LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 25 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 740
  1. #91
    Quote Originally Posted by ThiagoSc View Post
    Achei meio fraco .porém meu celular anterior era um s7 as fotos é muito boa
    O que vc me diz entre moto G5 plus é Samsung Galaxy j7 prime?

  2. #92
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Hayr View Post
    isso é normal em tds os motorola, mais n custa nd vc ir na assistencia
    Eu nao tenho nenhum dos dois dispositivos, Só estava querendo saber se os 2 aparelhos tem esse problema em comum

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Tenho um Moto G5S Plus e não tenho reclamações por enquanto roda muito bem. Ele tem um chipset melhor (Snapdragon 625 contra 435 do LG) e um processador melhor (Octacore 2.0 contra 1.4 GHz do LG) ao passo que o Q6+ tem mais memória ram e memória interna 4g / 64 gb contra 3g / 32gb do G5S Plus. Isso é uma escolha muito pessoal e vale prestar atencão nas comparacoes aqui do site mesmo, abraço!

  4. #94
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Vi pessoas dizendo que o diamond cut no g5s plus está saindo a tinta(nem sabia que era tinta).

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Vi pessoas dizendo que o diamond cut no g5s plus está saindo a tinta(nem sabia que era tinta).
    Nada disso, é um corte como o nome já diz...é um rebaixo usinado no próprio alumínio e no meu celular continua perfeito...

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Gostaria que alguém pudesse me tirar uma dúvida... compro esse ou um iphone 5s? pois gosto de tirar várias fotos e não tenho certeza se a câmera frontal desse celular tem uma qualidade ''igual'' da câmera de um telefone Apple.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Garcia View Post
    Tenho um G4 plus. Meu filho de seis anos o jogou do sétimo andar. O aparelho caiu no pátio de cimento. Está inteiro.
    É verídico isso, Arnaldo?

  8. #98
    Ola pessoal alguem pode me dizer como faço p passar videos e fotos do computador para o celular eu coloco o carregador com cabo usb e nao passa p o celular alguem me ajuda ai
    bjos

  9. #99
    Quote Originally Posted by MatheusFelipe601 View Post
    Gostaria que alguém pudesse me tirar uma dúvida... compro esse ou um iphone 5s? pois gosto de tirar várias fotos e não tenho certeza se a câmera frontal desse celular tem uma qualidade ''igual'' da câmera de um telefone Apple.
    Eu gosto muito do meu e o flash frontal ajuda muito

  10. #100
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Alguém está tendo problemas de alta temperatura com o smartphone? Ou é um caso isolado do Moto G5S?
    O meu esquenta sempre que carrega

  11. #101
    Minha opinião sobre o moto g5s : ele tem me atendido bem para mim não trava não uso jogos pesados, as fotos são ótimas em ambas as câmeras
    Os pontos negativos: eu tinha um moto G2 o auto falante dele era nas extremidades do celular e desse é na parte de baixo isso eu sinto falta
    Ele esquenta um pouco quando carrega
    Carrega super rápido
    Devo estar com 2 meses de uso e no início a bateria durava 48h hj tá durando 30 +/-

  12. #102
    Quote Originally Posted by Taiza_Ferronato View Post
    Ola pessoal alguem pode me dizer como faço p passar videos e fotos do computador para o celular eu coloco o carregador com cabo usb e nao passa p o celular alguem me ajuda ai
    bjos
    Assim você conectar o celular no computador, dessa a barra de notificações e escolha essa opção: Transferir arquivos (MTP) %u2014 O Media Transfer Protocol ou protocolo de transferência de mídia permite que o sistema operacional do seu PC se conecte ao android de seu aparelho.
    Você deve usar quase sempre esta opção %u2014 principalmente se quiser ter mais liberdade de escolha na transferência de arquivos.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Eu acho estranho não ter bússola. Esse recurso não faz falta não para o uso do Maps?

  14. #104
    Junior Member FernandoBade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Alguém mais está tendo problemas com o microfone? Seja no Skype, WhatsApp ou mesmo na gravação de vídeos, o áudio captado pelo microfone ou é muito ruim ou inexistente, sobrando apenas alguns ruídos.No fórum oficial da Motorola já percebi algumas pessoas com o mesmo erro mas até agora, nenhuma solução.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by FernandoBade View Post
    Alguém mais está tendo problemas com o microfone? Seja no Skype, WhatsApp ou mesmo na gravação de vídeos, o áudio captado pelo microfone ou é muito ruim ou inexistente, sobrando apenas alguns ruídos.No fórum oficial da Motorola já percebi algumas pessoas com o mesmo erro mas até agora, nenhuma solução.
    O meu esta normal, sem problemas...

