LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 25 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 740
  1. #601
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu achei que está gastando um pouco a mais do era antes as vezes pode ser só impressão minha mesmo
    Eu vi que está demorando a mais pra carregar.

  2. #602
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    O meu está normal

  3. #603
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    acabei de receber a atualização do Android Oreo no meu moto G5s plus
    Eu forcei a atualização e a mesma que a Motorola liberou e a memoria RAM está com muito mais espaço para trabalhar e a bateria dura um dia inteiro mexendo direto está suave estou amando essa atualização já estou usando 7 dias e não tenho nada a reclamar.

  4. #604
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Que bom então o meu também está rodando liso eu fiquei 1 hora e 30 minutos assistindo Netflix só gostou 12% da bateria eu achei uma autonomia muito boa

  5. #605
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Que bom então o meu também está rodando liso eu fiquei 1 hora e 30 minutos assistindo Netflix só gostou 12% da bateria eu achei uma autonomia muito boa
    Verdade melhorou bastante.

  6. #606
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Estou pensando em comprar um moto g5s plus,alguém pode me ajudar pois fiquei com dúvidas a respeito do modelo pois existem vários modelos com Xt 1802,xt1805,xt1806,xt1792...
    O que significa esse xt?
    Desde já agradeço.

  7. #607
    Junior Member Marcelo_Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Que bom então o meu também está rodando liso eu fiquei 1 hora e 30 minutos assistindo Netflix só gostou 12% da bateria eu achei uma autonomia muito boa
    Vcs estão falando do oreo ? Pq o meu chegou atualização mas tô com medo de atualizar dizem que a bateria dura menos?e ainda tem alguns problemas?

  8. #608
    Junior Member Marcelo_Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by daniel2553 View Post
    Não compre o Moto G5s Plus. Faça uma breve busca no Reclame Aqui pra ler mais, mas em resumo: Suponho que tenha sido um lote defeituoso, mas o fato é que milhares de celulares pararam de funcionar o chip (no meu caso após de 3 meses de uso). Quando levei na autorizada fui informado que perdi a garantia porque o celular oxidou. Informei que nunca deixei cair, molhar, nada. O que ouvi (pasmem!) é que como eu seguro o celular com a mão (!) e a mão eventualmente pode suar, ele pode ter oxidado por causa do suor. Moral da história.. dinheiro que virou papel higiênico.
    Nossa entra em processo contra eles falta de respeito.apesar que comprei o meu em maio e até hoje já faz 5 meses e nunca deu problemas.

  9. #609
    Junior Member Marcelo_Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Mari_Silva View Post
    Oi gente o meu moto G5s plus quando estou usando a internet conectada pelo wi-fi as vezes o sinal cai e fica rede desconectada,ou então fica um "X" no lugar,ou então um ponto de interrogação "?" Já vi videos falando pra mudar a configuração do wi-fi direct e nas opções avançadas para mudar o dhcp para estático e mexer no endereço de ip e mesmo assim fica do mesmo jeito. Minha internet é vivo speedy e tem 2 mb.O de mais alguém acontece isso ?
    Será q isso acontece só nos celulares da motorola ? pois no do meu irmão também ocorre esse mesmo problema .
    Alguém sabe resolver ???
    Comigo isso acontece no metrô mas e pq o wi-fi do metro é uma porcaria quando o wi-fi é bom funciona normal.

  10. #610
    Junior Member Marcelo_Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Meu moto G5S plus está perfeito até agora agora nenhuma travada nenhum problema agora só esperando a Lenovo atualizar meu moto G5S plus para o Android Oreo já que infelizmente ele não está na lista para receber o Android Pie 9.0 mais não me arrependo da minha escolha .
    Não está ainda né mas devemos ter esperança vai que entra na lista.

  11. #611
    Junior Member Marcelo_Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Infelizmente essa linha de aparelho G (5S) Plus tem falhas até o momento sem solução. O principal ponto negativo para mim é a câmera. Todo o lançamento desse aparelho em 2017 foi em cima da câmera dupla como novidade. Entretanto, mesmo com o app da própria empresa "Ajustes da Câmera do Moto G (5S) Plus" para tentar corrigir a falha, a câmera continua sem foco correto e sem nitidez no pós processamento. Sem falar problemas relatados com bateria, gps... Já sobre a atualização para o Android Oreo, há 10 meses tem essa história, mas é bem provável que o aparelho seja abandonado na versão atual Android Nougat.
    Já chegou a atualização do oreo e outro tenho ele há meses há bateria dura muito não esquenta e nunca tive problemas com o aparelho talvez vctenham comprado lotes com defeitos.

  12. #612
    Junior Member Marcelo_Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Fuja da Motorola. A empresa não atualiza com rapidez os seus aparelhos (mesmo dizendo que deixa um Android "quase puro" para isso e que atualiza mais rápido que a concorrência) e o pós venda pelo que se lê consegue ser pior que o da Samsung. O Moto G (5S) Plus, assim como o Samsung J7 Pro, já é um aparelho antigo e desatualizado, pois já foi lançado o Moto G (6), sem falar em problemas amplamente relatados como falha da nitidez das fotos (mesmo com o app "Ajustes da câmera do Moto G (5S) Plus", falhas dos GPS, problemas de carregamento e bateria, falha com áudio, etc... Se quiser pensar em hardware, ele aparenta ser regular, pois de fato trava bem pouco, coisa de menos de 5x por dia. Entre esses dois, G (5S) Plus e J7 Pro, se focar em preço eu não sei. Tem que pesquisar. Se quiser manter-se à marca, sem ser esses dois, compre o atualizado Moto G (6) Plus.
    Eu comprei em maio e já veio a atualização como demora pra atualizar?

