LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 25 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 740
  1. #61
    Junior Member deikrodri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Moto g5s plus ou moto z play ?
    Fiquei bem divido entre o g5s e o z1 play, queria tv e radio fm, mas tbm queria tela amoled e bateria, peguei o z1play

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    moto X morreu

  3. #63
    moto g5s plus ou moto z play

  4. #64
    Junior Member tatitilli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ThiagoSc View Post
    Achei meio fraco .porém meu celular anterior era um s7 as fotos é muito boa
    não se pode ter tudo né?
    Last edited by tatitilli; 09-10-2017 at 11:43 PM.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    O aparelho possui LED de notificação?

  6. #66
    Junior Member Anderson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rafa94 View Post
    O aparelho possui LED de notificação?
    Não

  7. #67
    Junior Member DivaDuarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Alguém sabe dizer se vai sair na cor ouro, não acho em lugar nenhum

  8. #68
    Junior Member Jociane_Etges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer qual o modelo do carregador do G5S Plus, quem comprou... é o mesmo do G5 Plus ? Aquele quadradão, para carregamento turbo power ?

  9. #69
    Quote Originally Posted by Jociane_Etges View Post
    Alguém sabe me dizer qual o modelo do carregador do G5S Plus, quem comprou... é o mesmo do G5 Plus ? Aquele quadradão, para carregamento turbo power ?
    E SIM TURBO POWER

  10. #70
    Tenho um G4 plus. Meu filho de seis anos o jogou do sétimo andar. O aparelho caiu no pátio de cimento. Está inteiro.

  11. #71
    O aparelho permite o uso de carregadores Qi?(sem fio)

  12. #72
    Quote Originally Posted by Marcelo_Garcia View Post
    Tenho um G4 plus. Meu filho de seis anos o jogou do sétimo andar. O aparelho caiu no pátio de cimento. Está inteiro.
    attajooia ' kkkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Galerinha. Acabei de pegar o celular nas casas Bahia. Comprei pela Ponto frio e me mandaram buscar nas casas Bahia. Tempo de espera 10 dias. Primeiras Impressões. Celular com acabamento satisfatório. Paguei 1274,15 e pelo preço excelente custo-benefício quanto a acabamento beleza. Se vale a pena ou não comprar:? Graças a Deus que fiquei indeciso pois quase comprei o Moto 5 Plus por 1199,00 porém fiquei numa indecisão e nessa indecisão lançaram o S Plus e tive um bom upgrade por 75 reais. Portanto esse vale a pena comprar agora se puderem comprar abaixo dos 1300,00 pois é um celular para durar uns aninhos sendo que tem uma boa configuração. Quanto a algum problema vou só por um que é acessório para ele ainda, como capas e essas coisas. Rodei a 25 de março toda em são paulo e se lá não há pouco lugares haverá. Achei uma capinha lá bem simples por 10,00 mirréis. Mas pensa numa capinha feinha tadinha. Mas isso pode ser um problema para quem não tem muita sorte com celular e a todo momento cai. Eu sou assim. Daqueles que deixa no colo e quando levanta o celular faz até pose para cair e se arrebenta todo. Enfim grande abraço e bastante sorte, saúde e dinheiro no "borso" para comprar os vossos.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jociane_Etges View Post
    Alguém sabe me dizer qual o modelo do carregador do G5S Plus, quem comprou... é o mesmo do G5 Plus ? Aquele quadradão, para carregamento turbo power ?
    Turbo Power

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    A galera só um detalhe. Tem muito vendedor que vai lhe tentar vender o G5 Plus dizendo que a mesma coisa e tal. Pede licença a ele e com muita educação manda ele pastar. Depois chama outro vendedor e negocia o melhor preço que conseguir no G5 S Plus. Ok. Não vela a pena mesmo mais comprar o modelo anterior com esse upgrade de câmara e memória rã. Mas se vc já tem o seu moto G5 Plus aproveite-o se nada de ansiedades. Pior do que não ter comprado o S Plus já é agora ficar ansioso e comprar o ele tendo o G5 Plus em mãos. É um bom celular e dá para aproveitar bastante dele e é outro erro migrar desse para o Plus. Para vcs terem uma idéia o meu era o Grand Duos europeu que comprei em 2013. Portanto para mim não foi um upgrade. Foi como saltar e tocar nas nuvens.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Pessoal. Desculpe aí esse memória "rã" aí viu. Não foi nem erro de digitação não foi imbecilidade mesmo. Mas a galera aqui é esperta e sabe que o que quis dizer era ram.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    "... Não vela a pena mesmo mais comprar o modelo anterior com esse upgrade de câmara e memória rã..." Memoria "rã" é um tipo de memoria anfibia?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    ADQUIRÍ O APARELHO E JÁ DEVOLVÍ!!! INFELIZMENTE NÃO HÁ INFORMAÇÃO ADEQUADA SOBRE O USO DA BANDEJA DOS CARTÕES SIM E SD. DIFERENTE DE VERSÕES ANTERIORES, ESTE NÃO ACEITA O USO SIMULTÂNEO DE DOIS CHIP'S + O SD. OU VC USA 2 CHIPS, OU USA 1 CHIP +SD.

