo celular para o aplicativo. Ele esquenta como qualquer outro e só desligou sozinho uma única vez, pois estava um calor dos infernos aqui em Curitiba e o aplicativo da Uber ligado direto,então ele esquentou ao extremo e desligou sozinho, mas foi a única vez. Estava pensando em trocar de celular, mas tenho medo de pegar um da família G que seja inferior. Um abraço a todos!
    Last edited by Clebernetti; 04-05-2020 at 02:52 AM.

  7. #697
    Junior Member Cau_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Esse foi o último moto g que prestou!
    Verdade

  8. #698
    Junior Member Dante_N_brega's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Ótimo aparelho comprei em 2017 e uso até hoje já em 2020 Maio.

  9. #699
    Acabei de comprar um, em estado de zero na caixa completo por 600 reais. Sei que não é o melhor valor, mas uma coisa eu já aprendi nesse ramo de celular, as vezes o barato sai caro! Vou buscar amanhã pela manhã e estou ansioso para testar o bichão! Depois posto mais comentários.

  10. #700
    Antes que eu esqueça, o meu é um XT 1802, nacional com TV digital.

  11. #701
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Cau_Lopes View Post
    Verdade
    Qualquer motorola é bom só a ROM stock que é ruim demais, tô com a ROM do Google Pixel no meu tá bem melhor ^^

  12. #702
    Excelente, rápido, bom de bateria, muito fluído! Eu estava com um pé atrás por ele ser um pouco grande, mas mesmo assim a pegada com apenas uma das mãos é extremamente satisfatória! Esse vou usar por um bom tempo, é bem melhor que o X4 do meu filho! O sistema ocupa apenas 7,4 GB, no passo que o outro tem metade do armazenamento ocupado. Perfeito e para os gamers, apesar de eu não utilizar jogos, emprestei ele para meu filho que é Mestre em Free Fire para ele testar. Roda no ultra sem engasgos! Superou minhas expectativas!

  13. #703
    Quote Originally Posted by Carlos_Zakeeh View Post
    Serve pra comprar em 2020 pra jogos como FPS leve
    Pode comprar sem medo, roda qualquer coisa e muito bem por sinal! Free Fire no ultra e sem engasgos!

  14. #704
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Também achava esse um otimo aparelho até ele simplesmente explodir enquanto carregava e quase causar um incendio na minha casa. Portanto não recomendo.

  15. #705
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by sunsetak View Post
    Também achava esse um otimo aparelho até ele simplesmente explodir enquanto carregava e quase causar um incendio na minha casa. Portanto não recomendo.
    voce teve azar, não julgue o aparelho porque voce teve uma experiencia ruim

  16. #706
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by KaioAndrews View Post
    voce teve azar, não julgue o aparelho porque voce teve uma experiencia ruim
    kkkk o meu "julgamento" é baseado sim na minha experiência, até porque não falo pelos outros.
    e de qualquer forma, se aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um.

  17. #707
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by sunsetak View Post
    Também achava esse um otimo aparelho até ele simplesmente explodir enquanto carregava e quase causar um incendio na minha casa. Portanto não recomendo.
    Casos a parte
    Eu super recomendo, tenho a 2 anos e funciona de boas!

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    É um bom celular quando novo, comprei o meu pouco depois do lançamento, com 2 anos de uso hoje, posso dizer que a base de carga vai dar problema UMA HORA OU OUTRA, novo ou usado, problema recorrente desse modelo, como tenho amigos que têm lojas de celulares peguei opinião e esse problema realmente é nesse modelo (Moto G).
    Não recomendaria comprar pois o desempenho e a duração da bateria não são dos melhores comparando o custo beneficio, mesmo para jogos leves como FreeFire e como já falei, o problema na base de carga nesses modelos nunca são solucionados pela Motorola e olha que já estamos indo para o Moto Edge.

  19. #709
    Junior Member Pasqualini's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    to vendendo o meu - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1591363415-celular-moto-g5s-plus-32-gb-com-tv-digital-cor-ouro-rose-_JM?quantity=1&variation=59815861012

  20. #710
    Junior Member Pasqualini's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    To vendendo o meu por 650 no mercado livre.

  21. #711
    Junior Member Luiz_Correa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu Moto G5Plus já tem 2 anos e continua funcionando bem.

    Acho que o custo benefício é bom e não é preciso gastar uma 'fortuna" em um Apple ou Samsung para ficar bem servido.

  22. #712
    Quando lançaram comprei um para minha esposa e funciona bem até hoje, faz um ano comprei um usado para mim na trocafone e também está rodando bem até hoje ..acho que foi o melhor moto g ....por causa do serviço tenho uma linda comercial e particular e uso no mesmo aparelho..vou comprar outro moto G5 s plus usado para deixar a linha comercial em um aparelho e o particular em outro.

  23. #713
    Quote Originally Posted by Luiz_Correa View Post
    O meu Moto G5Plus já tem 2 anos e continua funcionando bem.

    Acho que o custo benefício é bom e não é preciso gastar uma 'fortuna" em um Apple ou Samsung para ficar bem servido.
    Concordo plenamente

  24. #714
    Junior Member MastersonBelem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by sunsetak View Post
    Também achava esse um otimo aparelho até ele simplesmente explodir enquanto carregava e quase causar um incendio na minha casa. Portanto não recomendo.
    A famosa palavra '' Caso de Sorte: Falta de Sorte '' kkk..

  25. #715
    Só tenho uma coisa a dizer...
    Comprei 2 MotoG 5S XT1792 e estou amargamente arrependido.
    Não sei quantas base de carga já troquei. Eles simplesmente param de carregar do nada e tem que trocar a base de carga.
    Já comprei 8 cabos de carregadores para isso nos meio aparelhos mas só duram no máximo 1 semana e volta a dar problema

  26. #716
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Sabe se o moto z2 play tbm pega o wi-fi ac?

  27. #717
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Comprei o meu em 2018 só agora que eu vou levar pra trocar a bateria nunca tive problemas com o Moto G5S Plus e um bom aparelho ele deveria ter mais uma atualização pra o Android 9

  28. #718
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    No início em fevereiro comprei o Moto G8 Plus só que ainda gosto do Moto G5S Plus

  29. #719
    Junior Member Sandro_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Comprei o meu em 2018 só agora que eu vou levar pra trocar a bateria nunca tive problemas com o Moto G5S Plus e um bom aparelho ele deveria ter mais uma atualização pra o Android 9
    Ainda tem bateria original pra Ele?
    A do Meu já não segura mais carga.

  30. #720
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Há exatamente 2 anos comprei e tenho ate hoje estou curtindo ele mais do que nunca