LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 25 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 740
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O meu paguei 944 reais no Magazine,com frete incluso, mas no primeiro uso notei que deixava uma mancha escura no canto esquerdo das fotos e filmagens. Fui até a loja física e me trocaram por outro aparelho novo, até agora nenhum problema, recomendo.

  2. #572
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Leon_so88 View Post
    Falou besterias mesmo, eu tive o G5 Plus por um ano não me deu problema nenhum, e agora to com o G5s Plus e nada a reclamar apenas não gostei da câmera traseira em ambientes com pouca luz ela deixa a desejar, agora em relação ao Galaxy J7 vai do gosto, pq os dois tem quase a mesma performance.
    Se o seu não deu problemas ok. Mas dá uma passada no fórum oficial da Motorola seja do BR ou EUA. E vai ver a extensa lista de problemas. Principalmente com nitidez das fotos, gps e bateria. Mais recentemente com a tela que fica marcada, naquela pequenina barra superior onde ficam as notificações (bateria, sinal, horário...).

  3. #573
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Já estamos entrando pro mês de setembro até agora nada da atualização do Android e nem da atualização do pach de segurança do mês de agosto e pra acabar mesmo em Lenovo

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1

    ...

    Vocês que tem G5s plus por muito tempo, ele ainda está funcionando tudo perfeito? Teve algum problema nele que incomodou durante esse tempo tirando o fato da atualização não ter chegado ainda?
    Last edited by Anoonymou; 08-30-2018 at 10:08 PM. Reason: ...

  5. #575
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho um a muito tempo até agora ele não deu nenhum problema não

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2

    moto g5S plus - Notas de lançamento do Android 8.1
    30.08.2018
    https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/133096/p/30,6720,10307

  7. #577
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Pra que serve esse link?

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Anuncio oficial ( 30.08.2018 ) da nova atualização do software ( Android 8.1 ) para o moto g5s plus feita no Site da Motorola / Suporte

  9. #579
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Agora eu entendi! Sera que a Motorola vai liberar quando atualização?

  10. #580
    Tenho um moto G5 a plus e comprarei com muitos já é excelente porém o meu tem dificuldades de sinal as vezes cai o sinal comprarei com outros já o de vcs também é assim? Ou é só o meu

  11. #581
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    O meu está normal

  12. #582
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Edivanstefanello View Post
    Tenho um moto G5 a plus e comprarei com muitos já é excelente porém o meu tem dificuldades de sinal as vezes cai o sinal comprarei com outros já o de vcs também é assim? Ou é só o meu
    Quase deu pra entender o seu texto.

  13. #583
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Quase deu pra entender o seu texto.
    Teclado também deixa a desejar kkkk no caso é o moto G5s plus que fiz a comparação

  14. #584
    Junior Member Mari_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4

    Como ligar o moto G5s Plus pelo cabo usb em uma tv led da lg ????
    Tenho uma tv led da Lg 32 polegadas,modelo: 32Lf550B (ela não é smart e nem tem wi-fi)
    ela tem duas entradas de HDMi e uma entrada usb in ,e outras entradas para antenas,dvd etc... A questão é que, quando ligo meu celular Moto G5s Plus com android 7.1.1 com o cabo usb na tv a tv não reconhece e aparece a seguinte mensagem : "DISPOSITIVO NÃO SUPORTADO" Tentei colocar o galaxy j5 prime e também não reconheceu o dispositivo.
    Já mexi até na configuração de depuração usb do celular e em todas as opções de usb do celular e mesmo assim não deu certo.E o curioso é que testei com um pen drive e funcionou testei tbm dois celulares bem inferiores ao meu moto G5s plus e eles deram certo,a tv abriu os arquivos deles (tipo fotos,videos,músicas) os celulares foram um galaxy pocket com android 2.3 e um outro celular antigo sem android um Samsung (GT-16230 lite tv) e também foi reconhecido na tv. E o que não entendo é o motorola sendo mais sofisticado,a tv não reconhece,alguém pode me explicar o que acontece,e como posso ligar meu G5s plus na tv via cabo usb ? ??
    Obs: pelo cabo hdmi tbm não dá pois ai já é meu celular que não suporta MHL

  15. #585
    Junior Member Mari_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Oi gente o meu moto G5s plus quando estou usando a internet conectada pelo wi-fi as vezes o sinal cai e fica rede desconectada,ou então fica um "X" no lugar,ou então um ponto de interrogação "?" Já vi videos falando pra mudar a configuração do wi-fi direct e nas opções avançadas para mudar o dhcp para estático e mexer no endereço de ip e mesmo assim fica do mesmo jeito. Minha internet é vivo speedy e tem 2 mb.O de mais alguém acontece isso ?
    Será q isso acontece só nos celulares da motorola ? pois no do meu irmão também ocorre esse mesmo problema .
    Alguém sabe resolver ???

