LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 25 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 740
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MatheusFelipe601 View Post
    Gostaria que alguém pudesse me tirar uma dúvida... compro esse ou um iphone 5s? pois gosto de tirar várias fotos e não tenho certeza se a câmera frontal desse celular tem uma qualidade ''igual'' da câmera de um telefone Apple.
    iPhone 5s é passado, agora se for o SE vale apena!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by WSnipe View Post
    Pessoal. Desculpe aí esse memória "rã" aí viu. Não foi nem erro de digitação não foi imbecilidade mesmo. Mas a galera aqui é esperta e sabe que o que quis dizer era ram.
    É só editar pra não passar vergonha... rã é um animal

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by erickhg View Post
    "... Não vela a pena mesmo mais comprar o modelo anterior com esse upgrade de câmara e memória rã..." Memoria "rã" é um tipo de memoria anfibia?
    hahahahah muito boa cara d+

  4. #124
    Quote Originally Posted by Sarinha8i8 View Post
    Moto G5s plus OU um Zenfone 4 self pro ??? Eu tinha um moto x 2014 mas quebrou, ia comprar esse outro da Motorola, mas ai vi esse da Asus que parece ser um pouco melhor, porem vi em alguns comentários que os telefones da Asus dão muito problema.
    E dão mesmo, fuja da Asus

  5. #125
    Quote Originally Posted by daaymorena View Post
    Olá gente e me tirem uma dúvida j7 prime moto g5 plus ou moto g5s plus?
    minha duvida é a mesma

  6. #126
    Junior Member midboy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by daaymorena View Post
    Olá gente e me tirem uma dúvida j7 prime moto g5 plus ou moto g5s plus?
    G5s Plus man

  7. #127
    O meu g5 s plus dura muito pouco a bateria, se tiver no dados móveis e só meio dia a bateria . Já fiz de tudo pra enconizar a bateria. ao tirar do carregar está com 100%u2022\° com menos de 1 minutos usando ele , já vai pra 94./° oque fazer pra resolver meu problema

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    J7 prime não tem configurações na câmera e trava muito com o tempo.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Vá no Wi-fi (tem que desliga-lo, antes) vai aparecer "atalho" clique nele e irá aparecer duas opções é só desabilitar as duas. Depois disso minha bateria durou bem mais

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    alguem sabe algo sobre a atualização da interface da motorola?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    1 semana com o moto g5s plus,hardware muito bom,bateria dura muito,muito bonito,unico problema desse celular que achei,a carcaça e toda de aluminio,ele e muito escorregadio,fui obrigado a comprar um capa daquelas bem reforçadas e vou por pelicula,porque se cair no chao pode ter certeza,que ja era a tela,agora ficou com uma pegada bem legal

  12. #132
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    G5S plus ou moto X4???

  13. #133
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    G5S plus ou moto X4???
    G5s plus

  14. #134
    Junior Member Lisi_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    A9 ou moto G5S plus?

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by lolTD View Post
    Moto Z2 Play ou Moto G5S Plus ou Moto G5 Plus? Qual eu pego...
    moto g5S plus, o z2 play é muito feio kk

  16. #136
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by daaymorena View Post
    Olá gente e me tirem uma dúvida j7 prime moto g5 plus ou moto g5s plus?
    G5s Plus sem duvidas

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Ola, vale a pena trocar o moto G4 Plus pelo G5s Plus!? Vlw

  18. #138
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Miihkd View Post
    Ola, vale a pena trocar o moto G4 Plus pelo G5s Plus!? Vlw
    sim vale, só de pegar na mão o G5 vc vê diferença no material e qualidade dele

  19. #139
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Lisi_Silveira View Post
    A9 ou moto G5S plus?
    A9, pois ele é tela amoled de 6 polegadas, 4gb ram, processador melhor e a bateria muito maior e melhor.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Pessoal, algumas pessoas reclamam da câmera dele (a principal), dizem que é pior do que a do G5 Plus. Isso confere? A abertura do G5 Plus é melhor (1.7).

