LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 176 de 176
  1. #151
    Junior Member NegartMisty's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Leeh_Diaas View Post
    O meu também parou de funcionar depois da atualização, você conseguiu resolver?
    Eae vcs conseguiram ver qual é o problema?

  2. #152
    Junior Member NegartMisty's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Atualizado Android 9 pie

  3. #153
    Junior Member Felipe_Moura1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Atualizei hoje o aparelho e deu pau no toutch, levei na assistência e o cara teve cara de lavada de falar que eu não soube instalar atualização e que uma possível oscilação na internet causou o defeito

  4. #154
    Quote Originally Posted by Douglas_limadodo View Post
    eu atualizei meu celular e agora o touch parou de fucionar
    Irmao desliga ele e aperta o botao power q e de ligar ne o de aumentar o volume e o do meio e segura ao mesmo tempo depois e so da reebot sistem now blz. Voce vai entender quando fizer %uD83E%uDD19

  5. #155
    Quote Originally Posted by Felipe_Moura1 View Post
    Atualizei hoje o aparelho e deu pau no toutch, levei na assistência e o cara teve cara de lavada de falar que eu não soube instalar atualização e que uma possível oscilação na internet causou o defeito
    Irmao desliga ele e aperta o botao power q e de ligar ne o de aumentar o volume e o do meio e segura ao mesmo tempo depois e so da reebot sistem now blz. Voce vai entender quando fizer. Tente ai blz%uD83E%uDD19

  6. #156
    Junior Member Allana_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Nunca tive do que reclamar, ótimo aparelho, no entanto ao atualizar simplesmente parou de funcionar, já levei em 3 assistências técnicas e ninguém conseguiu destravar. Agora estou com o celular sem funcionar e fez 1 ano e 3 meses de uso. Não recomendo porque a Samsung não dá a menor assistência para os bugs que ela mesmo causa aos aparelhos

  7. #157
    Quote Originally Posted by Allana_Santos View Post
    Nunca tive do que reclamar, ótimo aparelho, no entanto ao atualizar simplesmente parou de funcionar, já levei em 3 assistências técnicas e ninguém conseguiu destravar. Agora estou com o celular sem funcionar e fez 1 ano e 3 meses de uso. Não recomendo porque a Samsung não dá a menor assistência para os bugs que ela mesmo causa aos aparelhos
    Retorna ele para o android 8.1 q e de fabrica dele é talvez possa voltar so uma opiniao

  8. #158
    Junior Member Xandy_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Atualizei o meu hoje 3:00 horas é o toque dele não quer mas pegar tem como me ajudarem a resolver esse problema??

  9. #159
    Estou com o mesmo problema, fiz a atualização daí o telefone parou entrei em contato com a assistência técnica da Samsung, o atendente me falou que desconhece esse tipo de problema, que não há nenhum tipo de reclamação nesse sentido.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Felipe_Moura1 View Post
    Atualizei hoje o aparelho e deu pau no toutch, levei na assistência e o cara teve cara de lavada de falar que eu não soube instalar atualização e que uma possível oscilação na internet causou o defeito
    Já resetou?!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Isso geralmente acontece quando o aparelho já foi levado para reparo e apresentam tela não original...

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Melhor celular que já tive. Tenho ele há 1 ano e meio e está tão bom quanto quando comprei. Nunca trava, é rápido, roda jogos (inclusive alguns pesados) muito bem, bateria dura até 2 dias tranquilo e carregamento super rápido. Não tenho do que reclamar e esse celular vai durar ainda anos na minha mão!

  13. #163
    Ótimo Celular! Se não me engano na época paguei em torno de 600 reais. Acredito que em 2017. Estou espantado de ainda não ter baixado o preço.Ótimo sinal, boa bateria e não trava. Excelente celular, recomendo sem medo.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu tmb atualizei mais não aconteceu isso deve ser problema técnico

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    BOA NOITE, não estou conseguindo desbloquear meu celular ,o que eu faço ?