  13. #613
    Junior Member Marcelo_Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Que bom!
    Mas veja, eu não falei do seu aparelho. Eu falei do meu e pelo que leio na internet.
    De qq modo, fica tranquilo com seu aparelho, vc é um cara de sorte!
    O meu tbm nunca travou as vezes o defeito está no apricativo que vc baixa

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Leao View Post
    Vcs estão falando do oreo ? Pq o meu chegou atualização mas tô com medo de atualizar dizem que a bateria dura menos?e ainda tem alguns problemas?
    Isso é real, eu atualizei e a bateria descarrega muito rápido

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    XT1802 TV Vende no Brasil
    XT1803 Vende na Europa
    XT1805 Vende na Europa
    XT1806 32Gigas Vende Estados Unidos
    XT18 64 Gigas Vende Estados Unidos

  16. #616
    Junior Member Eliseu_Paes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Percebi que as cores do meu celular estão bem desaturas em relação a um monitor IPS e outro moto G5s Plus, alguém com o mesmo problema?

  17. #617
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    27
    Eu tenho esse celular, não sei se é sorte minha ou azar de alguns,mas ele raramente esquenta mesmo eu jogando jogos pesados (eu evito usar redes sociais como Facebook e antivírus que dizem limpar o celular e calibrar a %uD83D%uDD0B)

  18. #618
    Junior Member Denise_Ennes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    A nova configuração do Moto G5 tirou a privacidade do whatsapp, pois quando o celular está bloqueado, qualquer um que tocar no ícone do WhatsApp q fica na tela quando há msgs pode ver quem está falando, e se for uma só msg, pode visualizá-la toda. Isso é uma falta de privacidade. Quero tirar mas não sei como.

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    POr que ao filmar com o G5 S PLus o áudio da filmagem fica distorcido?? alguém teve esse problema?? como resolver??

  20. #620
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    XT é o Nome do modelo que a Fabricante da aos seus smartphones! (Lenovo) bom se você for comprar um moto g 5 s Plus! Você não irá se arrepender.. comprei o meu quando lançou em 2017! E não tenho passado vergonha não rs.

  21. #621
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    e engraçado aqui nas especificações do tudocelular fala que o Android e 64co bits e eu baixei um aplicativo e lá fala que e 32 bits não estou entendendo mais nada qual informação que está correta

  22. #622
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    e engraçado aqui nas especificações do tudocelular fala que o Android e 64co bits e eu baixei um aplicativo e lá fala que e 32 bits não estou entendendo mais nada qual informação que está correta
    E que a Lenovo modificou o Android do moto G5S plus ele tem 64 Bits mais ele e programado para rodar aplicativos apenas em 32 Bits a única forma de liberar os 64 Bits e colocando uma ROM customizada infelizmente.

  23. #623
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Denise_Ennes View Post
    A nova configuração do Moto G5 tirou a privacidade do whatsapp, pois quando o celular está bloqueado, qualquer um que tocar no ícone do WhatsApp q fica na tela quando há msgs pode ver quem está falando, e se for uma só msg, pode visualizá-la toda. Isso é uma falta de privacidade. Quero tirar mas não sei como.
    Só alterar nas configurações do moto tela e modificar para ocultar o conteúdo confidencial das notificações.

  24. #624
    Comprei o moto G6 essa semana, e estou com problemas no wats app! Ele da erro e fecha toda hora, qlguem sabe o que pode ser isso? Sera defeito de fábrica?

  25. #625
    Quote Originally Posted by Denise_Ennes View Post
    A nova configuração do Moto G5 tirou a privacidade do whatsapp, pois quando o celular está bloqueado, qualquer um que tocar no ícone do WhatsApp q fica na tela quando há msgs pode ver quem está falando, e se for uma só msg, pode visualizá-la toda. Isso é uma falta de privacidade. Quero tirar mas não sei como.
    Seu wats app ta funcionando normalmente?

  26. #626
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    20
    Verifica se vc não está inscrita no programa Beta do WhatsApp, aí é sair e instalar a versão normal. Tive isso e foi assim que resolvi, voltando versão normal, não Beta. Moto G5S Plus.

  27. #627
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Meu moto G5S plus está perfeito até agora agora nenhuma travada nenhum problema agora só esperando a Lenovo atualizar meu moto G5S plus para o Android Oreo já que infelizmente ele não está na lista para receber o Android Pie 9.0 mais não me arrependo da minha escolha .
    To usando a Pie aqui. Sensacional.
    Único porém é não ter TV. Rom linda demais e rápida.
    Pixel Experience Pie.

  28. #628
    Uma duvida qual xt comprar?

  29. #629
    Junior Member Thobias_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu Moto G5s Plus parou de funcionar a rede do chip logo depois que eu reiniciei o celular. Pesquisei e estão falando que é por causa da atualização 8.1.0. Já tentei todos os tipos de dicas do YouTube e nada, só esperando uma nova atualização msm? Ou tem outro meio.

  30. #630
    Junior Member Josyalves2003's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jefferson_Carlos View Post
    Uma duvida qual xt comprar?
    1802 é o Brasileiro.