LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 740
  1. #541
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    249
    Amo meu moto G5S plus está ótimo a única coisa que está ruim e a Lenovo atrasando as atualizações da Motorola por até hoje não temos a informação certa de quando será liberado o Android Oreo 8.1.

  2. #542
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Concordo com vc eu tenho um moto g5s plus e até agora ele está funcionando perfeitamente não deu nenhum tipo de problema. Só está faltando a atualização pro Android oreo

  3. #543
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Amo meu moto G5S plus está ótimo a única coisa que está ruim e a Lenovo atrasando as atualizações da Motorola por até hoje não temos a informação certa de quando será liberado o Android Oreo 8.1.
    O meu tbm está de boa e tenho nada a reclamar

  4. #544
    Comprei meu moto g5S plus ontem,e desde o primeiro dia ele vem apresentando superaquecimento e descarregamento rápido mesmo sem eu nem usar, descarrega sozinho,e quando eu pego ele só pra mexer um pouquinho sem nem usar dados e nem nada,ele já começa a esquentar,e descarregar rápido,to super preocupada,a moça da loja disse pra mim usar por 3 dias e se desse algum problema pra eu levar lá.. O de vcs também acontece isso? Ele esquenta por qualquer coisinha..

  5. #545
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Andressa_Castro View Post
    Comprei meu moto g5S plus ontem,e desde o primeiro dia ele vem apresentando superaquecimento e descarregamento rápido mesmo sem eu nem usar, descarrega sozinho,e quando eu pego ele só pra mexer um pouquinho sem nem usar dados e nem nada,ele já começa a esquentar,e descarregar rápido,to super preocupada,a moça da loja disse pra mim usar por 3 dias e se desse algum problema pra eu levar lá.. O de vcs também acontece isso? Ele esquenta por qualquer coisinha..
    O meu não é assim, ele só esquenta mesmo com uso intenso ou carregando, a bateria dura para o dia todo
    Leva logo o quanto antes na loja e exija a troca, isso aí de 3 dias depois é mentira, só pra chegar lá e falar que você tem que levar na assistência técnica pra não trocar por outro aparelho.
    Caia nessa não!

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Eu estou chateada não tenho sorte com Motorola, o 5 deu problema tive reembolso comprei o 5splus, tbm com problema o som abaixa e aumenta sozinho, a tela fica transparente que eu consigo ver tudo o que acessei até jogos desistalados fica na tela, agora o bloqueio da digital não funciona não bloqueia. Parei com Motorola #partiu Samsung ou xiaomi

  7. #547
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Raara_alves View Post
    Eu estou chateada não tenho sorte com Motorola, o 5 deu problema tive reembolso comprei o 5splus, tbm com problema o som abaixa e aumenta sozinho, a tela fica transparente que eu consigo ver tudo o que acessei até jogos desistalados fica na tela, agora o bloqueio da digital não funciona não bloqueia. Parei com Motorola #partiu Samsung ou xiaomi
    partiu "samsung" kkkkkkkkkk vc realmente deu azar simples como qualquer outro usuario que reclama do celular que compra, meu 5splus ta bala aqui

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Vc tem razao, dei azar 2 vezes seguidas

  9. #549
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Raara_alves View Post
    Eu estou chateada não tenho sorte com Motorola, o 5 deu problema tive reembolso comprei o 5splus, tbm com problema o som abaixa e aumenta sozinho, a tela fica transparente que eu consigo ver tudo o que acessei até jogos desistalados fica na tela, agora o bloqueio da digital não funciona não bloqueia. Parei com Motorola #partiu Samsung ou xiaomi
    Eu saí da Samsung por ser um sistema lento e você quer ir pra ela? kkk

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Eu acho que a única coisa que atrapalha na Samsung é a interface. Aquele monte de coisa que ninguém usa, pq a Motorola tbm não está com tudo isso, o Android não está limpo como antes e vai piorar pq a Google vai sai, Samsung tem tela amoled a câmera é bem melhor, e quando falei que iria para a Samsung não iria pegar linha j, seria A ou S. Mas a loja que comprei meu aparelho vai fazer a troca. Aí vamos ver se é minha sorte ou a Motorola, pq eu só detalhista qualquer defeito é defeito.

  11. #551
    galera qual preço vcs acharam na lojas físicas?

  12. #552
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Nada de atualização até agora....
    Last edited by Riliott; 08-08-2018 at 08:25 AM.

  13. #553
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Marcos_Santoss View Post
    galera qual preço vcs acharam na lojas físicas?
    R$1200

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Mais barato que achei foi nas lojas cem 1.139,oo

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Eu ia comprar o G6 Plus mas tava muito caro, daí acabei comprando o G5S Plus paguei 967 nas Casas Bahia em junho, até agora não me deu problema nenhum, a única queixa é a câmera traseira q em ambientes com baixa luz ela deixa muito a desejar de resto nada a reclamar, só troco ele agora se for por um Xiaomi Mi A2 q tem Snapdragon 660 e tá mesmo valor do G6 Plus, mas quando abaixar o preço na casa dos 999 eu pego um Mi A2, ou espero pelo Moto G7 Plus. Quem já tem o G5S Plus não vale a pena trocar pelo G6 Plus vai jogar dinheiro no lixo, pois a performance é quase a mesma e o valor do G6 Plus tá bem caro.

