Oi pessoal. Quero comprar um J5 PRO, mas sou muito desastrada e derrubo muitas vezes um celular. Devo arriscar ou ele realmente é muito sensível? Quero comprar basicamente pela qualidade da câmera, pois preciso de algo bom para usar no trabalho.
Já li muitas reclamações e o preço é muito caro para conccrto.

Resultados de 61 a 90 de 700
-
01-11-2018, 03:46 PM #61
- Membro desde
- Jan 2018
-
01-11-2018, 05:08 PM #62
- Membro desde
- Apr 2016
Olá eu tinha o moto g4 plus, ontem chegou meu j5 pro e ele é um bom aparelho. Achei este aparelho tão rápido quanto o moto g4 plus no uso de apps e multitarefa, bem fluído, não esquentou mesmo jogando meu clash Royale pois meu moto esquentava, e na navegação de internet achei ótimo. Hoje ele caiu com a tela pra baixo no chão da altura do criado mudo, só tem a capa normal de silicone sem película acredito que a borda da capa ajudou a evitar o contato da tela com o chão pois não aconteceu nada. A tela amoled é vem vívida nas cores. Gostei do brilho contra o sol e manutenção todos aparelhos com bateria interna tendem a ser mais caros e sei que a samsung é blindado ou seja quando precisar trocar bateria tem tirar o vidro frontal isso deve encarecer. Mas espero que ele aguente firme e forte por alguns anos! Questao de fragilidade todos são, tem que cuidar se for desastrado por uma capa estilo livro com aba que ajuda muito. Mas o tamanho do j5 pro e finura do aparelho ajuda muito na pegada e ergonomia com uma mão. O som do falante é alto. A bateria é excelente dura muito, espero que continue assim quando ficar com mais de um ano de uso. Eu recomendo que compre se for com a cara do aparelho l, meu último samsung foi um Galaxy Young. Queria ter um de novo e peguei este pelo tamanho, tela e design então recomendo.
A vida é curta, aproveite, vida, seja feliz, seja grato, seja faminto por conhecimentos!
-
01-12-2018, 05:31 PM #63
- Membro desde
- Feb 2017
pelo jeito o sistema da sammy ainda falta melhorar muito
sempre comendo a ram sobrando quase nada pro usuario
-
01-28-2018, 06:54 PM #64
- Membro desde
- Jan 2016
-
01-28-2018, 06:57 PM #65
- Membro desde
- Jan 2016
-
01-28-2018, 08:01 PM #66
- Membro desde
- Apr 2016
As duas cameras frontais são excelentes, não percebe-se aquela diferença fantástica. Mas a do j5 pro achei mais rápida, rápida mesmo, a fotografia. A do moto g 4 plus demora se mais para tirar várias fotos, ficar e disparar. E fora que a do G4 plus quando está quente o aparelho ele trava nos disparos, aconteceu isso comigo em uma formatura, fiquei puto da vida naquele dia.
-
01-28-2018, 08:02 PM #67
- Membro desde
- Apr 2016
A câmera frontal é muito boa, pega todos os detalhes, veja meu insta @tiagolenon e o falante é bem alto sim, vejo musicas e vídeos no YouTube e de boa o som!
-
01-30-2018, 09:32 AM #68
Comprei o J5 PRO e posso dizer que é o melhor smartphone que já tive. Pra um usuário mediano, como eu, é uma perfeita escolha. Bateria dura bastante, câmeras bem legais e a tela nem parece ser "só" HD. Vale muito o preço cobrado.
-
02-09-2018, 04:21 PM #69
- Membro desde
- Feb 2018
Eu comprei um J5 Pro, porém na hora possuía muitas dúvidas entre ele a o G5S e para apresentar minha análise aqui, vocês precisam conhecer meu perfil de usuário:
Eu trabalho das 08h às 17 e faço faculdade das 18h às 23 = praticamente o dia todo na rua.
Quando eu fui a loja, o celular se encontrava lá por 999 (casas bahia, saraiva, extra, walmart, marisa e etc) contra 750 e 800 reais na internet e a verdade é: vale a pena pagar mais e ter seu produto na hora. Esse é o celular que em todos esses anos eu tive o melhor custo x benefício existente. Eu buscava como usuário os seguintes itens no celular:
Bateria.
Desempenho.
Memória.
