LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 25 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 740
  1. #511
    Junior Member Janh_Hung's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    alguem sabe como baixar as fotos do celular para o note? e como fazer para salvar na nuvem ou no Google??!! Agradeço

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Olá, alguém poderia me dizer se o g5s plus é a mesma coisa que o g6 plus para jogos ? (Nunca tive um celular motorola me ajudem pf)

  3. #513
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho um moto g5s plus ele é muito bom pra tudo. Então o moto G6plus deve ser também

  4. #514
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Kennber View Post
    Olá, alguém poderia me dizer se o g5s plus é a mesma coisa que o g6 plus para jogos ? (Nunca tive um celular motorola me ajudem pf)
    A diferença no chipset é muito pequena. Se for comprar, prefira o G5splus. O G6 basico tem as mesmas especificações mas é mais caro. Motorola tentando fazer milagres....

  5. #515
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Janh_Hung View Post
    alguem sabe como baixar as fotos do celular para o note? e como fazer para salvar na nuvem ou no Google??!! Agradeço
    Ative o Google Fotos. O backup é automático, ele mesmo pergunta de quais pastas você quer guardar cópias e o armazenamento é ilimitado, porém é necessário ter uma conta gmail ativa ou criar uma. Vale a pena!

  6. #516
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Katia_de_Lucca View Post
    Comprei um porém não gostei da vibração do mesmo pois ela é bem fraca se o celular estiver no bolso e vc estiver em um ambiente com barulho e não escutar o celular tocar esquece pois a opção de vibrar tmb não vai resolver vc vai perder a chamada com certeza.
    Não tem jeito. Realmente a vibração é fraca. Porém parece ser um mal de todos os celulares atuais. O problema vem do fabricante de baterias pois o vibrador está instalado lá.

  7. #517
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    compare o hardware do G6 play e do G5s plus que vc vai perceber que o aparelho que esta caro e o G6 play
    A mais pura verdade. Nem mesmo o G6 equivale ao G5Splus. São iguais, porém o destaque fica para o design. A Motorola está querendo enganar a quem? Talvez isso explique a demora irritante e inaceitável para o update do Android 7.1.1 para o 8.1, vender a sexta geração sem um upgrade real de performance.

  8. #518
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    A mais pura verdade. Nem mesmo o G6 equivale ao G5Splus. São iguais, porém o destaque fica para o design. A Motorola está querendo enganar a quem? Talvez isso explique a demora irritante e inaceitável para o update do Android 7.1.1 para o 8.1, vender a sexta geração sem um upgrade real de performance.
    Já o G6s tem apenas 32gB de memória interna e 1gB de RAM a mais. Muito fraco, não justifica o preço.

  9. #519
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    O Moto G5S Plus está por R$989,10 (à vista) no site da fabricante. A essas altura do campeonato, ainda vale a pena comprar o modelo supracitado por esse preço, ou eh melhor esperar o Zenfone 4 ou Moto G6 Plus baixarem de preço ?
    Nem. Para se manter na marca é melhor esperar a sétima geração. A diferença de hardware entre o G5S Plus para a sexta geração inteira é insignificante exceto pela versão do Android.

  10. #520
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    O Moto G5S Plus está por R$989,10 (à vista) no site da fabricante. A essas altura do campeonato, ainda vale a pena comprar o modelo supracitado por esse preço, ou eh melhor esperar o Zenfone 4 ou Moto G6 Plus baixarem de preço ?
    Compre o G5S Plus. É ótimo, mesmo com o Nougat.

  11. #521
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by brunamgassis View Post
    Faz algumas semanas que as minhas fotos do WhatsApp sumiram do celular, além disso, perdi várias fotos de outras pastas e da câmera. Mais alguém com esse problema? O que devo fazer?

    Bruna Assis
    E você ainda quer manter todas as fotos do Whats no celular? Qual o tamanho de sua memória? Faça um favor a si mesma, coloque em backup no Google Fotos e limpe a memória do seu celular antes que trave tudo!

  12. #522
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    A câmera dele fotografa em RAW ?

    Ainda vale a pena comprar esse modelo a essas alturas do campeonato (meados de 2018), por R$989,10 na loja oficial da Motorola ?

    Obrigado pela atenção,

    Max Carvalho
    Vale cada centavo. O melhor Moto G! A sexta geração está muito cara para um upgrade insignificante de desempenho. A única diferença fica pelo design.