  16. #556
    Quote Originally Posted by Leon_so88 View Post
    Eu ia comprar o G6 Plus mas tava muito caro, daí acabei comprando o G5S Plus paguei 967 nas Casas Bahia em junho, até agora não me deu problema nenhum, a única queixa é a câmera traseira q em ambientes com baixa luz ela deixa muito a desejar de resto nada a reclamar, só troco ele agora se for por um Xiaomi Mi A2 q tem Snapdragon 660 e tá mesmo valor do G6 Plus, mas quando abaixar o preço na casa dos 999 eu pego um Mi A2, ou espero pelo Moto G7 Plus. Quem já tem o G5S Plus não vale a pena trocar pelo G6 Plus vai jogar dinheiro no lixo, pois a performance é quase a mesma e o valor do G6 Plus tá bem caro.
    vc comprou na loja ou Internet?

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu n sei se pego o J7 pro ou o G5s plus. Mas eu acho que vou pegar o g5s plus pois o hardware dele e mais potente do que o j7 pro, ele tem carregamento turbo power, sensor de digitais multifunção, camera dupla com umas coisinhas a mais e o desempenho e bem melhor. A unica coisa que me deixou decepsionado e as cameras em baixa luz que apresentam ruidos. Alguem pode ,e falar com certeza qual eu compro?

  18. #558
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Cadê o Android Oreo até agora nada

  19. #559
    Junior Member Geninho_Soad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Raimunda_Carvalho View Post
    Pessoal, o meu ideal é um smartphone em q possa jogar jogos de alto desempenho e assistir vídeos em boa qualidade. Então nos quesitos de bateria, processador, desempenho e qualidade de imagem, vcs me indicam G5s Plus ou G6 Play?
    G5S Plus! Processador 2Ghz Octa-Core com 3Gb de RAM, você roda tudo tranquilo. Estou jogando Asphalt 9 no máximo sem travamento!
    Enquanto o G6 Play vem apenas com 1.4 GHz com 3Gb de RAM.

  20. #560
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by foxp View Post
    Eu n sei se pego o J7 pro ou o G5s plus. Mas eu acho que vou pegar o g5s plus pois o hardware dele e mais potente do que o j7 pro, ele tem carregamento turbo power, sensor de digitais multifunção, camera dupla com umas coisinhas a mais e o desempenho e bem melhor. A unica coisa que me deixou decepsionado e as cameras em baixa luz que apresentam ruidos. Alguem pode ,e falar com certeza qual eu compro?
    g5s plus
    pois o J7 pro usa Exynos, podemos dizer que ele e uma versao melhorada do J7 prime... unica vantagem e ser 64gb

  21. #561
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by foxp View Post
    Eu n sei se pego o J7 pro ou o G5s plus. Mas eu acho que vou pegar o g5s plus pois o hardware dele e mais potente do que o j7 pro, ele tem carregamento turbo power, sensor de digitais multifunção, camera dupla com umas coisinhas a mais e o desempenho e bem melhor. A unica coisa que me deixou decepsionado e as cameras em baixa luz que apresentam ruidos. Alguem pode ,e falar com certeza qual eu compro?
    Fuja da Motorola. A empresa não atualiza com rapidez os seus aparelhos (mesmo dizendo que deixa um Android "quase puro" para isso e que atualiza mais rápido que a concorrência) e o pós venda pelo que se lê consegue ser pior que o da Samsung. O Moto G (5S) Plus, assim como o Samsung J7 Pro, já é um aparelho antigo e desatualizado, pois já foi lançado o Moto G (6), sem falar em problemas amplamente relatados como falha da nitidez das fotos (mesmo com o app "Ajustes da câmera do Moto G (5S) Plus", falhas dos GPS, problemas de carregamento e bateria, falha com áudio, etc... Se quiser pensar em hardware, ele aparenta ser regular, pois de fato trava bem pouco, coisa de menos de 5x por dia. Entre esses dois, G (5S) Plus e J7 Pro, se focar em preço eu não sei. Tem que pesquisar. Se quiser manter-se à marca, sem ser esses dois, compre o atualizado Moto G (6) Plus.

  22. #562
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vc falou só besteiras eu tenho um moto g5s plus ele um ótimo aparelho ele nunca travou comigo

  23. #563
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Vc falou só besteiras eu tenho um moto g5s plus ele um ótimo aparelho ele nunca travou comigo
    Que bom!
    Mas veja, eu não falei do seu aparelho. Eu falei do meu e pelo que leio na internet.
    De qq modo, fica tranquilo com seu aparelho, vc é um cara de sorte!

