LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 176
  1. #121
    Quote Originally Posted by Almerinda View Post
    Tenho um j7neo apareceu a atualização do Android no meu j7neo atualizei e depois de todo o procedimento o meu j7neo travo o tout nao fuciona de jeito nenhum des de sabado dia 15/09/2018,meu Android foi 8.1
    tela paralela, a atualização trava as telas paralelas.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    Estou repensando a compra do J7 Neo ou J5 Pro, e estou pensando em comprar o J7 Duo, qual a opinião de vocês?

  3. #123
    Junior Member Lucianerafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Almerinda View Post
    Tenho um j7neo apareceu a atualização do Android no meu j7neo atualizei e depois de todo o procedimento o meu j7neo travo o tout nao fuciona de jeito nenhum des de sabado dia 15/09/2018,meu Android foi 8.1
    Aconteceu isso também, mandei pra autorizada e falaram que foi dano físico e que tem que trocar a frontal. Aconteceu no dia 15/09 também, irei no PROCON.

  4. #124
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by E_S_A View Post
    Estou repensando a compra do J7 Neo ou J5 Pro, e estou pensando em comprar o J7 Duo, qual a opinião de vocês?
    Com certeza o J7 Duo! ;-)

  5. #125
    Junior Member NegartMisty's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by E_S_A View Post
    Mudou algo no desempenho e na autonomia?
    Ficou melhor e co a imagem mais agradavel.

  6. #126
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Quote Originally Posted by E_S_A View Post
    Estou babando esse smartphone, talvez fique mais barato nesse próximo black friday, vou comprar, pois vale muito a pena em questão de desempenho, autonomia e muito acessível.
    Estou esperando a Black Friday também...

  7. #127
    Junior Member Otavio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Um bom aparelho mais barato, tenho ele e me atende bem, duas coisas que me incomodam apenas é o armazenamento e câmera frontal que deixa fotos tremidas em vários ambientes mesmo com o braço completamente parado e depois que atualizei pro android 8 ficou com um bug no flash frontal dos aplicativos de câmera, mas recomendo.

  8. #128
    Junior Member Otavio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by SanneyVataro View Post
    Queria muito abandonar a Samsung, por ela cagar o espelhamento na tv, meu último aparelho foi J7 Metal, mas estou enjoado desse desing padrão. E não sou de colocar aparelho para concerto, por isso queria um LG com bateria removivel, recomenda?
    O pessoal reclama muito de aquecimento em intermediário da LG, e isso não é nada bom, pq prejudica o desempenho e a bateria, gosto da samsung pq não superaquece, no meu J7 neo rodo free fire com dados móveis e a temperatura não chega a quase queimar a mão, igual alguns LGs, sem falar que o tempo de carregamento deles são uma eternidade

  9. #129
    Junior Member Otavio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Domingos View Post
    TENTEI LIGAR A TV MAIS NÃO PEGOU NENHUM CANAL MESMO COM A ANTENA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR NISSO
    Vai depender da qualidade do sinal onde vc estiver, onde moro mesmo, um pouco afastado do centro da cidade, o sinal é ruim

  10. #130
    Junior Member Otavio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Julio_C_sar_Santos View Post
    Boa parte como jogos, sim. Não tem como instalar direto no cartão, mas vc pode movê-los. A única parte chata é que toda vez que um app ou jogo atualiza, ele é movido automaticamente para a memória interna, então vc precisa ir lá e mover de novo para o cartão.
    Pois é, percebi isso tbm, fica muito chato isso, quando vc vê sua memória interna fica cheia

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre J7 Neo e o Moto E5 plus... alguém me ajuda?!

  12. #132
    Junior Member Andy_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by E_S_A View Post
    Estou babando esse smartphone, talvez fique mais barato nesse próximo black friday, vou comprar, pois vale muito a pena em questão de desempenho, autonomia e muito acessível.
    Podem comprar pois não irão se arrepender, estou pensando em comprar ele novamente pois fui furtada recentemente...

  13. #133
    Junior Member Andy_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by E_S_A View Post
    Com certeza! esse merece o preço que pede, ótimo desempenho, uma bateria que dura muiiitoo e tem uma ótima câmera. Vale muito a pena.
    Eu comprei e paguei na Webfones em fev 749,00 mas fui furtada mas pretendo comprar ele novamente...

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O menor preço das Lojas Americanas do celular Samsung Galaxy J7 Neo está errado. No TudoCelular aparece por R$ 699 mas quando entra no site da loja o preço é R$ 949.
    Last edited by BiChika; 11-20-2018 at 08:51 AM.

  15. #135
    Comprei o meu faz cerca de um ano. Nao tenho do que reclamar, ótimo celular, rápido, nao trava, nao tem bugs, nao desliga sozinho, otimo auto falantes e excelente camera (exceto frontal a noite, mas isso ja é normal.). Derrubei sem querer recentemente do telhado o celular, caiu e eu morrendo de medo, nao fez nada, apenas uns riscos na quina e a (uso película sem capa).
    Posso dizer, vale a pena esse celular.

  16. #136
    Junior Member Athos_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Se vc acha isso frescura, então compre essa porcaria e seja feliz. Simples assim. =)
    Deve ter um j1 todo regassado e tá aí falando bosta

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Athos_Vieira View Post
    Deve ter um j1 todo regassado e tá aí falando bosta
    Tá irritadinho, hein? Deve ter saído no sol hoje e não conseguiu ajustar o brilho do celular na mão pq não enxergava nada na tela. Hahahaha

    Aproveitando a oportunidade pra alertar de novo qq eventual incauto, pra que não se arrependa depois: esse aparelho NÃO TEM sensor de luminosidade. Vc sai no sol e não enxerga nada, tem q aumentar o brilho da tela manualmente, isso SE vc conseguir enxergar o q está na tela. Se não, tem q procurar um lugar escuro. Estou só avisando.

