LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 24 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 699
  1. #361
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Jamais celulares da Samsung são melhores que os da Motorola principalmente os intermediários

  2. #362
    Mim ajudem !? J5 pro ou J7 prime 2? vejo muitos comentários ruins sobre o segundo! estou na duvida.

  3. #363
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Jamile_F_Bezerra View Post
    Mim ajudem !? J5 pro ou J7 prime 2? vejo muitos comentários ruins sobre o segundo! estou na duvida.
    Jamile....o J5 Pro, é mais atual que os Prime...
    Inclusive o J7 Pro tem as mesmas características do J5 Pro...claro ele temais armazenamento 64Gb contra 32 Gb do Pro a tela é maior 5,5" contra 5,2" do Pro..e o preço..claro mais caro
    Estou com o meu J5 Pro e até agora nada a reclamar"!

  4. #364
    Junior Member TonCastro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Estou com 6 meses de uso e não tenho nada a reclamar. Talvez tenha sido uma das melhores sacadas num smartphone intermediário que uma fabricante já teve. O celular não faz nada que um topo de linha faz (logicamente), mas não deixa nada a desejar.

    Podem comprar. Vale a pena (principalmente se você for um usuário intermediário como eu).

  5. #365
    Obrigado pela atenção!

  6. #366
    obrigado pela atenção!

  7. #367
    Quote Originally Posted by Camila_Amorim View Post
    ESTOU QUERENDO COMPRAR UM CELULAR, MAS A GRANA ESTA MEIO DEVAGAR. QUERO UM COM UM BOM CUSTO. QUAL COMPRAR? J7 NEO , J5 PRIME OU J5 PRO. PRA FALAR A VERDADE O QUE MAIS GOSTEI FOI O PRO MAS ESTOU COM UM PÉ ATRÁS, DISSERAM QUE A TELA DELE É FRÁGIL. QUERO MAIS PRA USO DO DIA A DIA. EU TINHA UM J2 ATE ONTEM (FUI ASSALTADA) FIQUEI COM ELE DURANTE 2 ANOS MEIO A TELA NUNCA QUEBROU.
    IAI, O QUAL ME INDICAM?
    J7 metal é melhor q o neo e mais barato mas se tiver mais grana vai d j5 pro

  8. #368
    Junior Member Guto_Franca's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jamile_F_Bezerra View Post
    Obrigado pela atenção!
    j7 prime 2 tem mais ram mais bateria maior resolucao de tela

  9. #369
    Junior Member Guto_Franca's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guto_Franca View Post
    j7 prime 2 tem mais ram mais bateria maior resolucao de tela
    j7 prime 2 e mais recente

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Não é igual não, em termo de câmera o j7 é bem melhor tanto frontal como a traseira

  11. #371
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Crispp View Post
    Não é igual não, em termo de câmera o j7 é bem melhor tanto frontal como a traseira
    Só na resolução de tela,porque na resolução de câmera é a mesma coisa..câmera frontal é 13Mp tanto pra uma como pra outra..

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1

    Olá boa tarde, estou com um problema com meu Samsung J5 Pro, com a leitura do cartão micro Sd, já levei o j5 pro para assistência 3 x, e eles sempre culpam o cartão de memória, uso cartão 64 gb classe 10, comprei um cartão novo, 64 gb classe 10, e deu problema denovo, e levei pela 3ª vez na assistência e disseram que é por ser classe 10, mais me diga, o dispositivo faz vídeo em full hd, nesse caso não é obrigatório que seja classe 10 ?
    Ainda esta na garantia, mais eles estão sempre jogando a culpa no cartão, seja no antigo, seja no novo que tenho nota fiscal, liguei na fabrica e não consigo falar com ninguém nesse menu de gravação que não se chega a lugar nenhum.
    Aguardo, obrigado.

  13. #373
    Junior Member Grossi_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    COMPREI UM J5 PRO VALEU MAS COMPREI CAPA CARTEIRA, E NAO COLOQUEI PELICULA, E SO NAO DEIXAR CAIR NÉ...NAO ATUALIZEI AINDA DIZEM QUE PIORA APOS ATUALIZAÇAO... E VCS JA ATUALIZARAM?

  14. #374
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Grossi_Elias View Post
    COMPREI UM J5 PRO VALEU MAS COMPREI CAPA CARTEIRA, E NAO COLOQUEI PELICULA, E SO NAO DEIXAR CAIR NÉ...NAO ATUALIZEI AINDA DIZEM QUE PIORA APOS ATUALIZAÇAO... E VCS JA ATUALIZARAM?
    Já atualizei o patch de segurança que está disponível,!Sem problemas,piora se vc não atualizar né??Bom colocar uma película de vidro,custa R$ 10,00 e da mais proteção para o seu J5 pro..
    Agora só esperar o mês de setembro para atualização do Android 7.0.0 para o Oreo 8.1


  15. #375
    O J5 PRO é um dos melhores intermediários, se não for o melhor!
    A tela nem parece que é em HD, resolução muito boa, nao trava, câmeras show de bola, design lindo, bateria dura bem e carrega rápido.
    Tô usando um, e curtindo bastante ele.