  16. #586
    Junior Member Mari_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Alguém já testou o NFC do Moto G5s Plus ??
    Em qual parte do celular ele se localiza ???

  17. #587
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Mari_Silva View Post
    Alguém já testou o NFC do Moto G5s Plus ??
    Em qual parte do celular ele se localiza ???
    na parte anal dele

  18. #588
    Junior Member Mari_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    na parte anal dele
    Vlw

  19. #589
    Junior Member Ruti_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thiago_neves_20 View Post
    Muito em dúvida entre g5s plus e o j7 pro

    O g5s plus ganha em processador e no carregamento

    O j7 Pro perde em processador mas o resto é melhor que o g5s plus

    Mas ainda tô escolhendo
    Na minha opinião a Motorola ganha da samsung sempre quando se trata de desempenho, que um celular que não trava compra um bom na Motorola e o moto g5s plus é maravilhoso, agora vê os comentários do j7 pro! O celular trava de mais com pouco tempo de uso, não vale a pena comprar só pela câmera até porque o g5s plus tem uma câmera ótima tbm, é só saber se adaptar e editar bem a foto.

  20. #590
    Junior Member Heros_Eron's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    na parte anal dele
    HAUAHUHAHUAUHAHUAHUHUAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHA

  21. #591
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Heros_Eron View Post
    HAUAHUHAHUAUHAHUAHUHUAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHA
    Qual a graça?

  22. #592
    Junior Member Joji_Nash's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Cara, eu não tentei com meu celular ainda, mas no PC, quando a gente conecta o celular, aparece uma janela no celular dizendo que foi conectado e o que vc deseja fazer:
    Só carregar, transferência (2 modos)
    Para aparecer os arquivos no PC, tenho que selecionar o modo MTP se não me engano. Tenta ver se no seu caso, colocando na tv, vai aparecer essa opção.
    PS. Meu celular no caso é um moto x2

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Não compre o Moto G5s Plus. Faça uma breve busca no Reclame Aqui pra ler mais, mas em resumo: Suponho que tenha sido um lote defeituoso, mas o fato é que milhares de celulares pararam de funcionar o chip (no meu caso após de 3 meses de uso). Quando levei na autorizada fui informado que perdi a garantia porque o celular oxidou. Informei que nunca deixei cair, molhar, nada. O que ouvi (pasmem!) é que como eu seguro o celular com a mão (!) e a mão eventualmente pode suar, ele pode ter oxidado por causa do suor. Moral da história.. dinheiro que virou papel higiênico.

  24. #594
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Forcei a atualização oficial do Android Oreo no meu moto G5S plus e para minha surpresa a bateria se recusa a acabar durando mais que o esperado o sistema está mais leve com mais memória interna e consumindo menos memória RAM tudo funcionando se já estava bom ficou ainda melhor e está sem bug nenhum e uma pena a Lenovo liberar está atualização aos poucos e infelizmente obrigando os usuários a fazer uma atualização forçada.
    Last edited by Marcelosperts; 09-19-2018 at 12:33 AM.

  25. #595
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    acabei de receber a atualização do Android Oreo no meu moto G5s plus

  26. #596
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    acabei de receber a atualização do Android Oreo no meu moto G5s plus
    Eu recebi tbm e atualizei, rodando liso!

  27. #597
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Eu recebi tbm e atualizei, rodando liso!
    Vc sentiu diferença do gasto da bateria pra melhora ou pra pior?

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mari_Silva View Post
    Alguém já testou o NFC do Moto G5s Plus ??
    Em qual parte do celular ele se localiza ???
    Bom dia amigo
    Posicione o cartão ou bilhete único se for o caso, para a câmera ( OBS Sem Capinha).
    O mesmo fica localizado um pouco mais acima da camera.
    Espero ter ajudado.

  29. #599
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Vc sentiu diferença do gasto da bateria pra melhora ou pra pior?
    Pra mim acho que ficou na mesma, só vi mesmo que ficou mais fluido o sistema.

  30. #600
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu achei que está gastando um pouco a mais do era antes as vezes pode ser só impressão minha mesmo