LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 24 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 699
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    8
    vc acha melhor a5 2017 ou j5 pro

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    tbm to com essa dúvida...mas vi bastante comentários da camera so focar quem ta no meio, ou seja, se vc tirar selfie com varias pessoas ao fundo, estas pessoas ficam desfocada e so focarem vc...estou desistindo do a5 2017 por esse motivo..e tbm vi um comparativo de teste de velocidade dele com s8 e nao deixou a desejar em questao de velocidade...entao o j5 pro, além de ser mais barato, está suprindo melhor as minhas necessidades do que o a5 2017

  3. #33
    j5 pro ou a5 32gb??

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Angela_Granado View Post
    j5 pro ou a5 32gb??
    assim o a5 é superior em vários aspectos porem j5 tá com estabilização mlhor e também em d mtal

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lelouch-sama View Post
    A versão daqui do Brasil será com 2GB de RAM? Que decepção! Não Bastasse aquele J7...
    tds sera 2gb o j5 pro em td lugar agora o j7 pro sera 3gb de ram !

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Ricardo_Machado View Post
    esperando lançar o j7 pro aqui pois ele vai vim com 3G Ram se chegar na faixa de 1500 eu compro
    compro?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    valem ! as cameras são boas e a de selfie faz fotos espetaculares - paguei 860,00 dinheiros a vista na FastShop de SP
    vdd mano eu tambem comprei o meu e otimo cllr vale muito a pena

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Minha dúvida é J5 PRO ou Moto G5 S?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Mesmo sendo um celular intermediário, as câmeras se aproximam dos tops de ,linha, em destaque a frontal, a da frente peca um pouco por não ter foco a laser, fazendo com que as vezes haja um desfoque na troca de ambientes. Mas no resto o celular é impecável

  10. #40
    J5 PRO ou Moto M?

  11. #41
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Comprei o J7 Pro e estou gostando muito. As câmeras são as mesmas do J5 Pro e tem que aprender utilizar. O modo Pro não ajuda, mas o automático é muito bom, basta apenas saber posicionar bem e tocar onde deve ser o foco ou exposição da luz. A frontal tem o modo selfie e modo foco selfie. Basta escolher o que fica melhor. As fotos frontais só ficam boas quando se utiliza o app nativo da Samsung. Vim de um X Play que não lia mais SD - problema de série da Motorola, que não deu atenção aos usuários. Esse J7 Pro leu o mesmo cartão que não lia no X Play e não deu nenhum erro. Rápido e bateria que dura quase dois dias em uso moderado. O som em fone de ouvido é fantástico utilizando o player da Samsung que deve ser baixado e depois equalizar. Sensacional. Não adianta celular dizer que tem abertura, exposição, ISO, foco manual, etc... Ninguém tem tempo pra isso no dia a dia e se quiser isso tem que comprar uma câmera semi ou profissional. Celular é para tirar fotos boas sem muita complicação, mas com qualidade. Celular também tem que ser resistente - esses de traseira de vidro e tela que cobre a frente toda é suicídio - qualquer tombo vai trincar. O Zenfone 4 era meu sonho depois de tanta propaganda, mas chegou caro e pelos reviews a câmera perdeu pra muitos de menor valor. Até agora não me arrependi. Samsung está nota 10.

  12. #42
    J5 Pro ou Moto G5S??

  13. #43
    gente, vcs que ja têm o celular a mais tempo: ele é muito fragil? vi algumas reclamações que diziam que com quedas pequenas ele ja trincava todo e em alguns casos quebrou o display sem nem mesmo ter queda. voces recomendam esse celular pra pessoas um pouco desastradas? pq eu achei bem interessante mas medo de quebrar antes mesmo de pagar o celular kk

  14. #44
    Quote Originally Posted by MacielBS View Post
    Não tem mesmo bússola?
    Vi em alguns sites que tem bússola sim.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Pega o Xperia xa. Qualidade superior

  16. #46
    Junior Member Guilherme_Lago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Vocês não perceberam que o custo beneficio desse celular é absurdo??