  16. #376
    Junior Member Clayton_Negri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Honestamente. Pontos positivos:
    A bateria dura muuuuuuuito. Tiro do carregador às 6h da manhã, uso bem durante o dia, (nada exagerado é claro) chega meia noite com 25, 20%.
    É bonito.
    Pontos negativos:
    É lento. Demora. Fica pensando o que vai fazer. PubG? Nem pensar! Dá uns "lag's" até no "Temple Run" . Se vc for uma pessoa mais tranquila, blz. Será muito feliz com ele. Estou usando há 3 meses. Avaliação real de quem está usando o aparelho. Não a empolgação pela compra de um novo aparelho. %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%u270C%uFE0F

  17. #377
    Junior Member Nathan_Brand_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Jamais celulares da Samsung são melhores que os da Motorola principalmente os intermediários
    Mas que fanboy em, só chora anti

  18. #378
    Junior Member Danny_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Jamile....o J5 Pro, é mais atual que os Prime...
    Inclusive o J7 Pro tem as mesmas características do J5 Pro...claro ele temais armazenamento 64Gb contra 32 Gb do Pro a tela é maior 5,5" contra 5,2" do Pro..e o preço..claro mais caro
    Estou com o meu J5 Pro e até agora nada a reclamar"!
    e o j7 duos?

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Saí de um G4 Play pro J5, bateria realmente muito boa, dura o dia inteiro e carrega rápido... Mas como é LENTO

  20. #380
    Junior Member Adapt_Dgn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    comprei meu J5 pro a 3 semanas, tudo otimo, muito bom mesmo pra um intermediario! coloquei capa e pelicula no mesmo dia da compra, depois de 3 semanas veio a 1ª e unica queda, caiu da altura do bolso e queimou o display sem nem trincar nada.. minha duvida, consigo ganhar um conserto com a cobertura da garantia?

  21. #381
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Eu tenho um J5 Pro, aparelho bom. Queria comprar um para meu pai, mas encontrei o Iphone 5s usado pela mesma faixa de preço, qual que voces me recomendam, j5 pro ou Iphone 5s?

  22. #382
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by paulrms View Post
    Eu tenho um J5 Pro, aparelho bom. Queria comprar um para meu pai, mas encontrei o Iphone 5s usado pela mesma faixa de preço, qual que voces me recomendam, j5 pro ou Iphone 5s?
    Estou em dúvida também do K10 Pro, mas a LG não costuma ataalizar seus celulares básicos.

  23. #383
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by paulrms View Post
    Eu tenho um J5 Pro, aparelho bom. Queria comprar um para meu pai, mas encontrei o Iphone 5s usado pela mesma faixa de preço, qual que voces me recomendam, j5 pro ou Iphone 5s?
    Na boa......o J5 Pro ....

  24. #384
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by paulrms View Post
    Estou em dúvida também do K10 Pro, mas a LG não costuma ataalizar seus celulares básicos.
    LG tem que o usar o sistema que vem ...ele nunca atualiza...
    K 10 nãoooooo ! Pefga um Q6 se é pra ter um LG.

  25. #385
    Junior Member Marcos_Stures's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    To na dúvida entre o k10 pro e o j5 pro pra trabalhar com o aparelho ?

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Marcos_Stures View Post
    To na dúvida entre o k10 pro e o j5 pro pra trabalhar com o aparelho ?
    Só vou lhe dizer que a LG colocou uma péssima tela no K10 e esqueceu do leitor biométrico.

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    J5 Pro ou Moto G5S ?

  28. #388
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Marcos_Stures View Post
    To na dúvida entre o k10 pro e o j5 pro pra trabalhar com o aparelho ?
    Cara...se é pra pegar um entre esses dois fica com o J5 Pro....
    K10 nem pensar...se é p´ra ter um aparelho da LG pega um Q6 ....ou Q6 Plus.

  29. #389
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by E_S_A View Post
    J5 Pro ou Moto G5S ?
    São praticamente iguais em tudo....mesmo....só câmera do Motorola tem uma resolução um pouco melhor..(mas bem pouca)
    No resto parecem irmãos gêmeos..

  30. #390
    Eu tinha um J5 Prime e a resolução da camera é perfeita ja vem c filtro...a do J5 Pro é horrível...nem se compara..entao amantes de fotos bonitas...pra nós ele n serve. Nao gostei desse item.