  16. #166
    Junior Member Leony_Pires's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Ele e bom pra jogar free fire

  17. #167
    Boa tarde, li agora há pouco, que este aparelho suporta duas contas de whatsapp simultaneamente. Isto é verdade?
    Se for me interessa para poder me livrar de um aparelho.

  18. #168
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Claudio_Drummond View Post
    Boa tarde, li agora há pouco, que este aparelho suporta duas contas de whatsapp simultaneamente. Isto é verdade?
    Se for me interessa para poder me livrar de um aparelho.
    Sim, suporta sim, eu uso! Quando for comprar checa a entrada de cartão de memória, o meu comprei no EXTRA e veio com defeito, não lê cartões. É um ótimo aparelho, mas nada econômico, a tela com brilho no mínimo, usando economia médica, mexendo bem suave e custa para durar um dia viu. No youtube se sai bem, dá para ver alguns vídeos fácil! Recomendação é sempre manter a memória em 1.4 gb pra não travar ou engasgar, usar capinha, pois é extremamente frágil. Vale a pena se for uns 500 - 600 reais, mais você compra melhores. Está bem atual a SAMSUNG liberou Android 9 pra ele, é octa core, bem rápido, tem taxa de download o dobro de quase todos celulares populares, a dele é bem rápida. Recomendo, mas com essas ressalvas, câmeras são ok! Problema está na bateria que pra mim, deveria durar mais. SAMSUNG não traz em geral boas baterias, usei o J2 TV detestei com 1 semana de uso, cheio de defeitos, super aquecia, travava, isso sem instalar 1 aplicativo sequer, péssivo, também já vi alguns J5, J7 por aí de baterias bem ruins e muito frágeis, porém a samsung se destaca na parte de software atualizando até que mais ou menos seus aparelhos, colocando algumas coisas interessantes. Porém o sistema nã oé nada otimizado, vem um monte de entulho que não dá pra desistalar.

  19. #169
    Junior Member Joao_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Boa noite esse celular tem a função converter voz em texto?

  20. #170
    Quem comprou o Galaxy J7 Neo ao invés do Galaxy J4 parece que fez um bom negócio.
    Além da TV Digital, levou um aparelho com desempenho bem melhor (para a categoria dele), por conta do processador.

  21. #171
    Junior Member Ana_Lice's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    O meu trava que é só o cão chupando manga

  22. #172
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    381
    Será que eu consigo vender ele por 300 reais? Aparelho com 3 anos de uso, em perfeito estado, sem arranhões, com pelicula de vidro, capa, carregador, adaptador pra TV e ainda vai com a caixa. Modelo na cor dourada.

  23. #173
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Será que eu consigo vender ele por 300 reais? Aparelho com 3 anos de uso, em perfeito estado, sem arranhões, com pelicula de vidro, capa, carregador, adaptador pra TV e ainda vai com a caixa. Modelo na cor dourada.
    Ainda tem ?

  24. #174
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    381
    Quote Originally Posted by Gabrielly_Cauper View Post
    Ainda tem ?
    Na verdade ele é da minha esposa. Ela não quer vender por causa da TV digital.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Ótimo aparelho ainda é bom pra uso básico,ele têm uma tela linda e é bonito mas o que incomoda é a quantidade de memória interna,pra ele ficar lisinho recomendo desativar Play Services e apps que vocês não usam ou fazer root ou ainda usar custos rom nele%u270C.

    /Pessoaspobrescomcelularesruins5.0.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Mano sinceramente me arrependo de ter o J7 Neo, Estava usando ele quando do Nada a Tela ficou escura e fiquei assustado pensando que a tela tinha queimado. Aí tive que Reiniciar ele,
    Minha sugestão é não ter um J7 Neo em 2022 e nem em 2023
    Melhor seria um A03s ou um A03 de 64 gb