  17. #47
    Junior Member Guilherme_Lago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Guilherme_Lago View Post
    Vocês não perceberam que o custo beneficio desse celular é absurdo??
    Desempenho bom para categoria, Bateria excelente, câmera self muito boa e com flash, câmera traseira com abertura de 1.7, mesmo sistema Samsung do s8. Não chega a ser melhor do que o moto g5 plus ( melhor que o moto gs, por favor..), mas o custo beneficio é grande. Seria bom que aumentassem essa pontuação.

  18. #48
    Junior Member Guilherme_Lago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Malu_Fernandes View Post
    J5 Pro ou Moto G5S??
    j5 pro com certeza, cara. Melhor em tudo!

  19. #49
    Junior Member Guilherme_Lago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Angela_Granado View Post
    j5 pro ou a5 32gb??
    Olha, já me perguntei muito isso. O a5 é melhor em bateria e qualidade do sensor das câmeras, mas pensa comigo, nada adianta compra esse celular se tuas fotos saem tremidas, a estabilização do j5 é muito melhor. Então, eu ficara com o j5 pro, melhor custo beneficio, ainda mais se você curte self!

  20. #50
    Junior Member Guilherme_Lago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Sou mais o moto G5 plus
    A câmera traseira dele é melhor, porem acho o j5 pro mais completo.

  21. #51
    Junior Member Juliocostaa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guilherme_Lago View Post
    Vocês não perceberam que o custo beneficio desse celular é absurdo??
    Pelo preço dele voce compra o redmi note 4x de 4gb de ram e 64 de armazenamento, ganha em tudo, só perde um pouco em camera, o note 4x com certeza é o melhor custo beneficio, a versao de 3gb de ram pode ser achada por 750 no mercado livre, a de 4gb por uns 900 ou 1000

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    O moto G5 plus e bem melhor que esse j5 pro

  23. #53
    Quote Originally Posted by Latin View Post
    Pega o Xperia xa. Qualidade superior
    Esse Xperia xa tive um travava demais e a bateria descarregava rápido.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    O meu já caiu umas 4 vezes kkkkk e tá lindíssimo. Celular hoje em dia é capinha anti impacto. Ele ainda fica mt fino, mesmo com uma case protetora viu.

  25. #55
    Junior Member Talita_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anselmo_Fernandes View Post
    gente, vcs que ja têm o celular a mais tempo: ele é muito fragil? vi algumas reclamações que diziam que com quedas pequenas ele ja trincava todo e em alguns casos quebrou o display sem nem mesmo ter queda. voces recomendam esse celular pra pessoas um pouco desastradas? pq eu achei bem interessante mas medo de quebrar antes mesmo de pagar o celular kk
    Sim realmente quebra com facilidade, comprei e não tive tempo nem de comprar a proteção, pq caiu do suporte do carro e quebrou. Quebrou muito mesmo. Então pense bem pois caiu dentro do carro e quebrou todinho

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    películas de vidro baratinha protege mesmo o display? a frente dele é toda em vidro..

  27. #57
    Junior Member Talita_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Allie View Post
    películas de vidro baratinha protege mesmo o display? a frente dele é toda em vidro..
    A película protege sim, mas ele é super hiper frágil mesmo. Usei somente algumas horas infelizmente

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Talita_Alves View Post
    A película protege sim, mas ele é super hiper frágil mesmo. Usei somente algumas horas infelizmente
    vou ter mais cuidado, já foram algumas quedas e a capa anti impacto segurou (nenhuma foi de frente ainda). E pensar que vi ja gente no shopping daqui usando com aquelas capinhas transparentes super fininhas. vou investir numa película tbm mds

  29. #59
    Eu acabei comprando pelo preço R$ 840, vai chegar ainda, não estava encontrando algo no mesmo valor, com 32gb, com sensor de digital, camera que vi ser boa no insta, e gostei do design, tô vindo de um moto g4 plus que deu tela fantasma e burning, curto Motorola mas acabou a paciência. Já que vi que com vc quebrou, irei por aquela capa de armadura reforçada

  30. #60
    Junior Member MasterKot_Kot's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Olá pessoal comprei meu j5 pro excelente em bateria câmera super rápido na navegação , até agora nenhum travamento índigo muito quem tiver em duvida ..
    Tava em duvida entre Moto G5S e J5 Pro , fui de j5 Pro aparelho muito bonito e é leve ...