    Na boa, pessoal. Vcs realmente se ofendem pessoalmente por alguém indicar um problema no aparelho que vcs têm? Sério que um celular é algo tão importante pra vcs? Caramba, vão passear, namorar, transar, beber, se divertir!

    Já é pelo menos a segunda pessoa nesse fórum que se incomoda por eu apontar esse defeito (do meu ponto de vista é sim um DEFEITO) no J7 Neo. E foi por isso que eu desisti desse modelo e comprei outro. Eu só estou tentando ajudar e alertar quem queira comprar um novo aparelho e esteja procurando informações sobre ele. Se muitos não se importam com esse detalhe, ok, mas pq não deixar as pessoas terem informações completas?

    Como acontece com qq aparelho (ou mesmo qq produto anunciado), os lojistas e fabricantes nunca vão se preocupar em apontar as deficiências dos aparelhos, só as qualidades. Aí aparece alguém explicando um defeito e vcs querem censurar, sério? Deixem de ser crianças mimadas irritadinhas pq alguém falou mal do modelo de celular que o papai deu pra vocês.

    Repito: esse aparelho tem o GRAVE DEFEITO de não possuir sensor de luminosidade, um recurso básico que meu 1º smartphone (Motorola D1), modelo de entrada, já tinham em 2013, e que QUALQUER APARELHO MINIMAMENTE DECENTE TEM HOJE. Sem esse sensor, não é possível o ajuste automático do brilho da tela, e só quem já teve um aparelho sem esse sensor (eu tive) sabe como isso faz falta. Por exemplo, se você está em um lugar com pouca luminosidade e diminui o brilho da tela, ao sair para um lugar claro, a tela estará tão escura q vc não vai enxergar nada, não vai nem conseguir ajustar o brilho de volta, ou seja não vai conseguir usar o aparelho sem que pra isso vc precise procurar um ambiente mais escuro. Aí uma pessoa que não conhece poderia pensar: "ah, é só nunca deixar o brilho muito baixo!" Não, na prática isso não funciona. Em um lugar mais escuro, o brilho alto demais vai ser extremamente desconfortável para os olhos. Além isso, o brilho alto o tempo todo iria arruinar a autonomia da bateria do aparelho, que duraria muito menos do q em um modelo decente com ajuste de brilho.

    Quem duvidar, faça um teste: desative o brilho automática do seu aparelho e use-o assim por uma semana, depois me diga se achou legal! ;-)
    Last edited by rpereira; 12-10-2018 at 10:41 AM.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by NegartMisty View Post
    Sim
    Compensa comprar o J6, mesmas especificações só que ganha na tela infinita e a camera frontal com 8 mpx

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Igor_A-Pastorelli View Post
    Galera não é por nada não mas acho que a sansung falha de não colocar uma impressão digital, eu particularmente preferiria o aparelho com impressão digital do que com tv, a sansung falha nisso.Miha opnião.
    o J6 tem o mesmo hardware, mas ganha por ter impressão digital, desbloqueio facial, display infinito e camera frontal com 8MP

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Recebi hoje a atualização de 1 de abril de 2019 referente ao pacote de segurança dele!!!! Em torno de uns 200 mbs!

  21. #141
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Recebi hoje a atualização de 1 de abril de 2019 referente ao pacote de segurança dele!!!! Em torno de uns 200 mbs!
    Eu também eu recebi uma atualização e a qualidade da Câmera me parece ter melhorado, só não da samsung ter tirado a opção de flash automatico da Câmera frontal.

  22. #142
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    O variante do j7 neo j701mt (j7 nxt j701f) já recebeu o android 9 pie, e em breve será o j7 neo aqui no Brasil, que depois de todos abusarem de algumas tecnologias no exterior é que chega no Brasil kkkk.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Acabei se receber a atualização pro Android Pie 9.0!!!! Vou já baixar!!!!

  24. #144
    Junior Member Otavio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MoraisJunior View Post
    O variante do j7 neo j701mt (j7 nxt j701f) já recebeu o android 9 pie, e em breve será o j7 neo aqui no Brasil, que depois de todos abusarem de algumas tecnologias no exterior é que chega no Brasil kkkk.
    Será que vai valer a pena atualizar? Pq atualizações sempre estraga alguma coisa e bateria piora normalmente

  25. #145
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Acabei se receber a atualização pro Android Pie 9.0!!!! Vou já baixar!!!!
    Eu também, recebi.
    Você atualizou? ficou bom? E a bateria tá boa

  26. #146
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Já atualizou! Veja aqui video detalhado de algumas mudanças do J7 neo apos a atualização 9.0 pie ONE UI
    https://youtu.be/LHGGtcRYHz4

  27. #147
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Já atualizou! Veja aqui video detalhado de algumas mudanças do J7 neo apos a atualização 9.0 pie ONE UI.
    Link; https://youtu.be/LHGGtcRYHz4

  28. #148
    eu atualizei meu celular e agora o touch parou de fucionar

  29. #149
    Junior Member NegartMisty's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Atualizado para o 9.0 Ate que estou gostando!! Ganhei mais espaço na Memoria!

  30. #150
    Junior Member Leeh_Diaas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Douglas_limadodo View Post
    eu atualizei meu celular e agora o touch parou de fucionar
    O meu também parou de funcionar depois da atualização, você conseguiu resolver?