LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,426

    A coisa tá feia: descoberta de nova falha torna OnePlus 2 ainda mais vulnerável

    Uma nova falha descoberta no OnePlus 2 o torna ainda mais vulnerável. Veja os detalhes a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    OnePlus mostrando seu verdadeiro lado obscuro.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    OnePlus mostrando seu verdadeiro lado obscuro.
    Por que será que este site tem se dedicado a falar mal da Oneplus? Eu acho que sei o motivo!!!

  4. #4
    Comprei o meu op5 e não vejo a hora de usar, ainda mais vendo os testes de performance.

  5. #5
    Sim sim dramático. Realmente é notícia a qualquer preço. Tenho tido desde o 1 e fantásticos. O 3 avariou a câmera e vieram buscar ao trabalho na 2 feira e trouxeram arranjado na 5 da mesma semana. FANTÁSTICA ASSISTÊNCIA

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Notícias falsas *palmas*

  7. #7
    Junior Member JonatanFrota's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    15
    Matéria tendenciosa comprada pela concorrência!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luis_Pacheco View Post
    Sim sim dramático. Realmente é notícia a qualquer preço. Tenho tido desde o 1 e fantásticos. O 3 avariou a câmera e vieram buscar ao trabalho na 2 feira e trouxeram arranjado na 5 da mesma semana. FANTÁSTICA ASSISTÊNCIA
    Têm assistência no Brasil Luis_Pacheco?

  9. #9
    Junior Member Helder_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    A coisa está mesmo feia para a concorrência, a One Plus não pára de evoluir e já há quem se dedique a conspirar contra...
    Eu sigo a marca desde o OPO, todos eles estiveram nas minhas mãos, admito que o OP2 foi um falhanço, mas só porque apostou no CPU errado, o SD 810 foi um erro que custou a evolução deste smartphone...
    A One Plus aprendeu feio com este erro e lançou o OP3, até hoje mesmo já usando o OP5 mantenho o OP3 e nem me passa pela cabeça me desfazer dele...
    Podem dizer o que quiserem desta marca, mas quem já experimentou uma das gamas pós OP2, nunca se vai deixar enganar com este tipo de notícias tendenciosas...
    Bom fim de semana

  10. #10
    Junior Member Helder_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    A coisa está mesmo feia para a concorrência, a One Plus não pára de evoluir e já há que se dedique a conspirar contra...
    Sigo a marca desde o OPO, já passaram todos pelas minhas mãos, admito que o OP2 foi um falhanço mas, apenas porque apostaram erradamente no CPU SD810 que custou a evolução deste smartphone, em simultâneo o mesmo aconteceu com OPX, a One Plus aprendeu feio com este erro e lançou o OP3, ainda hoje continua a ser cobiçado e sinceramente mesmo já estando a usar o OP5, não me passa pela cabeça em me desfazer dele!!!
    Podem procurar buracos e tentar ao máximo denegrir a imagem da OP, mas para quem já experienciou o uso pós OP2, sabe bem do que estou a falar...
    Todas as falhas do OP5 ditas neste blogs da crítica, já foram resolvidos pela One Plus, o efeito gelatina é um defeito inventado por haters, digo isso porque até hoje só vi um único vídeo a reportar esse famoso efeito e dezenas a provar a inexistência deste, no meu OP5 posso afirmar que nem tentando consigo ver esse efeito...
    O OP2 está em fim de vida!!!??? Está sim, graças ao CPU, que de tanto sobreaquecimento, derrete a bateria, mas não é só o OP2, todos os equipamentos com este CPU estão com os dias contados...



    Bom fim de semana