O J5 PRO tem desempenho excelente para sua faixa de preço, muitos acham que o celular simplesmente é ruim por ser SAMSUNG e por custar apenas 900 - 1000 reais e isso se transforma totalmente em um equivoco aqui. O celular está fenomenal aqui para um usuário intermediário que não busca um uso específico para o aparelho e sim um celular que atenda o dia-a-dia. 32gb aqui são o suficiente, eu tinha um backup de 700mb do whatsapp, 236 músicas, netflix, spotify, whatsapp, menssenger, facebook, vlc, flud, menrise, relaxio e alguns joguinhos que não passam de 250mb cada e quase 1300 imagens salvas do outro celular, eu transferi isso tudo e fiz um torrent de um filme em FULL HD de 3gb e ainda sim eu estava com 18gb livres no celular (sem uso de cartão de memória).
O Celular tem um desempenho muito bom e consegue sim deixar alguns aplicativos em multitarefa como jogos e wpp sem precisar dar o famoso reload no app.
A bateria é outro ponto fenomenal que a samsung conseguiu aplicar aqui, dura o dia todo e tem uma média de uso MODERADO de 23h, caso você opte por jogar algumas coisas, isso decai para 18-19h, mas o celular apresenta algumas opções de economia de bateria que geralmente deixam seu celular chegar de 36 a 72 horas sem precisar do carregador e a bateria não esquenta (mesmo com capinha e no calor de SP). Eu carreguei ele às 06 da manhã e utilize para música, mensagens e alguns jogos em horários aleatórios, além de filmes na entflix e ainda tenho 58% de bateria (isso às 18h49 do dia dessa mensagem).
A tela aqui é 720p (HD), PORÉM, é SuperAmoled o que entrega uma qualidade absurda e se você comparar a tela do J5 PRO com qualquer outro celular com tela 720p (HD) que não seja SuperAmoled, você vai notar a diferença na hora. Muitos reclamaram que a tela não é Full HD e eu como usuário não vejo isso sendo um ponto negativo pelo fato que uma tela FULL HD iria sugar mais bateria do que a tela HD. Você nem vai notar que a qualidade aqui é HD.
O software está liso, bonito e fácil de se utilizar, parabéns para SAMSUNG aqui. Uma coisa que me deixou extremamente feliz ao utilizar foi as configurações que se tornaram fácil e tem o modo de manutenção aonde você vê as estatisticas do seu celular como memoria, bateria e desempenho geral assim como otimização do celular. O layout (aparência) do celular é outra coisa genial aqui, tela 2.5d que se você olhar rapidamente, vai confundir com um s7 flat.
Eu tive alguns problemas de adaptação que foram PESSOAIS e não do celular em si como o teclado (acostumado com o da Motorola) e a navegação que agora é feita por botões físicos (acostumado com a motorola), as vezes eu passo o dedo no sensor achando que vai retornar a tela principal (risos).
Só encontrei defeitos bobos que a samsung poderia ter arrumado por ser um celular de 2017, são eles:
FONE DE OUVIDO: Poderia ser no novo padrão aonde se coloca no ouvido (quem tá acostumado provavelmente vai deixar o fone na caixa).
LUZ DE NOTIFICAÇÃO: celulares de 2013 já apresentavam isso, aqui não tem e NÃO, não tem como utilizar o flash frontal para isso.
ALWAYS ON DISPLAY: o celular suporte por ser SuperAMOLED, porém isso não vem nativo, precisa instalar app da playstore.
USB TIPO-C: poderia ter, facilitaria colocar no carregador quando se está no escuro e utiliza a capinha.
CARREGADOR: poderia ser novo padrão também, é antigo assim como os fones.
---
Resumidamente, eu recomendaria esse celular em 100% das vezes pelo custo em relação ao benefício, compre sem medo.Last edited by lucsilva1999; 02-09-2018 at 04:55 PM.
-
02-10-2018, 11:33 PM #70
- Membro desde
- Feb 2018
Parabens, uns dos poucos reviews de usuários que me agradou. A maioria ou fala mal com um portugues horrível, o que não passa credibilidade alguma (trava, lixo, wifi ruin, sinal fraco, naum compem sansun!!). Ou apenas diziam que o aparelho é ótimo e não possui nenhum defeito.
-
02-12-2018, 07:05 AM #71
-
02-12-2018, 09:24 PM #72
- Membro desde
- Feb 2018
-
02-13-2018, 07:39 AM #73
- Membro desde
- Dec 2012
Se você quiser jogar recomendo o J5 pro. Tenho um j5 pro e minha namorada um G5s, o fato da tela ser "apenas" HD, faz com que ele renderize jogos no máximo com muito mais eficiência. Um exemplo: rodo modern combat 5 no máximo enquanto no g5s ele não rodava nem no mínimo. Outro ponto positivo aqui é a duração da bateria, a TouchWiz ta muito bem otimizada em relação a isso. Mas recomendo comprar um carregador original da Samsung de 2A, pra carregar ele mais rápido.