  13. #523
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by rzaia View Post
    Adquiri um smartfone modelo Moto G5S em 24/01/18, e no começo do mes de junho de 18 o mesmo começou a apresentar ruido nas ligações (autofalante estourado).Entrei em contato com a Motorola, expliquei o problemas, foi feito alguns teste, e constatado que o aparelho deveria ser enviado a uma assistência técnica, como não possui assistência em minha cidade de mais de 400.000 habitantes (Jundiaí-SP), tive que enviar por correio para uma assistência em outra cidade.A Motorola me forneceu um código para envio gratuito pelos correios, onde fui obrigado a comprar uma embalagem, pois os correio não possuíam a embalagem fornecida pela Motorola, tive o cuidado de fazer uma etiqueta e colocar na traseira do telefone com meu nome, telefone e DEFEITO do aparelho.No dia 13/6/18 postei o telefone e o mesmo foi devolvido no dia 19/16/18, até este momento estava feliz pelo atendimento, mas ai vei as surpresas.O telefone fez o reparo pela FLEXTRONICS INTERN. TECNOLOGIA LTD, onde para minha enorme surpresa o mesmo não teve o seu auto-falante substituído e sim a bateria, que estava ótima, e alem disto dizem que atualizaram o meu telefone, que já estava na ultima atualização.Perguntas:Porque trocaram a bateria?Porque não trocaram o auto-falante de ligação?A bateria que foi colocada é original?Porque atualizaram um telefone que já estava atualizado?Devido a atualização resetaram o meu telefone que havia deixado desbloqueado para NÃO resetarem. Porque? Para penalizar o usuário que tem um telefone de má qualidade que apresenta defeito com 6 meses de uso?Quem irá arcar com o trabalho de fazer todas as configuração, liberações de app e cadastros em bancos e etc???Após isto entrei em contato com a Motorola e a mesma me pediu para enviar novamente o telefone a assistência. Agora me pergunto, será que vão trocar o auto-falante? Como ficará a qualidade de um telefone que tem sua tela colada, apos ser aberto 2 vezes, pois duvido que vão trocar o adesivo da tela, ou a tela, com certeza vai ficar frouxa ou após um tempo vira a se soltar.
    Se a colagem da tela estiver sendo feita dentro dos parâmetros nunca vai ficar frouxa. Hoje qualquer balcão de assistência técnica da Santa Ifigênia-SP faz a colagem de uma tela dentro dos parâmetros.
    Mas fora isso, é um absurdo o que tem de oficina marreta travestida de assistência técnica de fábrica...
    Já foi assim com a industria automotiva. O que diferencia um bom carro de um mau carro são as oficinas autorizadas. O mesmo vale para os celulares, se bem que a Motorola Brasil anda pisando feio na qualidade dos componentes montados em seus aparelhos novos...

  14. #524
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    ERRATA: Moto G5S Plus !!!
    Tem de instalar software adicional, o app da Motorola não suporta RAW.

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by rzaia View Post
    Adquiri um smartfone modelo Moto G5S em 24/01/18, e no começo do mes de junho de 18 o mesmo começou a apresentar ruido nas ligações (autofalante estourado).Entrei em contato com a Motorola, expliquei o problemas, foi feito alguns teste, e constatado que o aparelho deveria ser enviado a uma assistência técnica, como não possui assistência em minha cidade de mais de 400.000 habitantes (Jundiaí-SP), tive que enviar por correio para uma assistência em outra cidade.A Motorola me forneceu um código para envio gratuito pelos correios, onde fui obrigado a comprar uma embalagem, pois os correio não possuíam a embalagem fornecida pela Motorola, tive o cuidado de fazer uma etiqueta e colocar na traseira do telefone com meu nome, telefone e DEFEITO do aparelho.No dia 13/6/18 postei o telefone e o mesmo foi devolvido no dia 19/16/18, até este momento estava feliz pelo atendimento, mas ai vei as surpresas.O telefone fez o reparo pela FLEXTRONICS INTERN. TECNOLOGIA LTD, onde para minha enorme surpresa o mesmo não teve o seu auto-falante substituído e sim a bateria, que estava ótima, e alem disto dizem que atualizaram o meu telefone, que já estava na ultima atualização.Perguntas:Porque trocaram a bateria?Porque não trocaram o auto-falante de ligação?A bateria que foi colocada é original?Porque atualizaram um telefone que já estava atualizado?Devido a atualização resetaram o meu telefone que havia deixado desbloqueado para NÃO resetarem. Porque? Para penalizar o usuário que tem um telefone de má qualidade que apresenta defeito com 6 meses de uso?Quem irá arcar com o trabalho de fazer todas as configuração, liberações de app e cadastros em bancos e etc???Após isto entrei em contato com a Motorola e a mesma me pediu para enviar novamente o telefone a assistência. Agora me pergunto, será que vão trocar o auto-falante? Como ficará a qualidade de um telefone que tem sua tela colada, apos ser aberto 2 vezes, pois duvido que vão trocar o adesivo da tela, ou a tela, com certeza vai ficar frouxa ou após um tempo vira a se soltar.
    seu caso é 1 cada 100. Pois tenho um e adquirir 1 mes e meio antes de você, e um celular intermediario igual a esse, preço acessivel, dinamica maravilhosa.. esta quase de graça. rsrs

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    há cerca de 5 meses adquiri um moto g5s plus e amei, mas há mais ou menos 1 mês começaram os problemas, percebi que a duração da bateria não era mais a mesma, tinha vezes que ao desligar com uma certa quantidade de % no outro dia quando era ligado essa porcentagem tinha caído em mais de 10%, e por fim aconteceu de eu colocar para carregar e ao invés disso ocorrer começava a cair a porcentagem, chega em 99% depois começava a diminuir isso carregando, infelizmente tive de encaminhar para a assistência e espero que volte como foi e com o problema resolvido e não com mais problemas, mas fica aqui minha insatisfação sempre defendi a motorola mas depois dessa venda para a Lenovo ficou uma porcaria