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Esse aparelho tá me surpreendendo a cada dia. Comprei um modelo preto pra suprir meu Moto X Style que infelizmente deixei cair e quebrou a tela. O desempenho do sistema é super fluído, mais do que o Style por incrível que pareça. Primeiro smartphone que possuo que chega a quase dois dias com uma carga no meu estilo de uso. O acabamento é excelente, o sensor de digitais muito, muito rápido, tocou destravou (inclusive com a tela desligada. Sei que a preferência da maioria é o amoled mas hoje eu pego o S7 de minha esposa e acho as cores muito saturadas, fora que todos os amoleds que tive sofreram com burn-in e brancos amarelados, algo que as telas IPS - LCD se saem melhor (princialmente com as teclas virtuais do android puro). Gostando bastante da dupla SD 625 e Adreno 506, rodo meus jogos tranquilamente e ainda por cima são muito econômicos na bateria. Fora que acompanha carregador turbo, fones satisfatórios e TV digital full seg. A melhorar apenas o efeito de profundidade da câmera (a Motorola lançou atualizações da câmera que atenuaram mas ainda há o que melhorar), a velocidade do obturador (melhorou mas precisa ajustar mais) e o áudio. Já que a saída passou pra baixo a Motorola podia manter a superior e oferecer som estéreo (como era no G2 e X Style). Pra quem gosta de assistir youtube no celular o som estéreo é maravilhoso (sinto muita falta em relação ao X Style).

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by MatheusFelipe601 View Post
    Gostaria que alguém pudesse me tirar uma dúvida... compro esse ou um iphone 5s? pois gosto de tirar várias fotos e não tenho certeza se a câmera frontal desse celular tem uma qualidade ''igual'' da câmera de um telefone Apple.
    O G5s plus e não tenha dúvidas. A câmera frontal é muito boa. Esqueça o iphone 5s, já está superado, a tela então é minúscula.

  18. #108
    Junior Member João Carlos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Vale apena trocar um s6 edge no moto g5s Plus?

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by João Carlos View Post
    Vale apena trocar um s6 edge no moto g5s Plus?
    Vai perder um pouco na qualidade da câmera mas as fotos do G5s plus são bem satisfatórias. A princípio vc estranha o colorido do IPS-LCD mas se acostuma as cores mais reais. Tive um S6 normal e os desempenhos são muito parecidos. Como a GPU do S6 tem q dar conta de uma tela quad-hd eu achei o desempenho em jogos muito parecido.

  20. #110
    Agora monitorem os PREÇOS para próximo mês não ser enganados no Black FRIDAY.

  21. #111
    Junior Member wanfarias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FernandoBade View Post
    Alguém mais está tendo problemas com o microfone? Seja no Skype, WhatsApp ou mesmo na gravação de vídeos, o áudio captado pelo microfone ou é muito ruim ou inexistente, sobrando apenas alguns ruídos.No fórum oficial da Motorola já percebi algumas pessoas com o mesmo erro mas até agora, nenhuma solução.
    Não pode colocar o dedo no microfone que fica embaixo, ao lado da entrada do carregador! Já esqueci várias vezes isso e muitos áudios ou vídeos realmente saíram com áudio extremamente baixo, quase inexistente!

  22. #112
    Junior Member Marcos_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Não intendo essa motorola
    Moto c plus
    Moto e4
    Moto e4+
    Moto g5
    Moto g5s
    Moto g5+
    Moto g5s+
    Moto z2 play
    Moto z force

    E cadê o moto x4 ??
    Mais não é a Motorola e sim a Lenovo observe q começou essa palhaçada depois que eles pegaram a marca.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Olá gente e me tirem uma dúvida j7 prime moto g5 plus ou moto g5s plus?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    moto g5s plus não é bom para queda pessoal.
    O meu estava com pelicula de vidro so deu uma batida e estrassalhou a tela, já a pelicula ficou intacta e so faz tres dias que comprei

  25. #115
    Junior Member Sarinha8i8's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Moto G5s plus OU um Zenfone 4 self pro ??? Eu tinha um moto x 2014 mas quebrou, ia comprar esse outro da Motorola, mas ai vi esse da Asus que parece ser um pouco melhor, porem vi em alguns comentários que os telefones da Asus dão muito problema.

  26. #116
    Junior Member Luckawalker's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Alguém está tendo problemas de alta temperatura com o smartphone? Ou é um caso isolado do Moto G5S?
    O meu também tá esquentando

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Meu moto g5s Plus chegou ontem. Passei tudo do meu iphone 4 para ele. A bateria acabou,coloquei pra carregar, mas não liga mais. O que houve?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Qual o mais recomendado Moto G5s plus, galaxy A7 (2017) ou Galaxy A5(2017) ?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Moto Z2 Play ou Moto G5S Plus ou Moto G5 Plus? Qual eu pego...

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mirianerosolen View Post
    Meu moto g5s Plus chegou ontem. Passei tudo do meu iphone 4 para ele. A bateria acabou,coloquei pra carregar, mas não liga mais. O que houve?
    Placa principal já era!