-
02-13-2018, 06:45 PM #74
-
02-16-2018, 10:25 AM #75
Ola pessoal alguém poderia me dar uma sugestão?
Eu quero comprar um celular estou em dúvida do j5 prime e o j5 pro
Eu quero um celular q tenha uma câmera boa,ampla e que tenha bastante memória
Pq meu antigo celular só tem 8giga e é muito ruim
Por favor me ajudem
-
02-16-2018, 11:54 AM #76
- Membro desde
- Jun 2017
Compra o moto g5s ele tem 32 gigas de memória interna e 3 gigas de memória ram a câmera dele é muito boa e a bateria também
-
02-16-2018, 07:54 PM #77
-
02-17-2018, 12:25 AM #78
- Membro desde
- Feb 2018
Se tivesse feito não teria perguntado. Em qualquer grupo do facebook sobre o j5 ou o moto g5s essa é uma das perguntas mais batidas, ou seja, típico de gente que sequer pesquisa. Não obstante, existem diversos vídeos no yt comparando ambos aparelhos. Tua resposta foi mais fútil que o comentário do sujeito... Não da para aproveitar absolutamente nada.
-
02-20-2018, 03:53 PM #79
- Membro desde
- Feb 2018
Amiga. Pode Comprar o J5 PRO, você não irá se arrepender.
Comprei e estou muito, muito satisfeito com ele.
Ele já vem com 32 gb de memoria interna.
Coloquei um cartão de memória de 32gb que comprei no ML por R$70,00.
Também comprei pelicula de vidro 5D na china (AliExpress) que cobre toda a tela dele. Nem parece que está com pelicula.
Muito TOP!
Recomendo a todos a compra do J5 PRO.
Espero ter ajudado.
-
02-24-2018, 01:37 AM #80
- Membro desde
- Jan 2018
Comprei esse aparelho pq estava com a grana curta e n podia ficar sem celular. Achei q o processador Exynos 1.6mhz se sairia melhor do q o MediaTek do K10 Power,se n me engano 1.5mhz,este que foi meu aparelho antecessor a este.Mas na prática n é assim,mesmo sendo 1.6mhz engasga mais,digo transição de tela,mudança de um App p outro,parece que o sistema Android n é tão fluente como no K10 Power. Tem bons recursos q o K10 Power n tem,como digital e otimização para economia de dados e bateria,tela boa,mesmo em ambientes externos ,câmera razoável e aparentemente mais resistente a quedas,o K10 Power é bem frágil, sua bateria de 3000mah da conta de ao menos um dia p mim,do restante as outras configurações são parecidas menos a bateria do K10 Power q é superior. É um aparelho bacana pelo custo xbeneficio,mas se for exigente escolha outra opção.
-
02-26-2018, 08:11 PM #81
-
02-26-2018, 08:26 PM #82
CAPA ARMOR SAMSUNG GALAXY J5 PRO - GORILA SHIELD E PELÍCULA NANO GEL %u2013 GORILA SHIELD (COBRE TODA TELA) SERÁ UM INVESTIMENTO POR SE TRATAR DE UM CELULAR QUE CUSTA CARO E NÃO SERÁ UM DINHEIRO MAL INVESTIDO. eSTOU ENTRE O j5 PRO E O J7 PRO, O VALOR DO J5 ESTA ME CHAMANDO MUITO, MAS OS ADICIONAIS DO J7 ESTA ME CATIVANDO MUITO TBM.
-
03-09-2018, 06:11 PM #83
-
03-12-2018, 10:32 AM #84
O que tem haver uma coisa com outra?
Eu sou usuário de J5 Pro e digo: Moto g5s é superior sim, ao j5 Pro!
Não tem nada haver você comparar "tela" com "hardware", "desempenho em jogos"!
A única coisa que a tela super amolwd faz é, ela te dá mais economia na bateria.
O hardware do Moto g5s é superior ao do J5 pro.
-
03-12-2018, 10:34 AM #85
-
03-12-2018, 12:44 PM #86
-
03-12-2018, 12:44 PM #87
-
03-12-2018, 12:46 PM #88
-
03-13-2018, 05:01 PM #89
- Membro desde
- Mar 2018
Compre o j5 Pro. Pois eles têm tem câmera traseira e frontal de 13Mp. E o J5 Prime tem traseira de 13Mp e frontal de 5Mp. Então para quem gosta de tirar fotos boa, esse Pro vale muito a pena. Sem contar que em vários outros requisitos ele é melhor. Não irá se arrepender. Beijão.
-
03-15-2018, 10:43 AM #90