    Testei ele na loja (o G5S Plus) e achei a velocidade do obturador muito lenta, mas muito lenta... Será que isso se resolve com atualizações de software Gostaria de saber a opinião de quem tem o fone e já está usando a algum tempo. Essa demora na captura da foto prejudica o resultado das imagens? Ali na loja do shopping não consegui perceber isso.

    Valeu!

  21. #141
    Junior Member Rose_Pasquali's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Existe uma entrada específica para o cartão SD no g5S plus ou é a mesma do chip?

  22. #142
    Quote Originally Posted by Rose_Pasquali View Post
    Existe uma entrada específica para o cartão SD no g5S plus ou é a mesma do chip?
    a mesma do chip, ou você escolhe 2 chips sem o cartão ou 1 chip + cartão, e um dos chip é micro SIM e o outro é NANO

  23. #143
    Quote Originally Posted by Filippesa View Post
    Pessoal, algumas pessoas reclamam da câmera dele (a principal), dizem que é pior do que a do G5 Plus. Isso confere? A abertura do G5 Plus é melhor (1.7).

    Testei ele na loja (o G5S Plus) e achei a velocidade do obturador muito lenta, mas muito lenta... Será que isso se resolve com atualizações de software Gostaria de saber a opinião de quem tem o fone e já está usando a algum tempo. Essa demora na captura da foto prejudica o resultado das imagens? Ali na loja do shopping não consegui perceber isso.

    Valeu!
    Isso vai sim ser resolvido, acredito eu, talvez até o final desse ano.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    a9 ou moto g5s plus

  25. #145
    Junior Member Rose_Pasquali's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hiago_Rodrigues View Post
    a mesma do chip, ou você escolhe 2 chips sem o cartão ou 1 chip + cartão, e um dos chip é micro SIM e o outro é NANO
    Obrigada

  26. #146
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Mais um híbrido, pq isso? Estou pesquisando muito algum para substituir meu bom e velho Moto X Play 16gb que não lê mais SD, mas tá difícil encontrar algum. A maioria é frágil com traseiras de vidro e slot hibrido. Busco dual chip com SD sem ser híbrido, traseira de metal para aguentar quedas e câmera com opções de ISO, foco, abertura, exposição. Estou pendendo pro Z2 Play.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Tenho o aparelho Moto G5s plus e noto um problema de nitidez com foto pela câmera traseira. Toda vez que tiro a foto a visualização está perfeita, nítida, ok, mas aí vou na galeria para visualizar/encaminhar e a foto, que antes estava perfeita, ao abrir ela PISCA, aí ficando como aquele efeito "BLUR" do Photoshop. A foto mantém-se boa, mas perde a nitidez como se estivesse um "borrado" e "corrigindo" a foto, o que na verdade para mim fica pior. Alguém sabe como corrigir esse problema, ou desativar algum efeito ou esse aparelho a câmera é assim mesmo? Em tempo: para selfies eu sei que esse efeito BLUR existe com o nome de "BEAUTY" que é um ícone de um rosto feminino e variando entre automático e desativado e um ícone da mão para manual.

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Para um usuário do dia-a-dia, o Samsung Galaxy A9 tem bateria de 5.000 mAh e tela de 6 polegadas. As vantagens para escolher o o Moto G5s Plus é que ele tem: câmera dupla traseira, flash frontal, tv digital e grava vídeos em 4K. Aí vc escolhe. Eu escolhi G5s Plus e me arrependi, pois tv digital eu não uso e a câmera é muito ruim. Sobre android, chips e processadores, memória ram e detalhes mais específicos não sei.

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by perceu View Post
    a9 ou moto g5s plus
    Para um usuário do dia-a-dia, o Samsung Galaxy A9 tem bateria de 5.000 mAh e tela de 6 polegadas. As vantagens para escolher o o Moto G5s Plus é que ele tem: câmera dupla traseira, flash frontal, tv digital e grava vídeos em 4K. Aí vc escolhe. Eu escolhi G5s Plus e me arrependi, pois tv digital eu não uso e a câmera é muito ruim. Sobre android, chips e processadores, memória ram e detalhes mais específicos não sei.

  30. #150
    Tenho um moto g 5 S plus, se necessário qual anti vírus devo usar