  19. #79
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by AFROTTE View Post
    ADQUIRÍ O APARELHO E JÁ DEVOLVÍ!!! INFELIZMENTE NÃO HÁ INFORMAÇÃO ADEQUADA SOBRE O USO DA BANDEJA DOS CARTÕES SIM E SD. DIFERENTE DE VERSÕES ANTERIORES, ESTE NÃO ACEITA O USO SIMULTÂNEO DE DOIS CHIP'S + O SD. OU VC USA 2 CHIPS, OU USA 1 CHIP +SD.
    Geralmente as pessoas investigam sobre o produto antes de quebrar a cara ao se surpreender que nao é oque esperava. É a mesma coisa de voce comprar um Gol e esperar um motor de ferrari.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2

    Comentário dispensável!!!

    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    geralmente as pessoas investigam sobre o produto antes de quebrar a cara ao se surpreender que nao é oque esperava. é a mesma coisa de voce comprar um gol e esperar um motor de ferrari.
    é incrível como pessoas perdem seu tempo fazendo comentários como este. Esse comparação de "gol" com "ferrari" é simplesmente ridícula. Meu amigo entre no site do fabricante e veja se há qualquer referencia quanto ao que citei em meu primeiro comentário. Há alguma fonte melhor que o site do fabricante para que tal informação seja procurada? Aqui mesmo, no "tudo celular", existe tal informação? Meu objetivo foi exatamente alertar.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Gente por favor me ajudem em uma compra. Estou em duvidas entre os celulares MOTO G5s PLUS vs MOTO Z PLAY ou MOTO Z PLAY 2. Gostei muito do MOTO G 5s PLUS muitos me recomendam ele , mas surgiu esta duvida. E qual desses é melhor?- Desde já, agradeço.!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Moto Z2 Play ou Moto G5S Plus, são os mais potentes.O Moto Z2 Play se gostar de customização e mídias (som).Moto G5S Plus se não quer gastar tanto dinheiro, ter um celular quase top de linha.No quesito bateria, se não me engano o Moto Z2 Play tem maior duração que o Moto G5S Plus.Se não for usuário tão exigente ou disposto a gastar um dinheiro a mais, o Moto Z Play ou Moto G5 Plus também valem bastante à pena.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Ok! Obrigado Shima.

  24. #84
    Lg Q6+ ou Moto g5s Plus????

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer qual o modelo do carregador do G5S Plus, quem comprou... é o mesmo do G5 Plus ? Aquele quadradão, para carregamento turbo power ?
    Turbo Power, porém a caixa da parede é diferente dos modelos anteriores, menor e mais bonita. O fio agora entra em cima da caixa, e não mais do lado... Tá do tamanho de uma caixa de fósforo.
    Last edited by Eric_Loureiro; 09-21-2017 at 10:56 AM.

  26. #86
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by AFROTTE View Post
    é incrível como pessoas perdem seu tempo fazendo comentários como este. Esse comparação de "gol" com "ferrari" é simplesmente ridícula. Meu amigo entre no site do fabricante e veja se há qualquer referencia quanto ao que citei em meu primeiro comentário. Há alguma fonte melhor que o site do fabricante para que tal informação seja procurada? Aqui mesmo, no "tudo celular", existe tal informação? Meu objetivo foi exatamente alertar.
    Cara, isso se trata de um celular, eu por exemplo quando penso em comprar um smartphone eu vejo no mínimo uns 3 reviews de diferentes canais no youtube, assim eu sei as respectivas características do aparelho. E apenas 2 dias após o lançamento do dispositivo já tinha canal falando sobre isso, apesar de não ser sua obrigação ver vídeos sobre o dispositivo antes de comprar. Mas realmente, a motorola está errada por não informar o slot híbrido.

  27. #87
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Alguém está tendo problemas de alta temperatura com o smartphone? Ou é um caso isolado do Moto G5S?

  28. #88
    Junior Member mayyconvieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maciota_Cll View Post
    Eu sinceramente fiquei decepcionado, achei que viria novos modelos da linha X. Eu tenho o Moto X2 e não troco por outro aparelho.
    Tenho o X1 2013 e vou trocar por causa dos 16gb e bateria...

  29. #89
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Alguém está tendo problemas de alta temperatura com o smartphone? Ou é um caso isolado do Moto G5S?
    isso é normal em tds os motorola, mais n custa nd vc ir na assistencia

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    haverá um moto g6??