  17. #527
    Junior Member Yoo_J_niorm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by robb15 View Post
    há cerca de 5 meses adquiri um moto g5s plus e amei, mas há mais ou menos 1 mês começaram os problemas, percebi que a duração da bateria não era mais a mesma, tinha vezes que ao desligar com uma certa quantidade de % no outro dia quando era ligado essa porcentagem tinha caído em mais de 10%, e por fim aconteceu de eu colocar para carregar e ao invés disso ocorrer começava a cair a porcentagem, chega em 99% depois começava a diminuir isso carregando, infelizmente tive de encaminhar para a assistência e espero que volte como foi e com o problema resolvido e não com mais problemas, mas fica aqui minha insatisfação sempre defendi a motorola mas depois dessa venda para a Lenovo ficou uma porcaria
    Talvez ele esteja ficando viciado, mexer na carga pode dar isso, entre outras coisas, mas nada q seja irreversível, vai do volume do brilho, aquecimento, uso intenso, mas enfim, vou deixar um videos q fala sobre.

  18. #528
    Junior Member Yoo_J_niorm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by robb15 View Post
    há cerca de 5 meses adquiri um moto g5s plus e amei, mas há mais ou menos 1 mês começaram os problemas, percebi que a duração da bateria não era mais a mesma, tinha vezes que ao desligar com uma certa quantidade de % no outro dia quando era ligado essa porcentagem tinha caído em mais de 10%, e por fim aconteceu de eu colocar para carregar e ao invés disso ocorrer começava a cair a porcentagem, chega em 99% depois começava a diminuir isso carregando, infelizmente tive de encaminhar para a assistência e espero que volte como foi e com o problema resolvido e não com mais problemas, mas fica aqui minha insatisfação sempre defendi a motorola mas depois dessa venda para a Lenovo ficou uma porcaria
    https://www.youtube.com/watch?v=FF2vCT8-pto

  19. #529
    Junior Member Yoo_J_niorm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Vale cada centavo. O melhor Moto G! A sexta geração está muito cara para um upgrade insignificante de desempenho. A única diferença fica pelo design.
    Desempenho do g6 plus ta maior, assim como camera e outras coisas, mas pelo preço, g5s plus ta compensando mais

  20. #530
    Junior Member Yoo_J_niorm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiago_neves_20 View Post
    Muito em dúvida entre g5s plus e o j7 pro

    O g5s plus ganha em processador e no carregamento

    O j7 Pro perde em processador mas o resto é melhor que o g5s plus

    Mas ainda tô escolhendo
    Unica coisa de melhor no j7 pro é a camera (depende do lugar) e a memória

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Yoo_J_niorm View Post
    Talvez ele esteja ficando viciado, mexer na carga pode dar isso, entre outras coisas, mas nada q seja irreversível, vai do volume do brilho, aquecimento, uso intenso, mas enfim, vou deixar um videos q fala sobre.
    Sou tão sistemático quanto a isso que sempre carreguei duas vezes na semana, sem deixar zerar a bateria, para prolongar a vida útil, mas quando me ocorreu esse problema fiquei chateado, pois nunca tive problema com nenhum celular muito menos o último que tive, o qual era o moto g1 na época que a Lenovo não havia comprado, agora estou decepcionado com a marca, e espero que volte como novo da assistência, pois se não vai me causar dores de cabeça

  22. #532
    Aparelho perfeito!!!! Comprem e não vão se arrepender

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Um dos melhores no Brasil ! carlosleite1962@outlook.com.br

  24. #534
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Estamos chegando no final do mês de julho e até agora nada do Android Oreo chega e pra acabar em Lenovo

  25. #535
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Estamos chegando no final do mês de julho e até agora nada do Android Oreo chega e pra acabar em Lenovo
    Pelo jeito só vai lançar a atualização de segurança de julho e nada mais, assim como já começou pro G5s.

  26. #536
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    concordo com vc

  27. #537
    Pessoal, o meu ideal é um smartphone em q possa jogar jogos de alto desempenho e assistir vídeos em boa qualidade. Então nos quesitos de bateria, processador, desempenho e qualidade de imagem, vcs me indicam G5s Plus ou G6 Play?

  28. #538
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Raimunda_Carvalho View Post
    Pessoal, o meu ideal é um smartphone em q possa jogar jogos de alto desempenho e assistir vídeos em boa qualidade. Então nos quesitos de bateria, processador, desempenho e qualidade de imagem, vcs me indicam G5s Plus ou G6 Play?
    O G5s Plus é muito melhor que o G6 play, G6 é pra uso básico.
    Se tiver como juntar mais dinheiro vai logo de G6 plus!

  29. #539
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    O G5s Plus é muito melhor que o G6 play, G6 é pra uso básico.
    Se tiver como juntar mais dinheiro vai logo de G6 plus!
    Obrigada

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Fábio_Ferreira View Post
    Alguém explica o fato do Moto G5 Plus há duas semanas ter passado o preço do Moto G5s Plus?
    provavelmente pq ta se esgotando