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marcos_Santoss View Post
    vc comprou na loja ou Internet?
    Comprei na internet no site da casas bahia

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Que bom!
    Mas veja, eu não falei do seu aparelho. Eu falei do meu e pelo que leio na internet.
    De qq modo, fica tranquilo com seu aparelho, vc é um cara de sorte!
    Falou besterias mesmo, eu tive o G5 Plus por um ano não me deu problema nenhum, e agora to com o G5s Plus e nada a reclamar apenas não gostei da câmera traseira em ambientes com pouca luz ela deixa a desejar, agora em relação ao Galaxy J7 vai do gosto, pq os dois tem quase a mesma performance.

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Olha, tenho um moto g 5s plus há quase um ano.. minhas experiências atuais são:
    Descarga rápida de bateria com dados móveis ligados, o que não acontecia com poucos meses de uso);
    Travadas bobas;
    Câmera com problemas de foco;
    Flash não sincronizado com captura de foto (a foto é tirada e o flash sai antes ou depois, deixando a foto escura );
    Grande aquecimento;
    E sinceramente, sou fã da Motorola e comecei com um Moto G3 e depois um Moto G4 plus ( antes do meu atual g5s plus). O que tive com essa experiência de quase 4 anos usando a marca, foi que a câmera piorou( porém em hardware melhorou, e muito) .. Vendo as fotos antigas dos meus outros dois modelos pude ver a decadência! Numa foto tirada com a câmera frontal do G3 podíamos ver a qualidade esmagadora diante uma foto COM A CÂMERA TRASEIRA DO G5S PLUS!
    PArece que eles colocaram peças de grande potencial no meu aparelho, mas de forma desleixada, "pra encher linguiça" e dizer: "temos hardware e software potentes! Me compre!", Quando na verdade, o acabamento, o toque especial, necessário pra fazer o perfeito funcionamento da combinação das peças, não foi bem investido.
    Desculpe Lenovo, desculpe Motorola, somente expus minha opinião, não levem para o lado pessoal. De forma alguma quero insultar vocês e em momento algum tive a intenção de denigrir a imagem da empresa. O mesmo vale para todos os clientes. Sou imensamente fã da linha Moto G.


  27. #567
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Eumoto View Post
    Olha, tenho um moto g 5s plus há quase um ano.. minhas experiências atuais são:
    Descarga rápida de bateria com dados móveis ligados, o que não acontecia com poucos meses de uso);
    Travadas bobas;
    Câmera com problemas de foco;
    Flash não sincronizado com captura de foto (a foto é tirada e o flash sai antes ou depois, deixando a foto escura );
    Grande aquecimento;
    E sinceramente, sou fã da Motorola e comecei com um Moto G3 e depois um Moto G4 plus ( antes do meu atual g5s plus). O que tive com essa experiência de quase 4 anos usando a marca, foi que a câmera piorou( porém em hardware melhorou, e muito) .. Vendo as fotos antigas dos meus outros dois modelos pude ver a decadência! Numa foto tirada com a câmera frontal do G3 podíamos ver a qualidade esmagadora diante uma foto COM A CÂMERA TRASEIRA DO G5S PLUS!
    PArece que eles colocaram peças de grande potencial no meu aparelho, mas de forma desleixada, "pra encher linguiça" e dizer: "temos hardware e software potentes! Me compre!", Quando na verdade, o acabamento, o toque especial, necessário pra fazer o perfeito funcionamento da combinação das peças, não foi bem investido.
    Desculpe Lenovo, desculpe Motorola, somente expus minha opinião, não levem para o lado pessoal. De forma alguma quero insultar vocês e em momento algum tive a intenção de denigrir a imagem da empresa. O mesmo vale para todos os clientes. Sou imensamente fã da linha Moto G.
    Infelizmente essa linha de aparelho G (5S) Plus tem falhas até o momento sem solução. O principal ponto negativo para mim é a câmera. Todo o lançamento desse aparelho em 2017 foi em cima da câmera dupla como novidade. Entretanto, mesmo com o app da própria empresa "Ajustes da Câmera do Moto G (5S) Plus" para tentar corrigir a falha, a câmera continua sem foco correto e sem nitidez no pós processamento. Sem falar problemas relatados com bateria, gps... Já sobre a atualização para o Android Oreo, há 10 meses tem essa história, mas é bem provável que o aparelho seja abandonado na versão atual Android Nougat.

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Estou vendendo moto g5 plus bem conservado
    Chamar no email
    Btsmorais@gmail.com

  29. #569
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    249
    Meu moto G5S plus está perfeito até agora agora nenhuma travada nenhum problema agora só esperando a Lenovo atualizar meu moto G5S plus para o Android Oreo já que infelizmente ele não está na lista para receber o Android Pie 9.0 mais não me arrependo da minha escolha .

  30. #570
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Verdade.eu também tenho um até agora ele não deu nenhum problema se que e nunca travou